December 21, 2002

dEaR dIaRy - iNiMiGoS íNtImOs

E como ninguém tem dinheiro para esbanjar eis que tudo acaba em amigo-oculto. Se é com ou sem hífen eu não sei, só sei que eu SEMPRE tomo na hora de ganhar os presentes. Será este o meu grande karma? Sério, nem em amigo-oculto planejado e esquematizado como por exemplo aqueles em que você combina em dar somente caixa de bombons eu escapo. Ou você acha legal dentre tantas variedades de chocolates gostosos você ter que olhar para uma caixa verde-catarro da Dizziolli?

Canetas, cordão-pintado-de-dourado-que-arrebenta-no-mais-leve-toque... de tudo um pouco, sem esquecer, é claro, das famosas camisas-que-todo-mundo-sabe-que-eu-NÃO-gosto-mesmo-assim-presenteia-e-com-as-cores-mais-berrantes-possíveis. Será que eu tenho que ficar repetindo ainda mais que eu não gosto de camisa com gola, não gosto de roupa social e é quase que uma violência - mais uma? - com o meu espelho querer com que eu vista algo desse tipo na frente dele? E se não perceberam, azul com vermelho não é legal. Mais uma vez vamos entrar naquele post onde eu falava que as pessoas não presenteiam ninguém e sim exteriorizam seus gostos, né? Não vamos não, afinal, nem todas as brincadeirinhas de final de ano feitas sob medida para quem não tem grana são ruins e isso me lembra o meu amado Monta Tudo e o meu incrível quebra-cabeça do Rambo com trocentas peças que eu ganhei na época de Jardim. Pena as peças se perderem com o tempo. Como eu.

Já tiramos os papéis com os nomes dos nossos amigos(?) e como é de costume lá vamos todos tirar pela segunda vez pois alguma alma caridosa fez um pequeno escarcéu pelo fato de não ter sido uma das primeiras a tirar e ter ficado com os restos. Huuummm... vamos olhar pelo lado bom? Ao menos eu não tenho que ir em uma loja de cd's e pedir o CD das Mouge. É, a minha primeira amiguinha oculta pediu isso e a segunda, no auge dos seus 49 anos, contenta-se com uma singela bolsa-média-preta.

E seremos todos felizes descrevendo nossos amiguinhos no dia 25 e todos vão adivinhar quem tirou o Kinho quando falarem que "o meu amigo é o mais conflitante dentre todos os outros e la la la's..." Lado bom? Tá, vamos procurar... huuuummm... ah sim!... pelo menos a era do Antrax já passou e não vai aparecer nenhum retardado dando um embrulho cheio de farinha de trigo com um papel tão retardado quanto dizendo "Sorria! Isto é Antrax!" como no ano passado. Não, este não foi o meu presente. Meu presente está ali no meu guarda-roupa e não sai de lá desde o dia 25 de de dezembro do ano passado.

É, pensando bem o Antrax não foi tão ruim assim...

"Here Is Gone" - Goo Goo Dolls
Kinho Dickinson

December 20, 2002

sOn Of A bEaCh!

Huuuuummmm... acordar cedinho e fazer uma simulação à beira da praia com a maré baixinha e ainda por cima não tendo grandes dificuldades a não ser a sua falta de atenção até que não é nada ruim, huh?

Parece comercial de pasta de dente, eu sei, mas prometo que eu não vou contar que eu fui correndo em câmera lenta para água segurando a bisnaguinha do creme dental Sorriso enquanto eu jogava água na câmera e rolava como croquete na areia porque além de não ter acontecido, seria estranho demais para chegarmos a pensar na possibilidade e estranho por estranho já basta eu estar dizendo que gostei desta cena. E gostei mesmo. Após terminar - razoavelmente bem - fiquei ali olhando para ontem, a praia calma, os raios de Sol fazendo contraste, o vento empurrando a areia, a maré baixíssima, os garis limpando, o homem que queria pegar carangueijos como se aquilo fosse um mangue, minha cara refletida no vidro do relógio marcador de luz que estava ali perto, o caminhão de gás que passava tocando aquelas musiquinhas de caixa de música... tá, tá, eu paro de estragar a cena. Sem contar que como eu sou idiota o suficiente até imaginei que se um dia alguém viesse passar uns dias por aqui eu levaria ali naquele lugarzinho. Isso não foi um convite generalizado. Pfffffff...

É evidente que o Sol estava fraquinho fraquinho e além de estar na sombra as companhias ajudaram desta vez. Tive minhas horinhas de bendito-fruto-entre-as-mulheres. Não fui tããããoooo paparicado como eu gostaria, mas foi legal. Compartilhei do nervosismo-gargalhante da japonesa, a voz-açucarada-nojentinha-e-meio-que-sofrida da loira que era bem bonita mas um pouco irritante exatamente por isso - não por ser bonita, claro - a energia-alfinetante da branquinha que chamava todo mundo de gata(o)-linda(o) e do bom-humor-lento da parda que é a melhor escolha que podiam fazer por mim, minha responsável, excuse me?

Nããããoooo... eu não estou falando das meninas do Mouge, mas eu não resisti em fazer essa comparação mental e muito menos zoar com a cara de uma mulher que parecia uma Collie - ou seja lá qual for o nome desta raça de cachorro - com os cabelos para todos os lados. Como ela estava conseguindo andar eu não sei, agora, como disse a Kelly - a "branquinha", com quem eu fiquei batendo altos papos, hoho - pelo menos conseguimos saber como ela conseguiria o que estava querendo. Oooohhhh... não captou? Ela só faltou esfregar você-sabe-o-que em você-sabe-onde de um homem que era o pseudo-responsável naquilo que a interessava.

(...)

Aqui entraria algum pensamento, algum comentário ou uma frase de impacto para fechar o post, mas eu estou com preguiça de pensar em algo legal. Vamos ver... que tal irmos de Drummond? A terceira pessoa gostava da segunda pessoa que gostava da primeira pessoa que não gostava de ninguém. Huuummm... tá... ok... mas cadê a pessoa que nem estava na história para passar a perna em todo mundo? Pfffff... tem horas que saber dizer "tchau" evita coisas como esta. :oP

"Forever (Live)" - Kiss
Kinho Dickinson

mY dEaR sUmMaRy...

Eu sei que estou um tanto quanto "subliminar" estes dias. Não que eu tenha uma explicação mirabolante para isso e muito menos que eu tenha que explicar alguma coisa, mas vou ver se eu consigo fazer um compacto dos piores momentos. Ou não. Pffffffffff...

Observei que temos visitantes curiosos em saber que daaaaaaaata é essa que eu tanto falo e apesar de estar tudo agitado por aqui, nada vai de vento em poupa, pelo contrário. Como era de se esperar - não, não era - não cumpri nada do que eu havia estipulado para o mês de dezembro e aqui estou eu do mesmo jeito que eu comecei: com planos. Apenas planos e minha imaginação. As vezes eu acho que eu definitivamente tenho que deixar de ser estúpido, sistemático e inseguro e meter o pé na estrada, só que é muito difícil colocar o pé na estrada sem grana e cheio de compromissos que não decidem quando irão terminar ou ainda acontecer. Não decidem? Não decidiam! E é aí que a minha querida daaaaaaaata - conseguida a laço no Kinho's Lab na quarta-feira - entra em ação.

