June 30, 2002

Adivinha?

Se você marcou a cruzinha do "fui acordado", ponto pra você. Ao menos agora vou ter 4 anos de paz sem ter ninguém pulando em cima de mim e me chacoalhando até me tirar da cama só pq o Brasil fez um gol. Pelo menos eu espero. E espero também que esse barulho todo acabe logo.

Não. Não sou azedo e muito menos um poço de mau humor, mas eu só queria entender tudo isso. Pq tanto estardalhaço? Tipo, é só uma copa, certo? Sabe quando você se sente um estranho em um ninho em que todos os outros canarinhos estão pulando e gritando e você está com aquela cara de "como assim?"? É exatamente como eu estou me sentindo. Não entendo pq tantas lágrimas e tanta alegria generalizada. Forjada na minha opinião, afinal, será que temos realmente o que comemorar? Se pelo menos eu tivesse com a bolada (não literal) que a comissão técnica e os jogadores ganharam com esse circo de pulgas nas mãos, com certeza eu estaria dando saltos de alegria, agora, ficar sofrendo, fazendo promessas, quase infartando em frente da TV ou ainda atrapalhar o sono dos outros, por nada? Não mesmo.

Há algo de errado comigo? Acho que não. Se bem que eu acho que não há nada de errado com o povo que fica nesse estado de extase induzido. Pensando bem, a indução é o erro, eu suponho. Mas enfim... paguei de anti-patriota. Hahahahaha... hein? Isso mesmo. Aliás, eu já falei o quanto odeio esse tipo de "patriotismo". Pq? Esperem chegar o final de julho para vocês verem onde estará essa nuvem verde-amarela. E a estátua do NYCC que o diga.

Continuando... resolvi sair para ver o movimento na rua com o Rodolfo e o outro. Aliás, Sol! Fala sério! E na rua, o esperado: gritos e mais gritos, gente pintada, carros coloridos e enfeitados por todo lado e aquelas buzinas de camelô idem. Well... resolvi voltar para minha casa o quanto antes. Aliás, voltei de moto, com mais 2 pessoas. HAHAHA... aloooow?! Mas meu sossego não acabou pq ainda restaram os telefonemas:

Alô?
"É Peeeeeeeeeeentaaaaaaaaaa!!!!"
Alô?
"AAAAAAAAAAHHHHH!!! PENTAAAAAA!!! PENTA!!!!!"
Ah é? E você quer falar com quem?
"Oi é..."
Tu tu tu tu...

E por aí foi. De qualquer forma, a net tmb estava animada e eu conversei legal com a Yael e quem visse acharia que nós nos conhecemos a séculos. Putz! Sem comentários sobre o Pavê... hahahahaha...

Fora isso mais coisas que não vou postar, como sempre faço! Ao menos eu avisei desta vez. :oP

Adios...
Kinho Dickinson

E o PENTA é nosso(?) !!!

Segundo o PLAY, tinha que dar Brasil! Vejam só:



hahahaha... faz sentido?

Kinho Dickinson

June 29, 2002

E está chegando a tal da EXPO. Em bom português: Programa de Índio! Mas não vou comentar sobre isso agora, afinal, a tal só começa na quarta-feira que vem. Mas apesar disso os aborrecimentos já começaram.

Primeiro que eu não sei quem teve a brilhante idéia de cobrar a entrada. Se ainda tivesse algo que realmente valesse a pena eu não falaria nada, mas, ficar imprensado numa nuvem de pobres (não falo sobre poder aquisitivo, no qual eu me encontro em baixa escala...) de braços pro ar balançando os mesmos ao som de um som que provavelmente possui mais vogais que qualquer outro no mundo e ainda ter que pagar por isso é um pouco demais. Porém, tem outras coisas, exposições, "parque"... e além do mais, todos estarão lá. E eu vou dar uma de joão-vai-com-os-outros e provavelmente estarei lá. Não de braços pro ar, evidente.

Continuando... aí a "galera" resolve comprar os ingressos. Tipo, 10 reais o pacotão. Aí uma alma gentil descobre que em um supermercado tem uma promoção que se você comprar um biscoito lá ou um suco Maguary você ganha de brinde o tal do passaporte! HAHAHAHAHA... e era verdade isso. Perdi. Quero dizer, não fui, ainda. Vou ter que comprovar isso. Afinal, poderia ser mentira ou ser uma entrada para apenas um dia. Conferi. Estou na mesma. Me encontrei com o povo e fiquei de mau humor. Já disse que falsidade me dá convulsões? Enchi o saco! Dei meia volta e fui embora. Passaram por aqui e me chamaram again. Fomos atrás da parada e depois para a casa do Xerova. Como tava todo mundo lá de novo, disse que iria ao banheiro e ralei peito.

Será que eles estão pensando que eu estou com diarréia ou já arrombaram a porta? :oP

Espero que amanhã seja um ótimo dia como o de ontem.
Kinho Dickinson

Fui fazer compras.

Alooowww? Como não fui sozinho, evidentemente já que por mim eu não faço "compras", tive que ficar entrando e saindo de pseudo-grifes infestadas de funkeiros e afins. Sem comentários. E o mais engraçado é que em cada entrada nas Taco's, Southside's, Toulon's, etc's, da vida, era a cara dos vendedores olhando para mim com a minha camisetinha preta, minha sandalinha à la Jesus e minha bermudinha mostarda que era a única coisa que se aproximava da "moda" ali.

Como não iria fazer aquela aventura imensa sem levar nada, comecei a experimentar as coisas por ali mesmo. Claro. Ou você acha que eu "despenco" até Big Field, buracasso, apesar dos nativos dizerem o contrário, fico me enfiando de baixo de qualquer cobertura para fugir um pouco do Sol, que tava forte pacas, atoa? Neeeeeem. Nisso os atendentes, que mais pareciam urubus em cima de carnissa, ficam me mostrando tudo que é coisa. Tipo, eu olho para eles na maior boa vontade, simpático mesmo, e apenas digo um singelo não. Fora que quando eu finalmente gosto de uma calça jeans lá cheia das paradinhas lá, toda surrada (não acredito que eu tô comprando coisa surrada de loja... hahahahaha... ) me vem o outro e me pega igual para levar tmb. Tipo, alooww? Eu fico p da vida com uma m dessa... mas enfim... levei a calça sem cópias e por aí foi com o sanguessuga do carinha lá fazendo mil e um descontos mirabolantes para levarmos mais coisas, e o incrível é que para ele tudo ficava simplesmente ótimo. Rá! Claaaaro.

Saldo do dia: A calça lá, uma outra calça tipo pescador, um casaco que provavelmente nunca usarei, já que não sinto frio para tal, e uma camisa lá.

Well, terei que dar uma ajeitada nessas roupas...

Kinho Dickinson

June 28, 2002

Testezin!

Por que eu sempre tenho que ser ela?

E, só a título de curiosidade, eu gosto da Sailor Jupter. :oP



Descubra que
sailor tem sua personalidade!

"Sailor Mars. Muito respeitada, normalmente calma, apesar de explodir de raiva quando mexem com seu ego, com as pessoas que ama ou com a pura justiça... Bonita, inteligente, responsável, mas também um fogo em pessoa: vai mexer com ela, você já era... Convencida, tem uma personalidade forte, não gosta de receber ordens, pode ser uma pessoa um pouco estranha: ela vive em um templo, fala com espíritos, detecta auras... Mas com certeza é uma grande amiga, extremamente generosa, se preocupa com todos, é fiel e ótima conselheira."

Livre! LIVRE! Liiiiivre!

Bom, eu já estava desde sexta-feira passada, mas agora é oficial, ou não. Provavelmente é o último dia que eu posto aqui do Kinho's Lab. Pelo menos até agosto! Tô entrando de férias por aqui e só tenho que aparecer para os últimos "servicinhos". Blergh! :oP Foi o dia de corre-corre e me colocar a par de tudo o que eu tenho que fechar. Preenche isso, pergunta daqui, pergunta dali...enfim... e o tal do "serviço comunitário" (pffff... que nick é esse?) não vai rolar agora. Ainda bem! Eu que não vou trabalhar digratis sem contar benefícios. Mas não vou mesmo! Quando eu puder me benificiar com isso, de uma maneira ou outra, eu estou dentro. Fora isso é só aparecer mais umas duas vezes e estou definitivamente livre.

Ao menos a minha vida de vagabundagem vai continuar indo muito bem, obrigado. Ontem já acordei,tarde, com os CD's do Nirvana na minha porta (Não posso esquecer de dar os votos positivos para o carinha lá do Ibazar que é bem legal e fez tudo certinho. Well... não fez mais que a obrigação! :oP) e também recebi a cartinha da Bia, que de inha não tem nada! Aliás, cortei todos os meus correspondentes pés no saco. Apropósito, teve pés no saco que sobraram, evoluiram e viraram pés no saco virtuais.

Faxina no quartinho e War a tarde toda. Lotou aquela porra. Aliás, não sei pq estou escrevendo tanto.

Kinho Dickinson

June 27, 2002

Sem maiores comentários, para variar: Hora da Letrinha! Desta vez com Sister Hazel, uma banda que eu gosto muito e que fiquei conhecendo por causa do meu filme querido. O timbre do vocalista é uma mistura, na minha opinião, do Tyler do Aerosmith com o Kravitz lá. Tipo, nada pesado, porém, recomendo.

E vamos à letra que é o principal...

Fortress - Sister Hazel

It's bitter
Tastes a lot like winter
And will it- release me
So heavy
How much more to bring down the levy
And kill me - don't kill me

I've been stayin' high...
And I've been feelin' sorry
For myself
And I've been resurrecting my
Fortress to protect myself

Shattered
Tired, beaten, worn down and tattered
Can you-even hear hear me?
What do you expect out of me
I'm being buried alive and screaming
Can't you see - Can't you see me ?

I've been stayin' high...
And I've been feelin' sorry
For myself
And I've been resurrecting my
Fortress to protect myself

Weary
My hands slapped I'm cautious and leary
Of tryin' - oh but I'm tryin'
How am I to figure it out
All alone I've been kickin' around
Without my home - I'm so lost...

