December 04, 2002

i WaNnAbE fAmOuS ?!

Estão dizendo por aí que os textos desse blog são bons. O que eu devo fazer agora? Tentar uma vaga na Academia Brasileira de Letras? Recorrer ao "Pai dos Burros" e utilizar das mais variadas e excêntricas palavras para marcar um vocabulário rebuscado? Aaaaaahhhh sim! Devo sentir-me o máximo e achar que eu estou entrando para uma "panela" quando na verdade estou totalmente fora? Não, eu não vou fazer NADA e vou continuar escrevendo do jeito que eu sempre escrevi, me comportando do jeito que eu sempre me comportei e se você acha o contrário e não está gostando nada disso, cuidado para a porta não bater na sua bunda quando estiver saindo, como eu disse no primeiro post neste novo endereço.

Não, meus posts não são bons. Você pode até achar, mas esse não é o objetivo, afinal, você sabe que eu não tenho historinhas engraçadas, que não coloco fotos de gente bonita, que eu não digo que alguém no meio desta "gente bonita" sou eu entre diversas outras coisas típicas de quem quer aparecer e se você acha que eu quero "aparecer", deve estar precisando de óculos ou ainda se acha que eu estou mudando porque eu converso com pessoas que VOCÊ acha influente, corra, você pode estar com catarata crônica.

Não sei o que está dando com esse pessoalzinho que anda dizendo por aí que eu estou sendo poser-wannabe-popular-que-só-fala-com-blogueiros-da-elite-e-que-já-não-é-o-que-costumava-ser. Primeiro, caríssimos vagabundinhos que não tem o que comentar e ficam falando merda por aí, eu não tenho a obrigação de falar com ninguém, não tenho que dar "oi" para quem aparece no meu AIM ou qualquer outro progaminha dando um "oi" seguido de algo relacionado a blogs. Mando ir para a casa do caralho e se quiser chamar de anti-social e bla bla bla fique sabendo que não será o primeiro já que todo mundo está careca de saber que eu não sou chegado em humanos, não sou naturalmente simpático e não sou uma pessoa pública que tem que ficar aturando um bando de gente interesseira. Quer puxar assunto pelas coisas que eu tenho a oferecer? Ótimo! Então nem precisa puxar pois eu não tenho absolutamente NADA a oferecer além das minhas letrinhas em verdana 8. Quer host? Claro! Visitem o meu domain. Links? Gifts? Acho que não deve ser isso, afinal, "Kinho, who?" como costumavam a dizer nos chatzinhos por aí. Então por que diabos toda essa zona com o meu nickzinho, hein? Segundo: alguém poderia me falar QUE elite é essa? Sim, por que os meus atuais cúmplices das tardes de AIMI são Alan, Carol, Thadeu, Daniboy, Andie e Matheus. Apenas esses e eu sinto muito se eu não conheço e nem tenho a menor vontade de conhecer BoyMan do Whorish, Andie do Authentique, Matheus do Silenceandmotion, Alan ex-Slumberparty e similares. Não tenho mesmo e, mais uma vez, sorry se eu falo com o dono deles e por isso estou me sentindo O astro ou estou virando Bianca, ok? Ah, vai pra merda, vai.

Sinceramente? Estou pouco me lixando para o que acham ou deixam de achar, mas falar que eu estou diferente é a mesma coisa que chamar uma meia de coador só porque ela é usada como tal. Não aceitei host por esse e milhares de outros motivos, não tenho paciência para responder milhares de comentários, muito menos para aguentar gente podre que fala mal dos outros sem se identificar. E além de tudo, gosto que o meu blog fique restrito a pessoas legais, do meu convívio internético e, quem sabe, real.

Ninguém tem obrigação de falar com ninguém quando não tem vontade e as pessoas tem que respeitar isso como quem respeita um animal quando ele não está com vontade de brincar. Claro que tem aquelas pessoas que insistem em fazê-lo, logo, ganhará alguns arranhões e hematomas na cara. Acho que deveria ter uma lei do tipo "Se você não gosta de alguém está terminantemente proibido qualquer contato físico, oral ou de qualquer espécie!" Seria mais fácil, mais sensato e muito mais honesto do que ser simpático com alguém só por conveniência ou porque você está precisando dela nesse momento. Não gosto de fulano, mas eu quero o CD dele, logo, somos melhores amigos, certo? Infelizmente as pessoas gostam disso e eu não posso mudar, ao menos na vida real eu já estou mostrando como é chato as pessoas falarem com as outras por conveniência, mas aqui eu não posso fazer nada além de continuar sendo EU e continuar escrevendo na MINHA esfera onde, diga-se de passagem, nunca chamei nem convidei ninguém para aparecer.

"Blood Tears" - Blind Guardian

Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home