Tudo começou como uma brincadeira - zoação, sabe? - só que tudo foi ficando um tanto quanto sério, um bando de gente foi se envolvendo e quando eu fui ver... ZAZ!... eu tinha um compromisso. Este compromisso dependia da colaboração de outros compromissos muito antipáticos que sismavam em prolongar o dia de sua estréia, o que impossibilitava uma sintonia com o compromisso mais importante que é aquele que começou do nada. Não, os compromissos chatos não resolveram colaborar adiantando os seus dias já que eles foram acertados para o dia 21-01. E por que eu gostei desta daaaaaaaata tão longíncua? Porque eu acho que alguééééém vai cumprir esse compromisso para mim. Rá rá ráááááá! E agora eu estou livre e desenpedido para o compromisso maaais importante mesmo que eu dê com a cara na parede no compromisso do dia 27-12, afinal, esse eu posso passar para fevereiro depois que eu já estiver me despedido do meu Sweet January.

Além da daaaaaaaaata, tinha combinado com a Blanche só que ela não foi. Encontrei com Hallenka e comentei sobre o meu mais novo dilema da semana: cortar o cabelo. Eu deveria saber que sem dinheiro não há mudanças e meu cabelo continua por aqui firme e forte. Eu não sei o que fazer com ele e muito menos onde fazer, só sei que eu quero mudanças já! Duh. Alguém aí tem alguma sugestão de como peço para cortarem e onde vão cortar? Pelo visto se eu não continuar com ele do jeitinho que está atendendo grande parte da população ai-não-corta-nããããããooooo eu vou fazer uma enorme cagada que ficará estampada em cima do meu cucuruto por um bom tempo e como eu também sou idiota e escroto o suficiente eu envolvo todo mundo na história pedindo opiniões. Não que eu vá seguí-las, claro, mas COMENTAR qualquer coisa com Hallenka é motivo de "vamos fazer AGORA!" E lá vai ela acionando os seus contatos e quando eu fui ver já estávamos dentro do Downtown - pffff... lembrei da música! - rodando igual peru tonto porque ela é sem noção, não está acostumada andar sem elevador e como TODOS os elevadores do Bloco 8 estavam quebrados ela ficou perdida pois ela não sabe "achar o lugar sem escada". Fresca, huh? Continuamos andando até que ficamos de frente com uma bicha ruiva de cabelo curtinho com as unhas gigantescas e pretas. Chegamos ao salão. Não vou comentar nada, só digo que eu fiquei lá olhando pra cara da bicha - não estou sendo perjorativo, right? - e imaginando como ela conseguiria cortar o cabelo com aquelas unhas-zé-do-caixão-fashion. Provavelmente ela não deveria usar tesouras, não seria necessário pois bastaria ela fazer o sinal tesourinha com os dedos que aquelas unhas assassinas se encarregariam de tudo.

Final da história? A cabelereira de confiança da Hallenka, a tal de Márcia, não estava lá e como eu não iria cortar com a bicha-gavião, fomos embora. Dei um alívio porque eu odeio fazer as coisas sem prévia sistematização, mas confesso que fiquei desapontado pois perdi a oportunidade de resolver logo isso de corta-não-corta. Ficamos passeando - Hallenka e eu - para fazer hora. Já disse que eu gosto do Downtown? É um mundinho a parte, bate Sol as pampas, mas é fresquinho e um tanto quanto montado-para-ser-legal-fashion-e-nada-que-lembre-pobreza. Gosto de andar por lá, pessoas frias passam por você sem nem olhar para sua cara fazendo com que você não tenha que retribuir elogio nenhum com um sorriso, afinal, você também não gosta disso. É, talvez você também seja uma dessas pessoas frias que passa sem olhar para a cara de ninguém, mas pelo menos lá lá você vai se divertir quando olhar e reparar os uniformes engraçados do tipo i-wannabe-fashion-e-descolada-pra-caralho que as humanas/humanos tem que vestir variando o grau de intensidade por lojinhas. E a artificialidade então? Fios saindo por de trás das árvores, fontes jorrando água que mais parecem que foram ensaiadas exaustivamente para cair exatamente no mesmo lugar de sua antecessora, sem contar, é claro, com a água de côco que Hallenka comprou servida num copinho de plástico descartável. Tem coisa melhor?

Voltei para o Kinho's Lab onde finalmente encontrei Blanche e pude devolver os negativos que ela finalmente conseguiu me emprestar e depois nos despedimos e só vamos nos VER sabe-se lá quando. Talvez em março, não sei, só sei que ela vai estar muito bem acompanhada até março e disse diretamente que se eu deixar de ser bobo eu também estarei bem acompanhado até fevereiro, no mínimo. Saudades rolam, mas como combinamos: "Desculpa aí, tá? Eu vou estar em um lugar bem melhor!" Apropósito, ela mandou beijos e lembranças para você e para você, ok? Aliááááááááás... eu esqueci de postar que eu falei com os meus queridos-amados-guti-guti-fofosos-amiguinhos-ou-não! Os pinguços me ligaram na madrugada de sexta para sábado e foi tudo lindo. Ou quase tudo. Papo vai, papo vem, cantoria vai, cantoria vem e eu falando meeeeeerda pra caramba que acabou entrando por um ouvido e saindo pelo outro, eu acho. Algo mais a acrescentar? Não, aqui não porque eu não vou queimar o filme de ninguém. E desta vez não é 3x4! E já que estão aqui não custa nada você visitar ele, ela, ele e ela, né?

E os negativos? Nem lembra que isso lembra outro dilema já resolvido que criou outro dilema que será resolvido de uma maneira ou outra acho que segunda-feira. Ou não. E não é que eu fico cara-a-cara com a mais do que famosa digicam do pedaço? Pois é, ela é realmente uma beleza com alta resolução e blá blá blá's mas não é por causa disso que alguém pode aparecer com ela do nada e tirar uma foto minha sem prévio aviso, huh? Deletei para não ficar para a posteridade, claro. Não quero ver meu rostinho trash rodando por aí, até porque para quem quase já colocou foto minha na internet sem meu conscentimento espalhar minha cara - que nem saiu na foto - para todos os Kinho's-fans-para-não-dizer-o-contrário que existem por aí não custa nada, huh? Mas topei em marcar um dia para tirar fotos E marcamos três E furaram TODOS, incluindo as tentativas do Renan de trazer a webcam trash dele para cá e nada apareceu. Quem apareceu aqui foi a Juliana e o Thiaguinho.

Com a Ju o papo foi bom e engraçado como sempre, combinamos de sair para relembrarmos os velhos e bons tempos - não todos os aspectos - e aproveitar para cortar o cabelo - lê-se que desde sábado passado eu estavamarcando, huh? - e comprar umas roupas que eu taaaanto estou precisando. Deu dica sobre um assunto relacionado as fotos. Ela tinha dito para eu fazer o que eu fiz e ficou falando aquele tipo de coisa que eu não vou comentar para não ser taxado de marketeiro, deu mil e um conselhos e até soltou que vai comigo na rodoviária. Mesmo mesmo. Quem acha que ela tem um forte instinto maternal levanta a mão! _o/

E o Thiaguinho? Depois de muito tempo sumido reapareceu dizendo que não trouxe minhas VHS's dos Cavaleiros do Zodíaco. Tudo bem que ao menos ele trouxe o meu Muddy Banks Of The Wishkah - COM UMA RACHADURA MONSTRO NA CAPA!!! - mas ainda assim eu não vou devolver o Projector dele até que ele devolva minhas VHS's... SE eu devolver porque acho que o CD nem é dele e é bem capaz que ele tenha esquecido que está comigo e não sou eu quem vai lembrado, huh? Não, não é apropriação indébita, é apenas um... um... pagamento pela rachadura! Isso aí! \o/

Esquecendo de algo? Provavelmente, mas você não acha que eu vou colocar tudo aqui ou então algo realmente importante, né? Ainda mais que eu fiquei sabendo que o grande filo fakezinhus-amiguinhus-escrotinhus-falsinhus-filius-das-putiae a.k.a. povo-que-eu-que-sou-naturalmente-simpático - rá rá rá - descobriram o endereço antigo da Kinhosfera. Estranhei pois eu nunca iria imaginar que algum deles teria a brilhante - e original - idéia de digitar Kinho no Google e chegar até ele. Agora eu tenho que tomar cuidado pois les podem ter uma evolução cerebral quase que divida e digitarem Kinho Dickinson e chegarem aqui. Pois é, o Google enfraqueceu a nossa amizade e decidiu me listar por lá mais uma vez só que ao menos o link para o endereço antigo do Kinho Dickinson's Blog a.k.a Kinhosfera aparece sempre primeiro para dar uma enganada nesse povo.