I've been stayin' high...
And I've been feelin' sorry
For myself
And I've been resurrecting my
Fortress to protect myself

Maaaaaais uma vez acordado por causa do bendito jogo do Brasil! Como se eu estivesse muito animado com essa copa! :oP

Ironia ou não, o que deveria ser uma COPA, deixou muito a desejar no quesito futebol. Não que eu seja um grande conhecedor ou algo do gênero, mas, sinceramente, não estou muito interessado em saber qual o nome do cabelereiro do Beckham, em quem o Ronaldinho se inspirou para fazer o seu maravilhoso (?) corte de cabelo e muito menos em quem é o jogador mais lindo da copa! As vezes tenho impressão que liguei no canal errado e estou vendo uma versão de olhos puxados do Morumbi Fashion que nem existe mais. Mas enfim... desta vez vou até acordar cedo! :oP

Estarei torcendo para o Brasil, obviamente. Não tão óbvio, mas é que eu, não sei pq, não vou com a cara da Alemanha. Porém, também acho que a seleção(?) (insisto na interrogação) brasileira vem crescendo bastante desde os fiascos pré-eliminatórios. De qualquer forma, eu queria mesmo é que a Inglaterra estivesse lá. Não. Não sou descendente de ingleses, não tenho nenhum parente distante lá, não que eu saiba, nunca visitei o país nem algo do gênero... mas e daí? Isso é realmente importante? Aliás, só pela zoação que eu levei quando o Brasil ganhou, eu me senti O inglês. E não gostei de vê-los tomando o caminho da roça...



E bem que eu poderia ser um roceiro, diga-se de passagem.

Acordei. Ao menos agora foi um pouco mais tarde. Hoje até a galerinha tava lá da casa do Will gritando para eu assistir o jogo lá, como a janela do meu quarto dá para a rua, já viu, né? Como estou com liberdade temporária, fui para lá no fim do jogo e fiz a ficha para o jogo de Vampire que passamos a tarde toda jogando e foi muito legal. Sem contar a minha personagem que foi um show a parte. Show cômico para dizer a verdade.

Dei umas voltas de bike, que foi restaurada como presente de aniversário. Fora isso mais coisas que eu também não vou falar. Aliás, não era nem para eu ter falado isso tudo! :oP

Fui...
Kinho Dickinson

Testezins!




"What's My Fault ?"
mewing.net





Take The Non-Offensive Quiz.
mewing.net





Take The Butt Quiz.
mewing.net







Tédio, tédio aqui. Então vamos lá falar do niver em si. Podre, porém, vamos lá.

Acordei e observei uma movimentação por aqui. Levantei. Estava com um óculos escuro, roupa preta e roupão aberto. Fiquei enfurnado no meu quarto até umas 13 horas. Aí começou chegar um povo para um churrasco escroto que pensavam que seria surpresa. Coitado de quem acha que eu caio em surpresas. Tive que sair da toca. Até me animei um pouco pois vieram alguns amigos que eu não via a algum tempo. E também pela falsidade de algumas pessoas que se tornaram meus melhores amigos para virem comer. Tem gente que se vende por tão pouco. Mas enfim. Recebi vários telefonemas de amigos reais, cartais... enfim... mas muita gente que eu pensava que iria dizer um singelo Feliz Aniversário! Nem deu as caras.

Os presentes foram um show a parte! De Plaquinha-com-o-símbolo-japonês-da-paz até dinheiro-para-eu-comprar-um-presente-para-mim-já-que-não-sabia-o-que-eu-queria. Hahahahaha... criatividade não faltou. E eu fiquei mau humorado quando parei para pensar que, tirando o dinheiro e uma Xuxinha que eu pedi na hora do churrasco e, como a pessoa não tinha me dado nada, me deu, não usarei nada. Apesar de estar escutando bastante o CD do Charlie Brown (?) que NUNCA imaginaria que iria ganhar isso. Aliás, de onde tiraram que eu gostaria de um CD deles? Mas gostei justamente pela "surpresa", até pq, se fosse pelo meu gosto, ela não iria achar nenhum CD onde ela comprou este. Mas ainda assim no dia seguinte tava de mau humor e tmb pelas pessoas que eu pensei que ligariam, me mandariam mensagens e simplesmente me ignoraram! Sem comentários sobre isso! Mas depois algumas como Fernanda e Nay me ligaram/mandaram e-mails na segundona. Ah sim! Recebi três convites para ir em boates gay. Rá! E apenas uma das pessoas que me convidaram é realmente gay. A outra, que queria acompanhante (eu diria escudo anti lésbicas) e o outro, que até agora não entendi nada, são heteros. Vai entender. Aliás, vamos ver se eu vou ou não. Eu avisei que se eu fosse eu queria uma mulher grudada em mim me dando beijo, nem que fosse estalinho, de 3 em 3 minutins. hahahaha... tô zoando. :oP

De resto tudo foi legal. Não vou ficar contando tudo aqui, óbvio. Pelo menos não me jogaram ovo como estavam querendo e e como agora estou praticamente livre, até entrei para um grupo de Vampiro.

Comentário inútil, porém de muita utilidade para quem adora essa parte de minha vida, comi feito um porco no sítio e ontem no niver. Não foi tanto, mas para mim é muito realmente. Que vinho ruim era aquele? Enfim... resultado óbvio.

That's all...
Kinho Dickinson

Oi oi oi...

Dei uma sumidinha né? Foi necessário. Por quê? 23-06.
Aniversário.
Crise.

Pq a gente tem que fazer aniversário? Adoro os paparicos, mas a conseqüência do aniversário não me agrada nem um pouco. Não quero ficar mais velho e não quero me sentir impotente ao tempo. Não sei lidar com isso. Não quero lidar com isso. Odeio não estar no controle das coisas e não suporto a idéia de que o tempo está passando e as coisas estão mudando sem que eu queira. Nada tem a graça que tinha antes e a cada ano fica tudo menos sem graça. Esperam posturas de mim que eu não quero tomar, se eu faço o que eu quero fazer eu acabo sendo "ridículo" e a verdade é que vai chegar o tempo em que eu serei cada vez "ridículo". Todo mundo espera que você siga um papel comum. Sabe a história do nascer, crescer, reproduzir e morrer? É mais ou menos isso. Desde que o mundo é mundo, para mim, sempre foi assim. Mas pq eu não posso apenas nascer e morrer? Sem ter que crescer. Vida. Será que eu vivi o suficiente? Será que eu aproveitei a minha vida ou eu sou mais uma daquelas pessoas que sentam na janela da sua casa e vêem sua vida, triste, passar pela rua cabisbaixa? Pode parecer bobagem, futilidade, mas é assim que eu me sinto. Não sei pq eu estou escrevendo isso. Só não gosto dessa sensação. É como estar numa sala vazia e escura sem saber para onde você vai. Quer saber? Que se foda.

Além isso, rolou ódio(?). Sempre cavei um poço muito grande para diferenciar o real do virtual, mas com o tempo esse poço foi ficando cada vez mais estreito e as coisas foram passando de um lado ao outro. Não contra a minha vontade, afinal, quem está no comando sou eu e justamente o que me deixa puto é quando pessoas querem comandar a minha vida virtual ou qualquer outra merda que seja minha. Minha e de mais ninguém! Odeio que tentem me fazer de idiota, até pq só um idiota não saberia o óbvio. E odeio confiar em humanos. Não confio em humanos, odeio humanos, mas um dia na minha vida eu confiei e este foi o meu único erro. Amizade, confiança, respeito. Três palavras tão usadas por esses seres dignos de pena mas que na prática servem menos do que um papel higiênico usado, fazendo o melhor trocadilho com merda. Eu tenho o direito de ser o que eu quiser, manter a máscara que eu quiser e, principalmente, aparecer para quem eu quiser. Simples, não? De boas intenções o inferno está cheio e como eu disse antes: Me arrependo do maldito dia em que peguei aquele maldito jornal que trazia o maldito endereço de uma pessoa maldita. E também odeio detetives. Aliás, eu amo o jeito que eu odeio.

Tá, tá... chega. Afinal já passou e o enterro da dupla já foi feito. Aliás, um minuto de silêncio.

(. . .)


Voltando ao blog... alooooowwwww... só queria colocar os meus visitantes a par. Nunca acredite em ninguém. Hahahahaha... e quando perder a noção de quem você é, pare e veja primeiro em que mundo você está. Apropósito, estou descobrindo no Blog World pessoas muito legais. Acho que era exatamente isso que faltava no SG Falido World. Mas eu não vou falar de mundo agora que eu estou com sono. Ah! E não são todos os humanos que eu odeio não, tá? :oP

Hey... não vou sair da net pela bilhonésima vez e voltar, não vou criar um outro personagem e muito menos mudar o endereço do blog! Ooooops!!! Esse último eu vou sim! E se você visita isso aqui e quiser ficar sabendo do futuro endereço, clique em CONTACT ali em cima e me mande um e-mail... hehehehe...

Well... I'm back to the jungle. E daqui a algum tempo, se o Thiaguin (ou qualquer outro amiguin desocupado) colaborar, com novo layout. Pffffff...

É isso, ou melhor, foi isso!
Kinho Dickinson

P.S.: Tem vezes que a criatura supera o criador e eu sou a prova viva disso, definitivamente.

June 22, 2002

Véspera do niver. Teve o tal do sítio que era para ter sido no niver e foi adiado por causa do mesmo. Foi muito bom, obrigado.

