March 30, 2003

tHe sMiLeY nOvEl

Episódio de Hoje: "NINGUÉM É PERFEITO..."


Diga, como seria alguém perfeito pra mim?
Huummm... fofa(o) e gostosa(o). Que goste de Pretenders, Smiths e que beije bem, de olhos fechados, e saiba acelerar e ser fogosa(o) quase sempre. Que more perto, tenha um puta carro e seja estilosa(o).
Hahaha.. não precisa ter um puta carro, o resto tá certo, aliás, nem precisa ter carro porque eu não ligo!
Mas é o que EU acho e acho carro importante.
Hahahaha... okie, okie!
Importante pra ti, não pra mim.
Você descreveu a *CENSURED* porque ela gosta de Pretenders e Smiths, é meiga e safadona, tem carrão e é muito estilosa... hahaha...
Ah, agora eu quero que você descreva alguém perfeito pra mim!
Okie, deixa eu pensar... alguém que não seja vazio, saiba conversar sobre várias coisas, aliás, que goste de conversar. Carinhoso(a) e que uma vez ou outra até proponha pra discutir a relação. Alto(a), gostoso(a) e que goste de Bruce Dickinson mas também goste de Get Up Kids e Coldplay. =P (...) Ah! E tenha um bichinho de pelúcia pra fazer companhia pro Nelson.
HAHAHAHA! Ai meodeos eu vou chorar... hahahaha...
Hahahahaha...
"...e que vez ou outra até proponha pra discutir a relação..." hahahaha O_melhor! (...) JAJAJAJA EU TO RINDO!


(...)

Porque "pessoas perfeitas" não estão ligadas à "perfeição" e sim a ajuste defensivo. E se anjos são seres assexuados, porque a colocação de gêneros? :o)

"Bring Me To Life" (Live on Jay Leno) - Evanescence
Kinho Dickinson

March 29, 2003

"a UmA aUsÊncIa" - AnTôNiO bArBoSa BaCeLaR

Sinto-me sem sentir, todo abrasado
No rigoroso fogo que me alenta;
O mal que me consome me sustenta,
O bem que me entretém me dá cuidado

Ando sem me mover, falo calado
O que mais perto vejo se me ausenta,
E o que estou sem ver mais me atormenta,
Alegro-me de ver-me atormentado
Choro no mesmo ponto em que me rio,
No mor risco me anima a confiança
Do que menos se espera estou mais certo

Mas, se de confiado desconfio
É porque entre os riscos da mudança,
Ando perdido em mim como em deserto.


(...)

Algumas pessoas são bonitas, outras são simpáticas e isso as tornam bonitas. Algumas pessoas são inteligentes, outras pessoas são espertas e isso as tornam inteligentes. No meio disso tudo existe Kinho Dickinson que no final das contas não é porra nenhuma.

Nada
Kinho Dickinson

March 27, 2003

dEaR dIaRy: cOrRe QuE vEm O rApPa!

E o show? É, podemos dizer que foi uma surpresa.

Ainda não descobri se foi uma surpresa boa ou uma surpresa ruim, mas eu já deveria saber que eu não me dou muito bem com pessoas fofas que se tornam... hmmmmm... dispersas(?) durante a noite em lugares do gênero e como eu não tenho amigas imaginárias a minha completa disposição 24/7 eu tenho que arrumar outra coisa para fazer que não seja dançar "Like a Prayer" sensualmente em dupla e com isso não ligar para a hora do Brasil. :o)

Estava chovendo e eu não tinha sequer feito a barba e estava no meu já crônico momento panda com olheiras que mais pareciam aquelas máscaras que os dondocos e dondocas usam para dormir, demonstrando que eu sou absolutamente exagerado além de estar completamente jogado as traças. Estava esquecendo o quão legal era passar um sábado bem quietinho jogado no meu quarto em frente ao computador não fazendo nada que preste para ninguém além de mim mesmo vendo a chuva fininha batendo na janela, o barulho do vento ao longe... ok, chega porque daqui a pouco você vai achar que vai aparecer um navio ao longe e eu vou sair correndo acenando para ele e me tirar desse clima ediondo de "De volta, novamente e mais uma vez a Lagoa Azul".

Seria ótimo se eu não tivesse alguns problemas técnicos e não-técnicos por conta do meu atual provedor pago, é verdade. O antigo viajou em janeiro e até agora não voltou, o meu esqueminha legal e não pago ficou mau das pernas e não funciona mais e por este motivo eu assinei esse que começou a me irritar principalmente no que tange dupla-conexão , mas vamos deixar isso pra lá. (...) Se eu contar que acabaram de ligar pra cá justamente por causa disso vocês acreditam?! Pois ligaram. E eu já disse que os atendentes desse provedor são altamente "hooeee pessoas", têm ótimos sotaques e que eu adoro responder as perguntas? Acho que da próxima eu vou perguntar sobre toda e qualquer cidade atendida por eles para que eles possam listar bem devagarinho. hahahahaha...

Onde eu estava? Ah sim... eu disse que estava chovendo, não disse? Disse. E você acha que isso impede de um pequeno grupo de pessoas aparecerem por aqui para possivelmente estragar o meu querido sabadinho quietinho? Não duplo. Não impede e não estragam meu sábado nem meu quarto que de alcova-provisória vira um estúdio fotográfico. Webcam bombando e os resultados foram bem legais, contando com as coisas do tipo "tem - alguém - escondido - nos - meus - cabelos" ou ainda "isso - deveria - ser - uma - foto - mas - eu - não -faço - a - mínima - do- que - seria - isso - só - sei - que - definitivamente - não - estou - presente - nisto", mas eu descobri outra foto que é uma das minhas preferidas:



Ninguém gostou, é verdade, mas eu gostei e é bem eficiente na hora de postar. E eu não vou entrar mais uma vez naquele discurso de eu gostar de uma foto e ninguém gostar ou reclamar que não dá pra ver nada, posso? Como dito, pode não ser a melhor foto, nem A_foto, mas não são por esses motivos que ela não será uma boa foto pra mim. Fim.

Comecei a me arrumar tarde e já estava correndo mesmo antes de me mutilar, digo, barbear. Eu consigo me ferir nos lugares mais estranhos e das formas mais estranhas e andar no meio da chuva sem guarda-chuva e quase escorregar da escada tendo que apoiar num muro ornamentado com pedras cortantes e cortar uma parte não muito acessível entre meus dedos e isso não é algo muito engraçado, nem muito novo já que isso foi bem antes do show. Isso, o show. Quem em sã consciência vai a um show de rap(?) com uma camisa anarquista poser, com um all star, acessórios espetantes e um cabelo diferente pela tentativa frustrada de colocar um penteado que eu acho foda - assim como o estilão do cara da foto que eu até iria colocar aqui mas eu tirei o link para evitar qualquer problema - só para implicar com o povo que, provavelmente, estaria repleto de dreads, maconha e camisa do Bob Marley? Kinho Dickinson, é claro. E como diria a bruxinha do Pica-pau: "E lá vamos nós..." Hora de pegar a caroninha extremamente inesperada até a casa do Dane. Inesperada e completamente espontânea, eu diria, mas como eu não queria ficar arrumando confusão antes de chegarmos no local então resolvi parar de recusar a carona por livre e espontânea pressão de pessoas que não gostam de andar na chuva.

