Poucas coisas são tão gostosas quanto o cheiro de um livro novo. Não só por causa do cheiro, mas esse, em especial, me remete lembranças muito boas, tais lembranças estão acima de qualquer comentário que eu faça. E mais ainda se o cheiro vem de um livro bem escrito (apesar de ter encontrado alguns erros, provavelmente nascidos na tradução e/ou digitação) baseado em uma pesquisa de credibilidade e, acima de tudo, bem feita.
Sim, comecei a ler "Mais Pesado que o Céu" e estou adorando o pouco que li, não sou de ler biografias, essa vai ser a primeira (com conteúdo) que eu vou ler e é engraçado e ao mesmo tempo estranho em saber que algumas pessoas não são tão diferentes apesar de não terem tantos semelhantes.

"Kurt era um misantropo complicado e contraditório, e o que às vezes parecia ser uma revolução acidental evidenciava traços de uma cuidadosa orquestração. (...) Era um homem de vontade forte, embora igualmente movido por um vigoroso autodesprezo. Mesmo aqueles que o conheciam melhor achavam que quase não o conheciam - o que evidenciaria os acontecimentos daquela manhã de domingo."
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home