E você acha que eu tô me preocupando com isso? Nada! Só estou escrevendo para soltar essa frase aqui ó: "E você acha que eu vou me mudar daqui por isso?!" Por que eu quis soltar isso? Para servir de gancho para uma coisa que eu quero falar sobre me mudar daqui. Mas tem um problema, aliás, dois problemas. Primeiro que o post está muito grande e eu não vou ficar escrevendo mais. Segundo que eu aceito coisas e me arrependo depois. Nada contra ninguém, muuuuuuuuito pelo contrário e quem interessa sabe. O problema sou apenas EU que do alto da minha diabólica-arte-da-auto-divulgação continuo não querendo fama-surreal-e-idiota-blogueira, não querendo que todo mundo leia as coisas que eu escrevo só eu estou em destaque em algum blog famoso, não querendo que todo mundo comente só porque outras pessoas estão comentando e muito menos ser conhecido com o kinhododomíniotal sendo que meu sobrenome é Dickinson e somente isso.

Quero que alguém chegue aqui pelos próprios dedos, seja no Google, seja por links em blogs de pessoas que gostaram sinceramente daqui, seja pelo motivo que for e apenas ficaram. Ficam porque gostaram daqui, gostaram das merdas que eu escrevo, gostaram das merdas que ninguém entende ou finge que não, gostaram de ver eu falando nos humanos como seres inferiores que são, gostaram de ver os wallpapers que eu não atualizo a um tempinho porque isso aqui está uma zona depois que eu formatei, gostaram porque eu reclamo demais, gostaram porque isso é "um blog engraçado" por mais que EU não goste disso ou até mesmo gostaram pois querem me xingar nos comments, mas me xingando porque não gostam de MIM e não porque eu sou amigo de fulano e como você odeia fulano vai me odiar também. Exclusividade, sabe? Acho que é isso que faz com que domínios e hosts sejam tão ameaçadores.

Tá, não tenho vocação para esse tipo de coisa, mas quem disse que um blogueiro na multidão blogspot não ganha presentinhos?


Fanart do Daniboy


Pois é, devo confessar que eu não existo mesmo. Hahahaha... apesar de ter os assuntos mais estranhos e desgastantes ele é muito legal, só precisa parar de neuras. E mesmo dando zilhões de patadas via AIMI, ele mandou esse aqui também que é praticamente uma Piadinha OB em tela. E eu já vi que tenho que parar de preguiça e colocar a partezinha de gifts e arquivos ali do lado junto com as importantes informações sobre mim, né? Pfffff...

Agora seja sincero: você acha realmente que eu devo sair daqui?

"Blue and Yellow" - The Used [Não, não paro!]
Kinho Dickinson

P.S.: E acrescente que quem chega aqui e fica é porque gosta de ler os meus gigantescos e cansativos posts. :oP

December 18, 2002

nO sAcO...

Monte de coisas para escrever, muito para zoar, muito para contar, muito para se reclamar, muitas mensagens subliminares para mandar, mas... sinceramente?... estou sem o menor saco para postar hoje e até quando esse "sem saquismo" se prolongar.

E para quem interessar possa, eu tenho a daaaaaaaaaaaaaata! :o)

Fazendo festa a toa? Sei lá. Eu deveria estar fazendo carinha feliz? Não, hoje não é sexta-feira. E bem provável que a carinha mude consideravelmente. :oP

"TV - OZ"
Kinho Dickinson

December 17, 2002

rEsErV(mAsCaR)aDo

Máscaras. Você usa? Gosta delas? Elas protegem. Elas deixam você melhor. Deixam pior, também. Você as tira? Usa com todas as pessoas? Ah sim. (...) Meu interesse? Bom, fiquei sabendo que humanos me acham mascarado. Devo admitir que fiquei com um certo ar de "Como assim, Bial?" diante dessa revelação 3x4, literalmente. Que somos characters todo mundo já está careca de saber, mas mascarado é algo TOTALMENTE diferente e fica ainda mais diferente quando dito por alguém que não convive com seu character.

Não, eu não me considero um mascarado-pé-de-pato-comedor-de-carrapato-se-for-homem-vem-aqui-se-for-bicha-fica-aí e é exatamente por isso que eu acho que a grande pedra no caminho é a minha terrível(?) mania de falar diretamente com quem eu tenho que falar e o resto... bom... o resto é o resto, mesmo não sendo "resto" de maneira perjorativa.

Eu tenho problemas em me comunicar diretamente - ooooohhhh! sério? - e seguindo esse raciocínio, se já fica difícil de falar com quem eu tenho que falar imagina para a população toda que só por curiosidade fica em cima? Só curiosidade? Não sei.

Quando você quer comprar um pirulito, por exemplo, você vai pedir para a tia que está atrás do balcão pois interessa que ELA saiba o que você quer tendo em vista que ela é a única pessoa que vai fazer com que você fique feliz e contente com o gesto de dar o pirulito pra você. Só ela trabalha ali, logo, não tem ninguém mais para te dar o pirulito e mesmo que tivesse alguém, já pensou na hipótese de você não gostar da outra tia que atende? É, as vezes não é só pelo fato de você ganhar uma coisa que você gosta que você vai ficar feliz, quem está oferecendo está ligado intimamente.

A moral da história? Não é necessário que você comunique a todos os amigos e familiares da tia que você gosta de pirulitos pois não é porque você gosta da tia que ela tem que necessariamente gostar de você, afinal, a tia pode não ir com a sua cara e não te dar o pirulito e você vai ficar triste chupando dedo e se você tem que chupar dedo é melhor que chupe dedo sozinho e quietinho no seu canto. Mas isso não é uma regra a ser seguida, não se você for uma pessoa normal...

E se você não entendeu nada, pelo menos bata palmas para ela que sabe realmente das coisas. Pffffff... como se fosse tãããooo difícil, huh?

"My Wings" - Lacuna Coil
Kinho Dickinson

December 16, 2002

fAcE tO fAcE

Estava reparando outro dia que os "hahaha's" são um vício para mim ou então as pessoas devem imaginar que eu sou o anjo mais risonho da face da Kinhosfera. Ok, tudo bem que só existe um aqui mas o caso é que eu não resisto e quando vejo as teclas H e A na minha frente eu vou apertando desenfreadamente a qualquer mensagem que eu mando e, pelo o que eu entendi, quando eu não mando eu estou estranho ou triste, é isso? Acho estranho as pessoas levarem em consideração esses "hahaha's" porque afinal eu não estou necessariamente gargalhando do outro lado do PC só porque digitei "HAHAHAHAHAHA". Em todo caso, confesso que é uma maneira de amenizar as coisas porque se eu escrevesse sem "hahaha's" eu estaria brigando com meio mundo porque eu sou naturalmente irônico e agressivo(?) nas palavras e se eu não fazer "hahaha", mesmo que eu esteja com a maior cara de bunda do outro lado, já viu né?