E você realmente achou que eu iria chegar sem que nada acontecesse no caminho? Claro que não. "Eu ainda não acredito que eu comprei ingresso para isso...", pensei seguido de um novo pensamento e um pedido de "Alguém poderia voltar? Eu esqueci o meu ingresso." E todo mundo volta na menor boa vontade e depois segue perguntando se eu esqueci algo mais. Cheguei vivo no Dane e umas 15 pessoas já estavam indahouse. Tudo bem que as coisas dentro do lugar são mais caras, mas encher uma garrafa de dois litros com cachaça e suco de limão não é uma coisa muito natural. Aliás, naturalidade não é uma coisa muito comum ultimamente mas esse é assunto para um outro post qualquer.

Que certas pessoas não são lá muito "normais" todo mundo sabe, mas andar no meio da rua debaixo de chuva com seres humanos afetados pela mídia que gritam por Estevão imitando a Rosário não é algo muito discreto, eu diria, muito menos separarem os personagem e quererem imitar o Garibaldi(?) quase subindo em bancos. Pffff... e não tente se afastar disso porque senão começam a te chamar de xina, xinoca e qualquer derivado e além de todo mundo olhar para sua cara, você acaba lembrando de outra pessoa que não tem absolutamente nada a ver com a história.

Chegamos no local e se você estava achando, assim como eu, que eu iria chamar atenção por está out do movimento hip-rap-hop-periferia-roots você está completamente enganado. Uma palhaçada. Patricinhas com seus cintos e sandálias de salto alto somada a bolsinha tira-colo que combinava com absolutamente tudo, playboys e seus topetinhos lustrosos balançando as chaves de seus veículos motorizados como se isso fosse a extensão de seus pênis, pseudo-góticas esféricas que assumem uma atitude radical porque sabem exatamente que não há mais espaço para se tornarem escrotas e resolvem fazer da escassez de beleza um estilo alternativo e, claro, os meus preferidos roqueirinhos-que-para-provarem-que-curtem-rock- tem-que-rasgar-uma-calça-e-jogarem-por-cima-disso-tudo-uma-camisa-de-uma- banda-qualquer-que-mais-parece-que-saiu-do-cu- da-vaca-somado-a-um-all-star-detonado-e-obviamente-uma- mochila-jeans-velha-e-tão-detonada-quanto-seu-cérebro-que-assim- como-o-próprio-não- tem-utilidade-para-mais-nada-a-não-ser- portar-em-seu-corpo-os-nomes-de-bandas-que-possivelmente-nunca- ouviram-falar-mas-algum-amigo-que-conhece-a-banda-disse-que-é- legal-e-eles-escrevem-lá-com-uma-bic-qualquer-para-mostrar-atitude-mesmo-que- todo-mundo-saiba-que-de-todas-as-bandas-ali-contidas- eles-só-sabem-da-existência-de-silverchair-nirvana-foo-fighters-e-guns. Isso denigre, sabia? Enfim... amante do Rappa que era o que eu queria encontrar eu não achei. Nenhuma toquinha com as cores da Jamaica, nenhuma bermuda que não fosse florida - sim, tinha gente com bermuda florida - nenhuma camisa com o símbolo da maconha... nada! Decepção. E ninguém me criticou, ninguém me xingou... só elogiaram meu cabelo. Duh. Mas o povo entrou e como a fila estava grande fiquei bem quietinho no lugar original enquanto todos cortavam e levavam corte. Entrei numa boa, só não entendi para quê.

Charlie Brown Jr, Linkin Park, Legião Urbana, Guns ´n Roses REMIX e LS Jack. As únicas merdas que eles sabiam tocar antes dos caras chegarem fazendo com que um bando de gente idiota ficasse pulando e cantando as letras em inglês fazendo com que, somado a uma outra coisinha, eu ficasse de braços cruzados, cara amarrada com o cabelo na cara respondendo na lata de forma irônica as perguntinhas cretinas que estavam fazendo quanto ao pseudo rock que estava tocando entre outras coisas absolutamente dislexas contrastando com todas as pessoas felizes e animadas a minha volta até que tiveram a grandiosa atitude de me tirar pra dar uma volta e eu fui me animando consideravelmente. Rá.

O RAPPA chegou. E eu tava distante, mas como o lugar não estava tão cheio, chegamos perto do palco. Não deu muito tempo e lá estava eu pulando ao ritmo de um som que eu não conhecia, mas que não fazia a menor diferença, todo suado pulando em cima dos outros e, claro, dando porradeeeenhas nos idiotas que sismavam em abrir rodinhas e dar ombradeeenhas em quem não gosta muito desse tipo de brincadeira, afinal, "não é isso que se faz nas festas" deste tipo?

Bem que eu tentei arrancar a mochilinha de um dos espécimes que eu citei algumas linhas acima, mas eu estava um tanto quanto preso e o vocalista de O Rappa parava toda hora para ficar pagando geral para o povo que estava brigando. Pois é, tinha gente um pouco mais agressiva e bêbada e drogada que estava dando chute na cara dos outros e socos supersônicos. Uau. E detalhe que eu descobri que eu conheço mais músicas do que eu pensava, huh? A Minha Alma, O Que Sobrou do Céu e até Vapor Barato que eu, como telespectador do FAMA, pensei que era Vanessa Jackson . Yo! E eu acho escroto pessoas que fazem cu doce e ficam pelos cantos olhando pra cara da gente. :P

Depois de um tempo já com o fim do efeito estou-animadão-e-quero-pular e a falta de vontade de escutar(?) músicas(?) desconhecidas eu saia de perto do palco. Numa dessas saídas o que acontece? Pessoas queridas e simpáticas me apontam uma guria, começam a fazer comparações e começam a chamá-la de Carol. Não, absolutamente nada parecido, mas atualmente eles são os íntimos então eles devem saber mais do que eu, néam? Ou eles fazem de propósito ou é uma brincadeira de muito mal gosto e apropósito, adivinha com quem a guria queria ficar, han? Exatamente. Mas ela ficou de pista assim como você que ainda não captou que ela queria ficar com outra pessoa e não comigo.

