December 08, 2002

tHe ShOw Is OvEr

Não, eu não me chamo RAFAEL. Tava até divertido, mas como este não é uma opção da lista dos Nomes Fantásticos que Kinho Dickinson Gostaria de Ter, é melhor eu ser o no name de sempre.

E para você que não entendeu nada do que se passou e estava acreditando piamente em alguma coisa, a história é a seguinte: estava eu conversando com duas pessoinhas ali no meu atual programa de mensagens instantâneas preferido quando uma destas pessoas manda a foto de um modelo dizendo que me imaginava parecido com ele. Não sei se era bem isso, só sei que rolei aqui do outro lado mesmo que tenha explicado que ele era modelo, que eu não me maquiava como ele, que eu não andava sempre com uma luz apropriada a tira colo, que eu não tinha um fotógrafo profissional a minha mão e que no final das contas estava falando de traços. Mesmo assim não dei idéia e tentei retirar essa idéia maluca de ficar pintando o céu de cor de rosa quando na verdade ele era azul. Não, não tenho implicância com a cor azul e, acredite, eu realmente tentei tirar essa idéia. Mal sabia eu que essa história iria render...

No dia seguinte mostro para algumas pessoas reais que são as mais apropriadas para saber se eu pareço ou não, right? Ah, vai, não teria mal nenhum e no máximo elas também iriam rir um pouco da sandisse de uma pessoa que nunca me viu citar uma foto de um cara que é bonito as pampas - acho sim e não tem esse papo de "pintoso" - dizendo que tinha meus traços. E você acha que alguém riu? Riram da minha cara, isso sim, e ainda falaram que a tal pessoa era foda e/ou sensitivo por que ele tinha os meus traços e/ou "lembra um pouco sim" e eu, para variar, termino como o paranóico-que-deturpo-minha-auto-imagem-e-pareço-querer-confete-dizendo-que-eu-sou-algo-que-não-sou-que-não-vão-discutir-mais-e-blá-blá-blá". Legal, huh? Sem contar, é claro, com o joguinho de comparação física e a lavagem cerebral me obrigando a repetir frases descabídas. Podre.

Pois é, tudo verídico, mas sabe que eu preferia que tivesse sido apenas uma tentativa de autopublicidade instruindo vocês, ó inocentes leitores, a maquinarem uma imagem linda, culta e foderosa do anjo aqui? Mesmo mesmo. Ao menos eu, de anjo complexado, passaria para humano interessante com grande capacidade intelectual e alto poder de manipulação, autosugestão e criatividade. Isso é tudo o que uma pessoa normal gostaria de ser, huh? Apropósito, eu gostaria de parecer com o Rafael sim, mas não vou colocar a foto dele aqui para não atiçar a imaginação pornô-fértil de alguns leitores, afinal, seria autopublicidade demais. :o)

E por falar em pessoas normais - cof cof - até Blanche entrou nessa de traços e já estou com saudades já que agora vamos nos ver pouquíssimo, vamos nos falar pouquíssimo, vamos nos tocar pouquíssimo, mas como vamos vadiar - no bom sentido - pelas madrugadas, pelo menos vamos nos ler muitíssimo. Ela levou o meu Kit Utilidade no último encontro e entreguei a ela o Kit Beijos e Abraços... hahahaha... tudo muito bonito, tudo muito legal, mas nós queremos roupas e eu quero um corte de cabelo mas não sei como cortar ou pedir para cortarem. Alguém aí tem alguma sugestão legal?

(...)

"Noise and Kisses" - The Used
Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home