E qual é o problema? A cara do outro lado. Sim, minha cara de bunda está se tornando um grande problema, mas não por ela ser do jeito que é, afinal esse problema é meu tendo em vista que para a maioria esmagadora eu não passo de Verdana 8 falante e este é o grande problema. Algumas pessoas gostam de Verdana 8, outras pessoas não gostam de Verdana 8 pois preferem outro tipo de fonte, mas existem aquelas pessoas que até gostam de Verdana 8 mas gostariam de poder gostar além da fonte e é aí que os problemas começam porque eu andei misturando duas coisas que não poderiam ser misturadas.

Depois de muitas tentativas frustradas, pedidos e questionamentos decidi acordar hoje especialmente para resolver esse grande problema e criar um problema ainda maior, mas esse outro problema não depende de mim. Estava chovendo e eu decidi dar minha cara a tapa dessa vez. Era preciso dar uma duplicada nela antes pois vai que o tapa é forte demais e eu fico sem ela? Nada mais natural do que ter uma cara reserva, huh? Deixei minha cara no forno e voltei para escrever algo que eu ainda não defini como sendo Testamento ou Carta de Alforria - eu tenho que esperar a palavra do fórum - enquanto esperava a cara assar. O sinal do forno apitou e eu fui retirar minha cara que já deveria estar pronta. A chuva estava mais forte, mas isso não fez com que eu colocasse o guarda-chuva porque eu gosto de chuva e foi bom para relaxar enquanto não me aproximava do forno. Precisa comentar dos guarda-chuvas ediondos que atrapalhavam a minha passagem como se a chuva fosse derreter a pele de todos ou como se as "marquisses" não fossem suficiente para os proteger da perigosa chuva que caia?! Ok, não comento.

Cheguei no forno mas a minha cara não estava pronta. Decidi não arrumar confusão desta vez e esperar o pouquinho a mais que me pediram e olha que, ao menos essa vez, eu tinha todo o direito de reclamar porque forno que não cumpre os horários indicados em seu manual está indo contra um dos códigos do consumidor, mas resolvi pagar de compreensivo e deixei quieto. Me senti perdido porque eu estava no meio de um bando de gente com guarda-chuva que caminhava e corria. Resolvi não olhar para cima porque eu iria me sentir O Seth Plate, então pensei rápido e resolvi fazer hora na casa do Junior onde percebi que minha carga de paciência e simpatia precisam ser renovadas. Voltei ao forno - desta vez "correndo" - apressando a retirada para que eu conseguisse entregar o pacote para a pessoa responsável a efetuar o que eu estava desejando. Peguei. Saio "correndo"... faltam só 15 minutos para o responsável fechar suas portas... chuva... minha cara estava molhando... minha cara caiu... lá vou eu me abaixando no meio daquele tumulto para pegá-la... tento proteger a minha cara da chuva... ufa!

Tudo chegou inteiro, minha cara ficou um pouco diferente - sabe como são cópias, huh? - e um pouco deformada, mas isso é o natural dela. Agora ela vai caminhar mesmo sem ter pés e não há mais nada a se fazer a não ser esperar. Me arrepender? Claro. Mas eu deveria ter pensado nessa hipótese antes. Pensei, mas como eu disse, agora não há nada mais para se fazer. E eu volto tomando banho de chuva - lavando, sabe? - e imaginando que ao menos agora muita coisa vai se resolver.

Eu só queria que não fosse da pior maneira. ):

"Maybe An Angel" - Heather Nova
Kinho Dickinson

December 14, 2002

O que você está fazendo aqui? Tá achando que vai ter algum post engraçadinho? Alguma piadinha? Tá achando que vai ler alguma reclamação? Não hoje. Na boa?

VOLTE AMANHÃ!


E chega de risadinhas porque está tudo uma grande merda, nada está de jeito que deveria estar e eu sei que vai piorar consideravelmente amanhã ou ainda hoje, se realmente for verdade que as notícias ruins chegam rápido. E só para não dizerem que o post foi inútil, fiquem com Hora da Letrinha:


VALENTINE - The Get Up Kids

It's words you forget
To anniversary songs
The bottles bite back
Your tolerance wrong

Your good intentions count for little anymore
If you're sorry
Why wage war?

I'M NOT FULLY CONVINCED
There's something wrong with this
Could another point of view
Biased and untrue

Tear me
AWAY FROM YOU?

Will you be my Valentine
IF I'M A WORLD AWAY?
APOLOGIES are breaking me
CONSTANTS AREN'T SO CONSTANT ANYMORE

Two days to wait for calls to come through
TONIGHT FOR ME TRANSLATES TO YESTERDAY TO YOU
You Bend and you wave
You're barely away
Wish i could say tonight
When you bend and wave goodbye
"Take me with you."

Will you be my Valentine
IF I'M A WORLD AWAY?
APOLOGIES are breaking me
CONSTANTS AREN'T SO CONSTANT ANYMORE
CONSTANTS AREN'T SO CONSTANT ANYMORE

Will you be my valentine? (IF I'M A WORLD AWAY?)
Will you be my valentine? (IF I'M A WORLD AWAY?)
IF I'M A WORLD AWAY? (IF I'M A WORLD AWAY?)
IF I'M A WORLD AWAY? (IF I'M A WORLD AWAY?)

CONSTANTS AREN'T SO CONSTANT ANYMORE.


"Valentine" - The Get Up Kids
Kinho Dickinson

December 13, 2002

dEaR dIaRy - uH! cAdÊ? o WiNdOwS sUmIu!!!

E quando você acha que tudo está uma porcaria é melhor você reavaliar os seus conceitos porque tudo pode piorar... e irá.

Uma quinta-feira como outra qualquer, eu acordando ao meio dia como outro dia de recesso qualquer. Um dia de faxina qualquer, um quarto como outro qualquer e dentro dele grande parte de minha "vida" e/ou coisas que eu gosto. Nada de anormal até que ao fim da faxina resolvo voltar ao meu quarto - que não mudou tanta coisa - e ligar minha querida TV que iniciava o seu simpático processo de "ligagem" que não concluía. Sim, ela simplesmente pifou. Ligo o computador e tudo corre bem, ufa!, mas quando eu volto da minha "saidinha" observo que ele "Já pode ser desligado com segurança..." sem que eu tivesse clicado em nada. Sim, ele também pifou! E lá vai Kinho usar os seus vastos conhecimentos de MS-DOS aprendidos chatosamente junto com o Lotus 123 que ele também aprendeu - não perguntem onde, muito menos quando.

Tem coisas que a gente só dá valor quando estamos precisando e hoje eu dei valor a duas delas. Pra começar, MS-DOS rules. CD, MD, RD, CD.., DIR/O/P/L/OE/ALFABETO... e eu lá retirando todos os arquivos do meu pegajoso "HD Original" - que recusa-se aceitar que outro tome o seu lugar na Unidade C - e passando para o "Outro HD" - que já está mais do que famoso aqui na net por possuir pérolas que vão desde "Slave For You" by Erick Carvalho à "In Your Dreams" by Enrique Borges - que é usado como porta-arquivos-mp3s-docs-etc-que-não-são-usados-constantemente", ou seja, meu porto seguro. O problema é que ele também recusa-se terminantemente a assumir a mesma Unidade C que o "HD Original" não quer largar. Resultado? Formatei o "Original" e todas as suas partições para meu desespero e posterior trabalho.

Estava chovendo e não teria como algum humano caridoso trazer os discos de instalação do Windows aqui em casa. Acho que seria pedir demais que alguma coisa colaborasse a essa altura do campeonato, huh? Como sempre tenho que contar comigo mesmo, lembrei que o meu "Outro HD" fodão tem esses arquivos. Não disse que ele era meu porto seguro? E lá vamos nós voltar com o Windows 98 - 1st Edition. Ok, ele não é tão foda assim, but who cares?