Resolvi passear e sentamos num canto para descansar e ver a chuva quando eu olho para o "meu" spike vejo que ele está quase dando adeus a essa vida. Ele já estava assim quando eu voltei de um churrasco - que aliás eu nem comentei aqui - e quando fui desabotoar veio tudo junto. Não surtei porque afinal de contas ainda poderia utiliza-lo, mas depois do show ele quase ficou sem um "chifrinho" e aaaaahhhh eu fiquei chateado só por isso. Não que eu esteja procurando motivos para ficar com raiva mas eu gosto dele e não fui cuidadoso e agora eu quero outro spike. Nah... eu não quero outro, eu quero esse e agora eu tenho que comprar Super bonder. Rá. E, ainda sentado no chão, um colega do colega do colega... enfim... um pseudo colega meu que pelo menos era hétero a algum tempo atrás apareceu do nada dizendo coisas que eu nem vou comentar porque eu nunca concordo com esse tipo de coisa.

Final do show e o vocalista-muito-do-suíno-que-até-hoje-eu-não-sei-o-nome tira a camisa toda suada e joga para o público que quase se estapeia para pegar o pano de chão. Tinha até FC lá, crê? Eu, assim como a Shakira, no creo. Mas eu acharia bem interessante que subissem no palco e tentassem tirar um tufo de um dread dele. Aliás, acabou o show e o cara terminou de grafitar um desenho bem estranho que desapareceu quando fecharam as cortinas. Sim, o desocupado passou o show todo grafitando e quando o desenho finalmente acaba eles fecham a cortina. Legal, né? Como dito: fim do show. Teve mais "música". Mais uma vez Charlie Brown Jr, Linkin Park, Legião Urbana, Guns ´n Roses REMIX e LS JACK. Yo! E eu, muito estúpido, dando respostas idiotas e atravessadas me recusando a sequer apertar a mão . Além de orgulhoso, nojento e estúpido eu sou burro.

Fui embora tomando chuva, pulando e chutando poças d´água. Preferi não ver o meu estado nos retrovisores e nos vidros dos carros estacionados por perto. Paramos em uma coisinha que vende cachorro-quente mas eu não comi nada e cheguei em casa um nojo, tomei banho frio - sim, meu chuveiro continua queimado - somado a minha blusona que parece pijamão que eu não vou postar a foto.

E eu não sei mais o que eu estou escrevendo, não gosto de escrever posts assim e estou escrevendo com pressa e reclamo disso. Já disse que não sei porque escrevo posts diarinhos quando eu não gosto de escrever? Pois é, eu não gosto e posto. Já disse que não gosto de escrever com pressa? Pois é, eu não gosto. E já disse que não estou com tempo para escrever? Pois é, não estou. Aaaaaaaaahhhh!!! Eu tô querendo deletar isso. E já disse que sempre que eu começo a escrever sempre aparece alguém pra me atrapalhar, ou não? Pois é, apareceram aqui, mas desta vez foi "ou não". Então eu vou lá. E eu tenho que tomar banho e tirar essa faixa escrota da minha cabeçona porque se aparecer um cavalo branco perto de mim é bem capaz que me confundam com o Atreio e isso faz com que eu me lembre de coisas engraçadas e que eu acho o Falcon, aquele dragão com cara de cachorro lesado, muito feio quando dão closes nele.

Considerações finais? Estou fugindo delas, mas entre mortos e feridos foi beeeeem bom. E alguém por favor me arranje uma bola de cristal - aqui também deveria entrar um link, mas eu tirei. rá! - para eu conseguir entender algumas coisas que estão acontecendo e descobrir se eu vou continuar muito tempo com essa mania ridícula de ficar ilustrando os posts como se isso aqui fosse uma revista em quadrinhos, uma aventura RPG ou ainda um manual ilustrado de primeiros-socorros.

Postei! FIM!

"The Best Deceptions" (Unplugged/Vídeo) - Dashboard Confessional feat. bando-de-adolescentes-filhos-da-puta-que-ficam-cantando-junto-e-não-deixam-com-que-eu-escute-o-carinha-cantando-sozinho.
Kinho Dickinson

F5: E o mundo faz sentido novamente. huh? :)

March 26, 2003

cHeEsE, pLeAsE...

"...cogito a possibilidade de rodar um longa-metragem digital com produção independente sobre o fenômeno dos Blogs (diários virtuais) na internet."

(...)

Me senti um ratinho de laboratório por alguns segundos. Apropósito, você sabe que eles não se preocupam com colocações pronominais e na maior parte das vezes suas reações estão fora da cadeia de possibilidades que traçaram para eles seguirem, não sabe?

"Sobrecontrole" - Band
Kinho Dickinson

March 25, 2003

yOuRsElF / tHeMsElF

Eu poderia colocar a culpa na TPM, mas felizmente eu não sangro com data marcada e muito menos atrasado. Eu poderia colocar a culpa nos honorários, mas eu nem sei o que isso significa. Poderia ainda colocar a culpa na macumba, como todo mundo faz, ou ainda culpar aquela pessoa que é sempre a culpada mesmo sem ter feito nada, mas sinceramente não estou com paciência para isso e prefiro não tentar explicar o porquê de eu estar pipocando de idéias legais e pensando em posts inteiros como se eu não tivesse nada melhor, importante e urgente para fazer e quando sento em frente a esse PC tudo some como se alguém estivesse com uma nova marca chocolate com um nome atolado de mensagens subliminares balançando e dizendo "conte o seu dia... conte o seu dia... seus leitores merecem que você conte o seu dia..." como se isso fosse uma coisa boa.

Não é uma coisa boa, deveria ser, mas salvando algumas coisas que realmente me animam está tudo muito chato sem esquecer, obviamente, do irritante porque eu não acho muito legal você acordar duas horas mais cedo em plena segunda-feira só porque alguma alma caridosa simplesmente te enfia obrigatoriamente em uma aula de informática como se você fosse uma lata de alumínio que precisa ser reciclada e você vai, porque se você não for você pode se dar mal.

