Concluindo...
Não quero fazer desse blog de rinha de galos, até por motivos óbvios. Mas tem humanos que não se mancam, sorry for saying that mas que os humanos não chegam a perfeição dos Anjos todos sabem, mas eles tem o livre-arbítrio que não temos, o que faz com que vocês sejam respeitados... :oP Tsc tsc tsc... mas tem uns que realmente não merece a MENOR credibilidade! E você ainda pergunta pq?! Oras! Mas não é óbvio? Primeiro a "quadrúpedezinha" começa dizendo o seguinte:
"Não sei se as palavras são exatamente as mesmas pq não tenho histórico no ICQ, mas 98% é isso."
Passado algum tempo ela já diz:
"Escrevi cada palavra COMO ELAS FORAM DIGITADAS."
AH SIM! CLARO! Ou ela tem memória fotográfica ou ela descolou um histórico no mercado negro.
Em estado normal de Anjo eu não falaria nada, você sabe, não tenho a mínima vocação para lavadeira para ficar fazendo "disse-me-disse", mas até que agora de algo vai me servir o Gênio Contrário, don't you? Aproveitando ainda o que ainda não me deixou, vou aproveitar para dar um último comentário sobre toda essa palhaçada que está rolando. Afinal (sem querer colocar palavras na boca como a mesma faz) deve ser isso o que ela quer que eu faça, mas, sorry, eu não vou entrar nesse seu jogo estúpido. Não mesmo.
Se milhares de pessoas foram dizer que estava errado, será que é coincidência serem esses os que mais te conhecem (ou ao menos serem àqueles que por mais tempo vc interpretou seu personagem)???.
Se você fala que eu sou puro marketing, personagem, etc etc etc... imagina você que se sustenta em uma imagem de forte-e-corajosa-coordenadora-da-maior-mailing-list-bla-bla-bla-que-tem-o-girl-power-independente... enfim, essa imagem já falida e que não cola mais, somente para camuflar a fraqueza de espírito que se esconde atrás de um PC. Se eu sou um personagem como você atestou, saiba que você é tanto ou ainda mais do que eu. E pior, pq eu não fico fazendo comentários a torto e a direito para com isso mostrar que você é a certinha e amada, querendo queimar o meu filme diante as pessoas que eu gosto e que por infelicidade do destino você tmb gosta. Realmente, você conhece a mais tempo. Por isso quem se mudou fui eu. Sobre acharem algo de mim, cada um tem esse direito, claro, quem sou eu para dizer alguma coisa? Só acho que as conclusões devem vir por si mesmas e não por influências, manipulações, o que quer que se queira chamar. Sim, pq até aí todos só escutaram uma única opinião exagerada pois eu não lembro de dizer nada a respeito. Só um toque? Quem tenta se levantar usando os outros como escada pode cair feio. Nops, baby. Não estou disputando forças, até pq, you know, humanos se deixam vencer pelos sentimentos.
"Existe louco que pede pra ser chamado de Napoleão, outros de "anjo", mas por necessitarem de cuidado psicológico, os tratamos como crianças e dizemos que estão certo para que não tenham uma crise e comecem a metralhar insultos sem motivo. So, I should say that you're completely right."
Concordo absolutamente. Principalmente a parte de metralhar insultos sem moivo. Aliás, concordo tanto que vc está TOTALMENTE certa, neném!
AAAAAAHHHHH! Chega disso! Sai gênio! Pfffff... não sei pq eu estou fazendo tanto auê, isso é realmente importante? HAHAHAHAHA... definitivamente não é. Vamos falar de coisas úteis e importante. Hey, falando nisso... Vís! Por onde você anda? Ops... esse post tá sujo demais. Vamos abrir um novo! :o)
KINHO DICKINSON
P.S.: I'm Seth Plate independente de quem seja Maggie Rice.
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home