Tá, não tenho nada de bom pra fazer então não me custa nada contar aqui, até pq eu tenho que falar do dia do niver. Esse "passeio" era para ter sido no dia 23, mas adiaram justamente por causa do niver. Ainda bem. De qualquer forma, não acostumem-se. :oP

Acordei de manhãzinha e encontrei com o povo. Xerova, Junior, Reizin... o povo todo. Incluindo os que eu não queria que fossem. Tinha gente que eu nunca vi na vida. E tava parecendo o clube do bolinha aquela porra. Fomos de Kombi... hahahaha... sem noção aquela joça toda cheia. Claro que a "zoeira" começou já dentro da Kombi zoando os fans da Cabritney Sperms. Rá! Fomos cantando e batendo na lataria. Uma farofada só. Chegando lá foi só jogar as tralhas fora da Kombi, pagar o motorista e marcar o horário para ele buscar. Chique, não? :oP

Estava imaginando uma coisa totalmente diferente, o sítio é um muquifo na verdade, nem o videokê o Reizin teve a consideração de levar, mas como eu disse, mesmo assim, foi bom. O Sol apareceu mas estava fraco e o tempo colaborou muuuuuuuio comigo, afinal, algumas horas depois até chuviscando estava. Mas nada frio já que o tempo estava meio abafado, mas pelo menos o Sol foi embora, para "desespero" de alguns. Sem maiores comentários. Teve futebol, churrasquinho, comidinhas e bebidinhas, "músicas" (sem comentários sobre os CD's do Júnior, e eu me odeio por ter esquecido os meus...) e companhia. Agora sem dúvida nenhuma, a atração estava no piscinão. O tal do piscinão é um "poço" da grande cachoeira que tem lá. Para chegar até lá a gente tem que passar por uma "mini mata" que lembra muito o filme A Bruxa De Blair, e eu estou falando sério. Vira a bananeira, atravessa os coqueiros, passa pelas árvores, desce o barranco, caminha pela cachoeira e finalmente a gente chega. Praticamente um rali sem carro. Pfffffff... a onda de lá, além de tomar banho, evidentemente, é subir num penhasquinho (???) com os seus 15 / 20 metros, sei lá, e pular na água. Todo mundo pulando e vc acha que eu iria ficar de fora? HAHAHAHA... nem! Tá, tudo bem que eu tenho medo de altura, mas ok. Lá fui eu. Detalhe que o primeiro pulo que eu dei na água, eu pensei que a parte funda não era tão funda a primeira vez que cheguei lá e nem sabia que pulavam de lá de cima. Pulei do monte sinai (explico o porque do nome depois) e fui afundando e pensando "nossa... o fundo não chega" aí me liguei que era melhor eu subir... hahahaha... mas voltando ao assunto, resolvi ir lá em cima. Saí da "ilha", uma parte de areia que tinha lá, e atravessei a parte funda ecomecei a escalada. A gente tem que subir por um cantinho mínimo, segurando em uma cerca de arame farpado, passar por de trás de um bambu e quando finalmente você chega lá em cima ainda tem que tomar cuidado para não pisar em um coco. Fala sério. Ok. Nem pensei muito. Só Corri e pulei. Sim, você tem que tomar distância pq tem elevações no troço lá e se você pular da ponta, você vai é se estabacar no meio do "penhasco". Rá! Falando nisso, uma peça lá levou um tombo e foi tãããããããooooo zoado. Preciso dizer quem foi? HAHAHAHA... meus joelhos ainda doem de tanto que eu fiquei imitando a cena. Eu caía mesmo. Pfffff... mas enfim, pulei. E não foi grandes coisas assim. Só achei engraçado esse povo escroto batendo palma pra mim. Que escrotisse. Só pq eu disse que tinha medo de altura? Ah claro. Aí tiveram que zoar quem não pulou dizendo "Até o Kinho pulou...". Blergh! :oP

Fora isso teve sessão de "clipes", gente se enterrando na areia e até uma brilhante idéia de guerra de argila. Sem noção que uma brilhante alma me acha uma "fonte" de argila debaixo da cachoeira, vai saber como acharam isso. Eu fiquei todo azul. E depois todo mundo começa a se pintar. Parecíamos um bando de mongolóides ou então uma tribo esquecida. Destaque para a minha atuação que segundo a galera fiquei IDENTICO ao Predador, com direito a performance. HAHAHAHA...

E por aí foi até as 5 da tarde.

Tá, agora chega.
Kinho Dickinson

P.S.: Monte sinai foi pq um cara super gordo foi pular lá da parada e quando ele pulou eu tava com um galho na mão apontando para a água. Água essa que espirra para tudo que é lado quando o adiposo cai nela e eu fiquei ali com cara de Moisés dividindo o Mar Vermelho. Daí fiz uma relação, afinal eu tava em cima de um montinho. Blergh! :oP

June 20, 2002

Oooohhhh... há algo de podre no reino da Dinamarca!

Um seleto grupo de pessoas com caráter duvidoso apareceu para me convidar (???) para aquele churrasquin que o Xerova havia dito. Não que eu tenha mania de persseguição ou seja desconfiado demais, tá eu sou um pouco, mas mesmo assim as pessoas ainda eram suspeitas. Sabe quem geralmente não te chama para sair, que falam com você quando querem algo (novidade...) ou quando são simpáticos sem nenhum interesse você mete patada a torto e a direito? Geralmente são amigos de um conhecido (ou mais) seu e acha você um E.T. ou um anti social isolado e intragável. Uns falam por obrigação, outros tem inveja e outros acham você realmente legal, mas sabe como é né? É amigo de conhecido e eu separo MUITO bem isso. Todos.

Meu pensamento geral foi esse, agora só faltava descobrir se tavam fazendo esse auê todo para se vingar de alguém ou então para eu servir de bobo da corte. Pfffff... mas a insistência foi taaaaaaaanta que eu acabei dizendo que sim. Não foi pressão, eu disse que até iria, afinal, alguns são meus coleguinhas... hahahahaha. Além disso, descobri que o povo gosta de falsidade. Tirei a noite para ser simpático. Apertei a mão de todos, falei com todos (até com quem eu não falo e sempre deixo no vácuo), elogiei, tratei extremamente bem... enfim... todos me ADORARAM! Mas, infelizmente, eu nops sou esse character então vão ter que aceitar a realidade. O que não é tão difícil afinal todo mundo, mesmo não dizendo, gostam de mim e me admiram, cada um a sua maneira e no final gostam de mim do jeito que eu sou. Se eu não fosse do jeito que eu sou não seria eu. Oooohhhh... e não, não estou sendo convencido. Seria até uma incongruência.

Adios...
Kinho Dickinson

Odeio ficar esperando ônibus. Principalmente quando não passa NENHUM em 1 hora! Ontem, saí do Kinho's Lab e fui direitinho pro ponto. Passou? Não. Fiquei mofando lá. Bom, não era só eu. Tinha até aquele "ator" lá que faz Malhação, dessa nova safra (?), acho que a personagem dele se chama Ricardo, enfim, mofou lá também o coitado esperando o dele. Sem contar com um grupo de 171's que estavam por ali fazendo aquele jogo do copinho! E o pior é que o povo, idiota, caia na dos caras. Sem comentários. Como os caras ganhavam dinheiro com os coitados, no tempo que eu fiquei ali, faturaram quase uns 100 reais. Sabe quanto tempo eu levo para conseguir 100 reais? Putz! Acho que eu vou fazer o jogo do copinho. Eu havia dito "coitados"? Não! São todos burros pra carai e é bem feito. Ou vai dizer que não sabe que é tudo armação. Pfffffff... O engraçado foi a tentativa de eu apostar o meu rico dinheirinho:

O cara: "- E aí "garotão"? Presta atenção na bolinha.
Eu: Não.

Nisso aparece os dois amigos prontos a encher os meus olhos falando sobre o jogo e, nossa, eles ganharam! Eu, nem aí, continuei olhando para "não-sei-onde".

O cara:"- E a bolinha?"
Eu: Não sei. Estou preocupado em saber onde está meu ônibus.

Depois de algumas tentativas sem sucesso só restou para o pobrezito dar dos tapinhas no meu braço e dizer:

O cara:"- Ixperrrto."

Quem disse a ele que ele poderia me tocar? Eu odeio contato físico. Muito menos de quem eu nunca vi na vida. Grande erro. Nem sei que expressão eu fiz, só sei que o cara nem me perturbou mais. Pffffff... mas teve que vir o outro, que QUASE me cutuca, apontando uma mulher gostosa que quando eu paro para ver, não sabia se era uma mulher ou uma Kombi que passava. Definitivamente, meu conceito de gostosa é bem diferente do dele. hahahahaha... mas depois veio o ônibus. Ótimo, já estava cansado de ver o povo caindo no truque e mais ainda de ver a cara de pau dos comparsas dele que fingiam que esperavam o ônibus e estavam ali por acaso.

Bem, ao menos ali tinha uma sombrinha pq no bus tinha Sol para tudo que era lado. Merda. Fui conversando com aquela senhora doméstica, lembram dela? Pois é, ela tava ali. Não tava com muito saco, mas ela veio contando do dia em que o ônibus das domésticas quebrou e elas entraram no ônibus executivo. Segundo ela, você só via as madames e os madamos contestando o direito que eles tinham de não viajar com um bando de pobres. Rá! Falando nisso, no meio do caminho levanta uma véia louca, que provavelmente deve ter sido estuprada na infância por algum estudante de colégio público, pq ficou implicando e gritando pq achava um abuso eles entrarem sem pagar, etc. Eu me escangalhava de rir com as funkeirinhas rebatendo o que a velha dizia.Infelizmente eu não vou postar esse maravilhoso diálogo, afinal, vocês conhecem o vocabulário funk! :oP E ri mais ainda quando a velhinha começou a bater no pessoalzinho quando eles desceram. Sério. Só irritou pq a maluca continuou falando e gritando com o motorista ainda sobre os estudantes que já tinham descido a um bom tempo. Tive que gritar com a peça mandando ela calar a boca. E ela escutou? Não. E também nem escutou o tchauzin que eu dei para ela quando ela desceu do bus, ainda reclamando. Pfffff... como eu sou implicante! :o)

Adios...
Kinho Dickinson

June 19, 2002

Alguém aí pelamordedeus tem, ou sabe onde tem, drive para Scanner Genius Color Page 2X SP? ???????!!!!!!!!

Agradeço desde já e peço deferimento! :oP

Voltei a visitar a perdição a.k.a Ibazar . Tem tanta coisa legal que dá vontade de comprar tudo,ou quase. Mas, como pobrezito que sou, tenho que me contentar com minhas pequenas aquisições. Fechei um leilão é já estou negociando isto:



E isto aqui também:



HAHAHA... uma pechincha. Até agora nunca me decepcionei lá nos leilões, espero que não seja agora que alguém irá me calotear. Nem PENSE nisso.

By Kinho Dickinson



Trabalho. Tudo se encaminhando direitinho e na sexta-feira eu já me livro da porra toda! Já disseram que tudo em excesso faz mal, certo? Aliás, eu odeio escrever mal. Pra mim seria tudo mau, com u mesmo.

E ontem teve Pandora's Lair,apropósito, estou de saco cheio desse apelidinho idiota, mas enfim. E vocês sabiam que eu tenho "poderes" extra-sensoriais? Ou algo do tipo que eu não lembro o nome... HAHAHAHAHAHAHA... só rindo mais uma vez. Mais um para me encher o saco com essas coisas. Não, eu não gosto disso, acho chato e estranho. Aliás, vocês nunca ouviram falar de coincidências?

