January 30, 2003

iF u WaNt My FuTuRe FoRgEt mY pAsT

Estava aqui me divertido all alone enquanto o resto da casa dorme e me empolguei lendo meus posts pré-hiatus(?) observando que desde sempre as pessoas tem mania de ficar analisando tudo o que eu escrevo e acabam desenvolvendo teorias tão criativas que eu fico com inveja(?) de não ter pensado nesse tipo de coisa na hora que eu comecei a colocar meus dedinhos no teclado.

Não sei se é uma coisa ruim ou uma coisa boa, mas no geral as pessoas tem uma necessidade muito grande de estar no centro da cabine de controle e apartir do momento que você não entende algo e/ou não quer acreditar naquilo que você esta lendo por mais bobo e simples que possa parecer, é mais fácil e mais agradável criar uma história mirabolante ou ainda distorcer os fatos criando uma grande novela mexicana.

Se eu escrevo indiretamente, só a quem interessar possa entender. Se eu quisesse ser direto seria ótimo para todos, mas eu não sei ser direto e é muito mais fácil personificar vacas do que falar abertamente sobre o que eu gostaria de fazer. Ooooohhhh... mereço a forca por esse motivo? Acredito que não e tão pouco aceitar receber interpretações. É como as famosas reclamações. Todo mundo reclama, todo mundo acorda com o ovo virado nem que seja uma vez por mês mas quando você não protagoniza a reclamação que passa sobre os seus ouvidos não dou mais do que três segundos - a partir do seu término - para ter aquele pensamento: "Ai! Como esse(a) guri(a) reclama de barriga cheia!" Não é porque você acha que a vida de terceiro é um mar de rosa que ela tem que corresponder ao seu pensamento, afinal, não é você que esvazia ou não a barriga alheia, estou certo? Por isso que eu não descarto a hipótese - mas também não generalizo - de que algumas pessoas "passam suas vidas tentando conseguir a vida de outras pessoas", se bem que eu trocaria para "algumas-pessoas-passam-suas-vidas-tentando-opinar-na-vida-de-outras-pessoas-sugestionando-e-colocando-nas-ignores-da-"vida-para-não-cair-na-realidade-e-dar-de-cara-com-sua-"vidinha"-patética". Um conselho? Desligue o computador, vá tirar fotos dando estrelinhas, coma sorvete + patata-palha + pão + pepsi twist + confeti, compre um caderninho verde, deixe ir e diga "Já foi..."... você definitivamente não sabe o que está perdendo.

E palmas para mim que sai e entra de um assunto como quem visita lojas de conveniência sem querer comprar nada, que reclama e disfarça as reclamações como quem varre a sujeira para debaixo do tapete e que acima de tudo consegue ser pessimista quando tudo está realmente bem, ou não... hahahaha... eu definitivamente não tenho jeito e definitivamente não consigo deixar de falar "definitivamente".

Ah sim... os posts? Nada demais! Só fiquei rindo e lembrando das The Smiley Novel's, das letras super significativas das Hora da Letrinha's e um bando de outras coisas com nomes retardados que somente Kinho Dickinson poderia dar. Rá! Mas aos poucos as coisas vão aparecendo, assim como as Piadinhas OB's que já estão rolando por aí. E para não desapontar você, querido leitor, que chegou até aqui como quem procura uma luz no final do túnel, deixo-te o Provérbio do Dia: "Mas vale um mouse na mão do que um angel nos braços."

"Ventilador e Persiana" - Dueto??!!
Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home