April 15, 2003

rEcLaMóDrOmO

Acho melhor eu colocar um hiatus nessa porcaria antes que eu desloque a retina de vocês com tanta inutilidade, besteira e reclamação, sabe? Não estou com tempo, não estou com disposição e muito menos com vontade de ficar escrevendo aqui. Momento ou não, é chato você ficar escrevendo por "obrigação", é chato você querer escrever e não conseguir passar suas idéias, é chato você querer escrever algumas coisas e não escrever porque uma pessoa visita isso aqui ou outra pessoa pode interpretar algo errado como se você se preocupasse com opiniões alheias e/ou com o que vão dizer por ai e é mais chato ainda você pensar isso tudo e mesmo assim ficar escrevendo mesmo tendo trocentas coisas para fazer e ver que você ainda não começou nada.

Os dias não tem sido dos melhores e eu estou ficando blé de uma hora para outra e você sabe que Kinho Dickinson "in blé mood" é uma coisa insuportável, principalmente quando acham que você mudou, quando vêem você como um andróide ou qualquer coisa do tipo porque afinal de contas algumas criaturas não podem ficar de mau humor pois as pessoas podem cogitar que algum espírito maligno se alojou em seu corpo e apartir deste momento tu te tornas a pessoa mais inconstante da face da Terra e todos começam a planejar algo para não deixarem que você destrua o planeta. Mua-ha-ha! Prazer, eu sou uma dessas. E acredita que até a pobre da webcam foi embora?

Eu já havia comentado sobre ela ter que ir embora e ontem como uma premonitória cheguei em casa e tirei trocentas fotos nonsenses, que pelo visto foram as últimas até maiores acontecimentos repentinos, quando o telefone toca. O Han tinha trocado de webcam com o Negão - aliás eu não entendo esse aumentativo porque o guri, além de não ser nenhuma pérola negra, consegue ser mais baixo do que eu - e eis que este me liga pedindo para eu passar a a web para a Bianca Stratford porque ele "destrocou" com o Han mas que eu não iria ficar sem nenhuma câmera porque a que estava com ele viria para as minhas mãos. Aham, claro. Ou tem gente achando que eu sou muito idiota ou eu imagino coisas demais porque eu tenho quase que certeza absoluta que vai aparecer uma câmera broxxxante por aqui muito pior do que esta que aqui estava que no final das contas está voltando para as mãos do dono muito melhor do que chegou porque eu aprendi a domá-la.

Belisque-me se eu estiver paranóico, mas tá na cara que a câmera vai pra lá porque vão se reunir para fazer uma coisa que eu estava fazendo mas que eu parei de fazer porque o meu humor baixou e, como dito, o meu humor não pode baixar porque se eu deixar ele abaixo dos níveis subsolísticos que ele possui naturalmente as pessoas começam a se afastar e a fazerem seus comentários por debaixo dos panos de que eu estou voltando a ser o que eu era, que a fase simpatia acabou e que sempre souberam que iria ser assim porque eu estava muito estranho. Tudo bem, pode não ser nada disso, mas eu acho muito engraçado acontecer justo agora.

Mais uma vez, todo mundo está vindo falar comigo com medo e me olhando estranho. Yo! Devem achar que eu vou disparar relâmpagos pelo nariz, entretanto, a rodinha não pode parar e é claro que todos estão se encaminhando para um outro lado como se eu me importasse muito com isso. Eu não sou remédio, não tenho bula e muito menos manual de instrução porque, não sei se você sabe, mas tratar uma pessoa como se ela fosse uma peça de lego não é uma coisa muito amistosa. Eu não sou uma charada a ser decifrada e muito menos um bolo que você joga os ingredientes passo a passo dentro de uma fórmula para que tudo dê certo no final. Sinto muito se me adicionaram em um grupo sem que eu soubesse disso, sinto se acharam que eu fazia parte de um picadeiro, sinto se acreditaram que eu fosse um igual porque além de eu nunca ter dado motivos para isso eu não tenho vocação para ser mais uma figurinha carimbada. Não faço parte de um senso comum e não é por isso que eu sou um maluco tempestuoso que fico com raiva das pessoas sem motivos pois só de serem pessoas eu já teria motivos o suficiente. Se você cuida de um cachorro com medo de que a qualquer momento ele possa te morder, é melhor você dar o cachorro para alguém que não tenha esse medo e, principalmente, que não queira moldar o pobre animal. Não queiram mudar ninguém pois cada um tem uma essência e não é porque você quer que alguém mude que isso irá acontecer.

E só para não dizerem que eu sou implicante, acabei de achar uma webcam em cima do meu computador. A mesma webcam que eu havia recusado ontem porque eu não gosto de me sentir um cachorrinho que ganhou um brinde de consolação por ter ganhado o segundo lugar do concurso Rainha da Primavera Canina. Estou falando muito de cachorros, é verdade, mas isso não é nenhuma indireta, acredite. E cachorrada por cachorrada, segue uma fotinha da minha caixinha de som que eu tirei com a câmera que deixaram no lugar da outra:



Jura que eu não sabia que a resolução seria desse tipo para baixo?! E não adianta ajeitar o foco, aliás, não adianta ajeitar nada porque eu já devolvi o consolo. Levem a webcam, um dia ela iria embora. E as coisas relacionadas a ela? Outra história que por enquanto eu me recuso a comentar. Sabia que estava com saudades de coisinhas assim? Pelo menos faz a plaquinha de Proibido Humanos ser mais eficaz. É bom estar de volta. Ou não. Mas esse "não" é só por uma coisa e se eu quiser continuar me divertindo tirando fotos bancando a puta tirando fotos da cuequinha Bemtley ou então da Dom Marco que vocês ainda(?) não conhecem eu vou ter que descolar um dinheirinho para comprar uma câmera que eu vou poder chamar de minha.

Dinheiro extra... hmmmmm... onde conseguir? Vejamos, se eu fosse seguir a Andie eu poderia trabalhar de detetive particular investigando casos internéticos de dupla personalidade. Tá, poderia ser bem divertido, mas isso gastaria tempo demais e dinheiro que eu não tenho para gastar. Se fosse seguir o que o Ronie fala eu provavelmente seria apresentador de programa infantil ou ainda um Ursinho Carinhoso, mas isso é exigir demais de mim porque eu não sou "fofo", ok? Eu poderia acreditar no Matheus, mas aceitar isso é aceitar uma carreira promissora como atendente de telesexo. Rá! Acho que eu vou ter que ficar um tempinho sem brincar de "blogueiro-wannabe-modelo-poser-fuck-me-hard"ou então comprar umas caixas de sabão em pó porque eu descobri que sabão em pó é que dá dinheiro e rende bons frutos.

Hahahaha... eu estava com saudades de colocar as minhas Piadinhas OB. Será que eu posso continuar chamando as piadinhas assim ou vão achar que eu copiei? Podem olhar o histórico, viu? :o)

"The Happiest Place On Earth" - Desaparecidos
Kinho Dickinson

P.S.: EU QUERO UM LIVE JOURNAL!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home