Eu havia dito que eu senti falta de duas coisas que eu não dava valor, certo? Certo. E qual é a segunda? O número para a autenticação do Windows, claaaaaro. Não sei onde coloquei aquela merda e é claro que eu não iria achar logo na hora que eu estava precisando, porém - pasmem - dessa vez eu contei com a ajuda humana e agora está tudo certo. Tudo certo?! Windows 98 1st Edition, IE4, Outlook Jurássico, AIM em português, meus arquivos todos nomeados com aqueles ~'s esdrúxulos... tudo misturado. Tudo modificado. Tudo diferente! Meus ícones não estão mais aqui, minha risada do iniciar sumiu, as fontes não são mais as mesmas... NÃO! Definitivamente não tem nada certo! E eu odeio quando não está nada certo.

Odeio quando as coisas saem do meu controle e colam um atestado de passividade na minha cara. Odeio quando as coisas mudam bruscamente sem que eu tenha qualquer participação nisso. Odeio ter que me adaptar a novas situações que não estavam nos meus planos. Odeio novidades. Odeio surpresas. Odeio viver coisas que eu nunca vivi antes e odeio mais ainda quando coisas que eu sou programado para deletar tomam proporções maiores do que a minha lixeira natural. Odeio. E isso não é novidade...

E você pensou que o problema foram só na base dos softwares? Errou. Aliás, o meu monitor está rindo e piscando da sua cara por isso, afinal, piscar é a coisa que ele mais curte fazer atualmente. Contato ruim? Final de vida útil? Palhaçada? Não sei. Só sei que quando eu tiro para falar as coisas ele simplesmente não colabora comigo e toma a personalidade de globo giratório de boates dos anos 70 deixando com que eu ouça somente sons emanados do meu AIMI TUPINIQUIM. Colocar de cabeça para baixo, de ladinho... nada faz ele funcionar e acho que nem o Kama Sutra adiantaria muita coisa porque ele é implicante e só volta a ficar bom quando eu simplesmente não preciso mais dele. É, ele não gosta de mim. Mas e daí? Alguém gosta? Disse que gosta. Como? Devo ficar contente? Acho que não, afinal, eu sei que essa madrugada de sexta será ótima só que vai vir o resultado do sábado que vai estragar a porra toda. Efemeridade, sempre ela.

E só para constar, software é a parte que a gente xinga e hardware é a parte que a gente chuta e/ou soca. :oP

"Heavy Metal Is The Law" - Helloween
Kinho Dickinson

December 11, 2002

dEaR dIaRy, iSsO é PrA mIm?!

"Comprei um presente pra você..." E foi assim que o meu dia de hoje começa. Eu já disse que eu não sou muito chegado em surpresas, não disse? Não me sinto bem com elas e definitivamente eu não sei receber um presente, muito menos quando esse presente é algo que eu não gosto. Não sei esconder ou moldar a minha cara e dizer "Ai brigaaaaaaaaado!" mesmo não gostando como muita gente faz. Devo me desculpar por isso?!

Acordei hoje e tinha nada mais nada menos do que um celular me esperando. Um celular que "todo mundo gostaria de ter", só que se ainda não perceberam eu não sou todo mundo e se ainda não perceberam também, não é porque "todo mundo tem" ou "todo mundo gostaria de ter" um celular significa que eu tenha que entrar em um desses grupos e não ser o diferente, certo? E eu não estou falando só de celulares. Que me consideram diferente, atípico e "o-que-nada-contra-a-correnteza" eu já sabia, mas o que me espanta é que mesmo sabendo disso tudo ainda não decoraram o quanto eu A-D-O-R-O celulares, huh? Não gosto, acho incômodo, muitas vezes complicado e não é porque alguém compra um desses aparelhinhos para mim que eu deva ser agradecido pelo resto dos meus dias.

Tinha acabado de acordar, aquela bolsa vindo em minha em direção com a frase mágica que me asusta sendo proferida: "Comprei um presente pra você!" Fiquei ali. Parado. Com aquela cara de quem não gostou, não deu beijo, não agradeceu e como eu sou ainda mais sincero pela manhã consigo soltar um "Celular? Por quê? Você não sabe que eu não gosto de celulares?!" e fazer com que as cabeças do local virassem - como de costume - em minha direção. Pode chamar de mal agradecido, eu não pedi absolutamente nada. Pode falar que tudo que fazem está sempre errado, vocês erram mesmo.

Já parou para pensar se eu desse um CD de Metal para quem curte Bolero só por que EU gosto da primeira opção? Quando você dá um presente, pelo menos eu penso assim, você presentea com algo que a pessoa vai gostar ou então, na melhor das hipóteses, algo criativo que exemplifique sua relação com ela ou ainda presentes sinceros só pelo fato de querer presentear. Cartas, bilhetes, coisinhas manuais, presentes caros e úteis... é tão fácil! Mas não, as pessoas não gostam de fazer isso e acabam presenteando você com algo que ELAS gostariam de possuir e imaginam que como elas gostam você também terá que gostar.

Pode fazer chantagem emocional dizendo que sempre quer fazer o melhor e nunca acerta porque eu sou um anjo difícil, que eu não gosto de nada que fazem para mim, que não me entente, que comprou pensando que eu iria gostar, mas entre TANTAS coisas que eu realmente queria ganhar e/ou fazer e o dinheiro não permite e todos SABENDO que coisas eram essas neguinho aparece com um telefone celular mais caro do que a grande maioria das coisas que eu queria, dizendo que é presente pra mim? PRA MIM UMA OVA! Todos SABEM que eu não curto celulares e isso é a mesma coisa que você estar morrendo de vontade de comer chocolate e presentear o seu amigo com uma caixa de bombons sabendo que você vai comer junto com ele. Ninguém me presenteou com um celular, pelo contrário, queriam instalar um radar no Kinho para tentar controlar alguma coisa. Presente Bombom. E eu não gosto desse tipo de presente e sou idiota o suficiente para ficar emburrado por causa disso - sou escrotão rá rá - e ficar mais emburrado ainda quando aparecem na minha frente para perguntar "Você não gostou do presente? (...) Não vai querer não? (...) Cadê ele? Não vai usar?" acompanhado de respostas negativas e sinceras acompanhadas por sua vez de um round de chantagens emocionais como se eu odiasse a todos e fosse O ingrato. Eu já disse que pessoas não gostam de sinceridade?

"Quando você quiser ligar para alguém..." (...) "Quando quiserem falar com você e você estiver na internet..." Não adianta tentar mostrar utilidades irreais! Não estou telefonando atualmente e quem eu quero que ligue para mim sabe a hora certa de ligar porque tais pessoas também vão estar na internet junto comigo, por isso nem tentem camuflar a funcionalidade real dele, ok? Fico com o presente, mas se estavam pensando que ele seria o mais novo radar da parada, erraram e erraram feio. Vai ficar na caixinha dele e se eu tirar vai ser para jogar ou alguma coisa. Jogar? Nem sei se aquilo tem jogo porque eu nem mexi ainda. Mas vai, para um celular até que é bonitinho, o bichinho, nada contra ele exceto a quantidade de funções. Sim, sou uma negação em celulares e não tenho maiores habilidades em mexer com eles por total ignorância. AH! E se estão pensando que eu levarei esse palm-trambolho no meu "Doce Janeiro" estão redonda, oval e retangularmente enganados. Apropósito, se quisessem me presentear, que pagassem a passagem. :oP

"Living For The Night" - Viper
Kinho Dickinson

December 10, 2002

fEeLiNgS... OoOoOoOoOh FeElInGs!

