June 29, 2003

hOrA dA lEtRiNhA

WARNING SIGN - Coldplay

A warning sign
I MISSED THE GOOD PART THEN I REALIZED
I started looking and the bubble burst
I STARTED LOOKING FOR EXCUSES
COME ON IN, I´VE GOT TO TELL YOU WHAT A STATE I´M IN
I’ve got to tell you in my loudest tones
That I started looking for a warning sign

When the truth is
I MISS YOU
Yeah the truth is
THAT I MISS YOU SO

A warning sign
You came back to haunt me and I realized
THAT YOU WERE AN ISLAND AND I PASSED YOU BY
When you were an island to discover
COME ON IN, I´VE GOT TO TELL YOU WHAT A STATE I´M IN
I’ve got to tell you in my loudest tones
That I started looking for a warning sign

And the truth is
I MISS YOU
Yeah the truth is
I MISS YOU SO

AND I´M TIRED
I SHOULD NOT HAVE LET YOU GO
So I crawl back into your open arms
Yes I crawl back into your open arms
And I crawl back into your open arms
YES I CRAWL BACK INTO YOUR OPEN ARMS


Pau no cu do Chris Martin. Obrigado.

"Warning Sign" - Coldplay
Kinho Dickinson

June 28, 2003

i´M sOrRy...

Desculpa. Acho que essa é uma palavrinha realmente mágica, sabe? Não pelo fato de bondade, de humildade ou qualquer coisa do gênero, mas acredito que ela seja "mágica" no que tange "fazer desaparecer".

Alguém te faz muito mal. Te chuta. Te bate. O caralho a quatro! Depois de um tempo o que acontece? Esse ser iluminado pede desculpas para que tudo volte ao normal e, pasmem, na maiorias das vezes tudo volta realmente ao normal. Você compra um vestido lindo e a sua amiga, do nada, faz um comentário que te deixa puta e o que ela faz? Te pede desculpas e, na maioria das vezes, tudo volta ao normal. Alguém, do dia para a noite, começa a brilhar entre os holofotes e, obviamente, desaparece. Tempos depois o mesmo alguém, cansado dos mesmos holofotes que agora o ofuscam, volta como se nada tivesse acontecido. Um pedido de desculpas melhoraria isso? Não, mas em muitos casos essa palavrinha consegue operar milagres com tamanha eficácia que eu fico me perguntando se eu sou realmente muito intolerante ou se isso é realmente algo ridículo.

Não, eu definitivamente não sou um simpatizante dessa palavrinha escrota que já está mais batida do que o famigerado "eu te amo". Ninguém pensa antes de falar, ninguém sente a palavra, abrem a boca e cospem letrinhas como é o caso do "Bom Dia" que você escuta mesmo se estiver um temporal daqueles. E no final das contas o que seriam as "desculpas"? Reconhecimento de um erro? Deveria, porém, não é assim que funciona. "Todo mundo tem direito de reconhecer o erro", é verdade, mas essa frase fica muito bonitinha somente na teoria, logo, não me venha com "desculpas", principalmente quando essas "desculpas" forem sinônimo de "oi-é-isso-que-eu-acho-mas-eu-vou-te-pedir-desculpas-para-ficar-numa-boa-com-você."

Gostar de alguém não significa que você tenha que concordar com tudo que ela faz. Você não tem que dar o seu recado no meio de "brincadeiras" e frases que serão escondidas mal e porcamente como cocô de gato na areia por meio de desculpas. Se você não tem um órgão genital igual ou semelhante ao das pessoas que estão ao seu redor, não tem NADA que fará com que eu te diga que você tenha somente para te agradar e para eu ficar "bem na fita", por mais que você saiba da minha opinião que, ao menos neste caso, não foi coberta pela palavrinha mágica. Gostar de alguém não é só dizer coisas bonitas porque até aí isso é muito fácil, eu diria. Difícil é não gostar de alguém e assumir isso. Se você não gosta de alguém, não deveria nem falar com essa pessoa para não errar e ter que pedir desculpas depois. Exemplos? Os fansigns que a gente vê por aí. Mais eu não vou ficar fazendo discursinhos idiotas acerca de virtualidade porque se tu quisesse ler a respeito tu poderias se dirigir a qualquer bloguezinho por aí e ler trocentros exemplares de "eu não faço parte desse mundinho patético", "ainda bem que eu estou fora de fofoquinhas virtuais", "meu cu para internet", "ai, a vida real é tão mais interessante"... isso quando não vem marcado com um "get a life", né?

