Sabe o que eu estou percebendo? Tendo em vista que posto depois da meia-noite, os dias ficam meio confusos se você estiver acompanhando pelo marcador aqui do blog. Exemplo? O post anterior se passou no dia 30 e não no dia 31. Kinho Dickinson, meu filho, isso é realmente importante? Não, mas eu tinha que comentar. E lembrando do post anterior, deixei algumas coisas sem comentar, se é que mereçam algum comentário. Como o quê? Como a incrível descoberta que eu fiz.
Paramos na praça e eis que para variar chegam alguns "colegas-conhecidos-que-tem-intimidade-comigo" e paramos para conversar. Estavam combinando de ir para o Garage esse final de semana, mas se fosse no domingo não iria rolar pois vai ter festinha por aqui para comemorar o niver da Baby, pois bem, nisso me vira o Will e diz que não vai pois... eu já completei dizendo: Porque a Angél não vai!.... e, obviamente, acertei. Não que fosse muito difícil, não se você leu o post anterior. Mas continuando... aí eu questionei sobre o pq disso, e ele disse que além de "não ser um lugar apropriado para ela", ela tinha ALERGIA à maconha! HAHAHAHA... estou falando sério. É algum "achado" da humanidade? Não sei se isso é normal, até porque tem gente que tem alergia a coisas estranhíssimas, só sei que eu achei muita graça disso... hahahahaha... e mais graça ainda de uma certa pessoa que é muito indecisa e não se decide com quem vai ficar. Acho que vão ter que aumentar os dias da semana...
Fui apresentado a duas figuras, amigos do Will a quem acompanhei até o Videokê. Claro que eu não cantei, mas fiquei observando eles cantarem enquanto uma das figuras ficou me enchendo a paciência.
Já de cara o rapaz veio perguntando se eu era Roqueiro que curtia Rock. Fiquei tentado a responder que era roqueiro que não ouvia rock, só que lembrei que por aqui existe essa espécie e infelizmente não estão em extinsão. Já começa pelo roqueiro, uma palavra que, por aqui, eu tenho uma certa aversão que se aproxime de mim. Porque? Oras, veja só se eu tenho cara desse povo que de uma hora para outra deixa o seu poster dos BSB na lixeira, corre para comprar um All Star e não bastando isso, sujam o coitado todo, começam a vestir preto e se enchem de vestimentas típicas de metaleiro-esteriotipado? Só que só que eles são ROQUEIROS, afinal, como poderiam ser outra coisa se aindam não descobriram que existem algumas vertentes e "classificações" básicas que fazem toda a diferença (em termos de esteriótipos, claro)? E essa foi exatamente o caminho que a "conversa"(?) tomou: o cara fazendo uma relação entre eu ouvir Rock e a roupa que eu estava vestindo (uma blusa preta, chinelo de dedo preto e bermuda azul).
Felizmente eu não estava trash, então a única evidência que ele arrumou para tal contastação provavelmente foi o cabelo(?), então eis que eu questiono a relação da roupa com os ouvidos. Algumas baboseiras e explicações sem nexo, comentou algo sobre "atitudes rock 'n roll", só que ele também não sabe que qualquer roupa sem um corpo dentro da mesma e uma mente controlando tudo, não tem "atitude rock 'n roll nenhuma.
By the way, até que já me acostumei com essas classificações. Enquanto isso o Will cantava com a outra figura que, por maioria de votos, é o "fodão-que-canta-dança-fala-inglês-joga-the-king-of-fighters-pra-caralho-fala-inglês-de-novo-tem-TUDO-do-guns-e-conhece-o-axl" e que não parava de olhar para a minha cara e isso estava me dando angústia, mas pior que isso é o cara com olho de vidro lá. Não era bem isso, mas lembram-se daquele filme com o Van Damme em que ele faz um policial que se mete entre presidiários? Pois é... lembrei do homem falando... "Está morto. O olho! Está morto.".
E adivinha? Mais uma vez eu volto para casa com o cabelo cheirando a cigarro de tanta baforada que as duas figuras "assopravam" na minha cara. :oP E agora isso aqui está dando uma de blog, né? DUH!
Kinho Dickinson
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home