June 01, 2002

Dia porquinho. Foi uma sexta-feira... como dizer?... Familiar? Enfim...

Tentei me diverti da melhor maneira que pude. Tá, não é tão fácil "se divertir" ao som de "O Melhor da Jovem Guarda", apropósito, bendita hora que eu fui dar logo esta "Coletânea" para a minha mãe. Mas enfim, foi no mínimo cômico eu berrando pela casa ao som de Wandeca, Tremendão e companhia. Teve performance, claaaaaaaro. É, eu me diverti. Inclusive fiquei sabendo que o nome do meu avô paterno que, diga-se de passagem, nunca vi mais gordo (?), vai ser ... esqueci a palavra... enfim, vão colocar o nome do difunto em uma rua lá. Que escrotisse. O papel veio dizendo que a homenagem deve se em reconhecimento a pessoa que tanto colaborou para não sei o que e ba ba ba... bom, pelo o que eu sei, o velho era a peste em pessoa. E, sinceramente, com certeza aí tem dedinho do MP. Ainda se fosse alguém importante, tinha até uma desculpa. Não estou gostando nada disso. Primeiro que eu não quero ver o meu sobrenome numa rua podre pracarai e segundo que já começaram a comentar que eu vou ter que ir na cerimônia fazer discurso de agradecimento e essas papagaiadas. Já avisei para esperarem sentados. E caso eu vá, já sabem o que eu vou fazer, right?

Lembra que eu tinha constatado o óbvio? Então. Comentei aqui hoje, mas só vou tirar a prova de fogo na terça-feira. Ainda não vou falar sobre. Com licença? eu falo quando eu quiser. E SE eu quiser. É o meu blog, esqueceu?

Fora isso. Agora de noite fiz brigadeiro de panela. Aliás, essa vai para a Keks que ontem me chamou de "anorexo-bulímico" no ICQ, olha quem é que tá falando! Pfffffff... mas o brigadeiro está na geladeira e está passando bem, obrigado.

KINHO DICKINSON

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home