Realmente a vida real de quem escreve coisas como essa deve ser tão, mas TÃO interessante que deve ficar saturada de tanta felicidade e resolve parar de se divertir um pouco e sentar a bundinha numa cadeira velha e passar os dias na frente do PC escrevendo sobre uma vida real que, na maior parte dos casos, vê passando pela janela. Quando abre a janela, claro.

Em sua maioria, quem está aqui - não estou falando da Kinhosfera - é porque não tem nada de MELHOR para fazer e quando tem algo legal para fazer, faz pensando em escrever aqui. Que vida, não? Então quando você, caro leitor "loser-get-a-life-star-cherry-fucker-XD-nhiaiiiii", resolver escrever frases desse tipo lembre-se de escrever em letras garrafais: "Esta e uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, datas ou fatos terá sido mera coincidência."

E, mudando de assunto - como se eu seguisse um assunto, huh? - queria pedir palmas para ela que é uma das mais fofas e me mandou este presentinho idem.

Acho que é só. Não entendeu nada? Achou grande? Só escrevi merda? "Desculpa".

F5: E agora meu e-mail é kinhodickinson@bol.com.br. Rá!

"Couldn´t Care Less" - The Cardigans
Kinho Dickinson

June 27, 2003

eVeRyThInG fAiLs...

Você percebe que algo não está muito bem quando você: 1) leva sustos com sua própria sombra; 2) quase bate a testa na torneira(?) do chuveiro quando toma banho; 3) vai escovar os dentes sem perceber que já os tinha escovado a cinco minutos atrás; 4) resolve arrumar o seu quarto e quebra a "pecinha-que-fica-embaixo-do-guarda-roupa-que-faz-com-que-ele-deslize-como-um-pau-cheio-de-ky" ao arrastar o seu guarda-roupa; 5) quebra algumas cerâmicas do piso do seu quarto, que já estava estufado por um acontecimento sobrenatural, ao passar com o guarda-roupa por cima delas; 6) quase desmonta a mesinha que sustenta o seu computador e quase joga tudo no chão ao tentar arrastá-la; 7) arrasta e destrói grande parte da parte física do seu quarto; 8) arrasta e destrói grande parte da parte física do seu quarto para depois retornar tudo a sua posição inicial.

Eu sou instável. E gordo.

"A Perfect Sonnet" - Bright Eyes
Kinho Dickinson

June 26, 2003

gIfTiZz

Responda com nomes de músicas de uma banda [the used]:

1. are you male or female?: pieces mended
2. describe yourself: on my own
3. how do some people feel about you?: poetic tragedy
4. how do you feel about yourself?: alone this holiday
5. describe your boyfriend: maybe memories
6. where would you rather be?: a box full of sharp objects
7. describe what you want to be: greener with the scenery
8. describe how you live: buried myself alive
9. describe how you love: just a little
10. share a few words of wisdom: noise and kisses

Eu sou um ladrãozinho barato e roubei dele o quizz acima. E eu ganhei mais um presentinho desse moço, que parece querer quebrar recordes:

clique
clique para ampliar



Thank you very much.

"Pieces Mended" - The Used
Kinho Dickinson

June 25, 2003

bIrTh-aFtEr-DaY

E o aniversário? Bem, foi um aniversário, mas não foi qualquer aniversário, foi o meu aniversário e isso não deve ser levado como sinônimo de uma coisa incrível, até porque, se pudesse assim ser considerado, não seria meu.

Tudo começou feliz e contente em uma festinha legal e produtiva no domingo. Por mais que não fosse uma festinha personalizada para mim, ou ainda que fosse para comemorar algo referente a mim, foi legal e o ego subiu, mesmo inexistente. Chego em casa e pessoas fofas me dão os parabéns pelo AIM e pelo ICQ. Desta vez no dia certo, ao menos. E eu tive uma conversa. É, eu tive. Mas não quero falar sobre isso e não vou pedir clareza porque eu não quero ser hipócrita. Não agora.