Gostaria de saber por que todo professor de informática usa aquelas calças acima do umbigo com aquelas camisas sociais com um botão completamente desproporcional a todo o resto da mesma camisa sem esquecer, é lógico, do celular com dimensões astronômicas que ostentam um pouco ao lado do seu umbigo, ou seja, pendurado destacadamente em seu bolso? Fato. E lá estava ele com suas formas quase cilíndricas e sua plumagem a là Tony Ramos discursando sobre as suas novidades arqueologicamente desatualizadas. Mas olhe pelo lado bom: eu já aprendi como pegar no mouse, para que serve o teclado, o monitor e a "caixinha que suporta dispositivos com o hard disk também conhecido como disco rígido, HD e winchester". Não é mágico?! Tempo depois eu aprendi a maximixar, minimizar, fechar e se não bastasse isso agora eu já sei mover uma janela e mudar o seu tamanho clicando e arrastando suas bordas. Kinho descobrindo o delicioso mundo da informática. Imaginem só que metido eu vou estar quando eu finalmente aprender o que é um cursor? Finalmente vou poder escrever por aqui sabendo que essa linhazinha preta que me acompanha a cada letrinha digitada e que fica parada piscando alegremente a cada vez que eu paro de digitar não é apenas uma "linhazinha-preta-que-me-acompanha-a-cada-letrinha-digitada-e-que-fica-parada-piscando-alegremente-a-cada-vez-que-eu-paro-de-digitar"! E, modestia a parte, eu me supero a cada dia porque sendo eu um cérebro privilegiado que já descobriu que nos teclados de padrão internacional é necessário que você utilize acento agudo + c para formar o Ç , já me sinto no direito de abrir o Internet Explorer - mesmo sem ter aprendido ainda para que serve - e fazer com que as pessoas olhem para a minha cara devido a minha reação quando vejo coisas relacionadas a um certo papo com uma certa pessoa que mudou de endereço temporariamente sobre pessoas perfeitas. Isso sem contar, é claro, os comentários comparativos com cantoras bocudas que também produzem o efeito "vamos chamar atenção" assim que eu clico na caixinha dos comments. Rá.

Prometo que será a última vez que atrapalho alguma coisa porque o mundo terá que perder o aluno de informática Kinho Dickinson porque eu acho tudo isso uma grande palhaçada somada a falta de responsabilidade e planejamento que culmina na grande orgia desorganizacional que abateu o Kinho´s Lab e os seus responsáveis que não falam uma palavra coerente com a de seu superior e/ou subalterno fazendo com que as informações cheguem aos interessados de uma maneira completamente díspare. Ufa. Isso tudo para você ver que você pode dizer que tudo está uma grande merda no que tange organização e as pessoas ainda podem acreditar que você tem um mínimo de cultura porque você utilizou-se de palavras que normalmente você não vê muito por aí. E eu já disse que eu acho isso um tanto quanto idiota? Idiota e infantil, eu diria.

Não sou muito "navegante" quando o assunto é blog alheio e por mais que seja a grande porcentagem da minha distração internética gosto apenas de visitar blogs de coleguinhas virtuais, pessoas que eu gosto, pessoas que eu simpatizei, pessoas que lêem essa joça e coisas do gênero, mas de vez enquando eu caio em alguns lugares tão, mas TÃO forçados que só falta a pessoa querer desenvolver uma tese que justifique a veracidade da teoria do Big-Bang.

Dizem que os meus posts são grandes, é, eles não são lá muito pequeninos, mas são assim porque EU, caso não perceberam, gosto de escrever e acabo me empolgando que não consigo parar de escrever determinado assunto. Encher lingüiça é comigo mesmo, mas as lingüiças são minhas e não fico querendo que os outros engulam as minhas lingüiças e, ainda pior, querendo provar que a minha lingüiça é boa e que você tem que comer diariamente exatamente por isso.

A língua escrita é altamente elitista, você sabe, então é muito fácil ficar pagando de culto na internet utilizando a norma padrão - que aliás não é acessível a todos de uma maneira democrática mas como, infelizmente, esse mundinho aqui é formado pela elite acho que dispensa comentários a respeito disso - por uma pseudo comodidade. Desculpe-me, sinceramente, mas se a minha voz na internet são os caracteres que você está lendo nada mais natural que eu escreva como se eu estivesse falando utilizando-me assim da "língua falada", huh? Ou você acha que esse huh é algo padrão? Não, não é. Eu, particularmente odeio esses "nhaí´s" e carinhas esdrúxulas - T.T - da vida mas eu vou querer discutir dialetos? Eu não, por isso não venha me dizer que fulano escreve certo ou errado ou criticar quando eu digitar "vi ela" no lugar de "a vi" porque num país onde ser inteligente é ter conhecimentos lógicos e onde a linguagem é considerada ilógica, você não vai querer discutir que o correto é escrever aimpim ao invés de mandioca e macaxeira, vai?

"Alone This Holiday" - The Used [Não, não paro de ouvir, excuse me?]
Kinho Dickinson

March 22, 2003

rAp-py FuTiLiTy...

E sabe quando você faz algo meio que automático e só alguns dias - ou horas - depois vai pensar no que você fez? Pois é, kill me.

Eu definitivamente não sei porque eu faço esse tipo de coisa, afinal, ver uma banda que eu mal conheço e que ainda por cima não faz a "minha cabeça" porque eu não tenho nada de proud-of-ser-negro-e-morar-na-periferia-fazendo-clipes-denunciando-a-pobreza-humildade-carência-e-falta-de-recursos-da-favela-para-mostrar-para-os-brancos-burgueses-que-eles-são-podres-e-que-a-periferia-merece-respeito-no-melhor-estilo-"poder-para-o-povo-preto" não é o que eu chamo de algo divertido.

Tá, eu posso ter uma bela surpresa - seja ela boa ou ruim - mas o fato é que eu não entendo absolutamente nada de O Rappa e não gosto desse tipo de som(?) que, pelo menos para mim, não quer dizer nada. E por que eu estou falando merda então? Porque eu acho engraçado algumas bandas de RAP - ou seja lá que estilo for - nacional que tem como base a cultura americana em sua grande maioria quererem defender coisas absolutamente contraditórias a essa base, falarem tanta merda e se não bastasse tudo isso ainda encontram tempo para serem bairristas. Sinceramente? Gostaria de saber que nexo há entre apoiar a "anti-misigenação" e querer colocar a periferia "no poder". Acabar com a burguesia? Claro. E a periferia é formada só por negros, né? Não, eu não vou alongar esse assunto.

Como eu disse, eu não entendo de O Rappa, mas os Racionais são assim e como eu tenho intimidade com os manos, sem falar da minha relação de pele com eles, eu coloco tudo em um pacotão só. Não comentei? Vamos voltar alguns meses atrás... fevereiro... janeiro... dezembro... natal... amigo-oculto, claro. Eu tenho um certo karma com esse tipo de brincadeira, eu disse, e como não poderia deixar de ser lá vou eu ganhando mais um presente anual de grego: camisa dos Racionais MC(s). Rá. E o que leva uma pessoa a me presentear com uma coisa dessas? Esteriótipos, só pode. Mais uma vez eles, ainda mais quando a pessoa acha que você gosta de "coisas rock" e compra uma "camisa rock" achando que você A-D-O-R-A "camisas de bandinhas rock" e pior ainda quando acham que Racionais é rock. Não, eu não sou fã dessas camisas mas, mesmo não achando a menor graça e me sentindo um tanto quanto jovenzinho-pseudo-rebelde-que-sai-com-esse-tipo-de-roupa-na-rua-fazendo-cara-de-mal-para-atestarem-que-gostam-de-um-som-pesado-mas-não-contam-pra-ninguém-que-escutam-funk usando isso, eu atualmente tenho uma camisa-bem-poser-do-Iron-Maiden porque eu fui trocar o meu "presente" a alguns meses atrás e descobri que o local SÓ vendia camisa de bandas e como não tem tu vai tu mesmo. Yo! Do I look like a banger? lml Pfffff...

