August 31, 2003

hmm

sei lá, viu?

August 30, 2003

pretenders

vamos fingir que eu não vi uma sombra gigante atravessando o meu quarto há quilômetros por hora às duas e meia da madrugada e vamos fingir que eu não fui buscar uma vassoura, depois de tentar buscar ajuda. agora continue fingindo e finja que eu não subi em cima da cama com uma vassoura na mão, trajando minha camisetinha do exército, para desvendar o que era que estava se escondendo atrás da minha cortina. resultado? a tal sombra sai correndo escada a baixo e até agora eu não sei se era um rato, um camundongo ou uma barata super desenvolvida, só sei que eu vou fingir que o meu quarto não está de cabeça para baixo. patético, eu sei.

nothing new

em menos de uma semana para o show do coldplay eu descubro que talvez eu não vá. rá. devo começar a fingir que eu não quero muito muito ir? não, até agora eu não comprei o ingresso e sim, eu teria que me deslocar sem a utilização de um carro, mas isso é o de menos. o de mais é que eu também não tenho uma boa companhia e não que esse seja o cúmulo do problema, mas eu estava aqui pensando que poderia surgir uma companhia legal e fofa e... legal? e que goste da banda para me acompanhar ao show porque, veja bem, eu não pretendo gritar "chris eu te amoooo", eu não pretendo balançar a cabeça fazendo lml ao som de warning sign e também não pretendo dançar freneticamente ao som de don´t panic, por exemplo, logo eu preciso de uma companhia legal e fofa e legal para curtir o show, nem que seja para ficar melancólico ao som de the scientist porque, não sei se você já percebeu, mas atualmente todos são fãs dessa banda e todos a-d-o-r-a-m essa música e/ou vice versa. não, eu não vou dissertar a respeito disso. e viva a frente fria.

August 28, 2003

to plan

eu sei que eu já disse milhares de vezes que eu não vou mais fazer planos, que eles sempre dão errado e todos os bla bla bla´s de sempre, mas é tão legal olhar o calendário e organizar a agenda que você não possui e mexer em coisas que você não mexe há meses e criar metas e reclamar e ser ainda mais pessimista e ficar com cara de bobo em locais públicos, sabe? apropósito, eu tenho que parar de usar o meu diskman dentro do ônibus porque aparentemente isto também está colocando em dúvida a minha lucidez mental. pensando bem, falta de lucidez mental tem aquele homem mal encarado que na falta do que fazer entra no ônibus e dá piscadinhas com cara de "eu vou te comer, garotinho". m-e-d-o.

August 25, 2003

mean a thing

August 24, 2003

bored

tédio. tédio. téééééééééédio. e você sabe por que o canceriano atravessou a rua? "porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá. duh. para mais, clique aqui. já mencionei que estou entediado?

August 23, 2003

half a person

tudo bem, eu iria escrever algo a respeito de pessoas que pensam que são o sol, só que eu desisti provavelmente porque eu não quero correr o risco de amanhecer com a cama molhada. vamos apenas entender que eu sou tão importante na vida delas que as mesmas não conseguem me esquecer e/ou deixar de digitar esse endereço magnífico em seus determinados browsers para ficarem divagando em cima das coisas que eu escrevo tentando achar uma recíproca, que é inexistente. "a fila anda", já diria o fábio jr, e do início da fila aparece uma pessoa, que prova que as caminhoneiras podem ser fofas, com isso e isso. ooonnn... dá-lhe machadão. :)

