July 31, 2002

O que dizer do dia de hoje? Engraçado? Previsível? Chato? Não sei...

Teve Pandora's Lair e, sinceramente, não estou gostado nada nada do script. Sabe quando nada mais se encaixa ou quando as coisas não são do jeito que deveriam ser? Não que não esteja no controle, pois estão, e é exatemente por isso que eu estou fazendo esse diagnóstico e "buscando um parâmetro", como já disse o outro lá. Não acredito que necessito de parâmetros, nem busco por, mas se você nunca dormiu em uma cama, como pode dizer que dormir no chão é bom? Você teria que deitar em uma cama para porder tirar a prova e das duas uma: ou a cama é melhor do que o chão e foi um erro você ter permanecido tanto tempo em um lugar que não valia a pena ou então perceber que a cama não é e nem nunca será melhor do que o chão. Não acredito que isso seja necessariamente uma necessidade parametral. Ou é? Enfim... vamos ver no que dá.

E adivinha o que já está na minha parede? Ponto para quem disse pôster do FAMA. Rá! Eu não disse que iria buscar? Passei lá no Guanabara e mais que depressa adentrei o setor dos CD's, que felizmente fica destacado. Tinha gente na fila efetuando pagamento e tudo mais e eu, com a cara mais deslavada do mundo, fiquei fingindo que olhava alguns CD's enquanto observava o momento em que a caixa ficaria livre para poder falar com a mulher que a essa altura já era amiga de longa data de minha pessoa. Teve uma hora que eu reparei que tinha um povo olhando para minha cara, provavelmente devido ao fato de não estar em harmonia a minha "estética" e a prateleira que eu me encontrava, se é que podemos classificar as coisas naquele cubículo: AXÉ E PAGODE! Rá! Se eu fosse um espião já teria sido desmascarado a tempos, então resolvi ir falar com minha amiga (hahahaha...) que mais que prontamente foi tirar o pôster. Enquanto isso fiquei olhando novamente a prateleira, agora sério, e fiquei pasmo ao encontrar The Best Of Bruce Dickinson, The Best Of The Beast, Rebirth, entre outras coisinhas, justamente no GUANABARA! Era mais fácil eu achá-las no camelô, mas depois desse passeio a mulher conseguiu retirar o pôster (apesar da filhadaputa ter deixado a fita isolante), agradeci e sai dali rapidamente. :oP

Em casa, foi aquela coisa para tirar o isolante e os grampos. Sim, eram 2 pôsteres! Ainda bem, pois pude salvar um, o outro ficou um tanto quanto machucado. Entre mortos e feridos salvaram-se 12 que agora estão na minha parede olhando para mim com cara e pose de babacas... e eu com a cara de "o que foi que eu fiz...?"

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home