Apesar dos pesares, o Han passou por aqui e fomos com o Dane comprar os ingressos. Eu já comentei que eu não suporto pseudo-farmacêuticas que olham para você analisando o que você vai fazer com a coisa que você compra ou que ainda puxam assunto como se alguém tivesse aparecido ali para conversar ou contar alguma piadinha? Não gosto. E gosto menos ainda de pessoas que são receptivas a esse tipo de coisa só porque levaram trocentas moedas e espalham pelo balcão como se estivesse jogando War.

Jogar. Com os ingressos comprados e como estávamos ali pertinho não custava dar uma passadinha no Phlipper, huh? Você sabe quanto tempo faz que eu não jogava naquelas maquininhas? Muitos. Nunca fui muito fã, é verdade, sempre preferi um vídeo-game altamente seletivo no meu quarto limpinho e quietinho longe daquele lugar que em geral é um beco muito do mal cheiroso cheio de homens suando com suas pupilas praticamente dilatadas de tanto ficarem em frente daquelas máquinas barulhentas que você nem consegue escutar os gritos do seu "bonekinho" já que são tantas coisas ligadas ao mesmo tempo que você não consegue distinguir de onde provém o barulho que você está escutando. Mas entramos e para variar lá vou eu sentar no lugarzinho reservado aos jogadores de Cruisin atrapalhando as pessoas que pagaram para jogar. Rá.

Jogamos Street Fighter com o Ken e descobri - como se eu não soubesse - que eu sou definitivamente melhor em vídeo-game. E por que diabos temos que jogar logo com o Ken? Sim, porque ele é uma versão loira-americana do Riu(?), não muda absolutamente nada mas por incrível que pareça as pessoas parecem ser mais receptivas a ele por questões óbvias, mas se eu defendo o japonês tem sempre uma piadinha para acompanhar. Gosto da Chun-Li, da Cammy e do Vega, mas tenho uma certa preferência por Mortal Kombat, diga-se. Sonia Blade é de longe a que eu jogo melhor e me "viciei" com ela, mas eu também gosto da Kitana, da sua cópia, Sindel e a Tanya. Eu prefiro jogar com mulheres porque elas são mais leves e os golpes são bem mais interessantes. Quem iria imaginar, por exemplo, que um beijo poderia ser tão perigoso ou que um simples leque tivesse tantas utilizades? O Shang Tsung também é legal, porque se transforma nelas, claro, mas o Sub Zero é homem e eu também gosto, excuse me?

Estou com saudade de jogar essas coisinhas e relembrar os velhos tempos. Velhos? Velhos nada! Até pouco tempo eu ainda ía nas "game-alguma-coisa" da vida alugar fitinhas e passar a tarde toda na frente daquela telinha arrumando confusão porque eu não gostava de emprestar o meu controle vermelho para ninguém. Tá, não é tããããooo recente assim. Não sei por onde anda o meu N64, vou dar uma vasculhada e vou tentar alugar uma fita, mas fica para a próxima semana porque daqui a pouco tem o tal do show. Yo.

Está chuviscando e sinceramente eu não sei "com que roupa eu vou pro rap que você me convidou" já que, assim como o Baile do Hawaii, eu não tenho roupas típicas para esse tipo de programa. Acho que eu vou ter que pegar alguma coisa emprestada, fazer algo mais afro no cabelo e continuar esteriotipando essa história ao máximo pois já que me zoam falando que eu serei espancado lá dentro até mesmo se eu ficar de boca fechada, nada mais natural, huh? Só espero que aquilo não encha muito.

E esses posts estão ficando cada dia piores, eu não estou gostando nada disso mas, como tudo atualmente, eu não faço nada para mudar. E a título de registro, sonhei coisas que não são legais e que acima de tudo são surreais, afinal, ganhar uma passagem de ônibus em uma promoção (?), viajar só com o dinheiro para ir e quando resolve voltar no mesmo dia que chegou descobrir que a passagem era uma xérox não é algo muito inspirador. Para falar a verdade eu não entendi nada.

Tá, eu paro de disparar informações. É até melhor, porque daqui a pouco aparecem aí e acham que eu estou ocupado e mandam embora mais uma vez. :p

"Angels Fall First" - Nightwish
Kinho Dickinson

March 21, 2003

hUmOr?

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! QUE MERDA, viu??!!

Primeiro que eu estou um tanto quanto desmotivado com o fato de eu não estar tendo um bom aproveitamento textual não conseguindo passar as minhas idéias na parte "diarinho" que eu acabei fixando por aqui e por mais que eu goste de escrever, isso não está sendo feito de uma boa maneira. Segundo que eu não estou motivado com as derivações internéticas em geral e estou achando tudo ainda mais podre do que eu achava e terceiro que eu simplesmente não acredito que certas pessoas aparecem por aqui sem nenhuma mala a tira-colo e simplesmente mandam embora porque eu estava dormindo. MANDARAM EMBORA pelo simples fato de eu ESTAR DORMINDO! Mandasse subir e me acordar, ora bolas! Tem horas na vida de criaturas que não gostam de serem acordadas que ser acordado não tem absolutamente o menor problema mas elas ficam quietas depois de esbravejar porque outras pessoas, que não tem nada a ver com a história se não contarmos o fato da polêmica, podem ficar questionando o motivo de comportamentos inusitados.

Eu não sou a mais gentil das criaturas, fato, mas o ambiente por aqui não está colaborando nenhum pouco para uma possível melhora de humor já que alguma mente iluminada teve a brilhante idéia de derrubar a simpática e exótica goiabeira e outras espécimes que se alastravam pelo muro deixando tudo isso com a cara do castelo da Bela Adormecida após os 100 anos de sono com a desculpa esfarrapada de que, além dos fios telefônicos, estavam atrapalhando todo e qualquer tipo de fio que na verdade não estavam sofrendo qualquer tipo de ameaça maligna das terríveis plantas assassinas assim como os muros e qualquer coisa de concreto próximo as mesmas.

