August 13, 2002

Como vão vocês seleto-grupo-de-10-pessoas-que-visitam-o-blog-e-que-apenas-3---esporadicamente-5---delas-comentam-? Acertaram: Piorei! E não dei as caras no Kinho's Lab nesta segundona como havia previsto, mas agora já está tudo normal (???) e já voltei a ativa. Aham! Estou fazendo escarcéu a toa já que fiquei somente um diazinho sem aparecer por lá e a verdade é que eu estava sem ter o que escrever aqui e sem paciência para isso também. Tentei até postar algumas coisas aqui do Lab mas não deu muito certo pois tinha que parar a todo instante e quando tinha o tempo livre acabava visitando outras coisas mais importantes e até mesmo fazendo chat com ela que, além de ser uma desocupada de marca maior e atual MC's lover (hahahaha), virou uma espécie de "acompanhante matutina" nas horas que eu não tenho nada para fazer por lá... :o)

Por aqui o stress anda lado a lado comigo mesmo tendo mais de 2 meses para resolver alguns problemas, sem contar com as minhas aventuras diárias que continuam stressantes (e decadentes). Lembram que eu ficava zoando o Super Via? Pois é! Hoje eu tive o meu troco. Sabe o que é uma coisa lotada? Imaginou? Agora acrescente mais umas 15 pessoas. Acrescentou? Bem, você já pode imaginar o ônibus dessa manhã. Foi um entra gente daqui, entra de lá, empurra daqui, empurra de lá, gente pendurada do lado de fora... resumindo: O caos! Sem contar que, no meio disso tudo, tinha gente fazendo festa de aniversário dentro do ônibus com direito a bola de aniversário e tudo! Nã entendi nada já que na hora do "É pique! É Pique! É hora! É hora..." estavam gritando Vovó, o que descarta qualquer vestígio de criança ali e aqui entraria a parte do "Era só o que faltava...", certo? Errado! Só o que faltava foi uma simpática bolinha cair direto na minha cabeça quando estourada. Sem contar no homem chato pra caralho que entra no ônibus chamando todo mundo de irmã(o) e falando mais que a boca. Falando? Simpatia minha, ele gritava. E não entendia como ninguém pegava ele de porrada já que a figura, típico negão-carioca-eixperto-proveniente-de-alguma-favela-de-destaque-que-leva-a-vida-na-lei-do-menor-esforço" não parava de andar para lá e para cá, jogando bolsas, abrindo janelas, dissertando sobre o governo e o dono da linha que ganhava dinheiro enquanto ele andava apertado ali e o escambau! Cara! Eu que estava sentadinho no meu canto lutando contra camadas e camadas de tecido adiposo já estava ficando com raiva desse cara, e o povo ria. Isso mesmo! RIA! Inclusive a jamanta do meu lado. Não falei dela? Sabe AQUELA pessoa que, fisicamente falando, deveriam ser duas? É exatamente o caso típico e eu fico puto com esse povo que não entende que é impossível que ela sente no banco do ônibus querendo colocar o pernil para dentro. Eu tenho cara de lagartixa para ficar expremido na janela? Não. Então resolvi dar "trancos", empurrei e abri a janela com o vento na cara da infeliz que parecia um buldog com as bochechas balançando... hahahahahaha... e eu te falei que o tempo hoje está ótimo de tão fresquinho? :o)

Ok, vamos olhar pelo lado bom, ao menos não entrou nenhuma mulher com criança no colo utilizando a mesma como um passaporte de "eu tenho que ir sentada". E eu já disse que O ponto de ônibus voltou a ser bem frequentado? Oooooowwwwww... pois é! Agora dá até ânimo de passar por ali e ganhar tchauzin... hahahaha... altas intimidades, huh? E olha que nunca me ligou, não vem aqui e para dizer a verdade eu só falei realmente com a figura poucas vezes, na EXPO ainda, e, pensando bem, é melhor que ela não ligue não pois eu ficaria com cara de idiota. Pfffffff! Tô até imaginando a cena e, por falar nisso, é engraçado ver gente virando o pescoço para tentar me localizar dentro do busão. Por quê? Não sei. Mais uma vez, era o que me faltava...

Nossa! Como estamos blogueiros não é mesmo? Nem tanto, afinal, continuo arruaceiro e estou cheio de novidades - e encanações - que não pretendo colocar aqui afinal isso não faz parte do meu show! Aliás, who cares? E mesmo que alguém se importe, assim como algumas figurinhas carimbadas que aqui chegam, já disse coisas a esse respeito, não disse? Oooohhhhh não vamos começar com esse discursozinho novamente! Agora eu vou indo. Depois eu volto para contar as novidades, ok? Ah sim, gostaria de dizer que o sobrenome termina com D, logo, não gostaria de ser comparado com KC em termos de incongruência ou qualquer outro aspecto. Eu sou incongruente? E que outros aspectos?

E só para terminar: pigmentação zero é o cacete... hahahahaha... pior foi o chamequinho da outra lá... pfffffff! E, só para não perdermos o costume já que estamos sendo taxados de influenciadores, vamos de TESTEZINS! :o)



Uau! "And the Oscar goes to..." É a coisa mais dramática dessa semana, huh?

Take the Greek Goddess Test @ Rasberry Rain


Pfffffffffff...

The Matrix Symbolism: Reluctant Messiah
What Movie Symbolism Are You? Find Out!


Duh! Pq que todo mundo fica sempre dizendo que eu sou "blind to my own potencial" e afins? Eu sou?



Você é "O ódio" de Mathieu Kassovitz. Você é inconformado(a), revoltado. Vive se metendo em brigas, mas tem muita atitude.
Que bom filme é você?


HAHAHAHAHA... ter atitude agora é usada em racionalizações? :o)

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home