Tô dodói. Sim. É verdade. Nada demais. Porém, o suficiente para entrarem em complô para me enfiarem tudo guela abaixo. Enfim... resisti bravamente... hahahaha...
Outra coisa de ficar com gripe (ou qualquer outra coisa parecida, eu chamo de gripe), é que eu fico insuportavelmente entediado e começo a fazer coisas sem sentido. Uma delas? Claro. Acordei meio-dia e bla bla bla... peguei o jornal e li que tinha uma promoção no jornal O DIA para as 70 primeiras pessoas que ligassem para 0800 90 90 21 ganhariam o tal do CD da Shakira. Eu, que estava a olhar para a parede, no auge da falta do que fazer, não pensei duas vezes e lá estava eu ligando para a promoção. Pq? Oras! Ao menos eu poderia vender no Ibazar ou vender, digo, dar de presente, claro, para os adoráveis coleguinhas que gostam da "Shaki". Sim! Eu tenho coleguinhas que gostam dela. Até tenho um primo que é meio fan, mas com esse eu nem falo. Fazer o que? Eu não posso obrigar as pessoas a gostarem do que eu gosto, certo? E Shakira por Shakira, a anterior era bem melhor, em todos os aspectos, do que essa sou-latina-e-vou-conquistar-os-EUA-fazendo-meus-lorololelole's-e-remexendo-meu-quadril. Mas enfim, cada um na sua. Com nada em comum. E palmas para a Yael para a melhor descrição! Elba Ramalho Colombiana. Aliás, nossos papos estão cada vez mais malucos. Até discutimos sobre a Elba verdadeira e o seu Gaetano. Só não posto aqui pq não sei se tenho permissão. Hey! Mas o blog é meu. Não vou postar pq eu não quero, então. Além do mais, pessoa que acha meu blog "foda" definitivamente não merece a menor credibilidade.
Para coroar, agora a noite me liga uma figura aqui em casa. Tipo, foi a segunda vez, só que da primeira vez pensamos que era trote e foi a casa toda zoando com a cara da figura que não sabíamos se era homem ou mulher. Na verdade, continuo sem saber se foi trote ou não. De qualquer forma, a história foi essa: A pessoa que ligou, falava sussurrando. Disse que era mulher, 17 anos e que tinha acabado de se mudar para cá, que não tinha amigos nenhum, que estava se sentindo sozinha, etc, etc, etc. Como disse, não sabia se era trote ou não. Mas comecei a conversar com ela. E mesmo se fosse trote eu conversaria. Pffff... Ela ficou me contando várias coisas e tals, que o pai é extremamente protetor, entre outras coisas, ela é meio puritana, diz que tem vergonha de falar com meninas e que os meninos só se aproximam dela para canta-la, entre outras coisas, e chegou até ao cúmulo do exagero de dizer que queria ser feia e gorda pois assim seria mais feliz. Rá! Vai nessa. Ela tem problemas sério. Eu, que sou frio de natureza, como dizem, também estava sussurrando, não respondi nada, falava o que eu achava. Disse um nome falso, que depois desmenti e agora ela me chama apenas de anjo. Oooohhhh... original, nops? Se ela soubesse como eu adoro pessoas que se desmerecem e pedem desculpas a todo o instante. Chorou no telefone e tudo a figura.
Enfim... comecei a falar com voz normal e a pirada disse que minha voz é bonita, que eu sou uma pessoa muito especial, que quer ser minha amiga, que adorou ter falado comigo e que estava mais leve e bla bla bla. Desliguei depois de muita insistência e ela prometeu ligar de novo. Vamos ver no que vai dar.
É cada uma que me acontece, viu?
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home