E depois de ser bombardeado por dezenas de "O que você tem?"'s, "Você tá bem?"'s, "Ai você está estranho!"'s, "Tá calado por quê?"'s e frases do gênero aqui estou eu para dizer que eu acho que não tenho nada e acho que não entendi porquê dessas perguntas e afirmações, mas até aí eu não estou entendendo muitas coisas ultimamente. Convivência com humanos? Pois é, acho que isso explica tudo.

Humanos são complicados, todo mundo sabe disso, mas humanos cercados de emoções por todos os lados se tornam ainda mais complicados e difíceis de se entender. Não gosto de emoções, não gosto de sentimentos e não sei lidar com eles por isso é muito mais fácil - e prático - acabar com qualquer vestígio deles para que depois eles não acabem com você. Sim, eles sempre acabam, mas isso não é o que mais me desagrada e sim a forma com a qual os sentimentos/emoções se vendem.

"Compre amor! Amor é lindo! Amor é bom!". Claro! Um sentimento tão lindo e puro que é utilizado como desculpa para as maiores barbaridades, huh? Atirem pedras, digam que eu sou frio, problemático, mal amado e coisas do gênero, mas não existe nexo em dizer que um sentimento egoísta é lindo, ou tem? "Eu fiz isso por amor!". Não, você fez por você, para suprir as suas necessidades, para conseguir o que você queria e na minha mais sincera opinião, alguém que aceita essa desculpa também possui uma patologia. Corra! Avise a menina-de-sobrenome-chic-que-matou-os-pais para ela dizer que matou por amor. Quem sabe ela não é liberta?!

"Existe amor bom e amor ruim", eles dizem, mas alguém aí viu esse "amor bom"? Tá, vamos dizer que essa espécie é como os dinossauros que quando a gente encontra só encontra os fósseis, mas ainda assim todos gostam de ver beleza em tudo. Amor pa(ma)terno, por exemplo, tão egoísta quanto qualquer outro sentimento que surge para suprir uma vontade própria sem se importar com a criança desavisada que aparece já com a incumbência de ser A perfeição, para realizar todos os sonhos que os pais não realizaram ou ainda para servir de mão-de-obra nas esquinas da cidade e/ou fazendo malabarismos nos sinais. Isso é bom? Deve ser, afinal, é sentimento, é o amor, mas alguém já parou para pensar que ninguém é obrigado a "amar" ninguém? "Eu te amo e você vai ter que aceitar o meu amor pois amor é sempre bom." Acho que é isso que todos devem pensar. Os espermatozóides, por exemplo mais uma vez, soltam os pobrezinhos em uma corrida alucinante sem nenhuma placa, nenhum aviso, nenhuma bula explicativa avisando dos efeitos colaterais que a entrada naquela bola pode acarretar... nada. Sinceramente? Sendo humano e houvessem essas explicações eu provavelmente estaria correndo na contra mão com destino aos confins do saco escrotal de onde eu sai ou então torcer para ser arremessado em uma amídala. Só que eu não teria essas explicações... e o que acontece?... eu iria correr daquela população e tentar ficar isolado naquela bola e me arrepender pelo resto da conseqüência.

Sentimentos machucam, sentimentos cegam e o pior de tudo é que, quando curado, o cego tenta acabar com a pessoa que o devolveu a visão porque é mais fácil e mais gostoso se enganar. Mundo de ilusões, é isso que os sentimentos constroem, todos eles. É disso que os humanos se orgulham tanto? É por causa disso que os humanos se sentem superiores a todos os outros seres? Ai ai... eu disse que humanos são seres estranhos e não me culpem de me aproximar deles portando uma barreira "sem contatos" transparente, como me disseram uma vez, culpem-me por não ter dado upgrade nessa barreira para que ela fosse a prova de ET's.

Mas tudo bem, lá no fundo - beeeeem no fundo - eu até creio que exista um sentimento bom que faz que você goste de alguém só por esse alguém existir, não esperando nada em troca, ficando feliz apenas por um "oi", um telefonema, um e-mail, uma mensagem que for e ... ok, esqueça. Quando isso acontece só um integrante da dupla é que canta e sendo assim é melhor desfazer tudo e perder dinheiro do que ficar cantando sozinho.

"No Lies" - Bruce Dickinson
Kinho Dickinson

December 09, 2002

hUh?


Can you hear the dolphin's cry?


"Dolphins Cry" - Live
Kinho Dickinson

December 08, 2002

tHe ShOw Is OvEr

Não, eu não me chamo RAFAEL. Tava até divertido, mas como este não é uma opção da lista dos Nomes Fantásticos que Kinho Dickinson Gostaria de Ter, é melhor eu ser o no name de sempre.

E para você que não entendeu nada do que se passou e estava acreditando piamente em alguma coisa, a história é a seguinte: estava eu conversando com duas pessoinhas ali no meu atual programa de mensagens instantâneas preferido quando uma destas pessoas manda a foto de um modelo dizendo que me imaginava parecido com ele. Não sei se era bem isso, só sei que rolei aqui do outro lado mesmo que tenha explicado que ele era modelo, que eu não me maquiava como ele, que eu não andava sempre com uma luz apropriada a tira colo, que eu não tinha um fotógrafo profissional a minha mão e que no final das contas estava falando de traços. Mesmo assim não dei idéia e tentei retirar essa idéia maluca de ficar pintando o céu de cor de rosa quando na verdade ele era azul. Não, não tenho implicância com a cor azul e, acredite, eu realmente tentei tirar essa idéia. Mal sabia eu que essa história iria render...

No dia seguinte mostro para algumas pessoas reais que são as mais apropriadas para saber se eu pareço ou não, right? Ah, vai, não teria mal nenhum e no máximo elas também iriam rir um pouco da sandisse de uma pessoa que nunca me viu citar uma foto de um cara que é bonito as pampas - acho sim e não tem esse papo de "pintoso" - dizendo que tinha meus traços. E você acha que alguém riu? Riram da minha cara, isso sim, e ainda falaram que a tal pessoa era foda e/ou sensitivo por que ele tinha os meus traços e/ou "lembra um pouco sim" e eu, para variar, termino como o paranóico-que-deturpo-minha-auto-imagem-e-pareço-querer-confete-dizendo-que-eu-sou-algo-que-não-sou-que-não-vão-discutir-mais-e-blá-blá-blá". Legal, huh? Sem contar, é claro, com o joguinho de comparação física e a lavagem cerebral me obrigando a repetir frases descabídas. Podre.

Pois é, tudo verídico, mas sabe que eu preferia que tivesse sido apenas uma tentativa de autopublicidade instruindo vocês, ó inocentes leitores, a maquinarem uma imagem linda, culta e foderosa do anjo aqui? Mesmo mesmo. Ao menos eu, de anjo complexado, passaria para humano interessante com grande capacidade intelectual e alto poder de manipulação, autosugestão e criatividade. Isso é tudo o que uma pessoa normal gostaria de ser, huh? Apropósito, eu gostaria de parecer com o Rafael sim, mas não vou colocar a foto dele aqui para não atiçar a imaginação pornô-fértil de alguns leitores, afinal, seria autopublicidade demais. :o)

E por falar em pessoas normais - cof cof - até Blanche entrou nessa de traços e já estou com saudades já que agora vamos nos ver pouquíssimo, vamos nos falar pouquíssimo, vamos nos tocar pouquíssimo, mas como vamos vadiar - no bom sentido - pelas madrugadas, pelo menos vamos nos ler muitíssimo. Ela levou o meu Kit Utilidade no último encontro e entreguei a ela o Kit Beijos e Abraços... hahahaha... tudo muito bonito, tudo muito legal, mas nós queremos roupas e eu quero um corte de cabelo mas não sei como cortar ou pedir para cortarem. Alguém aí tem alguma sugestão legal?

