October 25, 2003

...

hiatus_

"don’t ever tell anybody anything. if you do, you start missing everybody."
                              Holden Caulfield

October 24, 2003

chats and phones

SURFRJ(22:28 PM) :
fala doido... qts anos?

Kinho Ðickinson ®(22:28 PM) :
hein?

SURFRJ(22:29 PM) :
qts anos vc tem?

Kinho Ðickinson ®(22:29 PM) :
e por que eu deveria te falar?

SURFRJ(22:29 PM) :
hahahaha que gogobboy folgado

Kinho Ðickinson ®(22:30 PM) :
gogo boy? gente, de onde vc saiu?

SURFRJ(22:30 PM) :
hahaha

Kinho Ðickinson ®(22:30 PM) :
hehe

SURFRJ(22:30 PM) :
curte h?

Kinho Ðickinson ®(22:31 PM) :
1) quem é você; 2) onde achou meu uin; 3) oi?

SURFRJ(22:31 PM) :
disseram q vc é pegador

Kinho Ðickinson ®(22:32 PM) :
ah foi? nota-se que seu círculo de amizades é questionável.

Kinho Ðickinson ®(22:34 PM) :
afinal de contas, o que tu quer?

SURFRJ(22:34 PM) :
estao te sacaneando..... no batepapo uol.... tem um cara dizendo que esse uin é de um gogboy que da o cu de graca hehehehe

SURFRJ(22:34 PM) :
é serio... foi mal...


(...)

não que este blog tenha se transformado numa grande vernissage dos meus diálogos internérdicos, o caso é que aparentemente as pessoas se sentem tão atraídas por mim que acabam desenvolvendo complexos e assumindo a minha personalidade nos famigerados chats do uol. a mensagem "(10:50:11) gogoBOY Sar@do fala para (reservadamente) Todos: o meu icq é : 70922241 " causou furor na madrugada de ontem e culminou ao impulsionar pessoas sedentas por sexo em direção ao meu pobre icq. em outros tempos eu até poderia fazer dessa experiência um grande acontecimento literário e desenvolver teses com suporte teórico de freud e o caralho a quatro mas, além de eu ser fútil e atualmente incapaz de escrever um simples parágrafo com qualquer coisa interessante, eu não vou perder o meu tempo dissertando a respeito de pessoas que aparentemente não se desenvolveram psicologicamente, encontrando-se ainda no estágio anal do desenvolvimento psicossexual. isso é, se a movimentação intestinal ainda produz alívio e prazer sem a necessidade de introdução de outros... hmmm... brinquedinhos. apropósito, eu estou preocupado com essa fase "mamãe-passou-açúcar-em-mim" e gostaria de deixar bem claro que ser conivente ao adultério só tem graça quando você está ciente de tudo. não, eu não espero que alguém entenda porque eu mesmo não entendi absolutamente nada até agora. period.

October 23, 2003

overlook

oi. você vem sempre aqui?

October 22, 2003

puke

aparentemente eu moro sozinho mesmo residindo na mother joana´s house e aaaaaaaaa... agora as paredes têm cor do vômito do burro que fugiu. socorro.

(...)

kinho dickinson_ diz:
cancerianos nao sao loucos

leoseattle diz:
claro q não...

leoseattle diz:
eles nascem loucos

leoseattle diz:
depois pioram com o passar dos anos

kinho dickinson_ diz:
agora so falta vc falar que cancerianos sao loucos porque o signo é referente a um animal lesado que anda de lado

leoseattle diz:
não

leoseattle diz:
por ser nome de uma doença q definha

kinho dickinson_ diz:
ah claro, como se um carneiro fosse algo muito charmoso

kinho dickinson_ diz:
aquela coisinha suja e saltitante

kinho dickinson_ diz:
ew

leoseattle diz:
nunca soube de ninguem q contasse caranguejos pra dormir

kinho dickinson_ diz:
nem eu fiquei sabendo que pessoas se embrenham no mangue para trazerem carneiros para casa e sustentar a familia


(...)

