17:56. O Canecão já deve estar se preparando para lotar e eu aqui sentado na minha cadeira de rodas.
Pois é, infelizmente não vou assistir o show do FAMA e isso me deixa realmente chateado não somente por que eu vou perder um puta show nacional, mas é que as vezes eu sinto que o tempo passa e eu dexo de fazer tantas coisas legais por motivos mais banais ainda.
Fico pensando naquelas pessoas que se tornam estáticas com o tempo e quando olham para trás vêem o quanto deixaram de viver, o quanto jogaram para o ar as possibilidades de serem felizes utilizando caprichos ou desculpas para esconder sua impassibilidade. Quer saber? Tenho medo de me tornar uma delas, ou tinha, mesmo sabendo que o meu tempo será extramamente curto comparado ao delas, porém, o que muitas pessoas não sabem, é que o que o que trás felicidade para alguns não satisfaz a outros e não há como criar um senso comum ou ainda um livro de auto-ajuda "Seja Feliz Você Também" utilizando exemplos com os quais outras pessoas foram felizes, até por que, a sua vida pode ser uma merda, mas olhando de fora qualquer pessoa pode acha-la ótima e inclusive cobiça-la. E você sabe que isto sempre acontece, e muito.
Tem gente que é feliz em ajudar as pessoas, outras são felizes longe das mesmas, alguns só conseguem exibir um sorriso, mesmo que amarelado, quando tem algum dinheiro no bolso, outros, mesmo sem ver a cor de uma nota de 1 real a meses, continuam gargalhando para todos os cantos.
"E existe eu", que agora seria feliz se estivesse no Canecão, e continua se "assustando" com "Heavier" a cada página.

"Era um padrão que ele apresentaria em toda a sua vida: em lugar de perder alguém de quem gostava, ele se retirava primeiro, normalmente criando algum falso conflito como maneira de atenuar o abandono que sentia ser inevitável."
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home