Mudando de assunto, faltam só 4 dias para a desgraça. Eu odeio não ter o controle das coisas e isso eu não posso mudar. Mas tem que ter algo de bom! Vou avisando que quero muitos fanzinhos e fanarts, quero um layout novo, mensagens carinhosas e se se tiver algum boyzinho/patyzinha afim de me presentear com uma cam, eu prometo que faço a exposição da minha figura! :o) Aliás, nunca pensei que sentiria saudades de O Clone. Que novela nova é essa? Essa sim é O CLONE. O clone de tantas outras, aliás, Sr. Benedito, como eu disse ontem, na falta do que escrever, não escreva! E colocar Reinaldo Jânekini, que tem a expressão de uma tábua e Priscilla Fantim que apesar da semelhança com a Pig dos Muppets perde de longe para o talento da mesma, como protagonistas é abusar demais da falta de gosto do público. Você já ouviu falar em atores?

Testezin!



Take the What High School
Stereotype Are You?

Quiz, by Angel


Levando em consideração os outros resultados, definitivamente, só poderia dar esse. Ou então Goth, mas enfim... clique aqui para dar uma olhadinha nos outros resultados.

By Kinho Dickinson


June 17, 2002

E eis que mais uma vez eu sou acordado por causa do "bendito" jogo do Brasil.

Pelo menos desta vez foi mais tarde, e eu dei uma descontada também e lavei um pouquinho da alma (?), não totalmente pq os meus objetivos não foram totalmente completos pq eu só consegui atingir uma pessoa. Mas enfim, no sábado eu consigo. Ainda mais que eu vou estar puto pois na sexta-feira tem jogo as 3:30! E eu que vou ter que acordar as 5 para ir dar uma maldita de uma palestra, vou me fuder de sono. Well... vamos deixar acontecer, não posso ficar prevendo o futuro, além do mais. Vou irritar a todos torcendo pela Inglaterra. Aliás, eu já disse que eu adoro a Inglaterra? É, eu adoro a Inglaterra. Alguém quer me levar para lá? Pffffff... mas se a seleção (?) sofreu com a Bélgica o que será que vai acontecer contra a Inglaterra que tá batendo um bolão?

Eu tenho que aprender uma coisa, quando eu não tiver nada para escrever é melhor que eu apenas não escreva nada!

Ah! E só para não vierem dizer de novo que eu só escrevo coisa chata, ontem eu me diverti muito no finalzinho da tarde e a noite. E depois que eu entrei na net again continuei me divertindo... hahahahaha... colher de chá! :oP

Kinho Dickinson

É cada coisa que a gente recebe por e-mail...

Olá "Kinho", meu nome é Fernanda, tenho 17 anos e sou de São Paulo!
Estou lhe escrevendo, porque estamos montando um grupo pop, estilo A-teens, e queremos fazer várias coisas, e estamos a procura de mais um menino e uma menina que saibam cantar e queiram uma coisa séria, então, como eu vi que você gosta de pop, gostaria de saber se não tem interesse? Se tiver interesse, me escreva e eu lhe explico melhor, ok? Até mais, Fernanda!
.

Claaaaaaaro! Eu adoro POP! Eu nasci para ser de uma boys 'n girls band, ficar fazendo coreografias e caras e bocas de quem está sentado no vaso sanitário com um ventilador na cara. E, só a título de curiosidade, importa se eu tenho talento algum ou o e-mail é somente pq eu, supostamente, gosto de POP? HAHAHAHAHAHAHA... só rindo cara!

Posso fazer perguntinhas? Onde ela pegou o meu e-mail? Não foi para esse que está aqui no blog que ela mandou. De onde ela tirou a brilhante idéia de que eu gosto de POP? E o mais importante, o que diabos é A-Teens?

Por favor, aguardo anciosamente as respostas!

O George me mandou o meu signo druida (?). Olha ele aí:

14 JUN - 23 JUN - FIGUEIRA, A SENSATEZ
Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais, gosta da liberdade. Bom senso de humor, talentos úteis a inteligentes.

Não vejo tantas semelhanças, não sou independente, pelo menos não acho, não amo a vida... enfim... mas vamos aos comentários do Mr. George Brown:

Muito forte - "Sim. Principalmente se precisa passar isso pras outras pessoas."

Ah é? Vivendo e aprendendo... hahahaha... mas tem várias definições para "forte".

Um pouco egocêntrico - "Bah. Naum comento isso."

É bom mesmo...

Independente - "É."

Sou?

Não permite que contradigam - "Sim. Já disse."

Não que eu não permita, é só você colocar bons argumentos que se você estiver certo eu admito. Tente a sorte. :oP

Ama a vida - "Ainda naum tem um motivo pra isso mas quando tiver vai amar..."

Esse foi a desculpa dele para falar que eu odeio a vida.

Ama a família - "Ninguém escolhe a familia."

Infelizmente...

Ama os filhos - "Sim. (Bah.)"

Ponto para você... exceto no "os".

Ama os animais - Sim. (Bah.)

Ponto. Eu gosto muito da minha gata! :oP E amar é muito forte.

Gosta da liberdade - "Sim.(Bah.)"

Repetitivos essas respostas. Mas enfim, alguém aí gosta de se sentir aprisionado?

Bom senso de humor - "Eu acho q tem.

Tenho? Então são poucos os que entendem. Vai ver é refinado demais... hahahaha...

Talentos úteis a inteligentes. - "Vc tem e sabe."

Forçou muito nessa. Não tenho talento algum. E que história é essa de eu sei?

Well... foi basicamente isso.

Ah sim, estávamos tentando fazer as nossas versões South Park. Sem comentários. Não tinha nenhum cabelo descente naquilo lá! Dos três finalistas, ou eu ficava com um cabelo de japonesa ou um caído na cara que parecia que tinha sido mijado por algum cachorro ou lambido por uma vaca, ou o último na qual eu seria praticamente o Zezé-di-Camargo-em-início-de-carreira versão SP. Desencanei. Quem sabe eu não tento de novo? Vamos ver.

Kinho Dickinson

As vezes é difícil entender o "paulistês", viu! Ontem estava conversando sobre camisas com uma figura tipicamente paulista, daquelas que falam "nem fudendo" e tudo mais... hahahahaha... o problema foi continuar a conversa sem usar um glossário. Estava falando de camisas, blusas, enfim aquela blusa normal, de malha, que a manga não é comprida e não é aquela que deixam os braços todos de fora. Falei blusa e a figura não entendeu. Pq? Porque isso para ele é camiseta. Como assim camiseta? Ao meu entender, camiseta é aquela que são apenas 2 tiras no ombro que deixam os braços de fora. Preciso dizer que aí complicou mais ainda? Sim. Pq pq isso para ele é regata. E eu que pensava que regata fosse algo que está ligado a barcos e afins. Exatamente, paramos com esse papo. E não pretendo voltar nele, afinal, me recuso admitir que blusa seja camiseta, que camiseta seja regata e que regata seja uma parte do vestuário e não uma corrida de barcos... Pffffff!

Apropósito, finalmente voltei com as minhas tarefas de anjo e consegui evitar um suicídio ontem. :o) Bom era uma crise com doses e doses de frescurite aguda. Mas agora acho que já está tudo bem né? E, caso você esteja lendo isso aqui, não se esqueça de comprar uma faca de plástico, garotão. Praticidade. Você se esfaqueia o quanto quiser e depois não te dá o trabalho de tirar o sangue do chão. Ah! E gostei da confiança, até pq se você não falasse "espontaneamente", eu iria continuar fazendo com o que você contasse o que eu já sabia. Entendeu? Nem eu. :oP

Kinho Dickinson

June 16, 2002

Bom dia!

Casa cheia... de merda! Sabe gente que sabe que não é completamente bem vinda e, no melhor estilo "surprise", aparece? Nada contra, afinal, eu não tenho nada a ver com isso, tipo, minha família a conhece muito antes de eu nascer e se não afogaram ela no tanque até hoje, não sou eu que vou fazer isso. Mas é sempre bom trancar a geladeira. Ou melhor, deixa comer tudo, só assim não ficam me pentelhando :oP Sem contar que a figura trouxe o filho, o que não é novidade. Que aliás, segundo as más línguas, ou boas, já entrou pro mundo do crime e já está entrando para a carreira de estuprador de criancinhas. Aliás, devo esconder a Baby no armário? Pfffff... mah a puxação de saco nunca muda.

Tava aqui com o Xerova no ICQ. Ele tava falando sobre o passeio que eu perdi. Desta vez eu não queria perder, mas acabei não indo pq eu não tava 100% bem, e também, o cretino me convida uma semana antes e nem me lembra na véspera. Sem condições de eu me ligar. Bom, o estranho foi ele dizer que todo mundo perguntou pq eu não tinha ido, isso considerando que boa parte das pessoas que foram não vão com a minha cara e/ou não falam comigo. A descrição do passeio by Xerova: "daí lá foi muito bom, andamos por uma floresta ,mata seilá o q era sei q era imenso, encontramos um paraiso isso sim, uma paz imensa, muito legal, churrasco rolando toda hora, eu sei vc ñ iria comer, mas terve tbm futebol, banho de piscina da cazoeira, um poço de pular das auturas...". Gosh! Ele estava descrevendo um retiro espiritual ou é impressão minha? Ou então ele está altamente influenciado pelo Amor a Bordo do Caldeirão do Huck! Mas enfim, ele disse que estava marcando um próximo, talvez na semana que vem. Provavelmente eu vá, isso se nível de pesssoas melhorar, se for para me divertir sozinho eu fico por aqui ou vou sair com pessoas descentes. Além do mais, ir para esse sítio personificado em comunidade hippie para ficar dando umas de Tarzan só para colaborar para aumentar o número de pessoas a fazer inveja nos que não foram pq marcaram um churrasco e não convidaram quase ninguém (aquele do Sandro, o dono da cachorra que é um porre...), definitivamente não é a minha praia. E sim! Eu entendo tudo o que o Xerova escreve.

Terminei um favorzinho para a Léia de fazer um trabalho sobre a seleção (?) da Arábia Saudita. Precisam ver a brilhante história deles na história das Copas... hahahahaha... sem maiores comentários... já falei inutilidades de mais e pior do que isso é eu saber que estou escrevendo e depois venho racionalizar o mesmo... pfffffffff.

Volto a destruição do meu quarto pulando para cima e para baixo ao som de Iron Maiden Live In Rock In Rio!!!

Kinho dickinson

Para Boddah.

"Falando da língua de um simplório experiente que obviamente preferiria ser um eliminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.

Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde a minha primeira introdução a, digamos assim, éticas envolvendo independência a aceitação de sua comunidade provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não tenho sentido a excitação de ouvir ou fazer música, bem como ao ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras.

Por exemplo quando estou atrás do palco e as luzes apagam e o ruído maníaco da multidão começa, não me afeta do jeito que afetava Freddy Merucury que costumava amar, se deliciar com a adoração da multidão que é algo que eu totalmente admiro e invejo. O fato é que eu não posso fazer você de tolo, nenhum de vocês, posso enganar. Simplesmente não é justo a você ou para mim. O pior crime do que eu posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo como se eu estivesse me divertindo 100%.

Às vezes eu acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Eu tentei tudo dentro de meu alcance para gostar disso(e eu gosto, Deus, acredite em mim eu gosto, mas não foi o suficiente). Eu aprecio o fato de que eu e nós atingimos e divertimos muitas pessoas. Eu devo ser um desses narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas eu ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que eu tenho por todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei!

Eu tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me recordam muito do que eu era, cheio de amor e alegria, beijando toda pessoa que ela encontra porque todo o mundo é bom e não a fará nenhum dano. E isso me apavora ao ponto de eu mal conseguir funcionar. Eu não posso ficar com a idéia de Frances se tornar o triste, o autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei. Eu tive muito, muito mesmo, e eu sou grato por isso, mas desde os sete anos , passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas por que eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.

Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.
Paz, Amor, Empatia.
Kurt Cobain

P.S.: Frances e Courtney, eu estarei em seu altar. Por favor vá em frente Courtney, por Frances. Por sua vida, que vai ser mais feliz sem mim. EU TE AMO, EU TE AMO!

* * *



* * *


Essa foi a carta de despedida do Kurt onde ele dizia os motivos para o seu suicídio (?) e Boddah foi o seu amigo imaginário de infância.

Não, eu não tive um amigo imaginário na infância, não que eu me lembre, nem fui um fanático pelo Nirvana na época do estouro de Nevermind mas é tudo basicamente como eu me sinto. Eu me identifico muito com o Kurt, sabe? Só agora estou conhecendo o verdadeiro. Aliás, está para sair uma ótima biografia dele, ou já saiu, e eu quero muito comprar. Bom, eu não deveria estar aqui postando, estava comentando com o George, antes dele cair, que eu só estou postando merda, porém, resolvi vir para cá para dizer como eu estou. Não sei se a palavra certa é estou ou sou.

Tinha escrito um monte de coisas aqui, mas cansei de escrever e deletar esse post! Sabe quando você tá com vontade de sair gritando mas não sabe exatamente pq e com quem? Pois é! Só estou cansado. Cansado de tanta falsidade, cansado de interesses... cansado de tudo! Sou intragavalmente cético, é verdade. Que se fød@! Eu disse que não ía escrever. Desencanei. Aliás, quando eu vou parar de me encanar?

Mudando de assunto, estou aqui vendo Seven. Putz! Esse assassino é O cara, sem noção. E também tava conversando com o Thiago também conhecido como Madman, agora conversamos mais de três frases e ele é muito legal mesmo!

Ai mas que bosta de post!

Corpo.

Não, não eram bolhas, eram espécies de brotoejas, eu acho, mesmo assim eu achei estranho ver o meu braço cheio delas. Diminuíram considerávelmente, agora restam poucas sobreviventes. Provavelmente deve ter sido uma reação alérgica e eu tenho sérias disconfianças de que seja o tal do Dove que eu sismei de passar para ver o quão maravilhoso é esse sabonetinho de que falam tanto. Bela merda.

É o senso comum. Todos elogiam, todos colocam para cima e se transforma em um parâmetro, uma regra a ser seguida. E coitado de você se você gostar mais do Lux Luxo, será massacrado sem piedade. Igualmente é a sua aparência. "O que vale é a beleza interior!" Não. Isso não funciona na prática e provavelmente deve ter sido uma frase formulada por algun ET. Beleza exterior é extremamente importante. E ninguém vai me convencer do contrário, no entanto, "quem ama ao feio bonito lhe parece..." e de repente o que eu acho bonito você pode não achar e vice-versa. Just about individualidade e respeito. Mas o que aconteceu? Alguém estabeleceu um exemplo de beleza, e se você não corresponde a esse quesito eles vão te dizer para mudar, nem que você morra na tentativa. Aí o corpo, que deveria ser um sinônimo de beleza individual, vira um castigo dos céus que você tem que conviver todas as vezes que você der de cara com o seu reflexo. E as vezes o seu reflexo não tem nada a ver com a história e são os seus olhos que o deturpa. Sim, é injusto. Mas você também colabora para que isso continue acontecendo. Hipocrisia é dizer que não. Agora o lado que você vai estar você nunca sabe.

Algumas pessoas deram as caras por aqui, estranhamente vieram falar comigo e me trataram muito bem... hahahaha... eu acho estranho quando acontece isso. Elogiaram meu cabelo, falaram que eu estou mais alto (?) e estão preocupados comigo, com a minha saúde. Porque será que todos a minha volta estão preocupados comigo. E porque a minha aparência e o modo com o que eu me visto são tão importantes? Parece incoerente, mas o mundo se afunda em superficialidade.

Vou comprar uma boia...
Kinho Dickinson

June 15, 2002

A pressa realmente é inimiga da perfeição. Como não estou podendo, you know, quando foi hoje de manhã fizeram a caridade de ir no correio para mim. Detalhe foi eu "correndo" atrás dos endereços, escrevendo correndo nos envelopes, fechando e, somente depois, lembrando que não coloquei a carta lá dentro. Comédia. Bom, agora é só esperar.

Começou FAMA! Não sei pq mas eu gosto desse programa, já foi melhor é verdade, mas provavelmente deve ser pelo fato de eu gostar de cantar e gostar de boas vozes e é inegável: os participantes tem ótimas vozes, nem todos evidentemente. Claro que nem tudo são flores, os repertórios não são bons. De vez enquando aparece uma coisa boa, mas enfim, reality show por reality show, esse pelo menos passa alguma coisa boa.

Falando nisso, fotinha dos meus faves. Eles Rox!


Fael Mondego



Nalanda


Hahahahaha... era só o que faltava. Eu não estou bem mesmo. Falta do que fazer é foda e... QUE BOLHINHAS SÃO ESSAS NO MEU BRAÇO??!!

E o tal do nevoeiro foi embora. Estranho. Alguém poderia me dar uma explicação científica para tal? E pensando que era um nevoeiro particular e exclusivo meu, mas não. Tava vendo o RJ TV ontem e ele apareceu em muitas partes do Rio, inclusive, 2 barcas bateram jogando pessoas ao mar. Hahahaha... era só o que faltava, agora os Anjos do Asfalto vão ter que criar sua versão aquática. Detalhe que eu não vi nenhum acidente na rua. Provavelmente o meu lindo estado físico e mental não colaborou muito para tal, já que eu praticamente desmaiei mais uma vez no bus. Eu devo ser uma comédia afinal, até tenho platéia. Pfffff...

Felizmente consegui chegar em casa e por ali fiquei. Sim, piorei. Mas também não estou me matando aos poucos como muitos acreditam. Terminei de escrever a cartinha da Bia. Quatro folhas dessa vez. Resumi bastante... hahahaha... tô falando sério. E olha que ontem eu estava com vontade de escrever, por isso resolvi escrever uns cards para alguns amigos... "Ué? Eu tenho amigos?"... Eu sempre cato esses cards lá no Kinho's Brain. Ontem peguei uns que achei legal, achei muito bonito na verdade, e resolvi escrever para mandar para as meninas. Apopósito, espero que elas não achem ruim eu estar mandando o mesmo card para as duas. E outro para o menino. Vamos ver no que vai dar. Só peço para que descontem a minha falta de lucidez e por favor não fiquem viajando.

Bom, fora isso, como sou pobre e não tenho TV por assinatura, fiquei pela Globo mesmo. Aliás, que final foi aquele de O Clone? ANIMALMENTE SUX! Tenha santa paciência. Eles ficam não sei quantos meses trabalhando na novela e no último capítulo eles resolvem correr e fuder a porra toda. Dá para entender? não. Mas isso realmente mporta? Afinal, se você parar para analisar, tudo ali é sem nexo. A começar pelas idades. A história avança 20 anos e a tal da Ivete, que juntamente com o Leãozinho já estavam com seus 40/50 anos no ínicio, envelhecem de forma assustadoramente jovial e o casal setentão tem gêmeos. Sem contar a governanda-que-foi-reclamar-na-sônia-abrão-a-séculos-atrás-que-não-tinha-emprego-pq-era-negra" que deve viver muito tempo ainda para cuidar dos bebês. Inclusive o da Mel que largou as drogas e resolveu mudar o guarda-roupa. Claro! Quem usa preto e roupas ragadas são os drogados, né? E os Benícios? Finalmente o Benício Velhaco resolve ir atrás da Jade que apropósito, tinha que se chamar Capitu pois é mais garota de programa do que a própria e o Benício Inchado de Botox se afunda no deserto com o pedófilo do Albieri, enquanto a Edna e a Portuguesa ficam na eterna busca pelos dois. Sem contar o cúmulo da imaginação fértil da Glória Perez que finalizou a Nazira no melhor estilo Jasmine voando com o Miradin. Péssimo. Sem comentários... e só quero colocar aqui minha decepção com o final da Regininha. Primeiro que quem deveria morrer era a mãe dela e segundo que se a autora quisesse matar alguém que servisse de exemplo para alguma coisa, que matasse o Nando ou então o Escobar. Vai ser burro assim na PQP! É por isso que eu estou com a Alicinha e não abro. Enfim, se eu escrevesse o final, acredito que seria bem mais interessante e verdadeiro.

Kinho Dickinson

June 14, 2002

Ooooowwwww... eu estou dodóizin. Mas nada demais. E se fosse eu também iria falar que não era pq eu não sei e nem gosto de ficar doente! Pode ser uma crise sux, mas não sei. Se eu piorar eu aviso, ou melhor, não aviso.

Enfim, vamos mudar de papo.

Vocês viram hoje de manhã? Putz! Eu não conseguia ver nada a, mais ou menos, 5 passos a frente tamanha era a cerração que encobria a rua. Maior climão. Adoiro! Como diria a Keks. Só não aproveitei mais pq eu fui me arrastando até o ponto de ônibus e quando cheguei no bus, me encostei na janela e dormi, apaguei mesmo, e não vi mais nada, literalmente. Agora estou aqui no Lab. Tenho coisas para fazer.