October 21, 2003

fridays

hoje não é sexta-feira, até porque sexta-feira vem se mostrando um dia diferenciado - note que eu estou querendo dizer que o dia hoje não foi um dia diferenciado. em uma dessas eu até eu ganhei - ao som de uma música melosa qualquer - uma coisinha fofa de porcelana a qual eu chamo de estrelinha porque, não, eu não sei exatemente o que é e, sim, parece uma pequena estrela. nariguda, porém estrela. não que estrela tenha nariz, que fique claro, mas essa tem e até segura uma plaquinha com dizeres que fazem com que eu veja que algumas coisas definitivamente não servem para mim. meu celular que o diga. apropósito, minha orelha está doendo por causa dela e felizmente aquele sol dos infernos resolveu se esconder porque estava tudo tão quente que, convenhamos, se eu passasse mais dois dias seguidos naquele calor eu iria ingressar em cidade dos homens no papel do acerola, aquele negro baixo, gordo e de cabelo engraçado. não, aparentemente eu não fiz uma auto-descrição.

October 20, 2003

boo

por que a grande maioria dos filmes sempre tem que ter uma pessoa aparentemente morta que do nada tosse, abre os olhos repetintamente, dança, vira cambalhota ou qualquer coisa do gênero?

October 19, 2003

freak show

querido diário, hoje eu acordei meio-dia, segundo o meu relógio; uma hora da tarde, segundo meu celular e às duas da tarde, segundo o meu computador. note que eu sou sensacionalmente foda e consigo acordar uma única vez em três horários diferentes. rá. aproveitando, gostaria de pedir uma salva de palmas para o vitor, que me assustou e fez a minha tarde muito mais fofa cantando nikka costa, menudos entre outros hits pra mim. ooonnn. e como a gente termina um post que começa com "querido diário"? tchau?

timetable

eu tenho que dizer que eu odeio esse tal de horário de verão e também odeio o rj tv e as matérias que eles resolvem fazer a respeito deste assunto, entrevistando pessoas alegres e coradas que caminham felizes e contentes pela praia dissertando sobre como os cariocas estão felizes por terem uma hora a mais de sol para fazerem a mesma coisa que eles estão fazendo como se todos adorassem esse tipo de coisa ou fossem um bando de desocupados ou ainda como se todo o estado do rio de janeiro se resumisse ao calçadão de copacabana. e eu já mencionei que eu não estou com a menor vontade de escrever e que internet é um saco? pois é. agora pode ir adiantar o seu relógio porque, não, não é meia-noite, já é uma hora da manhã. duh.

October 18, 2003

points

KinhoDickinson: o que é um ponto amarelo no fundo do mar?

biancaxxrain: ruffles, a batata da onda?

KinhoDickinson: não, um fandango suicida.

KinhoDickinson: e porque o fandango queria se suicidar?

biancaxxrain: porque ele não tem coração

KinhoDickinson: não, porque as figurinhas que brilham no escuro não deixavam ele dormir.

KinhoDickinson: e quem foi salvar o fandango?

biancaxxrain: kinho

KinhoDickinson: não. ruffles, a batata da onda.

October 17, 2003

keys and buckles

ganhei um chaveiro. sim, mas não é um chaveiro qualquer. é um chaveiro de couro. duro. costurado. um chaveiro de couro duro e costurado com um caranguejo desenhado junto com a palavra câncer. um chaveiro de couro duro e costurado com um caranguejo desenhado junto com a palavra câncer em letras douradas. sem contar que o chaveiro-de-couro-duro-e-costurado-com-um-caranguejo-desenhado-junto-com-a-palavra-câncer-em-letras-douradas meio que tem uma fivela. "você não é cancêr?" "você não usa chave?" meu, uma fivela.

October 16, 2003

blah blah blah

há exatamente um ano atrás eu estava dando uma pausa no kinho dickinson's blog. não sei se é algum tipo de "crise de outubro" ou se é só uma mania irritante de relacionar datas, mas hoje eu quis dar um hiatus, por n motivos que vão desde motivação, passando por internet-está-um-saco culminando no estou-surtado-e-não-consigo-escrever-como-antes-e-não-consigo-filosofar-subjetivamente-sobre-tudo-aquilo-que-está-se-passando-atualmente-e-sou-autista-e-não-falo-com-ninguém-porque-aparentemente-eu-tenho-o-dom-de-afastar-as-pessoas-mesmo-quando-eu-não-quero. acho que é isso. eu deveria estar fazendo outras coisas mas eu não consigo me concentrar justamente por causa disso. eu até tinha decidido que iria ficar na frente do pc até conseguir desenvolver um super ultra maxi mega huge post inútil, cheio de metáforas idiotas e comparações esdrúxulas que ninguém entende, cheio de assuntos paralelos para tentar organizar meus pensamentos obsessivos e desordenados mas eu não pretendo ficar aqui a noite toda - como se eu não ficasse. agora, raciocinem, se internet é o mundinho de kinho dickinson e kd existe por causa da internet, o que acontece quando kd não está em sintonia com internet? não, eu não faço a mínima idéia de onde eu quero chegar. eu-não-sei-o-que-eu-quero. e quando eu sei o que eu quero das duas uma: ou eu não consigo ou eu consigo e aí eu não quero mais. fim.

