August 31, 2002

Gostaria de saber por que estou deixando este blog ficar do jeito que está. Gostaria de saber por que tudo está tão sem graça. Gostaria de saber por que eu sento nesse computador tendo um monte de coisas para escrever e simplesmente não consigo postar nada realmente bom. Gostaria de saber onde estão os meus posts interessantes, se é que eu os tinha.

Eu tinha posts interessantes, não tinha? Onde eles foram parar? Perderam-se no tempo? Eu mudei? Por que será que agora eu não escrevo mais como antes e fico aqui escrevendo besteiras igual a um blogueiro? Não, não sou um blogueiro e não que antes eu não escrevesse besteiras, mas agora as minhas besteiras ficaram mais bestas. Alguém se interessa em saber que eu ganhei tchau? É de alguma importância saber o que eu acho sobre os fedelhos-cheios-de-si-que-se-sentem-o-máximo-só-porque-possuem-photoshop-front-page-ou-qualquer-programazinho-formador-de-pseudo-webdesigners-que-não-enxergam-um-palmo-a-frente-de-seus-monitores?

Não estou aqui para fazer média com ninguém e sinto muito se eu não tenho as idéias mais mirabolantes, as histórias mais capiciosas ou ainda uma vasta capacidade intelectual. Gostaria de ter, mesmo, mas não tenho. Sinto muito se eu não tenho uma super web cam, a cara do David Beckham, um mega-super-ultra-layout. Só tenho uma coisa a oferecer: o xizinho lá em cima que é bem visível. Não gostou? Fique a vontade e clique. Se gostou, fique e participe.

E por que você fica? Alguém acha o mesmo que eu e de certa forma se identifica? Se se identificam é por que o blog reflete o gosto de alguém. Se reflete o gosto de alguém é por que essa pessoa acha algo de interessante aqui. Se acha algo de interessante no blog é porque as coisas que nele são escritas são interessantes. Se as coisas que nele são escritas são interessantes quem as escreve também o é. E se quem escreve é interessante quer dizer que eu sou interessante?

(...)

(...)

Ok, vamos parar com esse silogismo idiota que aquele do Stevie Wonder ser Deus é muito mais engraçado.

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home