December 16, 2002

fAcE tO fAcE

Estava reparando outro dia que os "hahaha's" são um vício para mim ou então as pessoas devem imaginar que eu sou o anjo mais risonho da face da Kinhosfera. Ok, tudo bem que só existe um aqui mas o caso é que eu não resisto e quando vejo as teclas H e A na minha frente eu vou apertando desenfreadamente a qualquer mensagem que eu mando e, pelo o que eu entendi, quando eu não mando eu estou estranho ou triste, é isso? Acho estranho as pessoas levarem em consideração esses "hahaha's" porque afinal eu não estou necessariamente gargalhando do outro lado do PC só porque digitei "HAHAHAHAHAHA". Em todo caso, confesso que é uma maneira de amenizar as coisas porque se eu escrevesse sem "hahaha's" eu estaria brigando com meio mundo porque eu sou naturalmente irônico e agressivo(?) nas palavras e se eu não fazer "hahaha", mesmo que eu esteja com a maior cara de bunda do outro lado, já viu né?

E qual é o problema? A cara do outro lado. Sim, minha cara de bunda está se tornando um grande problema, mas não por ela ser do jeito que é, afinal esse problema é meu tendo em vista que para a maioria esmagadora eu não passo de Verdana 8 falante e este é o grande problema. Algumas pessoas gostam de Verdana 8, outras pessoas não gostam de Verdana 8 pois preferem outro tipo de fonte, mas existem aquelas pessoas que até gostam de Verdana 8 mas gostariam de poder gostar além da fonte e é aí que os problemas começam porque eu andei misturando duas coisas que não poderiam ser misturadas.

Depois de muitas tentativas frustradas, pedidos e questionamentos decidi acordar hoje especialmente para resolver esse grande problema e criar um problema ainda maior, mas esse outro problema não depende de mim. Estava chovendo e eu decidi dar minha cara a tapa dessa vez. Era preciso dar uma duplicada nela antes pois vai que o tapa é forte demais e eu fico sem ela? Nada mais natural do que ter uma cara reserva, huh? Deixei minha cara no forno e voltei para escrever algo que eu ainda não defini como sendo Testamento ou Carta de Alforria - eu tenho que esperar a palavra do fórum - enquanto esperava a cara assar. O sinal do forno apitou e eu fui retirar minha cara que já deveria estar pronta. A chuva estava mais forte, mas isso não fez com que eu colocasse o guarda-chuva porque eu gosto de chuva e foi bom para relaxar enquanto não me aproximava do forno. Precisa comentar dos guarda-chuvas ediondos que atrapalhavam a minha passagem como se a chuva fosse derreter a pele de todos ou como se as "marquisses" não fossem suficiente para os proteger da perigosa chuva que caia?! Ok, não comento.

Cheguei no forno mas a minha cara não estava pronta. Decidi não arrumar confusão desta vez e esperar o pouquinho a mais que me pediram e olha que, ao menos essa vez, eu tinha todo o direito de reclamar porque forno que não cumpre os horários indicados em seu manual está indo contra um dos códigos do consumidor, mas resolvi pagar de compreensivo e deixei quieto. Me senti perdido porque eu estava no meio de um bando de gente com guarda-chuva que caminhava e corria. Resolvi não olhar para cima porque eu iria me sentir O Seth Plate, então pensei rápido e resolvi fazer hora na casa do Junior onde percebi que minha carga de paciência e simpatia precisam ser renovadas. Voltei ao forno - desta vez "correndo" - apressando a retirada para que eu conseguisse entregar o pacote para a pessoa responsável a efetuar o que eu estava desejando. Peguei. Saio "correndo"... faltam só 15 minutos para o responsável fechar suas portas... chuva... minha cara estava molhando... minha cara caiu... lá vou eu me abaixando no meio daquele tumulto para pegá-la... tento proteger a minha cara da chuva... ufa!

Tudo chegou inteiro, minha cara ficou um pouco diferente - sabe como são cópias, huh? - e um pouco deformada, mas isso é o natural dela. Agora ela vai caminhar mesmo sem ter pés e não há mais nada a se fazer a não ser esperar. Me arrepender? Claro. Mas eu deveria ter pensado nessa hipótese antes. Pensei, mas como eu disse, agora não há nada mais para se fazer. E eu volto tomando banho de chuva - lavando, sabe? - e imaginando que ao menos agora muita coisa vai se resolver.

Eu só queria que não fosse da pior maneira. ):

"Maybe An Angel" - Heather Nova
Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home