December 01, 2002

mY dEcEmBeR

DEZEMBRO!!!


Não, não sou um grande intusiasta desse mês mas apesar de a grande maioria de vocês não participarem delas, segurem-se nas cadeiras por que as coisas vão mudar. Tudo bem que pode até não acontecer porcaria nenhuma, mas vontade para isso é o que não falta e se depender de vontade, ou serei internado ou serei amado por todos.

Aqui está quente demais, meu quarto parece a filial do inferno a julgar pelo calor e pela desorganização. Ar condicionado? Tem sim, mas eu só ligo de madrugada pois eu não sou sócio da Light e não estou afim de sobrecarregar o bichinho que enquanto isso é substituído por um ventiladorzinho teco teco da FAET que joga ar quente na minha cara e faz eu ficar ainda mais quente. Não fiz nada o dia todo e apesar das surpresas de ontem e da mentirpresa forjada de hoje, não temos nenhuma grande novidade. Pois é, eu ainda continuo odiando surpresas e não sei reagir quando alguém me oferece algo ou me diz algo cujo antônimo eu já coloquei na cabeça. Ainda não parei de ouvir The Used e não consigo nem olhar para o espelho e saber que vou encontrar a mesma cara que eu encontrei a 15 minutos atrás. Aliás, esse último topic é parte integrante deste post.

Odeio ficar muito tempo do mesmo jeito e apesar de as pessoas acharem que eu mudei muito, fisicamente falando, assim como aquela mulher que não me reconheceu, para mim é sempre a mesma cara. Está tudo muito igual e eu odeio quando tudo fica assim, ou talvez só agora eu tenha percebido isso. Na verdade eu venho percebendo isso a muito tempo, mas só agora chegou a hora de reverter a situação. Seres humanos não gostam de sinceridade, seres humanos gostam de serem enganados e como eu disse uma vez, é mais fácil fechar os olhos e ver (?) somente o que agrada do que abrir os dois olhos e aceitar as pessoas como elas são. Não entendo como alguém consegue gostar desse tipo de coisa, mas eu não as culpo porque eu posso estar enjoado. Não estou gostando de nada, meu humor que já funcionava como um elevador agora mais parece aquele brinquedo do Terra Encantada que sobe, sobe, sobe e logo em seguida despenca em alta velocidade. Tudo fica estagnado, tudo está estagnado e você parece um peixinho que sobe para tomar um pouquinho de ar e depois desce para o fundo e obscuro lugar de onde veio e eu não estou gostando nada disso, not anymore. Você gosta de amarrar o cadarço do tênis de alguém que está chutando a sua cara? Não. E porque não tratar as pessoas como os brinquedos que elas sempre foram só que, diferente de antes, parar de dizer isso com todas as letras ou qualquer outra verdade?

Desculpem mas eu não tenho paciência para ser tratado como se eu fosse um personagem de filme ou então encontrar, ver ou conversar - mesmo que raramente - com alguém que parece ter acabado de ler livro de auto ajuda entitulado "1000 Maneiras de Lidar com Kinho Dickinson". Queiram me desculpar, mesmo, mas eu não posso fazer absolutamente nada se as pessoas acreditam na imagem que elas criaram para entenderem ou explicarem o comportamento de alguém e não passam simplesmente a tratá-la como uma pessoa normal. Eu não sou uma pessoa simples, vim para complicar, mas por que você simplesmente não pode ser você? Por que você simplesmente não pode fazer as coisas do jeito que você acha legal sem ninguém ficar apontando para você ou colocando parâmetros e modelos? Eu não sou filho de fulana, não sou irmão de beltrano muito menos colega de cicrano e só porque "fulano fez assim ou assado" você também tem que fazer?! Não, você não tem que fazer nada do que você não queira e algumas pessoas demoram um pouco para perceberem isso e quando olham a sua volta estão como marionetes na mão dos outros ou ainda - as que se revoltam - viram uma versão extremada de si próprio. Eu sou simplesmente eu. É assim que era e assim que vai ser, mas se você não gostava de mim antes, agora vai ter sérios motivos para me odiar.

Chegou a hora de dar mais um pequeno nó na cabeça das pessoas simpáticas que conhecem Kinho Dickinson mas que na verdade devem conviver (?) com uma imagem deste personagem que criaram em suas mentes defeituosas. Não estou mais querendo ser um peixinho escroto e quero dar uma guinada e retomar o que eu deixei para trás a alguns anos. Quero e vou mudar, reavaliar minhas atitudes mesmo que não dê em nada e principalmente dar uma ajeitada a minha cara e corpo manjados. E vamos dar uma remanejada nisso tudo: Eu corto, não coloco, não furo, faço, falo, viajo, fico e não me arrependo porque se for para me arrepender vai ser por algo que eu fiz e não por aquilo que eu deixei de fazer e fiquei imaginando como poderia ter sido.

Um viva para o Kinho! Dois vivas para as mudanças! Três vivas para a sinceridade! Quatro vivas para a ironia! Cinco vivas para janeiro! \o/

E se você está pensando que isso daqui é uma daquelas listinhas idiotas de final de ano colocando metas para o ano vindouro, você errou. Aliás, errou feio. Sou fútil, you know, mas nem tanto.

Kinho Dickinson

"The Taste Of Ink" - The Used

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home