Kinho Dickinson

P.S.: Detalhe que ontem eu vi a propaganda do filme "Kate & Leopold" e tem "Everywhere" na trilha... pfffff... e lá vamos nós outra vez!

June 13, 2002

Futilidades que eu havia esquecido de falar:

*Provei a Fanta Maçã. Achei gostosinha, mas não é uma das maravilhas do mundo ou mereça grande destaque em um TOP como a Ellen do bridget-jones colocou. A paradinha é gostosa, tem gosto de balinha juquinha de maçã, ou algo parecido. Gostei dela, mas ainda prefiro Pepsi ou Suco de Caju da Maguary.



E já está em cartaz o filme Kate & Leopold, filme estrelado pela Maggie "Rice" Ryan e pelo Wolverine Jackman. Acho que vou assistir. Segue a sinopse...

"Kate McKay (Meg Ryan) é uma executiva de sucesso no mundo da publicidade do século XXI. Seu ex-namorado (Liev Schreiber), uma espécie de cientista louco, descobre uma forma de viajar no tempo (nada de máquinas mirabolantes, um simples salto no vazio, na hora e no lugar certo) e por acidente acaba trazendo do passado o conde Leopold Alexis Elijah Walker Gareth Thomas Mountbatten (Hugh Jackman). Apesar de ter vindo do século XIX, passado o susto inicial, ele logo se adapta às maravilhas do nosso tempo e se sente à vontade tanto operando torradeiras e máquinas de lavar quanto participando como ator nas filmagens de um comercial de televisão. No mundo simples das comédias românticas, viajar dois séculos para o futuro causa menos impacto que algumas horas de fuso horário na vida real. Claro que rende algumas situações divertidas o contraste entre as maneiras cavalheirescas de um conde do passado e o pragmatismo de um mundo onde a igualdade de direitos entre homens e mulheres é uma realidade. E parece ser exatamente essa a intenção da história: evocar uma qualidade perdida, uma atenção especial, uma ausência freqüentemente reclamada por mulheres românticas. Leopold parece irrestível, bastando-lhe praticar cortesias corriqueiras como levantar-se quando uma dama se levanta, acender-lhes os cigarros, e fazer comentários espirituosos sobre óperas e museus. Ninguém se lembra, evidentemente, que esses modos aristocráticos são fruto de uma vida de riqueza herdada e tempo ocioso, de muitos anos de opressão de classe, de raça e de sexo. No mundo de Leopold, Kate não poderia, por exemplo, ser uma profissional bem-sucedida. E é aqui que Kate & Leopold demonstra com clareza seus sentimentos: o que suas mulheres querem não são cavalheiros que venham do passado para as cortejar, mas que as levem de volta a um tempo onde emancipação feminina ainda era um conto de fadas."

Pensando bem, acho que não irei mais assitir. Talvez eu espere chegar em vídeo. Alguém aí pode dar um papel diferente para a Maggie? Esse povo a rotula como "rainha das comédias românticas" e estigmatizam tanto, mas pq eles não a colocam para fazer outras coisas? Tipo, além de desperdiçar o talento dela, fica bem cansativo sempre o meeeesmo tipo de filme, a primeira vista, tá parecendo um mix de Cidade dos Anjos com Msg para Vc. Mas vamos ver no que dá, não vou falar muito afinal eu nem vi. E eu gosto de comédias românticas. Claro, neste não vai ter Julia Roberts, mas a Maggie e até mesmo o Hugh, são bons... hahahahaha... lembrei que disseram que ela fala babando... pffffff

Falando em cinema, eu vi mais uma vez a Mariemma lá na frente do BS. Será que agora virou mexeu eu vou ficar encontrando com ela? Pfffff...

E para terminar, testezin!


Take the Which Spider-Man Character Are You? quiz by ZyberGoat


Pffffff... eu nem vi o filme para saber qual é a dele.

Adios...
Kinho Dickinson

Cara, tem como acordar sorrindo?

Dormi quase midnight pq eu tenho que acordar as 5 da matina. Mas hoje eu não acordei as 5. Pq? Oras. Pq me acordaram as 3 da manhã soltando bombinhas e gritando feito loucos por causa do jogo da seleção (?) brasileira contra a "maravilhosa" seleção da Costa Rica! Pq eles não esperam para comemorar quando a seleção (?) estiver nas oitavas jogando contra seleções que realmente valham a pena? A julgar pela comemoração que fizeram, parecia que era a final do campeonato ou então que a Costa Rica fosse a maior potência em se tratando de futebol. Pfffff... quem deve estar muito contente é a Senhora Dona Estátua da Liberdade Tupiniquim do New York City Center. Já viram o modelito da madame? HAHAHAHAHA... sem comentários sobre aquele blusão da "seleção". É o que eu digo, em tempos de Copa todo mundo é patriota, menos a Estátua da Liberdade que resolveu vir pra Barra e torcer para o Brasil.

Kinho Dickinson

June 12, 2002

Meu Dia dos Namorados está sendo ótimo!

Não pela data em si, claro! Que aliás, desde que me entendo por gente, logo, ser pensante, nunca comemorei... hahahahahaha. Acho inútil e acima de tudo brega. Não fazendo alusão ao antônimo de "moderno", mas sim no pior sentido da palavra. Péssimo. Mais ainda quando vejo alguém que ganhou um perfume, uma agenda, calcinha, ursinho de pelúcia com um cartãozinho ou o CD de algum sertanejo/"pagodeiro-que-largou-o-grupo-pq-fez--sucesso-e-resolveu-tentar-carreira-solo". Se tem alguém que possa achar ótimo, são os vendedores e comerciantes em geral que faturam com tudo isso. Mas enfim, vá em frente, não sou eu que vou querer mudar as regras, certo? Faça dieta, faça as simpatias de Santo Antônio e siga tudo a risca, afinal, você mulher, tem que agarrar um homem antes que fique encalhada, sabe como é né? As amigas podem falar. E você homem, tem que segurar uma mulher para os outros não pensarem que você é gay, ou ainda, para cartar com os amigos que você não é mais virgem! Aê! Dá-lhe espertões.

Continuando... não pela data em si, mas é que hoje chegou o meu tão esperado CD!!! Iron Maiden Live In Rock In Rio! Tudo muito fød@! Desde as músicas, que dispensam qualquer comentário, até o encarte, que aliás, é O encarte! Fotos, letras (o que é difícil em se tratando de um CD Ao Vivo...), a capa holográfica (que eu não tive que pagar nenhum centavo a mais por ela! Aliás, pau no cu da Som Livre que tá cobrando mais caro!)... tudo, tudo muito fød@! E são poucas as bandas que tem a preocupação que a banda tem com os fãs. Aliás, não faz mais que a obrigação pq somos nós que sustentamos essa cambada! :oP Parando a pagação de pau, só para terminar, a voz do Bruce Bruce, a melhor no mundo do Rock/HM, tá incrível, Steve Harris e toda a banda detonando no baixo, guitarras e geral, os arranjos, acordes... TUDO! Sem contar a platéia que acompanha todas, principalmente os "Ô-ô-ôô-ôô-ôô" de Fear Of The Dark... hahahahahahaha... e só o "Bowa Noitche Riow Didjaneirow" no comecinho já valeu tudo hahahahaha... a pagação de pau com o Brasil também é foda. Tá, faltou muita música boa, mas tudo bem, afinal é apenas um CD duplo e se fosse para colocar todas as boas teria que ser uma coletânea. Mas tá incrível o CD. Recomendo. Ooooohhhhh! "Scream for me Brazil"!!! Pffffffffff...

Em geral, hoje o dia foi legalzinho. Tipo, mais uma vez teve "entendenção errada" com você sabe quem. Aliás, você tem que deixar de ser insegura e aproveitar para falar logo o que você quer falar, não enrola as coisas senão acaba passando idéias que você não queria ou vai ver que você realmente queria...

Ah! Queria ter visto o BBB ontem, mas acabei dormindo. E achei muita graça que o Jeferson saiu. Tadinha da "puta-mor" a.k.a. Tarciachandoagostosa! Ficou sem ninguém pra trepar! HAHAHAHA... agora você vai ter que ir bater o tambor com a "putinha" da Thaís! Até que enfim que esse povo se ligou e tá começando a desfazer o grupo GDP (Galinhas Drogaditos e Pederastas... pfffff infame!) e tá começando a tirar essa merda. Ah! Lembram que eu disse que estava torcendo para o Thyrso? Apaguem isso urgentemente! Aliás, em quantas malas estamos? Sem contar ele, claro! Vou continuar com a Cida mesmo, que afinal, é a representante da Tina que tinha que estar ali. Nossa... nem parecemos anjinhos, né mesmo? 0:o)

Just... agora deixe-me ouvir my CD... mandei um fanzinho para a Ellen. Também tentei recadastrar meu e-mail na Farol mas quem disse que a porra da msg voltou pra mim? Pfffff...

Kinho Dickinson

AÊ!!! Na terça-feira os pepinos dos PCNs foram embora, pena que isto é apenas uma parte dos pepinos. O que importa? Afinal, era a maior parte deles e tiramos de letra, não deu para falar tudo sobre por causa do tempo, mas falamos, e, basicamente, acho que nos demos muito bem.

Teve Pandora's Lair, bom, não vou comentar sobre, mas foi bem legal. Eu só não entendo pq é tão difícil para as pessoas entenderem que eu sou um Ånjo... hahahahaha...

Xerova veio aí com Alaerte, quer dizer, encontrei com eles na rua quando eles estavam voltando aqui de casa pq deram com as caras na porta! Ficamos conversando e "pah". Fofoca pura. Como eu me divirto com esse povo que gosta de jogar os outros para baixo para ficar no nível deles e acham que eu realmente sou como as pessoas que eles estão costumadas a lidar. Pfffff... eu só tenho que sair de perto desse círculo de gente falsa, mas não sei como, isso pq eu nem perto estou, mas eu realmente devo ser muito popular e as pessoas me amam muito pq virou mexeu meu nome tá na berlinda, aliás, ele nunca sai. Sem comentários, me atrasaram um pouco mas ok. Deixa isso pra lá. A noite o Alaerte ainda me liga para pedir o poema das 10 things I Hate About You, tive que falar de "cór", depois ele ligou de novo perguntando o que significava My Lover's Gone! Rá! Ele estava lá com a brilhante professora de inglês dele! Agora eu nem preciso mais assistir uma aula da dita cuja para ver o quão brilhante ela é pois já deu para perceber que ela é realmente brilhantemente desnecessária para quem quer aprender inglês.