Dormi, acordei e acho que a ficha caiu. Não gostei disso. Onze horas e eu fiquei trancado no meu quarto até as três horas da tarde porque, enfim. Eis que resolvo abrir as janelas e arrumar o meu quarto para o cheiro de mofo sair. Estou mofado. E eis que pessoas aparecem para me dar parabéns. Duas. Não é uma coisa legal ver as pessoas quererem se aproximar de ti e ficarem receosas quanto a sua reação. Isso não é bom de se ver e muito menos de se sentir, eu diria. É como se eu fosse um estranho, as vezes. E estranhos também ganham presentes. Presentes idem. Ganhei um relógio que ela me entregou dizendo que era presente dele. Claro que ele não me entregou nada, quem estava entregando era ela. E claro que não foi ele quem comprou ou escolheu o presente, também foi ela. E eu me pergunto o porquê de o presente ser dele se foi ela que tinha feito tudo. Ou quase. Será que ele deu o dinheiro para ela comprar? Difícil. E ela me deu o presente dela - outro? - e agora eu vou poder comprar o meu próprio presente porque as pessoas nunca sabem o que me dar, certo? Mas eu não vou comentar. Não eu. Eu não posso.

Um relógio, uma coisa grande que mais parece um comunicador dos Power Rangers. Até tentei falar com o Zordon, mas eu não vou falar nada porque senão eu estarei sendo grosseiro ou então porque tem milhares de pessoas no mundo que adorariam ganhar um relógio como eu e coisas do tipo. Por que relógios? Acho que eles não sabem que eu não gosto de relógios. Também acho que eles não reparam em mim ou procuram saber do que eu gosto. E também não sabem que eu não uso relógio de pulso porque o meu pulso é fino e não fica muito legal, sabe? E acho que eles também não sabem que eu não gosto de coisas grandes e não é a primeira vez que me presenteiam com uma coisa dessas.

Quando eu compro um presente eu presenteio pessoas, não a mim mesmo. Compro ou faço coisas que, por mais que a pessoa odeie, transmitam o que eu estou querendo passar, lembrar ou ainda representar. Não precisa ser algo caro, não precisa nem ser "algo", na verdade. Mas eu não posso querer que todas as pessoas do mundo pensem como eu, afinal, são pessoas, logo eu ganho coisas que outras pessoas gostariam de ganhar, que outras pessoas acham que é legal, que outras pessoas decidiram que eu pudesse gostar. Não vou falar. Não vou comentar. E, só para rimar, no meu pulso esse relógio não vai ficar. É, eu gosto de reclamar.

O outro presente foi bom, mas não sei se viajo ou compro roupas. As duas coisas são legais, mas creio que roupas não vão me deixar triste depois de um tempo. Eu também poderia comprar uma webcam e encher isso aqui de fotos. Encher de fotos dos presentinhos que eu ganhei de pessoas que lembraram de mim e também das pessoas que lembraram de mim sem presentes, mas eu ainda não sei como eu vou fotografar coisas desse tipo. Eu poderia fotografar uma caixinha azul e amarela que apareceu por aqui. Dentro dela milhares de elásticos coloridos. Elásticos para cabelo, aqueles de prender dinheiro... elásticos. E também tinha uma embalagem do pirulito das PPG, com a Docinho, claro. E um bloco de Post It´s. E um patinho-chaveiro de pelúcia. Viram? Mais um bichinho de pelúcia que aparece aqui. Culpa da Carol. Todo amarelinho e o nome dele é Tobias. Apropósito, o Nelson quase se chamou Tobias, mas essa é uma outra história. E, por mais que eu não seja fã dessa palavra, também ganhei uma cueca. Aquelas tipo shortinho, de elástico, apertadinhas que te deixam com um ar de modelo de catálogo da Hermes. É, e eu adorei tudo isso. Eu sou um canceriano idiota e bobo, sabe? Mas isso não me deixa completamente feliz. Fico triste por algumas coisas e també fico triste porque eu fico inventando motivos para deixar de gostar desse tipo de pessoas. Yo!

