March 12, 2004

rOtInE_

Cá estou eu com o meu pacotinho de Passatempo, recheado, e tenho que concordar que, aparentemente, uma das melhores coisas que acontecem quando você fica alguns dias sem postar coisas idiotas - que atingem determinada importância, quase como uma questão de honra - ou posta coisas mais idiotas que o normal, é que você pode provar para si mesmo que não tem distúrbios de obsessão e consegue naturalmente quebrar todo um esquema temporal-numérico-qualquer-coisa-que-o-valha e não surtar por isso. Na verdade, sim, você surta, mas tenho que aprender a parar de ficar editando tudo que eu escrevo - como se tudo isso fosse concorrer ao prêmio nobel de literatura ao invés de ficar mofando nesse template mal feito sem que ninguém leia - e simplesmente escrever sem olhar pra trás ou para frente - em todos os aspectos. Talvez tudo isso aconteça porque eu sou aparentemente instável, infinitamente insatisfeito etecétera e tal, mas apesar de "surtar" ter se tornado uma palavra IN atualmente e, como toda modinha, não fazer o menor sentido, tudo isso é para tentar escrever sobre algo que anda me incomodando ou pelo menos fazendo com que eu escreva essa merda de post nonsense: estou me preocupando/incomodando com besteira, pela total falta do que fazer.

Eu sei que mudança não é algo muito normal, você sabe que eu odeio não ter ou perder o controle sobre as coisas, mas daí a ficar feito uma perereca neurótica, pulando de um lado pra outro, só porque o seu layout não está do jeito que você quer e você não está conseguindo mudar ou porque tu não consegues postar no livejournal ou ainda ficar perdendo tempo pensando em coisas completamente dispensáveis só porque o kitnet vai deletar todos os seus arquivos e te deixar na rua da amargura dependendo daquele pseudo-servidor que você achou, sem a menor garantia temporal, é outra coisa completamente diferente. Enfim, desculpas. Desculpa para tirar a sua atenção para coisas que você não quer se preocupar, por falta de maturidade. Aliás, isso é uma desculpa também. Aí você fica querendo ver acessos e comentários, quando na verdade você nunca ligou pra isso, só para não admitir que está desmotivado com o mundo ou abstraindo o mesmo. Pelo menos agora. Juro que estou. E eu fico reclamando disso ou daquilo porque tudo está meio "bã", mesmo que você não saiba o que isso significa. É aquela boa(?) e velha sensação de férias infinitas, que voltou a se alojar por aqui fazendo com que eu fosse completamente tomado pela rotina e, como eu sou acomodado por maioria de votos, não estou fazendo nada para sair disso. Aí eu continuo acordando naquele mesmo horário, desligando o ar-condicionado, ligando o computador, indo ao banheiro... e todas aquelas coisas mecânicas. Que_previsível. A propósito, acabei de lembrar de você. É, você, que é tão previsível quanto eu se ainda não percebeu. Pois é, rimou. Viu como combinamos?

Você - generalizando agora, por favor - pode até pensar que esse é mais um post randômico e reclamativo de um adolescente com crises existenciais, mas se eu não tenho mais idade para ser considerado um adolescente, vamos combinar que temos um problema. Tudo bem que no meio disso eu tenho algumas novidades. Tudo bem que no meio disso tem uma cachorra idiota que apareceu por aqui para disputar espaço com a minha querida gatinha anti-social, que não tem medo de latidos e enfrenta. Tudo bem que tem queimaduras de cigarros sortidos pelo meu braço, encontros amigáveis, pessoas que se insinuam e eu não noto... mas eu não quero falar sobre isso porque afinal de contas esse é um post reclamação-auto-análise e se eu começar a escrever sobre momentos alegres e divertidos tudo perde o sentido. Juro que não é uma alfinetada ou uma alusão a manter segredinhos idiotas, apesar de ter motivos para fazê-lo porque, veja só, eu também andei avaliando o comportamento humano e as atitudes não-boas que a gente só percebe depois de muito tempo de pseudo-convivência, mas essa é uma história que não cabe, assim como aquela proposta que apareceu. Negócios. E minhas atuais idéias para essa área são outras, mas isso eu só vou escrever quando tiver algo bem definido porque, convenhamos, de suposições minhas você já está cheio. E de posts infundados como este também mas, admita, não é tão infundado assim e você não tem algo mais interessante para fazer nesse exato momento e corre um grande risco de se identificar com tudo isso.

"Valentine´s Day Is Over" - Kind Of Like Spitting

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home