March 21, 2003

hUmOr?

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! QUE MERDA, viu??!!

Primeiro que eu estou um tanto quanto desmotivado com o fato de eu não estar tendo um bom aproveitamento textual não conseguindo passar as minhas idéias na parte "diarinho" que eu acabei fixando por aqui e por mais que eu goste de escrever, isso não está sendo feito de uma boa maneira. Segundo que eu não estou motivado com as derivações internéticas em geral e estou achando tudo ainda mais podre do que eu achava e terceiro que eu simplesmente não acredito que certas pessoas aparecem por aqui sem nenhuma mala a tira-colo e simplesmente mandam embora porque eu estava dormindo. MANDARAM EMBORA pelo simples fato de eu ESTAR DORMINDO! Mandasse subir e me acordar, ora bolas! Tem horas na vida de criaturas que não gostam de serem acordadas que ser acordado não tem absolutamente o menor problema mas elas ficam quietas depois de esbravejar porque outras pessoas, que não tem nada a ver com a história se não contarmos o fato da polêmica, podem ficar questionando o motivo de comportamentos inusitados.

Eu não sou a mais gentil das criaturas, fato, mas o ambiente por aqui não está colaborando nenhum pouco para uma possível melhora de humor já que alguma mente iluminada teve a brilhante idéia de derrubar a simpática e exótica goiabeira e outras espécimes que se alastravam pelo muro deixando tudo isso com a cara do castelo da Bela Adormecida após os 100 anos de sono com a desculpa esfarrapada de que, além dos fios telefônicos, estavam atrapalhando todo e qualquer tipo de fio que na verdade não estavam sofrendo qualquer tipo de ameaça maligna das terríveis plantas assassinas assim como os muros e qualquer coisa de concreto próximo as mesmas.

Não, eu não sou um defensor das causas naturais muito menos tenho vocação para colocar uma faixinha branca na cabeça e sair por aí defendendo troncos como se fossem entes queridos e, na pior das hipóteses, me comportar como seres humanos que agem como se tivessem clorofila no lugar de sangue, mas a partir do momento que o meu quarto fica completamente iluminado com um clima de "sunshine-on-my-window-makes-me-happy" completamente exposto a olhares curiosos como se eu fosse um participante de reality show, eu tomo as dores por mais que eu não gostasse dos trombadinhas que azucrinavam por causa dos frutos de tudo isto, literalmente. E quer saber? Que metessem a faca neles porque agora eu tenho uma grande vista para o nada e não vejo a menor graça de ser transportado para o meio da sala do vizinho - que aliás acabou de fechar a porta da casa dele a algum tempo atrás e estava trajando uma camisa polo ridícula porque todas as camisas polos são ridículas, ou não - cada vez que viro o rosto para o lado da janela muito menos não ficar a vontade dentro do meu quarto, dançar, cantar, tomar banho de porta aberta... tudo por causa da grande luminosidade ocular que se instalou aqui dentro deixando tudo com um clima habitável chegando até a ousadia de tentar deixar o clima com um pouquinho de "vida".

Acho que vou recolher os restos mortais das árvores para pendurá-los nas minhas janelas.

"Afterlife" - Dream Theater
Kinho Dickinson

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home