November 26, 2002

rUn KiNhO rUn

Eu já disse que eu odeio depender dos outros? Não? Pois então eu digo: "Eu odeio depender dos outros." E odeio mais ainda quando a culpa é todinha minha, mas não vamos entrar neste assunto.

Fico eu até tarde conversando, ouvindo teorias esdrúxulas sobre... sobre... enfim... e "desabafando" com ele no tel mesmo sabendo que eu teria que acordar cedo no dia seguinte e sabendo mais ainda que eu sou uma negação para acordar cedo. Fazer o quê? Tem gente que adora acordar cedo, mesmo, e eu fico morrendo de raiva daqueles velhinhos caminhantes e dos jovenzinhos "saúde-é-tudo-iiiiissá" que madrugam e ficam perambulando pela rua na maior disposição enquanto eu estou acabado olhando pela janela do bus - ou qualquer outro transporte - aquela ceninha cansativa sem ter forças nem para pensar em ficar com vontade de vomitar. NÃO DÁ! E não adianta falar que "Ah! Você acostuma! Não, eu não me acostumo porra nenhuma e sinceramente eu não entendo por que diabos todo mundo tem que acordar cedo. Militares, por exemplo, faz alguma diferença se eles acordarem um pouquinho depois de o maldito Sol ter saído? Se eles tiverem que guerriar será a qualquer hora então por que essa fixação em ter que acordar cedo? Vamos dormir de dia e ficar acordados de noite sem ter que olhar para a cara do Sol! (...) Tá, parei.

E como o esperado eu acordei tarde, aliás, muito mais tarde do que eu pensei com duas horas de atraso. Uau. Eu fiquei acordando algumas vezes durante a madruga para ver se eu não tinha perdido a hora, afinal, alguma coisa me dizia que eu iria me atrasar feio mas eu não pensei que tanto. E lá vou eu mais uma vez fazer malabarismo colocando o relógio no chão para ver se conseguia usurpar um pouco da claridade que estava passando por debaixo da porta, ficar de ponta cabeça quase caindo da cama e praticamente fundir os olhos de tanta força que eu estava fazendo para visualizar os ponteirinhos que nem florescentes estávam. Olho os simpáticos ponteirinhos e vejo que eles tinham passado algumas dezenas de vezes de onde eu gostaria de encontrar mais o palerma aqui coloca o relógio de volta ao seu lugar de origem e coloca novamente a cabeça no travesseiro como se nada tivesse acontecido até que a ficha cai e lá vai Kinho pulando pela cama não possuído pelo ritmo Ragatanga. Pffffffff...

Camisa, calça, all star, meu cordãozin, prendedor... tudo sendo colocado um atrás do outro sem a menor paciência de verificar se estava do avesso ou não enquanto eu pensava como eu chegaria a tempo, ou melhor, menos atrasado. Se eu fosse de ônibus iria chegar sabe-se lá que horas, de moto nem pensar, bicicleta só se eu estivesse treinando para as olimpíadas, viação canela só se eu fosse maluco, então lá vamos nós fazermos o que odiamos fazer:

- Hey, perdi a hora e tenho que chegar lá no Kinho's Lab no mais tardar as 9 horas tem como colaborar comigo?
- "A.. o... a... que?... aonde fica isso?".
- No lugar de sempre.
- "Ah tá."

Isso tudo por causa de um maldito papel que ao menos eu consegui encaminhar. Pois é, eu cheguei na hora. Não na hooooooora, mas não custa nada a gente fazer um suspense de vez enquando, huh? Mas o dia estava trocado hoje, afinal, Blanche, que é Blanche, chegou na hora. Sim, pasmem! Ela é a atrasada das atrasadas e eu adoro queimar o filme dela aqui no blog. Pois é, estamos voltando aos bons tempos - no bom sentido, aliás, no ótimo sentido - e depois de ela ficar me pentelhando ontem no tel para discutir provérbios em Latim ficamos batendo um papo "pós-expediente" lá no Lab e até "apresentei" - blogs, duh - alguns coleguinhas virtuais importantes para ela. Ela, claro, achou todo mundo bonito e eu, desta vez, assino em baixo pois meus coleguinhas são queridos e bonitos mesmo - ooonnn... como eu sou fofo... hahahaha - mas não se pode confiar pois essa maluca ME acha bonito e só com isso a credibilidade dela já cai consideravelmente em 75%. Cada dia ela aparece - ok, aparecemos - com uma novidade, hoje, por exemplo, foi o dia da altura. Ela falou que eu cresci e estou do tamanho dela... hahahaha... sério, só que o problema é que ela estava mesmo do meu tamanho e eu estava achando ela baixote. Ela é alta, eu sou anão, mas só é alta porque é mulher, se é que isso é uma explicação plausível. Eu tenho culpa de ser realista? Igual a beleza, se eu fosse bonito eu falava, mas sorry, eu não sou. Mas até aí vem com o papo de "deturpação da auto imagem" , "visão distorcida da realidade" ou ainda "quem tem que achar não é você e sim as pessoas a sua volta." Seria lindo se eu desse importância para opiniões alheias, mas o que vale é o que EU acho, o que o espelho ME mostra e eu não acho, nem vejo nada disso e eu não tô pedindo confete, pelo contrário. Tudo bem que eu até falo demais e acabo enchendo a paciência, mas é que eu gosto de fixar, entende? HAHAHAHA...

E se vocês pensam que só eu vou ficar convivendo com a mocinha, aguardem pois A peça está querendo ingressar no Blog World. Sério, ela tá doidona da vida com isso e acha tudo "muuuuuito show"! E adivinha quem vai ajudar a mocinha? Ponto pra você. Mas só depois que eu acertar com ela algumas coisinhas já que a doidona disse que vai visitar os blogs que eu mostrei e vai começar a puxar assunto com os coleguinhas virtuais que eu mostrei para dizer como eu sou "E-X-A-T-A-M-E-N-T-E" e apagar essa imagem, fisicamente falando, que eu fico descrevendo. Rá rá rá... como se eu dissesse mentiras, huh?

E amanhã vamos tirar fotinhas lá no Lab. Isso, é claro, se Blanche levar a câmera dela, que não é digital, e se tudo correr bem quem sabe eu não coloco fotinhas da Luciana Mello Cover, com as devidas permissões, aqui? HAHAHAHA... eu disse que ela odeia ser comparada com a filha do Jair Rodrigues? Ah, pelo menos eu não disse que ela é a Melanie B Cover como uma maluca falou e falando em malucos, se aparecer uma no ÁIMI de vocês falando que me conhece e tentar destruir a minha imagem "angelicosa", vocês já sabem de quem se trata. E quem gosta de um sotaque misturado dependendo da convivência, vai gostar de Blanche que nasceu em um outro Estado e morou no Sul, aliás, está dando altas dicas sobre viagens e coisas boas para se fazer por lá. Rá rá rá... como se eu não imaginasse coisas boas para se fazer por lá. Não que eu vá para lá, claro, mas em se tratando de Kin nunca se sabe. ;o)

Kinho Dickinson

P.S.: 002 39 39 39! E quem está achando que isso é uma piadinha OB levante as mãos! \o/

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home