Corpo.
Não, não eram bolhas, eram espécies de brotoejas, eu acho, mesmo assim eu achei estranho ver o meu braço cheio delas. Diminuíram considerávelmente, agora restam poucas sobreviventes. Provavelmente deve ter sido uma reação alérgica e eu tenho sérias disconfianças de que seja o tal do Dove que eu sismei de passar para ver o quão maravilhoso é esse sabonetinho de que falam tanto. Bela merda.
É o senso comum. Todos elogiam, todos colocam para cima e se transforma em um parâmetro, uma regra a ser seguida. E coitado de você se você gostar mais do Lux Luxo, será massacrado sem piedade. Igualmente é a sua aparência. "O que vale é a beleza interior!" Não. Isso não funciona na prática e provavelmente deve ter sido uma frase formulada por algun ET. Beleza exterior é extremamente importante. E ninguém vai me convencer do contrário, no entanto, "quem ama ao feio bonito lhe parece..." e de repente o que eu acho bonito você pode não achar e vice-versa. Just about individualidade e respeito. Mas o que aconteceu? Alguém estabeleceu um exemplo de beleza, e se você não corresponde a esse quesito eles vão te dizer para mudar, nem que você morra na tentativa. Aí o corpo, que deveria ser um sinônimo de beleza individual, vira um castigo dos céus que você tem que conviver todas as vezes que você der de cara com o seu reflexo. E as vezes o seu reflexo não tem nada a ver com a história e são os seus olhos que o deturpa. Sim, é injusto. Mas você também colabora para que isso continue acontecendo. Hipocrisia é dizer que não. Agora o lado que você vai estar você nunca sabe.
Algumas pessoas deram as caras por aqui, estranhamente vieram falar comigo e me trataram muito bem... hahahaha... eu acho estranho quando acontece isso. Elogiaram meu cabelo, falaram que eu estou mais alto (?) e estão preocupados comigo, com a minha saúde. Porque será que todos a minha volta estão preocupados comigo. E porque a minha aparência e o modo com o que eu me visto são tão importantes? Parece incoerente, mas o mundo se afunda em superficialidade.
Vou comprar uma boia...
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home