August 21, 2003

tiredofonewordtitles

eu estava bem chateado, agitado... sei lá, mas agora que eu já dormi um pouco ao som de passarinhos e de gabriel yared eu vejo que não tivemos grandes mudanças. manhã perdida, dinheiro perdido. se eu soubesse que eu iria sair de casa para nada, eu aproveitaria a minha noite fazendo idem. peguei uma van porque, sim, eu sou impulsivo e uns 200 metros adiante eu, do nada, mando o motorista parar simplesmente "porque eu queria ir de ônibus" e eu saio da dita cuja sem pagar e fico lá até o ônibus passar. o motorista da van não falou nada, quem falou foi a trocadora-que-sente-minha-falta, que tinha que aparecer para perguntar o porquê de eu estar voltando cedo, "fora do meu horário". as vezes eu tenho a impressão de que ela é uma espécie de enfermeira-do-pokemón, sabe? fui ouvir o meu diskman e como estava um tanto quanto afobado mexendo e pensando diversas coisas por segundo, já viu que eu praticamente dei um show dentro do ônibus, dublando e mexendo o pézinho e batendo as mãos e balançando a cabeça e o que acontece? as pilhas acabam porque, não, eu não me presto a comprar pilhas alcalinas e comprei rayovac, as amarelinhas. para coroar eu ainda vou "tomar um sorvetinho na pracinha" e fazer isso sozinho não é uma coisa boa porque você acaba pensando em várias coisas e acaba indo de encontro com a realidade. chegando em casa eu dormi, mas isso você já ficou sabendo. o que você não ficou sabendo, mesmo que já saiba, é que eu não gosto de acordar cedo, gosto menos ainda de acordar cedo a toa e, principalmente, não gosto de ler coisas que, ao meu ver, são altamente significativas e acabam fazendo com que a minha mente assassina e insegura trabalhe. encanação ou não, acho que isso colaborou bastante para o diagnóstico do dia de hoje.

não sei se já fizeram estudos empíricos provando que a imaginação faz mal à saúde e pode danificar psiques, mas eu ainda acho que é como a história do coelho da páscoa, cheia de interpretações e vazia de reciprocidade. estava conversando com uma menina super fofa, apesar de "paulistinha", e ela fez sua própria versão para a minha história do coelhinho da páscoa, que ficou mais ou menos assim: "você nunca ligou para coelhos, mas um dia aparece o coelhinho da páscoa e por mais que seja gostoso receber chocolate todos os anos, você acaba tendo a leve impressão de que ele está te traindo com uma jornalistazinha de quinta, mas não tem coragem de fazer nada a respeito porque, afinal, ele é o coelhinho da páscoa." já não acho tanta graça disso, é verdade, mas também não pretendo fazer comentários até porque eu já mencionei o fato de que sempre chega a hora que você descobre que o coelhinho não passa de uma mentira estrategicamente montada para te deixar in por um tempo e você entra nisso mesmo que qualquer criança saiba que é muito chato ficar out de uma hora para a outra, logo, você tem que parar de dar valor à coisas que só acontecem na sua imaginação e que nunca vai passar disso. e não me culpe se você não entendeu nada, afinal, por mais que o "nonsense" permita qualquer tipo de interpretação simbólica, tudo isso não é tão aleatório e despropositado quanto parece.

August 20, 2003

bus

você descobre que é uma peça importante na vida de alguém quando a trocadora do ônibus nota a sua presença, diz que você está "sumido" e questiona se você a "trocou" por outra da classe. eu realmente devo ser muito simpático e acessível...

August 17, 2003

hi

oi-eu-estou-atualizando-o-blog.

August 16, 2003

pointless

estou com vontade de falar, sabe? e, não, isso não tem absolutamente nenhuma relação com o fato de eu ter desperdiçado sete centavos me cadastrando no blah para com isso pagar metade do preço no ingresso da festinha do blah, que está sendo realizada nesse exato momento lá na lapa. eu disse que não tem nenhuma relação? até tem, mas isso se você levar para o lado de que eu alimentei uma coisa que não saiu como o esperado no final das contas, afinal, eu estou aqui, huh? é a velha história: você nunca ligou para coelhos, mas um dia aparece o coelhinho da páscoa e por mais que seja gostoso receber chocolate todos os anos, você acaba alimentando algo que não existe. só queria que uma vez na vida as coisas pudessem dar certo. só uma. mas acho que isso, em se tratando de kinho dickinson, seria pedir demais e eu, sinceramente, estou cansado disso. "life is a bitch and can´t get any bitchier than this".

August 15, 2003

mood

i hate it when you´re not around and the fact you didn´t call, but mostly i hate the way i don´t hate you. not even close. not even a little bit. not even at all.