Não, eu não sou um defensor das causas naturais muito menos tenho vocação para colocar uma faixinha branca na cabeça e sair por aí defendendo troncos como se fossem entes queridos e, na pior das hipóteses, me comportar como seres humanos que agem como se tivessem clorofila no lugar de sangue, mas a partir do momento que o meu quarto fica completamente iluminado com um clima de "sunshine-on-my-window-makes-me-happy" completamente exposto a olhares curiosos como se eu fosse um participante de reality show, eu tomo as dores por mais que eu não gostasse dos trombadinhas que azucrinavam por causa dos frutos de tudo isto, literalmente. E quer saber? Que metessem a faca neles porque agora eu tenho uma grande vista para o nada e não vejo a menor graça de ser transportado para o meio da sala do vizinho - que aliás acabou de fechar a porta da casa dele a algum tempo atrás e estava trajando uma camisa polo ridícula porque todas as camisas polos são ridículas, ou não - cada vez que viro o rosto para o lado da janela muito menos não ficar a vontade dentro do meu quarto, dançar, cantar, tomar banho de porta aberta... tudo por causa da grande luminosidade ocular que se instalou aqui dentro deixando tudo com um clima habitável chegando até a ousadia de tentar deixar o clima com um pouquinho de "vida".

Acho que vou recolher os restos mortais das árvores para pendurá-los nas minhas janelas.

"Afterlife" - Dream Theater
Kinho Dickinson

March 17, 2003

dE uMa sÉrIe QuAlQuEr...

E para quem não conhecia e estava morrendo de curiosidade em conhecer, gostaria de apresentar o famoso-mas-não-tão-famoso Frederico:



Frederico, como você pode notar caso não seja um tapado completo, é essa pessoinha aí da foto. Claro que ele não é uma pessoa no sentido literal da palavra porque ele é humano demais para ser um ser humano. Ele me foi apresentado pela Angélica - a mesma que levou o meu querido Andrômeda embora juntamente com o meu Northern Star que ficou trancafiado dentro de seu drive - aproximadamente em meados de 2002. A culpada? Mary Mattoso, uma divertida personagem infantil copycat de nome de vampiras caricatas que possuia um coelho de pelúcia onde ela escondia uma faca para matar os seus inimigos. Para colaborarem com a brincadeira, me emprestaram o "coelho" - que até então não tinha nome - e de lá pra cá ele foi ficando... ficando... e como ninguém veio buscá-lo, ele ficou de vez e acredito que a essa altura do campeonato ninguém vai levá-lo embora. Nem se quisessem.

Não tenho muito para falar sobre porque ele dispensa qualquer tipo de comentário, afinal, no quesito pelúcia, ele foi o primeiro e apesar de não ser o único, dividindo amigavelmente o seu lugar com o Nelson, tomou proporções nacionais. Fofo, pequeno, calado, rosado, cupido... esse é o Frederico. Um rapazinho simpático, que apareceu de surpresa, foi ficando e mesmo que não fosse para ser meu de verdade assim se tornou.

E para você que gosta de uma fofoca, fuxiqueiro leitor, desconfio que ele seja gay mas ele nunca quis tocar nesse assunto, além do mais não é pela aparência rosada dele que eu vou julgá-lo, huh? Ninguém tem o direito de julgar ninguém e geralmente quando isso acontece é devido ao fato de você - como juíz(?) - ter algo muito podre a esconder. Quem tem espinhas é o primeiro a apontar as espinhas do vizinho para a atenção ser voltada para o mesmo e assim a suas espinhas, que não diminuiram nem aumentaram, serem menos notadas. Julgar no sentido aqui colocado não é dizer se algo é bom ou ruim, ético ou não, é apenas uma forma de indicar nos outros algumas coisas que você, quando não tem, morre de medo de possuir porque um grande grupo de pessoas decidiu que isso é out e você não vai nem perder o seu tempo para ver se acha in ou não.

E palmas para o Fred que é praticamente um cachorro-daqueles-que-as-pessoas-pedem-o-telefone , eficiente na arte de unir pessoas com a sua fofura, cumplicidade e conivência a personificações. E se você achava que ele tinha problemas de relacionamento ou que havia algum tipo de rivalidade, provavelmente você não viu isso aqui.

E não esqueçamos de dar palmas para o Kinho que além de ser um ótimo anjo da guarda definitivamente sabe das coisas e não deixa com que Frederico siga seu caminho sozinho pois a essa hora ele poderia estar sem orelhas, com seus lacinhos pintados de púrpura atendendo pela alcunha de Fredegundo. Ou então preso na alfândega, afinal, você sabe que ele adora uma viagem mas viagens, churrasco, ambulantes e afins é assunto para um novo post que, por causa da preguiça, será retroativo e homérico. Ou não.

Tá chovendo aí?

"Alone This Holiday"" - The Used
Kinho Dickinson

March 15, 2003

dEaR dIaRy´S bAcK...

E como era de se esperar, a semana dos confetes e serpentinas foi embora e o Brazil voltou a não funcionar normalmente fazendo com que eu me estressasse um pouco mais e ficasse mais cansado do que o costume durante uma semana que, mesmo sem o Sol escaldante costumeiro nos primeiros dias, foi um tanto quanto atribulada.

Depois de algum tempo eis que Blanche resolve voltar para a sua rotina. Estava com saudades, afinal, a última vez que nos vimos estávamos combinando viagens para dois lugares totalmente diferentes sem termos noção de absolutamente nada e nem certeza se iríamos ou não. Vontade não faltava para ambos os lados, mas somente isso não era o suficiente, não para mim, e ela me deu aquele help com algumas coisinhas pendentes e principalmente tentando tratar da minha inexistente auto-estima. Rá. Conversamos bastante e contamos nossas histórias de final/início de ano. Ela não estava das mais contentes e disse que ainda estava com saudades da viagem e está triste por ter deixado para trás uma galerinha que ela se enturmou muito, principalmente um menino que virou praticamente o seu irmão e isso faz com que a minha capacidade em contar a vida alheia somente para deixar a minha de lado fique ainda mais interessante. Não tive a cara de pau de falar que "isso passa" até porque ela vai descobrir isso sozinha mais cedo ou mais tarde e ela continua super fofa e tirou o seu brinquinho-pseudo-piercing e me deu quando descobriu que o que ela havia me dado - e que era igual a este que agora está implantado em minha orelha - a alguns meses atrás eu havia perdido quando dormi pela primeira vez na casa dela.

