E aqui estou no Sábado 14 graças ao meu queridíssimo provedor para casos especiais que continua recusando-se a conectar assim como o meu provedor pago que não funciona a mais de uma semana.
Desculpem-me se não tenho nenhum post com idéias mirabolantes. Desculpe se eu não vou ficar dando receitas de feitiços e se não tenho nenhuma história assustadora para contar ou, na última das hipóteses, dizer que sou wiccan e que fui dar um passeio de vassoura com minha turma. Não estava afim de passear e a turma que foi não é a minha. Salvo algumas exceções que são extremamente legais mas, infelizmente, se confundem neste imenso vaso sanitário que insiste em querer me jogar na merda. E além do mais, os passeios não eram nada além disto.
Lembram-se do vereador-aparentemente-hétero-que-quer-conseguir-votos-para-seus-deputados-federais-visando-sua-reeleição? Churrasco. Organizado por ele, claro. Tudo o que eu não queria nesta sexta era ter que ir para um lugar cheio de comida e pseudos-políticos que além de falar um bando de asneiras pra lá de decoradas provavelmente estarão se estapeando por um pedaço de carne e ter que fazer caras e bocas de que está tudo ótimo, de que o vereador é hétero e de que vou votar no seu candidato adorável. Não queria e não fui. Salvo pelo gongo! Ou seria pelas centenas de trancinhas que estão no cabelo até agora me deixando novamente com aquele ar de white dread que eu me recusava em tirar? Até que seria engraçado eu chegando por lá e virar atração visual. Poderia até me candidatar, quem sabe?
Para a minha infelicidade algumas pessoas apareceram por aqui como urubus a espreita de algo que virá a ser uma ótima carniça combinando a ida para a Macabran Night que até então eu iria. Desisti de ir por uma série de razões, principalmente pela pequena seleção de pessoas que não valem a pena que já estava se formando a alguns passos e apesar de estar mais sumido dos olhos desse povo do que nunca continuo sendo assunto principal de todas as conversas e não estava afim de ficar no mesmo ambiente do que eles escutando perguntas do tipo "o que você tem que não está falando direito com fulano e bla bla bla..?". Oras, desde quando eu tenho que ter motivo para atacar ou deixar de falar com alguém? Eu sou estranho, maluco e anti-social, lembram? "Tudo o que as pessoas sabem sobre mim é que eu sou assustador", já dizia Kat Stratford, e a cara de pau de algumas pessoas chega a ser engraçada as vezes tamanha é a falta de congruência sobre o que falam, acham e agem. Além do que, não estava perdendo nada: um bando de gente batida, que provavelmente estariam vestidas de preto com alguma pintura estranha na cara imaginando que Sexta-Feira 13 é sinônimo de Halloween, comentando da vida alheia e chacoalhando ao som de algumas músicas duvidosas. Resolvi ficar em casa após um bate-papo com algumas das exceções que eu me referi. Sem internet. Resolvi procurar algum filminho de terror que provavelmente deveria estar passando quando eu me deparo com uma figurante conhecida em uma festa conhecida. PUTAQUEPARIU!

De repente minha sexta 13 ficou ótima com a presença de Kat Stratford, Pat Verona e companhia somada a um pacotinho de pipoca doce. Fico alegrinho com pouca coisa, é verdade, mas nem todas as coisas são tão agradáveis quanto um filminho - que aparece de surpresa - com o qual você se identifica e chega a encontra passagens de cenas reais típicas e recorrentes, certo?
Algumas pessoas, muitas pessoas, tem que assistir este "teen movie"(?) com outros olhos e tentar entender algumas coisas que me são essenciais como por exemplo que algumas pessoas não tem que fazer algo só por que todo mundo está fazendo ou ainda que eu não preciso "viver do modo que as pessoas esperam se eu posso viver do meu". Tem quem goste, tem quem ache o cúmulo, para mim é simples assim. Não estou dizendo que é de todo agradável, mas eu sinceramente me importo com o que as pessoas vão dizer. E sempre dizem, mesmo sem saber. Como dito: a única coisa que as pessoas sabem sobre mim é que eu sou assustador e o problema é que ninguém tenta tirar a prova dos nove. Se você julga um livro pela capa você já não pode ser levado a sério, já imaginou se você julga este mesmo livro pelo o que o seu amigo - ou outra pessoa - disse?

E o que o SBT queria fazer não divulgando 10 Coisas que eu Odeio em Você? Se divulgou foi pior do que a divulgação desse blog pois eu não vi. Confesso que não gosto muito de surpresas, mas algumas são realmente boas. Acho que o segredo de algumas surpresas serem boas e outras não é que algumas sabem a hora exata para aparecerem não pedindo nada mais para isso, outras por sua vez quando não pedem nada em troca só servem para encher o ego de quem as oferece. Mas isto é um outro assunto.
And It's just 13rd friday, but i like it!
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home