June 14, 2003

nOnSeNsEs...

E eu já mencionei que eu estou gordo e tenho que emagrecer com urgência? Pois é. E eu tenho uma barba estranha que está crescendo a exatamente uma semana e um cabelo sujo caindo na cara, com pseudo mullets, que me deixa com cara de emo bêbado. Uau. E eu também sou um fofo que tem cara de "clubber suuuuuuper descolado" e "modelinho da Colcci", você sabia? Mas eu não tenho uma webcam para tirar fotinhos. Mas eu tinha. E eu tirava fotos da pinta que eu tenho atrás da orelha, dos meus pelinhos-nada-a-ver e das marquinhas de caneta que sempre ficam na minha mão quando eu escrevo.

E o Blogger não está colaborando comigo porque, como dito, ele mudou o template e agora tudo está saindo errado e eu tenho que ficar digitando esse monte de aacutes idiotas. Merda. Muita merda! E, sei lá. Eu tô muito afim de reclamar do Blogger e das coisas que sismam em mudar justamente quando eu já me acostumei com ela.

1) "Câncer - Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na cadeia é de câncer. "

2) Câncer - Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e motividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

Ninguém que cogita assistir um "show" do "MC Serginho" para ver a "Lacraia" pode ser considerado lúcido. Depois o anormal sou eu, huh? Agora com licença que eu vou ali comer Tortinhas Adria sabor Cereja + Chocolate. Fim.

"Home" - Melanie C
Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home