August 08, 2002

Não adianta da desgraça correr porque ela vem atrás de você.

E nessa segunda-feira apareceram dois espécimes por aqui, como se nada tivesse acontecido, nada tivesse sido dito, nada tivesse sido feito, nenhuma fofoca tivesse rolado, nenhum complô tivesse sido armado, nenhuma armação/difamação tivesse ocorrido, nenhum poço de falsidade tivesse sido aberto, com a cara mais lavada do mundo me tratando na maior intimidade, me tratando com a maior simpatia, fazendo mil elogios e contando mil e uma piadinhas como se estivesse todos felizes e contentes. Claro, estavam pensando que eu iria expulsar alguém daqui, mas não o fiz, pelo contrário, eu é que estava saindo e sinceramente quase não vi ninguém na minha frente tamanha era a minha preocupação com outras coisas mais importantes. E agora eu tenho que fazer o que? Sorrir e tratar todo mundo bem pois podem sair magoados por eu ter tratado alguém com indiferença e dizerem que não entendem o porque-do-kinho-estar-tão-diferente-e-estranho-já-que-não-fizemos-nada". Não! Aliás, Praputaquepariu todo mundo!

Só tem um inconveniente pois o endereço desse blog aqui está disseminado entre esses espécimes da vida real que continuam visitando, por que eu não sei, só acho isso muito engraçado, afinal, como eu já cansei de contar aqui isso é só diversão, apesar de eu não estar me divertindo como antes. As coisas por aqui estão agitadas e eu não estou parando em casa, literalmente. Claro, que eu não vou contar nada, como sempre, e estava(ou) sem saco para ficar blogando. Quem entra aqui achando que vai ficar sabendo da minha vida, por mais que estes dias eu esteja fazendo disso um blog comum e contando passagens da minha vida, está perdendo o seu tempo. Não tenho saco para ficar falando de mim e não sou fã de falar de mim. São raras as pessoas na net que sabem alguma coisa sobre mim (claro que tem as que acham que sabe, mas não vamos contrariar...) e como eu disse antes, existem pessoas da vida real que acessam isso aqui, não acho nem um pouco agradável contar tim-tim-por-tim-tim sobre meu dia e fazer isso virar um site de pesquisa sobre ou ainda um guichê de informações para essas mesmas pessoas saberem o que eu estou fazendo quando eu dou aquela desaparecida básica.

Esses são uns dos vários motivos para eu querer mudar o endereço do blog. E vou. Gosto de ser um mistério e não quero que pessoas que eu não gosto, pessoas que eu não tenho uma boa relação, pessoas falsas-idiotas-fofoqueiras-e-pesquisadores fiquem lendo as coisas que eu escrevo por mais nada a ver que elas sejam. É a mesma coisa que um pagodeiro ler que você que curte metal. Não vai interessar a ele e muito menos a você que um pagodeiro visite seu site, isso incomoda.

E no fim das contas, acrescente mais este motivo para eu não gostar de divulgar meu blog... hahahahaha... aliás, "como eu justifico o texto mesmo?" :o)

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home