October 16, 2002

Devo algumas explicações?

Desde o começo esse cantinho sempre foi... huuuummmm... ainda não descobri por que diabos eu fiz um blog, mas de qualquer forma, eu nunca divulguei isso aqui para não ter compromisso nem laços com ninguém e por este mesmo motivo eu não devo absolutamente nada a ninguém, muito menos explicações, porém, confesso que não gostaria que blogs que eu leio desaparecessem do nada me deixando com cara de "Como assim, Bial?" e é exatamente por isso que eu estou aqui.

Não existe nenhuma grande explicação para essa suposta exclusão de blog - que é tão irreal como tudo que me rodeia - ou ainda uma pausa em meus posts. No final das contas só estou um tanto quanto cansado de tudo e como bom personagem virtual que sou, só estava pensando em deletar este lindo nick da web como tantas vezes eu já fiz nos meus tempos ativos no egroups, yahoogroups, whatevergroups e nas salinhas abertas por assinantes do UOL.

Pois é, eu já frenquentei tudo isso - alguns eu continuo espiando de longe - e tudo foi muito legal enquanto durou e é este sentimento que invadiu o Kinho Dickinson's Blog aqui. Oras, ele já completou 6 meses! Consegui muitas visitas (segundo o meu nível de quantidade), aprendi muitas coisas legais, exercitei algumas facetas que eu não conhecia, exclui gente que não valia a pena, descobri quem é sincero e quem quer aumentar o seu contador e, acima de tudo, conheci muita gente legal que ultrapassou a barreira do virtual. Nunca fui tão real!

Sim, isso é demais para Kinho Dickinson que - falando na terceira pessoa que eu não gosto - até então não tinha cara, não tinha idade, não tinha residência, ocupação, endereço, não tinha nada e de uma hora para outra ali estava ele contando historinhas difíceis de serem executadas por um nick falante, right? Era fácil sumir, só que agora se eu sumir eu deixo um bando de gente chateada, me xingando de tudo que é nome, falando que eu vacilei com isso, vacilei com aquilo, entre outras frases do estilo vamos-fazer-chantagem-emocional-e-elogiar-que-ele-volta. Não, não volto. Só volto se eu quiser. Continuem chamando de cold heart, no heart ou seja-lá-o-que-for-heart porque eu me amarro em jogar as coisas pro alto quando elas estão no auge - ou encaminhando para isso - e começar do zero. Só tem um problema: está sendo difícil começar tantas vezes do zero com o mesmo Kinho Dickinson que se recusa em morrer em paz e quando é enterrado a força vira uma espécie rara de anjo-topeira saindo da cova e voltando para a galera fazendo esse furdunço todo. E olha que eu sou apenas Kinho Dickinson, imaginem se eu fosse um desses blogueiros-super-populares-que-cada-postada-é-um-flash-apesar-de-não-ter-nada-de-bom-neles? Das duas uma: ou iria rolar abaixo-assinado forte para eu voltar ou seria apedrejado. Só que eu sou o bom e unpopular Kinho e diferente de muitos eu não estou querendo atrair visitas, quem me conhece sabe que eu não gosto desse tipo de coisa, muito menos da tão sonhada fama que muitos procuram. Rá rá rá... se soubessem quantos "nicks" eu matei por causa de reconhecimento... e sempre voltava do zero.

Aprendi a mexer no YACCS, conheci o AIM e nunca tive tanta disposição para brincar de webmaster e fazer layouts só que esses seis meses fecharam a fase blog-no-blogger-com-layout-pré-pronto e eu quero evoluir para a Fase 2 que deverá ser algo do tipo blog-no-blogger-com-layout-exclusivo-feito-pelos-próprios-dedos, quem sabe? A verdade é que eu estou com dúvidas e não pesei os pós e contras de abandonar isso aqui.

Kelly, Nêssa, Yael, Jéssica, Carol, Vinícius... enfim... todo mundo que mandou msg, que enviou e-mail, que escreveu que eu vacilei no seu blog... vacilei mesmo, eu sei, mas espero que entendam tudo direitinho agora por que se não entenderem eu vou mandar todas(os) catarem coquinhos de mãos nuas. Aguardem notícias, se quiserem, é claro. De qualquer forma isso aqui irá ficar aberto e se eu fizer um novo blog, além de copiar muitos posts daqui para lá, eu aviso a quem deixar recado nos comments ou mandar e-mail.

Mais alguma coisa? Não né? E como diria o beija-flor: "Fiz a minha parte!"
E se eu não quero mais ficar na Terra, então eu vou ter que trazer a Kinhosfera para vocês.

ENCONTRUS VOCALICUS


Até segunda ordem.

Kinho Dickinson




08-11-2002 - Vou ficar colocando esse tipo de recadinhos enquanto eu não decido o que vou fazer da minha "vida blogueira". Pois é, já disse que não vou - não quero - ficar aqui e também não quero colocar a Kinhosfera com esse banner do blogger atrapalhando. E esqueça blogger.com.br ou weblogger. Sou fresco sem poder? Sou, mas a verdade é que eu não estou com tanto ânimo para me comprometer com blogs, ao contrário de dias como hoje onde eu tenho a necessidade de ter um blog novo urgente para colocar coisas importantes como esta aqui.

AT's Fan: Nossox boxquex tem maix vida... hahaha...


Minha vida anda agitada, e tenho tanta coisa para contar que me anima e desanima ao mesmo tempo. Quem sabe o que vai acontecer amanhã? Vai ver eu apareço de novo com os meus velhos posts que fazem as pessoas rirem. Eu já disse que ODEIO que digam que meu blog é "engraçado"? DUH! E alguém tire isso da minha cabeça: And then you go home with you on your own. What do you really know, Mr Writer? Why don't you tell it like it is? Why don't you tell it like it really is? Tá, não tirem não. :o)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home