Fora isso eu passei a tarde deitado no chão do banheiro. E também recebi telefonemas. Poucos. E visitas. Mínimas. E eu tentei dormir. É, dormir. Porque quando eu estou chateado, brigo com alguém ou coisinhas do tipo eu fecho os olhos e durmo em qualquer canto porque assim o tempo passa e eu não vejo.

Bons sonhos.

"And Then You Kissed Me" - The Cardigans
Kinho Dickinson

June 23, 2003

rEtRaTo

"Eu não tinha este rosto de hoje,
Assim calmo, assim triste, assim magro,
Nem estes olhos tão vazios,
Nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
Tão paradas e frias e mortas;
Eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida a minha face?"


Algumas pessoas gostam de avançar, eu, porém, sinto como se os melhores pedaços de mim ficassem para trás e eu seguisse em frente sem saber porquê e onde estou pisando.

Odeio aniversários.

F5: Layout(?) novo e eficiente na arte de afastar visitantes. Nem odeio todas as suas vertentes, vai. :P

"Iris" - Goo Goo Dolls
Kinho Dickinson

June 21, 2003

LoLlYpOpS

E eu sou uma criança que gosta de pirulitos e o que eu ganho hoje? Pirulitos! Sabe aqueeeeeeles coloridões e grandes iguais aos da Chiquinha e do Kiko, que adoravam fazer inveja ao pobre do Chaves? Pois é, a única diferença é que os meus são pequenos. Essa é uma coisa simples que me deixa entretido, quietinho, e sem reclamar por muito tempo, viram? Agora eu só vou reclamar quando os pirulitos acabarem pois, por mais que eu goste de pirulitos, eles sempre acabam e me deixam com gostinho de "quero mais" na boca, logo, eu tenho que botar na minha cabeça que eu não posso gostar de pirulitos porque, além de engordarem, eles acabam muito rápido e eu não sou milionário e não posso ficar gastando infinitos reais em pirulitos. Mas eu sou idiota e não aprendo e passei a tarde toda em companhia dos meus pirulitos ao som de "She´s a Maniac". Rá! É ou não é um programaço? :P

E eu gostaria de dizer que cachorros não são criaturas que me atraem e sendo assim eu não motivo algum para tratá-los bem. E isso não tem absolutamente nada a ver com ciúmes ou "antisocialismo", até porque uma criatura que consegue comer o próprio vômito não merece o menor respeito. Sem contar que eles são serelepes e quando você vai ver ele já ela já foi morder o osso do vizinho e volta pra você na maior cara de pau. Na verdade essa é a parte mais engraçada. HAHAHA... :)

Apróposito, queridos usuários de ICQ, não é porque esse simpático programinha avisa o dia dos aniversários alheios com dois dias de antecedência que vocês tem que bombardear de mensagens no melhor estilo feliz-natal-e-boas-festas com dois dias de antecedência e, enfim, aaahh... abstraiam porque isso não é normal, mas isso é o de menos porque o mundo não é normal, mas isso não é importante porque eu quero ir pra Terra do Nunca e estou ouvindo Coldplay. Yo!

"Trouble" - Coldplay
Kinho Dickinson

vAdIaGeM

Você sabe qual a coisa mais interessante para se fazer depois que você descobriu que não tinha sabonete para você tomar o seu banho feliz e contente justamente quando você já estava dentro box e teve que descer as escadas só de toalha e se enfiar dentro de uma dispensa para procurar o maldito sabonete e quase ser surpreendido por pessoas que levam a sério sobre o seu doce lar ser o Hotel da Mãe Joana? Ler a minha entrevista no slutfest, claro! Passa e veja Kinho Dickinson se aventurando dentro do cenário pop-star-cherry-comments-ponto-org-fuck-me-hard-get-a-life e respondendo as perguntas que todo mundo mooooorre de vontade de responder. E eu, "enquanto não pop", juro que não entrei de peixada por ter realizado os desejos sexuais da donA do negócio. :P

E alguém aí sabe o porquê de a Rede Grobu ainda não ter mudado o nome do Globo Repórter para Globo Geographic ou, na mais coerente das hipóteses, Globo Animal?

"It´s a Fire" - Portishead
Kinho Dickinson

June 19, 2003

mOdIfIcAçõEs...