Kinho Dickinson

Tá, agora vamos voltar a segunda-feira estressante.

Vieram me perguntar pq eu não conto tudo o que eu faço aqui. Isso aqui é um blopg e não um relatório da minha vida onde eu conto cada passo meu, oras! Se você está aqui para saber detalhes da minha vida, todos os passos que eu dou e saber como foi o meu dia com todos os detalhes, sugiro que saia imediatamente daqui agora. Se você espera que eu conte algo demais aqui, belisque-se e acorde pq aqui não entra nem 1/3 de nada! :oP

Continuando... a segunda-feira seria o penúltimo dia do grande estorvo que eu tava carregando junto com Hallenka, Blanche e Lyka, mas eu já havia dito que eu não iria falar delas aqui pq tudo o que eu escrevo parece ser lei, e não é. Well... foda-se. Deveria ter dormido cedo no domingo para poder acordar tranquilo no dia seguinte, coisa que não aconteceu e, claro, iria dar uma descansada no ônibus. Grande erro! O dia já começa ótimo, para não dizer o contrário. Pq? Simplesmente pq resolveram dar uma festa de aniversário dentro do ônibus. Rá! Deprimente, ahn? Bolas estourando, gente cantando parabéns, não todos do buzão, evidente, mas foi uma galera lá atrás.Não sei se isso acontece com alguém, mas virou mexeu eu vejo festa dentro de ônibus. Se ainda fossem as domésticas, que uma vez eu contei aqui. Eu até poderia nem ligar, afinal, elas são chapas...pfffffff!

Cheguei cedo no Kinho's Lab para terminar logo o quye deveria estar terminado. Para variar, nem todos chegam no horário que tinham que chegar, guerra de opiniões...enfim... não vou me alongar muito nesse assunto pq já passou e tem aquele esquema do real/virtual mas eu fiquei realmente puto, por uma série de razões. Estavam todos estressados, é verdade, e sintetizando a história com uma frase, dita pela Hallenka apropósito, "não confunda amizade (?) com falta de responsabilidade...". Bom, acho que é só, depois joguei tudo pro alto e fui embora.

Já estava atrasado e a volta foi podre. Um Sol miserento e o ônibus com nenhum lugar na janela no lado que não batia Sol, tive que sentar ao lado de uma gorda que tava se esparramando por ali e eu entrei em um dilema: ficava ao lado da gorda ou sentava na janela no canto que batia Sol? Resolvi encarar o tal do Sol. Grande erro! Primeiro que foi uma comédia eu me tapando com as folhas da paradinha dos PCNs, colocando-as frente a janela para embarreirar o maldito Sol que insistia em brilhar fortemente. Bom, o pior ainda estava por vir, uma outragorda ainda muito mais gorda que a primeira gorda entra no ônibus. E adivinha onde a adiposa vem sentar? Isso mesmo. Do lado do retardado com o papel na cara que estava se protegendo dos raios solares. Sem comentários. E ela, pensando que é mínima, resolveu dormir. PQP! Depois de um tempo no ônibus eu ainda reconheci a mulher. A cretina é uma que a muuuuuito tempo atrás, eu era bem pequeno, digo, novo, nem sei quantos anos eu tinha, só sei que só pq eu tava brimcando com os meus amiguinhos na rua e me escondi atrás de um poste e quando ela vinha passando eu pulei de trás do poste chamando ela e sua filha (?) de piranhas. Cara! Eu era uma pobre criança! Isso era motivo para ela ir bater na minha porta para se queixar com o meu pai? laro que não. E além do mais, ela era/é piranha mesmo! E criança é sincera, vocês sabem. Teve uma hora que eu desisti de ficar ali do lado dela e resolvi mudar de lugar, a "levinha" não notou qe ela ocupava espaço e apenas chegou as pernas para trás! Rá! Era a minha chance. Saí como um cavalo, pena que não consegui levar a perna dela comigo para o outro banco. Mas valeu a tentativa... :oP

Já em casa, o telefone não parava... eu ía almoçar, o telefone tocava. Tomando banho, o telefone tocava. Não consegui descansar. Fora o cúmulo do aborrecimento que apareceu aí de noite, o Thiago e seu papo de que a vida é muito ruim e que ele está combinando um suicídio coletivo. Dei a maior força e prometi participar se tiver algum tempo, o que aliás vai ser bem difícil. Uma pena! :o(

Kinho Dickinson

June 10, 2002

Estou puto da vida e não vou escrever hoje. Aliás, só vou postar uma coisinha que eu não posso deixar para amanhã:

Picurrucha,


Hipocrisia Rlz! Aliás, na boa, se eu fosse você só voltava aqui amanhã. Nada pessoal, mas se ficar pode sobrar pra você!!! Stress Total! >'( ..

Kinho Dickinson

P.S.: Hey... amanhã eu falo sobre um filme que eu fiquei sabendo que já está em cartaz e eu quero ver...

June 09, 2002

Finalmente desisti de esperar o Xerova se decidir se ía ou não ía contratar os meus serviços para fazer a page que ele tinha entregar como avaliação do segundo semestre lá da ETERJ e resolvi comprar por conta própria o Live In Rock In Rio da simplesmente melhor banda de Heavy Metal do mundo a.k.a. Iron Maiden.



É ouvindo um CD deles que a gente percebe quão bosta são essas bostas que estão aparecendo e se enquandrando dentro de um estilo (?) chamado de "Nu Metal". Alguém por favor me diga desde quando o Heavy Metal ficou ultrapassado para virem com essa historinha de New que, diga-se de passagem, só serve para vender CD e atrair cada vez mais posers a.k.a. Patricinhas e afins que se acham OS metaleiros pq curtem Limp Bizkit, SilverChair e similares... Não estou zoando todo o "movimento", até porque tem uma ou duas bandinhas ali que eu até escuto alguma coisa que é realmente boa, mas, por causa delas, eu tenho que aturar esse povo falando um bando de merda e misturando tudo que é vertente. Pfffffff... o vestuário então, nem se fala. Todos rasgadíssimos, de "butiki", claro, e usando preto, afinal é a cor mais rebelde e rock que tem né não? Nos pés um All Star bem sujo. Claaaaaaro! Se o seu All Star estiver limpo, você não é roqueiro e se estiver sem o se All Star aí que não é mesmo! Só que eu pensei quem gostava de "sujeira" eram os "Ripis", certo? Agora para ser roqueiro você tem que ser sujo também? Mah que esteriótipo escroto, nops? Acorda que os anos 60 já passaram. Aliás, me recordo que uma representante dessas "Rebel Pattys" veio me perguntar se eu era hippie. Isso pq eu tava com o cabelo preso, tipo um lenço na cabeça, uma bermuda detonada e aquelas sandálias à la Jesus Cristo.

Pobre desse povo que pensa que música é reflexo de calçado e que julgam uma pessoa pelo o que ela veste. Não gosto de gente que esteriotipa uma pessoa por aquilo que ela veste ou parece ser. E muito menos de gente que, para ser aceito em determinado grupo, moldam sua personalidade e passam por cima dos seus gostos para assumir o comportamento do grupo no qual quer ingressar. Tsc tsc tsc... modistas.

Mas enfim, onde eu estava? Ah sim! O CD! Comprei pelo Submarino, espero que eles entreguem direitinho. E que venha com a capa holográfica!!!! Afinal, eu paguei bem demais por isso.

E o Xerova? Veio aqui em casa agora a pouco. Me convidou para um possível churrasco que ele vai estar fazendo! Gosh! Outro churrasco? Esse ao menos vai ser num sítio, ou seja lá o que for, tô até vendo... Sol, mato, mosquito, comida... afinal... será que ao menos você poderia convidar alguma mulher? Ah! E só agora que o cretino disse que a professora dele cancelou o trabalho! GLLLLLL (By Cebolinha).

Kinho Dickinson

Você já tentou lutar contra o sono? Pq será que nós sempre perdemos dessa "força estranha"? Não tem jeito, ou você se rende logo ou mais cedo ou mais tarde você acaba jogado em qualquer lugar e de qualquer jeito.

A cena é sempre a mesma: "Ai eu tô cansado, mas eu não posso dormir!". É assim que tudo começa. Os motivos são vários, pode ser um filme ou um programa que você não quer perder, a espera angustiante enquanto o seu computador não termina de executar o Scandisk, ou ainda esperar os 10% finais daquela música que você já estava esperando horas para baixar! Não importa o motivo, mas passado algum tempo você já se verá pensando: "Eu só vou deitar aqui de luz apagada mas eu não vou dormir...". Grande erro! E quando você for ver estara acordando com a cara toda amassada, na pior posição possível, com um bando de roupas e provavelmente com o computador ou a televisão ligados. Isso é fato. E foi isso que aconteceu comigo ontem.

Eu tinha que fazer várias coisas aqui na net ontem, mas tive que desfragmentar o PC e ainda por cima passar o "veloz" scandisk. Me deitei para assistir Guerra nas Estrelas que o SBT estava exibindo. Aliás, o tio Sílvio fica fazendo propaganda de que o Sistema Brasileiro de Televisão desembolsou 10 Milhões de Reais pelos 4 filminhos da série. Depois ele não quer ser sequestrado e ainda passar a maior vergonha com aquela filha desatinada dele dando mole para os sequestradores. Enfim... dormi. E agora estou correndo para terminar o que eu tinha que ter feito ontem.

PRECISO DE FÉRIAS!!