August 13, 2003

bug

após passar toda a madrugada de ontem imitando um participante da extinta "ponte do rio que cai" reiniciando enlouquecidamente o computador por culpa disso, agora eu tenho tenho um computador formatado que é praticamente um novo pc. sim, está tudo diferente. desktop, fontes, programas, pastas... eu quero tudo como era antes, posso? quero meu desktop bagunçado com trocentos ícones/atalhos/arquivos, quero que o kazaa coloque os arquivos na pasta que eu desejar, quero salvar as coisas no wordpad e que elas sejam abertas no wordpad e não no word porque, sim, agora eu tenho word, isso não é fenomenal? duh. tá, chame do que quiser, mas eu eu odeio mudanças.

August 12, 2003

start

eu gosto de dormir abraçadinho com o nelson e não paro de escutar "yellow". dias frios não contribuem de maneira positiva para a minha reputação, definitivamente. não gosto de sentir as coisas que eu estou sentindo e, principalmente, não gosto de perder o controle das coisas e/ou não poder fazer nada a respeito delas. não gosto de me sentir fraco. não gosto de me sentir sem rumo. não gosto de falar sobre isso e vamos mudar de assunto.

hoje eu voltei ao kinho´s lab. não vou me estressar. não vou. também não vou ficar fazendo maiores comentários e ao que parece já estou com o calendário em mãos começando a pensar nos próximos meses. só espero que, ao menos, destravem o acesso aos blogs, kitnets e fotologs da vida porque eu não estou afim de passar horas sem ter o que fazer mesmo tendo coisas pra fazer. apropósito, depois de desvendar um país de maravilhas e desbravar o mississippi em cima de uma balsa, agora vou parar no meio de um campo de centeio. agradável coincidência que eu não deixei escapar. e, por favor, não tentem fazer interpretações estaparfúdias ou tentar desvendar um mistério que não existe porque eu estou cansado de escrever que gosto de pirulitos e as pessoas entenderem que isso é uma alusão a sexo oral.

August 09, 2003

trip

está chovendo e além de ter uma gata porquinha que lambe o chão para beber água da chuva, eu estou tomando iogurte e ouvindo o chris martin gemendo e eu tive um sonho super fofo e tudo isso faz eu lembrar que eu quero muito ir ao via funchal assistir ao show do coldplay porque não, não pode ser no jockey club do rio, tem que ser no via funchal e tenho dito. apropósito, agora são cinco horas da tarde e eu estou aqui. é, eu estou aqui. precisa dizer onde eu gostaria de estar agora? que bom.

sale

acabei de chegar de um lugar que eu não sabia que eu iria e que acabei indo, mas eu não vou falar sobre isso, sabe? não agora porque eu acabei de comer um pacotinho de tortinhas adria e isso me lembra que eu continuo acordando cedo para fazer coisas bizarras impulsivamente. aham, dia desses eu resolvi acordar e fazer compras. compras do mês, claro. e lá vai kinho dickinson e seu cabelo para o supermercado. ainda não descobri se o pior é você fazer ou guardar as compras porque, sim, além de enfrentar um local cheio de gente lerda, produtos estragados, marcação de preço fora do local que deveria estar, empurrar um carrinho, fazer mágica para poder se deslocar dentro do recinto com o mesmo carrinho, sem mencionar, é claro, a "caixa" lenta e o fato de descer com dois carrinhos até o estacionamento, eu tenho que guardar tudo aquilo fazendo malabarismos dentro de um cubículo separando e arrumando o feijão, o extrato de tomate, o achocolatado em pó, o detergente, os sabonetes... tudo em seu lugar de origem. e quem leva a fama é a amélia. great. tá, isso não é importante. o importante é o fato de eu conseguir protagonizar mais uma ótima cena a.k.a. mico a.k.a. coisas-que-só-kd-faz-por-você, em plena madrugada, ao esquecer a toalha no quarto e ter que sair todo molhado e pingante de dentro do box e deslizar em cima de um tapetinho como uma gueixa prendada que não quer molhar seus aposentos.