"Sometimes I feel like I don't have a partner. Sometimes I feel like my only friend. Is the city I live in, the city of angel, lonely as I am, together we cry."

Enfim, não era para eu estar aqui e, claro, não era para estar postando sem vontade de postar, mas já que eu estou aqui é aqui que eu vou ficar e vendo pelo lado bom, agora eu posso ficar em casa infurnado no meu quarto com a cara no computador ou assistir "Sobrou Pra Você" no SBT enquanto as pessoas ao redor do mundo dão pipoca para os pombos, fazem novos amigos no melhor estilo "andando com os amigoooos..." porque a fila não pode parar, afinal, o que seria das cidades sem as lendas urbanas?

E eu ganhei isto, dele.

"Under The Bridge" - RHCP
Kinho Dickinson

June 15, 2003

dIsPoSaBlE dRoP

"Follow your heeeeeeeaaaaaaaaaaart, your intuiiiiiiitioooooon..." (...) Aham, ele me paga e mais uma vez estamos aqui, querido leitor, para mais um post disposable - como se os outros não fossem - em protesto aos aacutes e atildes da vida. \o/

Não tenho nada para falar e descobri que falar pode ser perigoso, além de gerar coincidências, logo, eu só vou imaginar que eu estou gordo e vou abstrair que estou comendo pavê e escutando Jewel com a voz do Faustão ao fundo porque eu estava analisando agora a pouco e descobri que alguém que nunca foi feliz não pode reclamar disso se imaginarmos que soa estranho um brasileiro que nunca foi a Inglaterra, por exemplo, dizer que morar aqui é uma merda. Enfim, esses questionários que rolam por aí conseguem realmente me manter um bom tempo ocupado, sabe? E eu ganhei mais um presentinho dele:


huh?
clique para ampliar


Eu não entendi muito bem o que significa isso, mas pessoas legais são legais, se bem que eu estou adorando essa novidade de aparecer gente fazendo comentários pejorativos. :)

"Depois de um tempo você aprende que o Sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoa-la, por isso. Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas um segundo para destruí-la e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida." E agora eu recebo Shakespeare pelo ICQ. Era só o que faltava, hein?

Frase do Dia: "Você é instantâneo que nem Nescau."

Tchau.

"Intuition" - Jewel
Kinho Dickinson

June 14, 2003

nOnSeNsEs...

E eu já mencionei que eu estou gordo e tenho que emagrecer com urgência? Pois é. E eu tenho uma barba estranha que está crescendo a exatamente uma semana e um cabelo sujo caindo na cara, com pseudo mullets, que me deixa com cara de emo bêbado. Uau. E eu também sou um fofo que tem cara de "clubber suuuuuuper descolado" e "modelinho da Colcci", você sabia? Mas eu não tenho uma webcam para tirar fotinhos. Mas eu tinha. E eu tirava fotos da pinta que eu tenho atrás da orelha, dos meus pelinhos-nada-a-ver e das marquinhas de caneta que sempre ficam na minha mão quando eu escrevo.

E o Blogger não está colaborando comigo porque, como dito, ele mudou o template e agora tudo está saindo errado e eu tenho que ficar digitando esse monte de aacutes idiotas. Merda. Muita merda! E, sei lá. Eu tô muito afim de reclamar do Blogger e das coisas que sismam em mudar justamente quando eu já me acostumei com ela.

1) "Câncer - Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na cadeia é de câncer. "

2) Câncer - Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e motividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

Ninguém que cogita assistir um "show" do "MC Serginho" para ver a "Lacraia" pode ser considerado lúcido. Depois o anormal sou eu, huh? Agora com licença que eu vou ali comer Tortinhas Adria sabor Cereja + Chocolate. Fim.

"Home" - Melanie C
Kinho Dickinson

June 12, 2003

nAmOrAdEeNhOs...

Hoje é o dia! Dia em que as lojas, todas decoradas com balõezinhos em forma de coraçao, faturam bastante. Dia em que os casais do momento aparecem na TV dando depoimentos sobre como sao felizes, mesmo que uma semana depois ja? tenham trocado de par tanto quanto de novela. Dia em que muita gente enche o saco do coitado do "Santo" Antônio o torturando de todas as maneiras possiveis e enfiando o pobre nos lugares mais inusitados. Dia de juras de amor que deveriam ser eternas. Enfim, dia dos namorados.