October 15, 2003

teech

hoje é o dia dos professores mas fiquem tranqüilos - com ou sem trema - porque eu não pretendo escrever um post a respeito disso porque 1) essa data não me diz nada; 2) eu não estou com saco para fazer mais um post inútil na tentativa idem de dissertar sobre datinhas pseudo comemorativas; 3) eu não quero disputar com a globo, que foi mais rápida e resolveu exibir um filme idiota na sessão da tarde em homenagem aos professores brasileiros como se todos eles vivessem sobre a realidade da suíça e tivessem tempo de estar em casa nesse horário ao invés de estarem correndo pra cima e para baixo para dar aula em trocentas escolas diferentes para ainda assim conseguirem um salário miserável no final do mês.

talvez tudo isso se resuma em uma possível opção 4), que seria o meu estado atual. quando eu digo "meu estado atual" não estou me referindo a estar trajando uma calça de moleton velha e gigantesca que me deixa com esse ar de palhaço do circo imperial (?), estar me empanturrando de kibes ou tão pouco estar com o rosto cortado porque, você sabe, eu sempre me corto fazendo a barba. é quase que uma ação natural e espontânea. a lâmina passa, o sangue jorra, eu exagero e acabo saindo totalmente do assunto que eu comecei. talvez a questão seja essa: assuntos inacabados. ou então a culpa é do casal bêbado que está neste exato momento brigando e gritando obscenidades em alto e bom som, que entra pela minha janela fazendo com que eu me desconcentre.

October 14, 2003

nhe

oi-eu-sou-autista.

October 12, 2003

mantra

eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso. eu não sou orgulhoso.

childhood

difícil falar sobre o dia de hoje sem nostalgia, sem as lembranças de uma época tão boa que não volta mais, sem acabar que nem alice acordando de um sonho que até tem o seu sentido, mas você só pega o espírito da coisa quando já está fora dele, quando já não mais pode aproveitar e hoje ninguém aproveita mais. polícia e ladrão só tem graça quando as armas são verdadeiras. os jogos de tabuleiro não são tão interessantes quanto counter striker. pogobol? toppo giggio? kichute? que isso? xuxa perdeu o trono, angélica não vai mais de taxi, sergio mallandro está mostrando o glu glu para as assistentes de palco e o garibaldo nem existe mais porque os pré-adolescentes já não aceitam ser chamados de crianças e agora eu me pergunto: o que eu estou fazendo aqui tentando fazer um post com a intenção deliberada de falar sobre o dia de algo que aparentemente não existe mais? é out falar sobre infância. talvez até seja in falar sobre a queridinha de Dodgson, mas como eu não sou um blogueiro-no-país-das-maravilhas que deturpa a história ou faz personificaçõeszinhas idiotas da personagen, misturando as bolas e acabando como produto final uma bruxa do oeste versão ruiva pós-moderna, vou ali aproveitar essa madrugada gostosinha debaixo do edredon com bono, nelson e a saga de hades. feliz dia das crianças pra quem ainda é criança, no melhor sentido da palavra.

October 10, 2003

upgrade



então, ela é uma das mais fofas, tem as_melhores tiradas, é a_melhor companhia de baladinhas ever, dança like a prayer como ninguém, me acompanha nas estrelinhas pelo meio da rua, tem uma camisa do pikachu, toca violino, foi uma das poucas coisas legais que me aconteceram esse ano e se não bastasse tudo isso, ela é linda e goixtosa e eu tô com saudades dessa criatura de dezessete anos que sofreu upgrade. parabéns e a coisa toda, viu? :*

empty room

pois é.