August 08, 2003

hair

então, mal acordei e fui de qualquer jeito cortar o cabelo porque, sim, eu devo ser impulsivo. cortaram e sequer tenho uma comparaçãozinha pseudo engraçada para fazer e isso não é uma coisa boa porque quando você não é bonito você não pode se dar ao luxo de piorar sua aparência, eu acho. tá, pelo menos eu descobri que o cabelereiro é realmente gay. rá. não que eu tenha conhecido qualquer cabelereiro de shopping que fosse hétero, o caso é que eu sou o_mais lerdo e não formo uma certeza absoluta mesmo se eu me deparar com uma drag. fato. e a guria-que-lava-meu-cabelo-e-recebe-o-pagamento ainda trabalha lá e ela realmente não se cansa de perguntar se eu estou namorando e se eu vou sair esse final de semana. fato curioso: ela disse que o namorado dela se mudou para vitória e agora ela tem um relacionamento interestadual. isso não é máximo? e eu já disse que eu quero os meus cabelos de volta? eu quero. só os da cabeça, claro.

August 07, 2003

cut

eu quero os meus cabelos de volta.

August 06, 2003

dirty

olha, eu acordei antes do que eu gostaria, passei uma tarde inteirinha em um local nada agradável com pessoas idem debaixo de um sol quente ibidem, para depois, claro, ficar a tarde toda dentro de um fórum desgraçado abrindo, verificando, reconhecendo... qualquer coisa a respeito de firmas e coisas estressantes do tipo. mesmo que minha garagem tenha ficado vazia, pelo menos me livrei de algumas malas e não venha me dizer que eu sou fútil ou que eu não possa estar surtando e/ou me sentindo como um marroquino que caiu do camelo no meio do deserto e foi se arrastando de cara no chão até a medina(?), depois de tudo isso. eu sou mais-que-feio e eu não sei o que fazer com o meu cabelo estranho e eu tenho espinhas e eu tenho uma aparência suja e se não bastasse isso eu consigo queimar as lâmpadas do meu banheiro e do meu quarto quase que simultâneamente e lá vou eu bancar o artista circense trepando na cadeira de rodas que por sua vez estava posicionada em cima da minha cama para assim conseguir chegar até o bocal porque, sim, eu sou anão. também sou pobre, o que faz com que eu tire lâmpadas de outros locais para poder colocar aqui. rá. e no meio disso tudo eu encontro um tempo para beber fanta morango pela primeira vez e, claro, fazer no meio da rua um daqueles negocinhos que eu sempre faço com os canudinhos, mas quem se importa? :P

August 05, 2003

thoughts

pense em uma coisa que você queira muito. pensou? agora pense em uma coisa muito difícil de se conseguir. foi? agora pense que a coisa que você quer muito seja essa coisa muito difícil de se conseguir. pronto? bem vindo ao clube.

August 04, 2003

july

tenho que dizer que eu acordei depois das cinco horas da tarde e já passamos da meia noite e eu não fiz absolutamente nada e isso não é bom. estou me sentindo vazio, sabe? e isso não tem nada a ver com esse movimento "vou-pegar-minha-lancheira-e-escrever-no-meu-blog-que-eu-volto-pra-escolinha-amanhã" porque, não sei se você sabe, mas eu não sou um humaninho teen que na falta do que fazer entra em crise existencial no seu blog só porque vai voltar a estudar.

o tempo passou e eu não comecei a escrever o que eu tenho que escrever. o tempo passou e eu não li o que eu tenho que ler. o tempo passou e eu não fiz nada do que eu queria fazer. o tempo passou e eu não fiz nada do que eu planejava fazer. quis muito, mas não pude porque tive umas três semanas simplesmente apagadas por conta de problemas. os problemas continuam, minhas "férias" só um pouco mais, e a verdade é que, além de deixar as coisas para a última hora, tudo isso é fruto da minha grande ansiedade e mente assassina que começa a se cobrar por ser irresponsável e perfeccionista. o tempo passou e eu não vi por onde. o tempo passou e não deixaram eu mexer no relógio. o tempo passou e eu continuo escrevendo coisas idiotas por impulso. a verdade é que eu estou cansado de deixar o tempo passar, só que eu vejo isso tarde demais e fico na mesma porque eu penso que é realmente tarde demais quando no final das contas o "tarde demais" só existe para quem dá atenção para relógios. não, eu não sei mais do que eu estou falando e antes que falem que eu sou pessimista, também aconteceram coisas boas nesse mês de "desocupação". uma coisa muito boa em especial, mas eu não vou falar sobre isso, afinal, quem poderia esperar coerência de alguém que mata mosquitos dando tapas no ar?

