November 28, 2002

i SeE dEaD pEoPlE

Lembram das minhas pessoas? Pois é, a confusão ainda não terminou e se você já achou complicado antes, vai entender menos ainda a partir de agora. Não lembra de nada? Que tal dar uma descidinha em exatos 15 posts e dar uma relembrada?

Começamos excluindo a quinta pessoa da história pois se eu for falar de todos os figurantes, vai ficar ainda mais impossível de vocês entenderem alguma coisa. Entender alguma coisa? Pois é, eu gostaria muito de entender algo, até porque eu tô atolado com todas as pessoas e ainda assim não estou entendendo nada, principalmente a segunda pessoa, que sem sombra de dúvidas é a mais complicada de todas ou pelo menos é o que parece.

Não sei se a sua relação com a primeira pessoa anda bem, até porque a primeira pessoa está cada vez mais dispersa de sua vida virtual e cada vez mais ligada a sétima pessoa que, ao que tudo indica, está correspondendo as expectativas já que não houve uma grande briga e o seu tratamento para com a segunda pessoa encontra-se igual. Sim, as coisas não estou batendo muito bem pois uma das partes leva a coisa muito a sério. Claro, para ela é sério mesmo sendo um tanto quanto impossible. E a outra? Oras, para outra a coisa é mais prática e pelo o que EU acho, é algo do tipo "vamos-brincar-na-net-enquanto-eu-não-encontro-A-pessoa-que-interessa". Me intrometendo demais? Estou sim, mas olha a minha situação: a primeira pessoa ainda é foda mesmo estando estranha - todos somos, huh? - e a segunda pessoa, que é infinitamente mais foda, está sofrendo(?) por esse tipo de coisa. E não se esqueçam da terceira pessoa que entrou às cegas na história e agora também está se fudendo porque deixou se levar. Deixou se levar? Por quem? Eis a questão. Ou ela deixou se levar pela segunda pessoa que mais parece que está numa feira escolhendo o que vai ser melhor para ela e acaba querendo levar todas as frutas de uma vez ou então ela está dando muita atenção para o que a sexta pessoa diz. Posso fazer uma avaliação bem pessoal? Se eu fosse a terceira pessoa eu seria menos lerda - pois é, não sou só eu que sou lerdo, viu? - e dava uma avaliada nisso tudo. Sim, pelo o que eu sei, as coisas que a sexta pessoa conta para ela são um tanto quanto díspares do que as coisas que a segunda pessoa parece querer. O que ela quer? Se nem a terceira pessoa sabe eu iria saber? Apesar de que eu acho que ela quer geral... hahahaha... mas isso é um outro assunto que a quarta pessoa está sabendo e, igualmente com a terceira pessoa, gosta e está mais do que próximo da sexta pessoa que é outra que não sabe o que quer e se sabe consegue esconder muito bem pois parece querer todos, assim como outra pessoa, mas não vamos interpretar errado porque cada um tem um jeito de ser e as pessoas tem que respeitar o jeito de ser das outras que é o que faz as coisas engrenarem mesmo sabendo que elas podem não mudar. Mudar? Sim, elas sempre mudam, isso é fato, mas um caracol só aceita sair de sua concha quando tem a certeza de que a nova concha que ele quer alcançar está devidamente vazia, caso contrário ele vai ficar na concha velha se queixando dos rachados. It's about segurança. Ninguém muda sem estar seguro, insegurança gera insegurança, ou seja, nada de mudanças.

E agora me fala: como eu vou dar um jeito nisso?! Sério. Do jeito que está não vai dar para continuar pois ao que parece, só a primeira pessoa está normal nessa história toda. A segunda pessoa, muito boboca, está triste, depressiva e se afogando em lágrimas por motivos desconhecidos que estão mais do que na cara. A terceira pessoa, que não fala nada, fica triste, sem ânimo e se torturando em silêncio também por "motivos desconhecidos". A sexta pessoa, que eu nunca sei o que realmente quer, está tendo mudanças bruscas de humor, está triste e pessimista por motivos também "desconhecidos". E até mesmo a quarta pessoa, que é a que menos tem a ver com a história, não está legal provavelmente por um assunto que eu não posso falar. Sem contar, é claro, com outras pessoas que estão sendo inseridas na história por tabela junto com um anjo que ninguém sabe quem é. Rá rá rá...

Pois é, isso que dá levar a internet sério demais. Isso aqui deveria ser brincadeirinha, pessoas, e é exatamente por isso que - dependendo do rumo desta história - eu quero dar uma sumida para ver se eu resolvo algumas coisas mesmo sabendo que "Kinho" parece um encosto ruim que se recusa a partir assim como tantos outros personagens. Mas pode dizer, tem muita gente aí que se diz REAL, que conta fatos REAIS de sua vidinha REAL e é muito mais personagem do que eu, huh? Mais isso é uma outra história, de outras pessoas... :oP

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home