October 08, 2003

under_construction

eu gosto de chuva e sou idiota o suficiente para fotografar esse tipo de fenômeno natural, mas devo admitir que de vez enquando a chuva trás pequenos grandes contratempos. como hoje, por exemplo, onde os pedreiros resolveram desertar e não apareceram para trabalhar, para desespero do meu quarto que continua com aquele ar de oficina do professor pardal. tudo isso começou ontem e "ontem" faz parte de mais um episódio das "coisas-que-só-acontecem-com-kinho-dickinson", dividido em três partes:

part one - kinho, o_dono de casa: com muita boa vontade eis que eu me levanto para ir ao "supermercado" fazer o óbvio. não, isso não foi uma dificuldade porque eu, muito idoso, caí de sono às dez e tantinhas da noite e só fui acordar na manhã seguinte. cool. bom, vamos dizer que xuxa requebra não faz com que eu queira ficar acordado, sabe? de qualquer maneira lá vou eu me arrastando pela rua de cara inchada para o famigerado local só para empurrar aqueles carrinhos nojentos, pseudo atropelar pessoas e receber olhares de um cara que estava arrumando uma prateleira qualquer e que sem mais nem menos começou a aparecer em tudo que era local onde eu estava. disgusting. enfim, todo aquele blá blá blá de sempre, que não tem nada a ver com a concepção de fofura que eu tenho acerca de comprinhas em supermercado. apropósito, eu acho que eu deveria ganhar um bom salário por esse tipo de coisa porque: 1) eu "faço" as compras; 2) eu levo os carrinhos até o caixa; 3) eu tiro tudo do carrinho, passo tudo pelo caixa e coloco tudo dentro daquelas bolsas safadas de plástico vagabundo; 4) eu me aventuro a descer aquela rampinha bem acentuada e filha da puta guiando aqueles carrinhos mal conservados e mal lubrificados que ficam rangendo e/ou são horríveis de guiar - porque, sim, aparentemente eu sempre pego o_pior carrinho do mercado inteiro - enquanto um bando de gente desocupada olha pra sua cara provavelmente torcendo para tudo cair no chão e você ser a piada do mês; enfim, uma variedade de coisas que aqueles gurizinhos-de-boné-que-ficam-olhando-pra-você-com-cara-de-babaca-analisando-se-você-tem-cara-de-quem-vai-dar-gorjeta-ou-não, não fazem. sem contar que eu ainda tenho que gastar créditos do meu celular para ligar para um taxista específico ir buscar as compras. só rindo. apropósito, sim, agora meu celular está com créditos e aparentemente estou recebendo ligações normalmente embora não tenha recebido as mensagens antigas que era para eu ter recebido ou qualquer coisa que não seja a mensagem que ela mandou, me xingando carinhosamente.

part two - kinho, a_doméstica: cheguei em casa e lá vou eu pagar de fortinho descarregando tudo do taxi e carregando trocentas bolsas simultaneamente com as caixas de leite e tudo. yo. depois fui descansar, certo? errado. hora de colocar a faixinha na cabeça, vestir uma camisa de vereador - exatamente - das eleições anteriores e um short vagabundo comprado no camelô mais próximo para adentrar de corpo e alma em um cubículo a.k.a. dispensa para guardar as comprinhas, que ficam mais caras a cada mês. claro que seria pedir demais que estivesse tudo limpo e vazio, logo lá vamos nós arrastar caixa de ferramentas e todas aquelas coisas não-comestíveis que não deveriam estar, mas estavam. enfim, com o auxílio de uma simpática vassoura terminamos o servicinho sujo. empilha as conservas, separa tudo que vai pra geladeira, descobre o saco de farinha de trigo está com um furo... e qual a minha surpresa em notar duas baratas me observando. já mencionei que eu não gosto de baratas? pois é. e não tem qualquer relação com o fato de elas serem irritantes, nojentas, chatas e fingidas. sim, fingidas. podem perceber que quando você dá uma chinelada elas, muito falsas, se fingem de mortas e começam a correr quando você se afasta. fato. isso quando não voam, claro. então, voltando, eu não gosto de baratas porque elas sempre aparecem de surpresa nos locais mais inusitados. e isso vale em dobro para baratas voadoras. tudo bem, não dei confiança. até tentei acertá-las com uma latinha de leite em pó, mas as bandidas se esconderam sincronizadamente em um compartimento secreto e eu não tive maiores notícias. baratas 1 x 0 kinho.

