E como ninguém tem dinheiro para esbanjar eis que tudo acaba em amigo-oculto. Se é com ou sem hífen eu não sei, só sei que eu SEMPRE tomo na hora de ganhar os presentes. Será este o meu grande karma? Sério, nem em amigo-oculto planejado e esquematizado como por exemplo aqueles em que você combina em dar somente caixa de bombons eu escapo. Ou você acha legal dentre tantas variedades de chocolates gostosos você ter que olhar para uma caixa verde-catarro da Dizziolli?
Canetas, cordão-pintado-de-dourado-que-arrebenta-no-mais-leve-toque... de tudo um pouco, sem esquecer, é claro, das famosas camisas-que-todo-mundo-sabe-que-eu-NÃO-gosto-mesmo-assim-presenteia-e-com-as-cores-mais-berrantes-possíveis. Será que eu tenho que ficar repetindo ainda mais que eu não gosto de camisa com gola, não gosto de roupa social e é quase que uma violência - mais uma? - com o meu espelho querer com que eu vista algo desse tipo na frente dele? E se não perceberam, azul com vermelho não é legal. Mais uma vez vamos entrar naquele post onde eu falava que as pessoas não presenteiam ninguém e sim exteriorizam seus gostos, né? Não vamos não, afinal, nem todas as brincadeirinhas de final de ano feitas sob medida para quem não tem grana são ruins e isso me lembra o meu amado Monta Tudo e o meu incrível quebra-cabeça do Rambo com trocentas peças que eu ganhei na época de Jardim. Pena as peças se perderem com o tempo. Como eu.
Já tiramos os papéis com os nomes dos nossos amigos(?) e como é de costume lá vamos todos tirar pela segunda vez pois alguma alma caridosa fez um pequeno escarcéu pelo fato de não ter sido uma das primeiras a tirar e ter ficado com os restos. Huuummm... vamos olhar pelo lado bom? Ao menos eu não tenho que ir em uma loja de cd's e pedir o CD das Mouge. É, a minha primeira amiguinha oculta pediu isso e a segunda, no auge dos seus 49 anos, contenta-se com uma singela bolsa-média-preta.
E seremos todos felizes descrevendo nossos amiguinhos no dia 25 e todos vão adivinhar quem tirou o Kinho quando falarem que "o meu amigo é o mais conflitante dentre todos os outros e la la la's..." Lado bom? Tá, vamos procurar... huuuummm... ah sim!... pelo menos a era do Antrax já passou e não vai aparecer nenhum retardado dando um embrulho cheio de farinha de trigo com um papel tão retardado quanto dizendo "Sorria! Isto é Antrax!" como no ano passado. Não, este não foi o meu presente. Meu presente está ali no meu guarda-roupa e não sai de lá desde o dia 25 de de dezembro do ano passado.
É, pensando bem o Antrax não foi tão ruim assim...