Eles sao de diversos tipos e cada um comemora de um jeito. Timao e Pumba, ao contrario de Batman e Robin, gostam de coisas simples e divertidas. Ja a "patricinha-de-orlando" a.k.a. Minnie com certeza vai acabar com o dinheiro do Mickey que por sua vez vai entrar no cheque especial com um sorriso de orelha a orelha porque, nao sei se eu ja disse, ele é tapado, bobo e feliz demais. Existem aqueles que vao passar brigando, como o Pateta e a Clarabella, que vao discutir muito até decidirem se saem para comer uma porçao de capim ou um filé com bastante osso. E no meio disso tudo estou eu, que nao sabe o que essa data significa e mesmo assim fica tentando escrever a respeito. Melhor nao saber. Melhor nao ter. Melhor assim. E, como diriam os Los Hermanos: "Quem sabe o que é ter e perder alguém sente a dor que eu senti." Na verdade o verbo nao é esse, mas continua fazendo sentido mesmo sabendo que nao deveria fazer sentido algum.

Tem coisas que nao servem pra mim. Talvez por isso alguém tenha "inventado" os anjos.

Feliz Dia Dos Namorados! E just para constar, eu tenho um namorado foda que me leva ao shopping e ainda me dah um CD de presente. Rah! E esta foi a maneira mais idiota de dizer que eu passei o finalzinho do dia andando sozinho no Barra Shopping e que eu, finalmente, "me presenteei a mim mesmo enquanto presenteador" com tal do Reason.

F5: E eu começo a odiar o BLOGGER, que mudou o template da "parte de postar" e agora nao estao saindo mais os acentos. Serah que eu vou começar a ter que escrever como um debiloide que marca o a silaba tônica com a letra H?! Ok, eu tenho que reclamar a respeito disso. Que MERDA!

"Melt" - Melanie C
Kinho Dickinson

June 11, 2003

tHe sMiLeY nOvEl

Episódio de Hoje: " COTOVELOS PRA QUEM TE QUERO..."

Eu durmo no chão porque quando eu divido cama eu acordo moíííído... hahaha...
Hahahaha... algo ficou subentendido!
Não ficou.
Você vai dividir a cama com a mãe dela por um acaso?
Não, não. Eu vou ficar no chão. E olha que eu sou pequeno. Com você eu dividi uma cama de casal, então não conta.
Ahn? Quando dividimos a cama de casal? Lá na Carol? Por alguns momentos...
Mas dividimos!
É... ai-que-lindo! Hahahaha...
Fora que na Carol eu dividi cama de casal, de solteiro, colchão, cadeira... hahaha...
Fazendo outras coisas também...
Ahn? O quê?
Beijando alguém no sofá da sala.
Eu não! Eu sou anjo... hahaha...

Tentando matar o astral...
Matar o astral?
Astral é o nome do meu pau.
HAHAHAHAHA... EU DEI A COTOVELADA NA BARRIGAAAA!

"The Taste Of Ink" - The Used
Kinho Dickinson

June 09, 2003

mY oWn NeWs

Ganhei um frasco de 500ml de Neutrox. Ganhei o novo Seda Ceramidas com Pró-Retinol A(?). Ganhei um Anti-Séptico bucal da Golgate. Ganhei o creme de barbear Gillete. Ganhei uma bisnaga(?) de Acne-Aid Wash. Também ganhei Tortinhas Adria com o novo sabor Cereja com Chocolate cuja degustação simula o ato de chupar Halls enquanto come brigadeiro. Tudo isso dentro de uma bolsinha plástica de uma drogaria qualquer.

Cada um tem a novidade que merece...

"Crying" - Björk
Kinho Dickinson

June 07, 2003

tImE gOeS bY...

É, o tempo continua passando...

oi-eu-sou-o-toppo-giggio bocaaaaao!

... e eu só estou postando para avisar que eu não morri. Ainda. Apropósito, repararam como as fotos combinaram com o layout? :P

"My Immortal" - Evanescence
Kinho Dickinson