Tiramos dois dias para não fazer nada mesmo tendo tudo para fazer e resolvemos andar por aí na hora do "pit stop". Fomos numa banca de jornais, andamos para lá e para cá e começamos a planejar coisinhas legais a serem feitas para não nos afundarmos naquele grande hospital que o Kinho´s Lab se tornou. Não estou falando somente do aspecto branco-silencioso, mas, principalmente, no que tange gente doente. Deve ser uma doença muito rara ou possuem níveis extraordinários de leucócitos, afinal, eles deveriam ter morrido quando a doença se manifestou da primeira vez atacando os seus cérebros(?) a alguns anos atrás impedindo dessa forma que agissem como seres humanos normais. Não que isso seja uma coisa boa, diga-se, mas ao menos não teríamos o grande problema de sermos tratados como corpos estranhos devido ao fato de querermos algo além de uma simples amostra de celulose. Não concordo quando dizem que "quando não se pode vencê-los, junte-se a eles". Isso pode funcionar coerentemente em diversos aspectos, mas não é porque você não compartilha dos pensamentos de um grupo que você deve acatá-los mesmo achando uma estupidez sem igual. Não estou dizendo que é uma coisa boa, nem ruim, mas eu ao menos aprendi que quando você não consegue as coisas por você mesmo ninguém vai trazê-las em suas mãos então quando sentir vontade de fazer algo faça sem pensar que todos possam ficar contra você pois no final das contas todos estão contra devido ao fato de estarem "cada um por si".

Passamos pelo downtown a.k.a. Playmobil City devido ao seu encantado e planejado mundinho perfeito. Já comentei que acho aquilo tudo muito artificial? Acho que sim e é completamente artificial mesmo! Aquelas fontes, aquelas árvores milimetricamente empilhadas em harmonia, aquelas cadeirinhas pseudo francesinhas, aquelas atendentes simpaticíssimas e seus sorrisos, aqueles atendentes educados em excesso, a água que parece ser ensaiada para sair uma atrás da outra gota-a-gota... e nós dois lá aberto aos olhares do público. Ao que tudo indica, as pessoas tem uma ligeira necessidade de olhar para a gente quando saímos juntos. Uma beleza. E eu gostaria de deixar lembranças para o PO com o seu cabelo vermelho, para o estudante que quase quebrou o pescoço olhando para trás, para a voz desconhecida que xingou de dentro do ônibus, para a mulher de dois metros de altura, para o cara da joalheria que teve a cara de pau de sair da loja e para o rapaz do elevador ao lado. Na próxima a gente leva uma caneteeenha, okie? :p

Não me estranharia se alguém apertasse um controle remoto e fizesse aquilo tudo desaparecer. Città América então nem se fala, afinal, aquela cachoeirazinha ridícula dando aquele ar de A Lenda no melhor estilo "vamos-tirar-fotos-fazendo-cara-de-noiva-segurando-as-plantinhas-artificiais-sendo-que-no-dia-seguinte-estaremos-no-tanque-lavando-as-cuecas-do-marido" fica parecendo que a qualquer momento irá entrar o Tom Cruise montado em um unicórnio com o seu chifre colado estrategicamente com fita "creepy" e, desfazendo a ambiguidade, não estou falando do chifre do Tom. Não vamos desmerecer por completo pois se tirassem aqueles letreiros coloridos e afins e nos dessem roupas de época até que seria um ótimo castelo medieval, por exemplo. E, sim, eu fico paralizado em elevadores com visão panorâmica. Pffffff...

As coisas por aqui não são das piores, mas falta muito para se tornarem realmente boas e se não bastasse as duas versões que eu tenho que manejar sabiamente para não misturá-las por entre os dois mundos que frequento, agora somaram algumas mais que me deixam atarefado o resto do dia - como se eu tivesse muito tempo para gastar - e sem a mínima inspiração para postar. Na verdade é preguiça somada a uma grande falta de ânimo devido aos resultados desagradáveis dessa ação e você sabe que eu não gosto muito de escrever do jeito que eu estou escrevendo neste exato momento, huh? Versão cientista-maluco-anti-social-do-Kinho´s-Lab, versão ghost-resident, juntamente com a mais nova porção babysitter que, somada a versão xinoka, formam essa trinca pra lá de preocupante que faz com que eu fique cansado e comece a fazer coisas surreais como sair com o meu celular, por exemplo. Sim, aquele que eu ganhei a meses atrás e nunca havia usado porque eu não gosto de celulares. Poderia ser pior, claro, eu poderia ter a versão enfermeiro-assassino, por exemplo, o que não seria legal e só aumentaria as hipóteses de Kinho Dickinson ter um pequeno "cubo de gelo no lugar do coração".

"O problema do futuro é o peso dos nossos sonhos", eu sei, mas como eu simplesmente não aprendo algumas coisas, outras coisas estão sendo planejadas assim como a minha ida para Angra na Semana Santa que eu já resolvi que irei descansar. Ou não. Tudo bem que o calendário ajudou, afinal, dia 18 de abril, sexta-feira, é feriado e sábado e domingo automaticamente em casa. Segunda-feira, graças ao dentista mais famoso do Brasil, feriado que vamos esticar até a quarta-feira onde o Rio irá parar por motivos que eu ainda desconheço ou não estou ligando o nome ao fato. Quinta e sexta? Não, não encontrei nenhum motivo para ficar em casa, mas se eu não consegui fazer com que todos sigam o meu raciocínio, vou ter que arrumar uma bela desculpa. Não sei quem vai, não sei como vai ser e mesmo que não seja um programa muito a minha cara, eu vou porque não estou muito afim de passar uma semana em casa sem fazer nada mesmo, como dito, tendo tudo para fazer. Preciso de tempo livre para respirar e respirar em companhias legais é ainda mais divertido, mesmo que isso implique em ir a um show do Rappa, mas isso eu comento depois se é que vai ter algo a se comentar porque sinceramente eu não sei se irei, aliás eu não estou sabendo de nada mas deu vontade de falar os meus "pseudos-planos" para que todos possam acompanhar a não-realização deles. E quando eu digo TODOS, eu quero dizer que este endereço caiu na boca do povo, não só na net, não só no mundo real, mas parece que pessoas que conhecem - ou querem conhecer urgentemente - a Kinhosfera andam procurando por ela no Google. E você pensa que é só isso? Não, vocês definitivamente não conhecem os portais estelares com os quais as pessoas chegam até aqui. Exemplos? Kelly Ki pelada, Sérgio Mallandro, wallpaper guti, Lacuna Coil pics, pulling the puzzles (???), violeta monta pics(!!!), sem esquecer é claro dos campeões marilene on line e evanescence letra bring me to life que me renderam alguns acessos.