(...)

"Noise and Kisses" - The Used
Kinho Dickinson

ThE sMiLeY nOvEl

Episódio de Hoje: É DISSO QUE O POVO GOSTA!

Fala aê mané! Até que enfim!
Oi oi oi. Te mandei um bando de mensagens anteriores mas você não tinha respondido. Hey, você tem fotos da galera no seu PC?
Não, não tenho nenhuma.
Aaaaahhh... sacanagem!
Só de mulher pelada! Muita japa...
Hahahahahaha...
Pensei que você não iria mais falar comigo.
Por quê?
Se você estiver me iludindo...
Por quê?
Porque você está muito estranho, você não era assim. Você era muito rebelde e agora está muito bonzinho, você era estranho e está muito legal e mais alegre e divertido, enfim, está muito diferente!
HAHAHAHAHAHAHAHA...



Fui praticamente abençoado pelo Espírito Santo, huh? :o)


"Sole Survivor" - Helloween
Kinho Dickinson

rEcLaMóDrOmO

Tava tudo indo muito bem, o blog passou a ser bem visitado/comentado e a minha atual vidinha de simpatias vai de vento em poupa recebendo vários comentários também. Eu disse que não gostava de estar sempre do mesmo jeito porque eu sinto necessidade de mudar, sou inconstante e jogo tudo pro alto mesmo que eu vá junto sem saber onde eu vou cair, mesmo que tudo volte ao normal dentro de um tempo e isso não é nenhuma novidade. Na verdade ser "comentado" não é nenhuma novidade, só que desta vez não como personagem de teen movie - aliás, tem um filme desses fazendo sucesso aqui... hahahaha - e coisas do gênero mas sim como uma agradável surpresa. Todos me estranham e me acham "mudado" e isso é engraçado, logo, eu mudei mesmo que não tenha mudado e tudo tá indo bem neste meu recesso.

Está? Não! Sempre tem uma coisa para estragar. Sempre. E pior ainda é quando esse tipo de coisa não tem nada a ver com as coisas que eu estava falando. Porque tudo pra mim é incerto. Porque eu fico fazendo planos para nada. Porque eu estou um porre. Porque nada é do jeito que eu quero. Porque nada é bom o suficiente. Porque EU não sou bom o suficiente. Porque sempre tem que ter algo que mesmo pequeno toma proporções gigantescas e acaba com todo o resto. Porque eu odeio não ter o controle das coisas. Porque eu odeio não ter certeza de nada. Porque eu odeio quando eu não consigo odiar e isso nao é novidade.


NÃO ESTRAGUE O SEU DIA

A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida.
A sua dor não impedirá que o Sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desânimo não edificará a ninguém.
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade.
As suas reclamações , ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia. Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem.

(Francisco Cândido Xavier / André Luiz)



Porque acima de tudo eu sou hipócrita e sempre estrago as coisas lendo ou não lendo "proverbiozinhos" clichés que ao menos para mim não faz a menor diferença se estão debaixo de pilhas de livros ou colado na minha testa. Apropósito, disseram-me que tem outra coisa escrita na minha testa então dêem licença que eu vou ali lavá-la.

E tenho que parar de confundir o nome das pessoas que isso não leva a nada. Ok, leva, mas não deveria.


"Valentine" - The Get Up Kids
Kinho Dickinson

December 07, 2002

bEiNg KiN - Ob VeRsIoN

Meu nome é Rafael Nuñez e eu nasci em Caracas, na Venezuela. Eu sou o filho mais novo entre seis irmãos e nasci em 26 de maio de 1979. Estava estudando Ciência da Computação na Universidade Católica Andrés Bello, em Caracas, mas deixei pois estou me mudando para Paris e assim continuar meu ongoing success.

"Be a Tommy Model": ganhei este conquest no ano passado e agora isto é mais do que uma profissão, é uma maneira de me projetar dentro do mundo. Atualmente eu estou pronto para me fixar na "Cidade das Luzes" e estou procurando por uma agência que seja bem reconhecida para assim desenvolver uma relação onde todos sairão ganhando.

Gosto de malhar, jogar basquete e navegar na internet. E eu realmente amo viajar e aprender sobre diferentes culturas!

Bom gente, espero ter esclarecido todas as dúvidas de vocês e fico feliz por vocês poderem estar me conhecendo um pouquinho mais. Tipo assim, é isso aí. Muitos beijos para vocês. :o*


TV - Super Cine

Kinho Dickinson

We TaLk A lOt, DoN’t Do A lOt.


Why don't you tell it like it really is?!


"Mr Writer" - Stereophonics
Kinho Dickinson

December 05, 2002

i WaNnAbE bAd, MoM!

- "Vocês já assistiram "FIXAÇÃO"? Cara, muito bom e tem uma loirinha que é tipo a garota do 10 Coisas Que Eu Odeio em Você mais ela é mais psicótica e faz a vida dos outros virar um inferno...."

* Cabeças viram em minha direção...

- Que foi? - digo.
- "Naaaaaaaada! Estamos falando do filme."
- Ah sério? Demorou para assistirmos, né?

* Cabeças, já viradas em minha direção, tomam feições de surpresa.

(...)

Acho que as mudanças estão dando certo e a julgar pelas cenas que eu estou presenciando ou eu estou assustando todo mundo ou eu estou assustando ainda mais a todos. Não concordo com a tempestade que a Carol fazendo - aliás, não estou concordando com infinitas coisas, mas isso é uma outra história - e sobre as conclusões que está tirando só pelas coisas que eu escrevo. Oras, quem disse que Kinho Dickinson deve ser levado a sério? Acho que ela está assistindo teen movies demais e está inspirando-se demais nas personagens revoltadinhas dos mesmos. Quem coloca piercing a torto e a direito, pensa em fazer uma tatoo ou ainda moldar uma personalidade para passar uma imagem que gosta, porém, não é, não sou eu. Por esses e outros motivos não acho que me encaixo na maioria das classificações que a mim estão sendo dadas e no final das contas eu acho que isso se resume em uma duas palavrinhas de 6 letras que estão intimamente ligadas algumas vezes e como disse no post anterior, não tenho vocação para alguns tipos de coisas e acho que tem pessoas que estão viajando demais.

Quando eu falo em mudanças eu estou falando de mudanças físicas como cortar o cabelo, por exemplo e qualquer outro tipo de mudança não interessa ao contexto virtual visto que elas só se darão para um seleto grupo de pessoas reais. Cenas típicas do meu dia-a-dia estão recebendo novas falas e ao encontrar um coleguinha que a cada três frases que consegue completar duas e meia são para me pedir algo só que outra pessoa não tem para oferecer, ao invés de deixá-lo no vácuo como sempre resolvi fazer diferente e dar o mesmo fora mas sem que ele pudesse reclamar e sair por aí dizendo que eu sou ignorante problemático como se eu me importasse. Senti que ele estava muito incomodado com a maneira que eu estava agindo pois até falou comigo que preferia que eu agisse naturalmente do que forçar uma "simpatia" que não combina comigo. Claro, agora não combina comigo, mais na hora de malhar o meu comportamento "tempestuoso", bem que malhava e tentava dar diquinhas para moldá-lo.