part three - kinho, o_ajudante de pedreiro: pronto. quando tudo ficou aparentemente arrumado e organizado, resolvi ir para o computador escrever. tudo aparentemente normal até que, de repente, ouço batidas. tudo bem, atualmente isso é mais do que "natural" - pensei. continuei digitando e qual foi a minha surpresa ao ver um buraco se abrindo no meio da parede e o concreto caindo lentamente ao som de dashboard confessional em cima da mesa do computador, espalhando entulho pelo quarto a fora, tudo, como dito, lentamente. praticamente uma pakita correndo em câmera lenta ao encontro da xuxa, com um vestido esvoaçante, balançando os cabelos encharcados de loiro intenso. odeio isso. é impressão minha ou esse tipo de coisa só acontece comigo? porque, não, eu não conheço mais ninguém que tenha um quarto na moderna decoração queijo suíço, sabe? porque, sim, eu já possuía um buraco na parede do banheiro, caso você não se lembre. enfim, quarto em obras. e lá vamos nós arrastar os móveis e forrar jornal velho no chão e buscar água para o cimento e arrumar a massa corrida... tudo numa confraternização com os pedreiros super preguiçosos que aparentemente acham que você é o_playboyzinho-pedreiro-poser-wannabe e olham pra você com a mesma cara que uma comunidade de escola de samba deve olhar para uma gringa que apareceu para fazer teste para passista.

o dia também contou com a participação inusitada de homens barrigudos, com as barbas por fazer, trajando aqueles uniformes de cores berrantes, ou seja, os contratados da prefeitura, porém, não, eu não vou comentar a respeito da versão carpinteiro etecétera e tal. fim.

still boom

eu até queria escrever sobre o dia de hoje mas vamos combinar que escrever disputando espaço com a televisão e ver a cama quase entrando no guarda-roupa enquanto o pseudo baú se espreme pelos cantos não é muito legal, sabe? period. de qualquer forma não poderia deixar de dizer que o meu outlook é o_melhor do mundo. period? agora com licença que eu vou dissertar a respeito de o pato donald ter três sobrinhos mesmo sendo filho único de pais desconhecidos. sério. para você ver como tem coisas aparentemente comuns que são muito mais difíceis de serem entendidas.

October 07, 2003

boom

então, aparentemente estão demolindo meu quarto. socorro.

October 05, 2003

testzin

clique para ver maior


como eu não estou fazendo nada, mesmo tendo tudo para fazer, resolvi roubar este teste deste jovem. tudo bem, eu gostei, mas se você clicar na figura acima você também vai observar irregularidades porque eu, por exemplo, geralmente não termino as coisas que eu começo, sabe? e, abstraindo o comentário sobre o azul, gostaria de informar que se você for branco, rosa ou laranja é melhor manter distância e não insistir porque eu sou inflexível. mwahaha.

October 04, 2003

cancer

KinhoDickinson: kinho dickinson é pé no chão

savethequeenxxx: ah é?

KinhoDickinson: e como todo bom "carangueijo" só sai da sua concha quando está tudo garantido para ele partir para outra concha

savethequeenxxx: mesmo marte em libra?

KinhoDickinson: mesmo marte em libra

savethequeenxxx: é, que nem na praia a gente vê aqueles sirizinhos e eles estão na boa, daí você vai se aproximar eles saem correndo e se enfiam na primeira toca que encontram e não saem enquanto você não deixar pra lá

KinhoDickinson: exatamente

KinhoDickinson: eles até saem, mas se vc se mostrar muito curioso novamente, eles voltam.

savethequeenxxx: hahaha, eu sempre sou muito curioso com eles. só que eu não sou aquelas criancinhas que quase pisam no bicho correndo atrás dele. eu vou devagarzinho e chego perto, só que aí ele me vê. aí, eu fico parado olhando pra ele, ele olhando pra mim, e daí qualquer barulhinho ou movimento e puf, lá vai ele de novo fugindo

savethequeenxxx: porque tem gente que meu deus, assedia os pobres sirizinhos na praia

KinhoDickinson: os sirizinhos não gostam de ser assediados, believe me.

savethequeenxxx: é, dá pra você ver pelo desespero da corrida deles

KinhoDickinson: vai ver eles apenas não confiam nas pessoas. veja bem, todas as pessoas que se aproximam deles machucam, prendem e os vendem em feiras. não existem motivos para eles acreditarem e/ou confiarem nos seres humanos.

October 02, 2003

panorama

impressão minha ou quebraram meu banheiro e agora tem um enorme buraco na parede na parte interna do box? é, quebraram meu banheiro e agora tem um enorme buraco na parede na parte interna do box. impressão minha ou agora eu tenho que tomar banho com visão panorâmica? é, agora eu tenho que tomar banho com visão panorâmica. devo comentar a respeito? hmm... não.

October 01, 2003

skeighter

eu gostaria de dizer que mantenho diálogos com pessoas superativas que falam ao telefone andando de skate, levando tombos consecutivos e gastando fortunas com telefonemas interestaduais, tudo ao mesmo tempo porque, sim, atualmente os anjos só aparecem para a salete.