February 10, 2004

aNd ThEn He CaMe...

E vejam só quem voltou. Exatamente: Kinho Dickinson. Não que eu tenha voltado confiante e decidido, mas se até o kitnet - que havia prometido excluir os meus arquivos no dia trinta do mês passado - aparentemente não cumpriu o que faria, não vejo motivos para que eu não esteja aqui, já que eu não prometi nada. Sim, a vontade de ir para um outro lugarzinho continua guardada aqui dentro, mas a verdade é que sinceramente eu nunca pensei que fosse tão difícil mudar de blog a.k.a. abandonar a Kinhosfera. Provavelmente porque, veja bem, eu não vou conseguir um nome tão original e engraçadinho e que tenha a minha cara. Não vou achar um domínio tão legalzão e que não me dá o menor problema e que tem uma extensão que combina com o tal nome original e engraçadinho, que tem a minha cara. Não que eu seja original e engraçadinho, mas você entendeu. O fato é que em algum momento eu desenvolvi um enorme fogo no cu que se personifica mais ou menos como aquela musiquinha idiota de um programa qualquer apresentado pelo pai daquela menina que no passado estava querendo pregar o evangelho para os próprios seqüestradores. Algo do tipo "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou..." sabe? Não, eu não sei o que eu quero. Atualmente menos ainda, mas essa é uma outra história e a história atual até que não tem tantas opções assim. Veja: ou eu continuo paradinho aqui, reclamando ou não, ou eu acabo com isso e migro para qualquer outro lugar ou ainda acabo com isso e, quando tiver vontade de escrever, sigo com o meu bom e já velho live journal, que eu nunca linkei por aqui mas é onde eu estava desenvolvendo algumas frases idiotas, pra variar.

Como a vontade de espalhar baboseiras pela web até que se faz presente no atual momento e como existem algumas pessoas que gostam de ler as mesmas baboseiras que eu escrevo e clamam desesperadamente por posts - cof, cof - acho que é isso. Mesmo layout, sensação de deja vu pela assimilação de várias coisas e tudo mais, só que eu vou me poupar da ladainha costumeira porque, note bem, eu não quero parecer mais chato do que eu já sou. Além do que, as pessoas geralmente mudam, mesmo mantendo o mesmo corpo e o mesmo nome, então vamos tentar levar as coisas e se realmente for para rodar em círculos, eu abandono e procuro um outro lugar assim como eu venho dizendo há um bom tempo, certo? Certo.

2002. 2003. 2004. Agora vamos voltar com a nossa programação normal. Ou não. E só a título de curiosidade, as "arrobas" ali ao lado do "K" não servem só para enfeitar. Obrigado.

"Selah" - Lauryn Hill

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home