August 03, 2003

postman

tá, eu até tinha coisas para escrever mas ao que parece os gritinhos do phlipper, que estavam sendo emanados da televisão esta madrugada, continuam não contribuindo para uma possível motivação. de qualquer forma eu gostaria de agradecer a cartinha super fofa e inesperada que eu recebi. e agora eu sei tudo sobre a fdrh e você nã-ão. :)

August 02, 2003

race

acordar cedo. dormir tarde. reuniões. telefonemas. cartas. renovações. veículos. casas. advogados ... a caucus race. agora eu sei como alice se sente, mas eu não vou falar dela, mesmo sabendo que já deveria estar falando disso há muitos meses. não só falando, claro.

se você acha que eu acordei cedo(?) pra cortar o cabelo você errou feio porque, não sei se você sabe, mas eu sou estranho e fiquei o dia todo nessa de "corto ou não corto?" e acabei não indo. great. e agora o personal-afofator-tabajara aqui vai todo estranho para o programinha legal. aliás, espero que o programinha legal não seja desmarcado em cima da hora, as usual. e o que faz um programinha ser legal? sei lá, mas devo admitir algumas pessoas fazem coisas chatas parecerem engraçadas. sim, eu sou um desocupado e na falta do que fazer eu acompanho pessoas em consultas médicas. eu nunca tive nada contra ciganas, mas confesso que dei boas risadas com elas. principalmente quando um de seus acompanhantes monta um barraco gritando no meio da rua para as pobres "caçarem uma lavagem de roupa, suas vagabundas" quando elas estendem suas mãos tentando te agarrar como se tu fosse algum daqueles bichos de pelúcia que ficam dentro daquela maquininha rosa e iluminada. pior do que isso só a vontade quase incontrolável de rodar segurando nos ferrinhos verticais do metrô por inveja de uma criança alucinada que deve sonhar em ser a demi moore, provavelmente. não, isso não é para ser engraçado. aliás, eu já disse que eu não entendo o porquê de me acharem "engraçado"? eu não entendo. eu não faço graça. isso aqui não é um programa humorístico e muito menos um jornalzinho diário.

August 01, 2003

awake

eu acabei de acordar. definitivamente preciso de uma boa noite de sono. completa, sabe? tenho dormido beeeem pouquinho essa semana e hoje, por exemplo, dormi somente três horinhas. eu poderia pôr a culpa na internet, mas eu prefiro assumir a culpa, até porque eu acho que fiz bem em não resistir às minhas vontades de acordar agora porque o meu aim está bem... hmmm... legal.

tá, o dia foi cheio e eu não quero escrever mais nada agora. eu quero é cortar o meu cabelo. na verdade eu quero cortá-lo quando ele está seco e não quero cortá-lo quando ele está molhado e isso significa que ou eu vou cortá-lo amanhã ou eu encho uma daquelas bombinhas de baygon com água e levo para evetuais borrifadas. e, não, não sou eu quem corta meu cabelo, mas eu entro no pacotão vamos-escrever-em-primeira-pessoa. ou você achou que eu iria ficar escrevendo em qualquer outra pessoa só porque outra pessoa corta? aham, eu sou fútil e não sei o que você está fazendo aqui. aliás, eu não sei o que eu estou fazendo aqui escrevendo impulsivamente. de qualquer forma, parabéns para a sis, que está fazendo aniversário hoje. e eu só estou fazendo isso porque chega dessa história de baby. além de eu ser anjo, o perfil de pai solteiro não tem nada a ver comigo, definitivamente.