Ser falso é uma coisa, ser irônico é outra coisa totalmente diferente e se você não percebe essa sutileza acho que você não pode fazer qualquer análise. Não tenho tempo para mudar a minha personalidade semanalmente como vejo por aí e muito menos nada do tipo visto que algumas atitudes servem única e exclusivamente para dar um tapa na cara de seletas pessoas que gostariam que outras pessoas fossem mais "cordatas" e entrassem para o grupo. Não estamos falando de falsidade, não estamos falando de largar uma personalidade forte que rende constantes confusões, opiniões classificadas como drásticas e frias, mudar uma maneira no contacts de ser ou ainda afastar as pessoas com um sonoro VTNC. Eu não falo mal de ninguém pelas costas e muito menos estou enganando ninguém, já estão todos mais do que avisados e mesmo que não estivesse, está tão, mas tão na cara que qualquer aviso seria redundante ou você acha que a Baleia de "Vidas Secas" recebeu esse nome porque era bem nutrida?

Agora vamos voltar a nossa programação normal por que ficar rebatendo comments com conteúdos sexuais é muito mais divertido do que dar explicações desnecessárias. :o)

"Saint Seiya The Hades' Opening Theme"

Kinho Dickinson

December 04, 2002

i WaNnAbE fAmOuS ?!

Estão dizendo por aí que os textos desse blog são bons. O que eu devo fazer agora? Tentar uma vaga na Academia Brasileira de Letras? Recorrer ao "Pai dos Burros" e utilizar das mais variadas e excêntricas palavras para marcar um vocabulário rebuscado? Aaaaaahhhh sim! Devo sentir-me o máximo e achar que eu estou entrando para uma "panela" quando na verdade estou totalmente fora? Não, eu não vou fazer NADA e vou continuar escrevendo do jeito que eu sempre escrevi, me comportando do jeito que eu sempre me comportei e se você acha o contrário e não está gostando nada disso, cuidado para a porta não bater na sua bunda quando estiver saindo, como eu disse no primeiro post neste novo endereço.

Não, meus posts não são bons. Você pode até achar, mas esse não é o objetivo, afinal, você sabe que eu não tenho historinhas engraçadas, que não coloco fotos de gente bonita, que eu não digo que alguém no meio desta "gente bonita" sou eu entre diversas outras coisas típicas de quem quer aparecer e se você acha que eu quero "aparecer", deve estar precisando de óculos ou ainda se acha que eu estou mudando porque eu converso com pessoas que VOCÊ acha influente, corra, você pode estar com catarata crônica.

Não sei o que está dando com esse pessoalzinho que anda dizendo por aí que eu estou sendo poser-wannabe-popular-que-só-fala-com-blogueiros-da-elite-e-que-já-não-é-o-que-costumava-ser. Primeiro, caríssimos vagabundinhos que não tem o que comentar e ficam falando merda por aí, eu não tenho a obrigação de falar com ninguém, não tenho que dar "oi" para quem aparece no meu AIM ou qualquer outro progaminha dando um "oi" seguido de algo relacionado a blogs. Mando ir para a casa do caralho e se quiser chamar de anti-social e bla bla bla fique sabendo que não será o primeiro já que todo mundo está careca de saber que eu não sou chegado em humanos, não sou naturalmente simpático e não sou uma pessoa pública que tem que ficar aturando um bando de gente interesseira. Quer puxar assunto pelas coisas que eu tenho a oferecer? Ótimo! Então nem precisa puxar pois eu não tenho absolutamente NADA a oferecer além das minhas letrinhas em verdana 8. Quer host? Claro! Visitem o meu domain. Links? Gifts? Acho que não deve ser isso, afinal, "Kinho, who?" como costumavam a dizer nos chatzinhos por aí. Então por que diabos toda essa zona com o meu nickzinho, hein? Segundo: alguém poderia me falar QUE elite é essa? Sim, por que os meus atuais cúmplices das tardes de AIMI são Alan, Carol, Thadeu, Daniboy, Andie e Matheus. Apenas esses e eu sinto muito se eu não conheço e nem tenho a menor vontade de conhecer BoyMan do Whorish, Andie do Authentique, Matheus do Silenceandmotion, Alan ex-Slumberparty e similares. Não tenho mesmo e, mais uma vez, sorry se eu falo com o dono deles e por isso estou me sentindo O astro ou estou virando Bianca, ok? Ah, vai pra merda, vai.

Sinceramente? Estou pouco me lixando para o que acham ou deixam de achar, mas falar que eu estou diferente é a mesma coisa que chamar uma meia de coador só porque ela é usada como tal. Não aceitei host por esse e milhares de outros motivos, não tenho paciência para responder milhares de comentários, muito menos para aguentar gente podre que fala mal dos outros sem se identificar. E além de tudo, gosto que o meu blog fique restrito a pessoas legais, do meu convívio internético e, quem sabe, real.

Ninguém tem obrigação de falar com ninguém quando não tem vontade e as pessoas tem que respeitar isso como quem respeita um animal quando ele não está com vontade de brincar. Claro que tem aquelas pessoas que insistem em fazê-lo, logo, ganhará alguns arranhões e hematomas na cara. Acho que deveria ter uma lei do tipo "Se você não gosta de alguém está terminantemente proibido qualquer contato físico, oral ou de qualquer espécie!" Seria mais fácil, mais sensato e muito mais honesto do que ser simpático com alguém só por conveniência ou porque você está precisando dela nesse momento. Não gosto de fulano, mas eu quero o CD dele, logo, somos melhores amigos, certo? Infelizmente as pessoas gostam disso e eu não posso mudar, ao menos na vida real eu já estou mostrando como é chato as pessoas falarem com as outras por conveniência, mas aqui eu não posso fazer nada além de continuar sendo EU e continuar escrevendo na MINHA esfera onde, diga-se de passagem, nunca chamei nem convidei ninguém para aparecer.

"Blood Tears" - Blind Guardian

Kinho Dickinson

December 02, 2002

E hoje é o Dia Internacional de Combate a AIDS.

Não sei se o nome é exatamente esse e na verdade eu não sei se é realmente hoje. Não sei se foi ontem, tão pouco sei se é internacional ou nacional e para ser bem sincero com vocês, eu não estou nada interessado nisso porque essa humanidade escrota que reserva um único diazinho dos 364 restantes, isso quando não é ano bissexto, para falar de uma coisa que deveria ser de grande importância não merece o menor respeito. Aliás, não merece sequer uma menção aqui no blog porque as pessoas vão continuar morrendo, vão continuar não usando camisinha, vão continuar promíscuas e só vão se preocupar com algo quando estiverem definhando e ver que todos ao seu lado estão se afastando e jogando os copos, talheres e roupas de cama que você usou na lata do lixo como se você fosse um leproso e não é porque a caridosa humanidade reservou um dia para falar de você que o preconceito vai acabar. E por que eu estou escrevendo isso? Porque eu não tenho nada melhor para fazer e estou vendo um filme na Globo em comemoração (?) a esse fantástico (??!!) dia.

A mulher conhece um homem e, claro, eles se apaixonam, mas não esqueça que isso é um filme e não podemos deixar tudo lindo e maravilhoso pois sem tragédia ninguém assiste. Eis que ela descobre que está com AIDS para foder com tudo, só que na verdade nada está fodido porque o cara não foge pois quer ficar com ela, de verdade. O problema? Ela acha que ele não a quer e o expulsa. Pffff... ela é idiota e acredita nas próprias verdades e o cara, claro, cansa de ouvir ela falando que ele não quer ela e vai embora de verdade. Ele queria, ela que achava que não e ficava falando isso o tempo todo. Sinceramente? Acho ela idiota porque ela gosta dele só que tem medo do que pode acontecer depois, então é mais fácil tentar colocar na sua - na dela - cabeça que ele não gosta dela porque ela tem AIDS. Desculpas. Mas, mesmo estando meio que dividido, ele gosta dela e ela acaba conseguindo o que - NÃO - queria e ele vai embora. Tudo bem, eles terminam juntos, but it's just a movie. Na vida real não é assim que funciona.

Isto é triste. ):

Kinho Dickinson

: TV...