E eu disse que meu amiguinho melhorou? Melhorou e quase que eu fico doente, mas você sabe que eu não permito que eu fique doente, então não adianta a garganta doer nem eu ficar blézinho porque eu não vou ficar em casa passando mal, okie? Apareci na casa dele no domingo passado, ele estava bem melhor e acabou me emprestando a câmera mesmo não voltando comigo. Tudo bem, a câmera não é lá muito "resolutiva", uma porcaria na verdade, mas pelo menos depois de muito custo em baixar um .exe de atualização do software jurássico que não estava sendo reconhecido pelo... pela... hmmm... eu ainda não batizei esse PC novo, mas ele tem cara de ser menina. Não contei que estou de PC novo? Conto outro dia. Então... agora eu estou todo bobo e pareço uma criança com brinquedinho novo e é claro que eu não poderia deixar de tirar algumas fotos no melhor estilo "atestado de mico" para comprovar que algumas coisas que eu conto são verídicas, antes que as peças voltem para os seus donos reais. Não que eu precise provar alguma coisa, mas eu quero colocar esse tipo de coisa, o que comprova que alguém tem que tirar essa câmera de perto de mim o mais rápido possível:





Sim, eu vesti isto junto com esta camisa amarela que não está muito exposta e, como vocês já viram, este colarzinho ridículo que me entregaram na entrada. Faltou a sandália? Faltou. E se você se sentiu ofendido por isso reclame com ele que ficou com inveja e decidiu pagar um mico também.

"Another Day In Quicksand" - In Flames
Kinho Dickinson

March 13, 2003

xXx

"Life is what happens to you when you´re busy making other plans."

Nada...
Kinho Dickinson

March 09, 2003

tUdO cErTo...

Tudo certo até que aparece uma barra de rolagem a mais, totalmente inútil e dispensável, só para atrapalhar. Tudo certo até que aparece um banner a mais, totalmente inútil e dispensável assim como o outro que eu não deixo aparecer, só para atrapalhar. Tudo certo até que cada um começa a ver um defeito diferente, cada um com uma resolução diferente e não era justamente ontem que eu iria querer que algo saísse do jeito que eu gostaria já que nada foi de jeito nenhum.

Tudo certo até que o meu amiguinho, que viria passar o dia aqui - e iria até trazer a webcam dele para eu não postar nenhuma foto depois porque eu odiaria todas as que estivessem com meu rosto estampado - fica dodói detonando assim o meu sábado que estava apenas começando.

Tudo certo até que a Ju, que estava com uma prima na casa dela, não pode vir pra cá ouvir as reclamações e novidades de alguém que ela não vê a algum tempo. Apropósito, por que alguém coloca o nome de uma pessoa de Juliana se sabe que todos vão chamá-la de Ju? A mesma coisa acontece com Caroline e tantos outros nomes. Se eu quisesse chamar alguém de Bia eu não registraria como Bianca, por exemplo, mesmo porque Bianca só seria útil na hora de dar broncas.

Já percebeu que pessoas adoram chamar atenção de alguém pronunciando o nome da pessoa com uma entonação não costumeira? Nomes compostos fazem ainda mais sucesso. Ao que tudo indica "Alex Leonardo! Venha já aqui!!!" oferece um impacto maior e não parece que você está se referindo ao simples Léo que, provavelmente, sempre foi chamado desta forma. Não, eu não vou ficar enchendo lingüiça - com ou sem trema - tentando filosofar coisas sem sentindo em cima de algo com menos sentido ainda porque isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que eu ligo para o Rodrigo - aqui também tem um Rodrigo que facilita a vida dos outros, viu? (: - e fico sabendo que ele está com uma infecção estomacal - ou algo parecido - e que está internado. Great. Vamos para a internet? Vamos.

Tudo certo até que uma grande e escura nuvem se forma e começa a pairar por cima da minha casa. Não, não estou de sacanagem, afinal, minha mentalidade não pode ser tão fértil assim, pode? E vocês acreditam se eu disser que começa a chover justamente em cima da minha casa e depois que a chuva se espalha? Pois foi exatamente isso e esperei para que não fosse um mau presságio. Grande erro.

Trovões, raios, ventania... e lá vamos nós desligar o computador porque com essa gigantesca maré de coisas boas não seria tão inacreditável que tudo virasse um enorme palito de fósforo queimado, huh? O que fazer? Escrever carta. Tudo certo até que a luz dá um grande adeus e como eu não gosto de escrever a luz de velhas... Quarto. Cama. Diskman. Janela. Folhas da goiabeira balançando entre os fios da Light e da Telemar tomando cores diferentes pelo efeito dos faróis dos carros e eu viajando com isso.

Tudo certo até que você cisma que tem algo queimando. Moradia do vizinho em chamas. Você sai. Volta e a luz te acompanha. Você pode ficar na net, mas a net ultimamente tem andado muito chata, o que faz com que eu faça posts deste tipo pela total falta de vontade de escrever para pessoas que você não conhece e que te acompanham, mesmo sem te conhecer, como se fosse uma minissérie ou ainda uma novela, como você havia comentado. Algo do tipo Mulheres Apaixonadas. Mas eles esquecem que você não escreve para ninguém e que você não é uma novela, muito menos com um título desses.

Você vai tomar banho mas o chuveiro queima assim que você pisa dentro do BOX, então você toma banho frio esperando a próxima coisa estranha acontecer. Nada acontece com a exceção de parte do seu piso começar a estufar diante dos seus olhos. Você dorme e sonha com coisas reais e coisas não reais. E você acorda para um novo dia, infelizmente.

Hmmm... já disse que eu odeio doenças?

"Be Quick Or Be Dead" - Iron Maiden
Kinho Dickinson

ThE sMiLeY nOvEl

Episódio de hoje: "T.TENTANDO DIALOGAR..."

E ae?
Ae.
Firme?
Como um peito siliconado...
O que anda fazendo de bom?
Coisinhas legais, mas hoje eu não fiz nada de bom.
T.T Nem eu !!! Só gritei GOL.
Ah sim, uma nuvem escura pairou sobre minha casa como um mau agouro fazendo com que começasse a chover aqui primeiro, o piso do meu quarto começou a inflar diante dos meus olhos e eu falei que em algum lugar estava pegando fogo quando vi a moradia do meu vizinho em chamas alguns minutos depois. Algo mais?
Depois dessa passagem histórica meio duvidosa... nada. Mas e aeee não pretende sair, xaqualhar? Sei lá! =)
O que seria uma passagem histórica meio duvidosa? Já "xaqualhei" tudo e estou mais do que "xacoalhado".
Meio estranho sair pegando fogo na casa alheia e sua casa sair inundando pela rua.
Eu disse que a minha casa saiu inundando pela rua? Eu só disse que choveu.
T.T Entâo eu sow uma mula ? Ow suas palavras sao complexas demais e santa ignorancia eu nao aturo!
Minhas palavras não são complexas, acho que falta um cursinho de interpretação de textos ou coisa parecida.
hahahahahaha...
?
Quack quack.
O que dizer numa hora dessas? Meow?
Você é louco?
Eu estou falando com você, não estou?


E alguém poderia me dizer o que diabos é esse T.T??!!

"Man On The Edge" - Iron Maiden
Kinho Dickinson