January 28, 2003

hErE iT cOmEs AgAiN: sWeEt JaNuArY

Vocês sabiam que existem vários tipos de "coisas"?

Algumas "coisas" passam pela vida da gente sem que a gente se desse conta de quão importante elas eram, logo, você só dá valor quando elas estão muito longe e não pode fazer mais nada para trazê-las de volta. Outras '"coisas", por exemplo, não valem porcaria nenhuma mas você, por burrice ou seja lá qual for o motivo, dá um valor incrível a elas, valor este que seria muito mais produtivo se você o desse para "coisas" tipo as primeiras que eu citei. E dentre diversas outras, existem aqueeeeelas "coisas" que você passa a vida toda imaginando como seriam se você tivesse tido a coragem de correr atrás.

Algumas pessoas - e anjos - ficam muito tempo sem correr atrás de nada, ficam fugindo e/ou se protegendo (?) e acabam deixando as coisas passarem. Coisas que poderiam ser muito ruins, claro, mas como você vai saber se você não se jogar no meio da correnteza? "Cause we live, we love, we learn..." frasezinhas clichés e idiotinhas que fazem tanto sentido se você olhar pelo ângulo certo, huh? Todo mundo está careca de saber que ângulos são traiçoeiros e na minha mais modesta opinião acho que de qualquer lugar que você olhasse você poderia perceber que no meio dessas coisas ruins poderiam haver coisas muito boas que você não parava para receber pois estavam misturadas com outras desagradáveis que você afastava. Sabe de uma coisa? É muito bom deixar com que pessoas se aproximem de você e no final das contas descobrir que existem humanos simpáticos que valem realmente a pena.

Mundo feliz-alegre-e-cor-de-rosa? Não. Você pode se machucar, ficar triste e lero-lero com todos os acontecimentos e coisinhas chatas posteriores, mas pelo menos você não ficou com a bunda sentada na frente do computador imaginando como teria sido se você tivesse feito. E se no filme, que é um filme, eles não ficaram juntos no final, por que diabos eu iria querer que a vida real fosse perfeita? Querer a gente sempre quer, mas não significa que acaba quando as coisas se separam. Oras, para que diabos inventaram o Super Bonder, hein? Ooooonnn... e eu já disse que eu adoro dizer vida real e pessoas reais. :o)

E para quem se empolgou e/ou tentou ficar analisando os meus posts sem sentido - ou não - vou logo dando uma cutucada ligeira e avisando que eu finalmente resolvi tirar o HIATUS que já ultrapassava o seu um mês de duração. Claro que eu não vou fazer um post retroativo, afinal eu já tenho tudo devidamente documentado e confesso que o meu já famoso Blog Offline está extremamente mais divertido, mas como ele ficou preso na mochila dele que por sua vez ficou na casa dela, não custa nada atender a meia dúzia de pedidos e voltar a escrever coisinhas esporádicas aqui enquanto eu não resolvo o que fazer. Claaaaaaro... ou você acha que eu vou deixar de aproveitar Florianópolis e seus habitantes para ficar postando? Noooooo way.

Bem... por hora é só. Isso era para ser somente uma mensagem de VOLTEI - ou não - e acabou crescendo demais, pra variar. Fiquem com esse layoutzinho que eu tive a imensa cara-de-pau de aproveitar do hiatus e colocar um 2.0. Mas você já sabe que isso aqui não é a terra-dos-layouts-bam-bam-bans... it's just Kinhosfera. Se beeeeeeeem que as coisas vão mudar daqui pra frente. Coisas mudaram, pessoas apareceram, estamos todos(?) felizes e contentes por isso não se assuste nem se decepcione se no lugar de reclamações e críticas encontrar frases clichés e coisinhas fofas, no lugar de descrições encontrar fotos e não entre em convulsão se você entrou no Google procurando sobre mim e quando chegou até aqui descobriu que eu decidi chutar o balde, sair deste endereço, finalmente deixar a Kinhosfera, voltar para terra e começar a falar de mim. E se você aparecia por aqui para ler minhas reclamações vai ter que aguardar um pouco mais porque no momento está tudo muito DOCE para eu me queixar de algo. Está tudo bem diferente - não estou falando de layout nem do blog... rá - but i like it.

Agora dêem licença que o filme ainda não acabou e eu vou ali aproveitar antes de a folhinha do calendário se soltar anunciando o final do meu DOCE JANEIRO.

"Here It Comes Again" - Melanie C
Kinho Dickinson

P.S.: Sem comentários, não preciso deles. Sem explicações, não preciso delas. E apesar de o gif não mais parecer tanto comigo, ele continua porque eu gosto dele e não costumo me desfazer das coisas que eu gosto e/ou, como disseram uma vez, substituir pessoas.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home