E está chegando a tal da EXPO. Em bom português: Programa de Índio! Mas não vou comentar sobre isso agora, afinal, a tal só começa na quarta-feira que vem. Mas apesar disso os aborrecimentos já começaram.
Primeiro que eu não sei quem teve a brilhante idéia de cobrar a entrada. Se ainda tivesse algo que realmente valesse a pena eu não falaria nada, mas, ficar imprensado numa nuvem de pobres (não falo sobre poder aquisitivo, no qual eu me encontro em baixa escala...) de braços pro ar balançando os mesmos ao som de um som que provavelmente possui mais vogais que qualquer outro no mundo e ainda ter que pagar por isso é um pouco demais. Porém, tem outras coisas, exposições, "parque"... e além do mais, todos estarão lá. E eu vou dar uma de joão-vai-com-os-outros e provavelmente estarei lá. Não de braços pro ar, evidente.
Continuando... aí a "galera" resolve comprar os ingressos. Tipo, 10 reais o pacotão. Aí uma alma gentil descobre que em um supermercado tem uma promoção que se você comprar um biscoito lá ou um suco Maguary você ganha de brinde o tal do passaporte! HAHAHAHAHA... e era verdade isso. Perdi. Quero dizer, não fui, ainda. Vou ter que comprovar isso. Afinal, poderia ser mentira ou ser uma entrada para apenas um dia. Conferi. Estou na mesma.
Será que eles estão pensando que eu estou com diarréia ou já arrombaram a porta? :oP
Espero que amanhã seja um ótimo dia como o de ontem.
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home