Fui fazer compras.
Alooowww? Como não fui sozinho, evidentemente já que por mim eu não faço "compras", tive que ficar entrando e saindo de pseudo-grifes infestadas de funkeiros e afins. Sem comentários. E o mais engraçado é que em cada entrada nas Taco's, Southside's, Toulon's, etc's, da vida, era a cara dos vendedores olhando para mim com a minha camisetinha preta, minha sandalinha à la Jesus e minha bermudinha mostarda que era a única coisa que se aproximava da "moda" ali.
Como não iria fazer aquela aventura imensa sem levar nada, comecei a experimentar as coisas por ali mesmo. Claro. Ou você acha que eu "despenco" até Big Field, buracasso, apesar dos nativos dizerem o contrário, fico me enfiando de baixo de qualquer cobertura para fugir um pouco do Sol, que tava forte pacas, atoa? Neeeeeem. Nisso os atendentes, que mais pareciam urubus em cima de carnissa, ficam me mostrando tudo que é coisa. Tipo, eu olho para eles na maior boa vontade, simpático mesmo, e apenas digo um singelo não. Fora que quando eu finalmente gosto de uma calça jeans lá cheia das paradinhas lá, toda surrada (não acredito que eu tô comprando coisa surrada de loja... hahahahaha... ) me vem o outro e me pega igual para levar tmb. Tipo, alooww? Eu fico p da vida com uma m dessa... mas enfim... levei a calça sem cópias e por aí foi com o sanguessuga do carinha lá fazendo mil e um descontos mirabolantes para levarmos mais coisas, e o incrível é que para ele tudo ficava simplesmente ótimo. Rá! Claaaaro.
Saldo do dia: A calça lá, uma outra calça tipo pescador, um casaco que provavelmente nunca usarei, já que não sinto frio para tal, e uma camisa lá.
Well, terei que dar uma ajeitada nessas roupas...
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home