August 02, 2002

Como é mesmo o ditado? "Cada qual colhe o que plantou"? Bom, sendo isso ou não, agora essas palavras fazem um sentido real para mim! E você ainda pergunta por quê?

Algum tempo atrás eu, muito inocente, debulhava uma goiaba para vê-la por dentro. É, chamem do que quiser, mas não estava querendo comer só queria saber se ela era branca ou vermelha. Sabe aquela vontade incontrolável que dá quando alguém te dá uma goiaba e fala: "Não sei se é branca ou vermelha..."? Isso mata! É como se alguém te contasse que está passando um programa ótimo em um determinado canal e não menciona o nome. E você, odiando goiaba ou não, certamente estará amassando a coitada para descobrir se é vernelha ou não e foi exatamente isso que eu fiz, e após a descoberta a joguei no canto do outro lado do muro e esqueci dessa cena.

Querendo se vingar ou não, não é que a obscena resolve germinar ali mesmo? Exatamente, ficaria esquisitíssimo uma goiabeira ao lado do muro, abaixo da minha janela disputando lugar no meio Boguevilhas, ou seja lá qual for o nome daquelas plantas odiosas que ficam ao redor do muro fazendo isso tudo paracer uma reserva florestal. E ao invés de uma, começaram a aparecer 2 goiabeiras! Eu, que não estava nem aí, deixei crescer, afinal, em que elas poderiam atrapalhar? O máximo era sair quebrando o muro com tudo, mas até aí, o dinheiro não sairia diretamente do meu bolso. Doce Ilusão...

Vou derrubar esta merda eu mesmo pelo simples fato de que fica uma mulecada trepando nela, no melhor estilo Chico Bento, para pegar goiabas, evidentemente, e agora deram para subir simplesmente para fazer psiu ! Já contei que a minha vizinhança é uma comédia? E pobre! E não estou falando de condições financeiras, não apenas.

Eu mereço! Mas ainda não está nada confirmado pois se eu tirar deixo a minha janela 100% livre para o vizinho e a vizinha da frente ficarem olhando para a minha cara a cada movimento aqui dentro. Sim, provavelmente devem ser adeptos do voyerismo tamanha é a curiosidade na minha janela! Pensando bem, as crianças raramente aparecem, os dois são mais irritantes. A goiabeira fica! E se atormentarem minha paciência vou em busca de árvores exóticas e faço isso, de reserva florestal, virar um grande e irritante pomar! Aí eu quero ver a Light e a Telemar rebolando para mexer nos fios...

Não. Não como goiabas...

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home