Adios...
Kinho Dickinson

June 08, 2002

Até agora, um sábado miserento. Dispensei um churrasco na casa do Sandro. Quer dizer, não foi totalmente dispensado pq não fui convidado oficialmente. Só aqueles "você vai no churrasco?" etc. A galera que se reuniu, não houve convites. Mas eu necessito ser convidado! :o) Mas, pensando bem, nem que me pagassem eu iria. Não mesmo. Tô até vendo a cena. Um bando de muleques (Sim, pq achar uma mulher descente naquele lugar a.k.a Cu do Judas é meio que impossível) se estapeando por um pedaço de carne, ouvindo pagode e tostando no Sol com aquela cachorra chata do Sandro pulando em cima de todo mundo. Acho que o Sandro anda... como ser educado nessas horas?... enfim... anda fudendo a cachorra. Só pode! Observem o comportamento dela com ele! E o pior é que o nome da criatura parece com o nome da minha Cat. Enfim, pagode, Sol, Comida, Cachorra (e chata)... é o inferno ou não?! Ou então fizeram um TOP 4 para não ter como eu me aproximar de lá. Saca igreja com os "esteriótipos vampirescos" dos filmes? Fiquei por aqui mesmo. Já tava de mau humor após ter sido acordado para ver o Brasil golear (?) a seleção (?) Chinesa. Nunca me acorde quando eu não tenho compromisso algum! Regra mortal. Pelo menos já finalizei a parada dos PCNs e praticamente terminei o "relatório" do Leo. Maldito seja Robinson Crusoe! O que eu ganhoem discutir a postura dele como homem renascentista? Ah sim. Já sei o que eu ganho! :oP Mas agora me deu vontade de mexer no Castelo de Otranto. Pra quem gosta de Literatura Gótica, como eu, é uma pedida. Afinal, é o estopim da Literatura Gótica na Inglaterra. Blergh! :oP

Voltando ao sábado. Após cumprir parte dos meus compromissos, fiquei aqui no quarto mesmo, na net. E aproveitei para ver o que tionha de bom na TV. Nada! Comecei com Caldeirão do Huck. Acho que a idéia de Caldeirão é pq vc coloca um bando de porcaria tudo num panelão mistura tudo e joga num canto para alguém comer. Cuidado! Isso pode ter sérios efeitos colaterais. Apropósito. Aquele Amor a Bordo é o Ó. Me dá raiva ver aquele bando de gente malhada, olhos claros sem nenhum conteúdo maior falando bosta. Não que eu queira ver um bando de gordas com estrias pulando ao vento, nem um bando de barrigudos peidando... hahahahaha... podre... mas custava ser mais animadinho? Tipo BBB. Pelo menos sobre ele a gente pode comentar. Agora esse programinha inútil que só está ali para mostrar bundas e barrigas e ganhar do Raul Gil nem isso dá. As atrações, sem comentários! A cantora (?) Kelly Key. Bom, el deve cantar sim, uma vez no estúdio na gravação do CD pq depois NUNCA mais. E quem são aqueles caras atrás dela? Ah sim! É para atrair o público feminino e gays em geral. Podrão. Cantores por cantores sou mais ver as crianças do Raul Gil que cantam MUITO. Só precisam escolher melhor o repertório. Mas aquele Rafael é muito fød@. Quem dera eu com aquela voz. E falando em Rafael, o Fael do FAMA ficou! Tava torcendo para ele. Mas achei muito sacanagem a Andréa ter saído. Com certeza tem alguém muito forte por trás que está prendendo aquela tal de Lívia. Porra! A mulher canta mau pra caramba, tem uma voz chatinha pacas e ainda está lá?

Sem comentários.
Kinho Dickinson

Ah claro! Teve social essa semana! Sessãozinha de Vídeos. Um bando de machos fedidos dentro de um quarto mais fedido ainda. E se não bastasse, ainda fazem com que "O-Sol-não-está-no-céu" vire sinônimo de "Está-frio-pra-caralho!". Espalharam cobertas pelo chão levantando "pelos" pra tudo que é lado. Sinceramente? Não acho que seja a versão masculina das "tardes de pijamas", ou seja lá qual for o nome, das meninas. Pelo menos, pela descrição que elas fazem, parecem ser bem mais limpas e cheirosinhas.

Os filmes foram:

O Homem Bicentenário

Simplificando? Conta a história de um robô que quer virar humano. Nonsense pacas! Mas a mensagem que eles tentam passar com aquilo tudo é bem interessante. Mas enfim, se eu fosse o robô eu não viraria humano de jeito nenhum. Vai ver ele estava com algum parafuso solto! O outro foi "Gigolô Por Acidente". O que dizer de um besteirol? Eu era O estranho pq enquanto os outros se rasgavam de rir eu sequer movia um músculo da face. Pffffff... mas por incrível que pareça, eu consegui captar uma msg bem legal no filme. Só não me perguntem onde. Olha aí uma fotinha de uma das cenas do filme:



Nesse dia também eu dei uma passada na casa do Xerova para dar os parabéns. Foi niver dele! Dã!

Adios...
Kinho Dickinson

Well... depois desse tempinho sumido, é bom estar em casa.

Essa semana foi bem atribulada. O que não significa necessariamente que isso seja sinônimo de "Nossa! Que semana foda!" Não totalmente. As melhores coisas eu não posso contar aqui. tá, eu não conto nada mesmo, você está certo. Mas ah! O povo não gosta de ver/ler desgraça? :oP

Bom, fiquei bem ruim boa parte dessa semana, mas não quero comentar a respeito disso. Até mesmo na "incrível" estréia da nossa "seleção eu tava de cama. Cama e banheiro para falar a verdade! :oP E isso me faz lembrar que nem assim tiveram piedade de me deixar descansar um pouco e maneirarem na comemoração. Aliás, comemoração não sei de que. Desde quando China, Costa Rica e Turquia são potências do futebol mundial para haver tanto estardalhaço assim? Sem commentários. Bom, voltando ao assunto, os "cabeções de nego", gritaria, buzinadas e afins foram só um detalhe no qual m importunaram. Aí depois querem que eu seja só sorrisos e alegrias. Se fufu! Mah eu nem fiz tanto pq eu tava really bad que nem ouvi nada depois de algum tempo com isso. Mah eu já disse que não vou falar sobre essa de estar mal. It's Over.

A semana também fo atribulada em quatidade de trabalho. De todos os tipos. Apropósito, já fechei com a Hallenka e com Blanche a palestra sobre Interpretação. Aquela que eu fiquei meio assim pois nós não fizemos tudo. Lembra?Então. Eu já tinha relaxado quanto a isso. Mas uma vez a Hallenka com sua a mania de fuçar a vida dos outros, sim você tem essa mania Hallenka, ficou visitando o meu blog para sugar informações, sei lá. Só que ela esquece que isso aqui é virtual. E esse é um dos motivos dos quais eu esteja de saco cheio de ainda ser um character. Vamos mudar isso urgente. E quanto a você Hallenka, não leve isso aqui tão a sério. Não fiquei chateado com nada e se eu ficasse, you know me, você com certeza iria saber.

Além da palestra com elas, temos ainda que resolver a paradinha dos PCNs, que aliás já está safo! Até que enfim pois isso foi o que tirou mais horas de sono da gente. Estafa total. Sem contar que por causa do bendito, eu fiquei plantado 1h10m no ponto de ônibus pq o raio do ônibus se recusava a passar. Pelo menos fiquei observando as "modas". E quando a gente para em um ponto de ônibus para ficar observando as pessoas a gente só vê bosta! Teve de tudo, políciais prendendo pivetes, aquelas socialites falidas pegando o 754 pra Sulacap etc. Mas com certeza os mais engraçados foram a mulher que tava amamentando uma criança no ponto e me grita um cara dentro de um ônibus que passava. "Tô com fome! Deixa eu mamar aí também!"! E um cara loiro lá que pisca pra mim de dentro de um carro. Ainda mais que a peça tava toda de branco com um jaleco pendurado no carro. Provavelmente um daqueles "aspirantes-a-portadores-de-reis-na-barriga". Rá! Eu tenho cara de Goo Goo Boy? Pelo contrário. Mas não vou entrar nesse papo de aparência pq senão vem a Keks falar. E pior! A Hallenka pode me ligar e me dar lição de moral a respeito! :oP

Falando nisso, teve Pandora's Lair. Foi muito bom, sem maiores comentários. Aliás, eu acho que eu tava viajando nisso um pouco. Será? By the way... a Érica continua zoando! Pffffff...

Chega de falar. Até mais.
Kinho Dickinson

June 07, 2002

"Socorro" - Arnaldo Antunes

Socorro
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir

Socorro
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada

Socorro
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva

Socorro
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento,
Acostamento, encruzilhada

Socorro
Eu já não sinto nada

June 01, 2002

O tédio, definitivamente, é uma arma mortal.

Ontem eu estava aqui sem absolutamente nada para fazer, nada mesmo, nenhuma música para baixar, com preguiça de fazer qualquer coisa fora da net, sem ninguém descente no ICQ para conversar e nem e-mails me xingando para eu responder... enfim... nada!

Comecei a fazer coisas estranhas como visitar o Candycam, ficar vendo fotos das(os) Blogueiras(os) e cheguei até a pegar UIN's e colocar no meu ICQ. Tá, só peguei um único, o que já é demais, talvez fosse pq era o único On aquela hora, enfim, vamos lá fazer novas amizades virtuais... :oP ... ainda mais que são contatos do "Blóguer Uôrdi". Pfffffff... grande coisa. Tudo bem que eu tenho um blog, mas não necessariamente quer dizer que eu faça parte desse mundo. Ou faço? Faço? Mas eu não tenho cara de quem participa dessas panelinhas e de encontrinhos, tenho? Não. Afinal isso aqui não é nada mais que um Blog e não uma filial da "Bróduei" onde eu tenho que fazer "espetáculos" para chamar o público, que me filiar a todos os blogs da vida, principalmente os mais conhecidos, só para ter o prazer de ver meus acessos aumentando e consequentemente o ego aumentando. Uns chamam de despeito, outros não. Chamem do que quiser. Afinal, como dizem, o futuro é incerto, vai ver daqui a algum tempo eu estarei em todas, já pensou? Só não garanto a veracidade dos fatos...! Mas quem sabe, se uma alma caridosa me der uma webcam, eu prometo que eu entro no Candycam! Sério! :o) Aí, meu niver tá chegando, que tal todo mundo fazer uma vaquinha e me dar de presente. Vamos lá. Afinal, quando vocês estão pra baixo q, quem é que protege vocês? 0:o).

Hey, eu tava falando de que mesmo? Ah sim! Do contato que eu peguei. O selecionado foi o Madman . Ele é maneirinho. Visitem o blog dele. Hahahaha... jabá? Pfffff... Logo de cara foi zoando o sotaque carioca (?) e caiu na insistência de perguntar minha idade. "No no no no..." Pffffff... Estou falando com ele ainda agora! Quero dizer, tentando, afinal, falta de assunto aqui é o que não falta. Mas enfim, confesso que é difícil tentar conversar com uma pessoa que não fala nada, certo? Well... vou ter que quebrar esses characters, afinal, como eu disse para a Keks, tá tudo misturado mesmo! Uma zona só!

Pffff... tá bom...
Kinho Dickinson

Em homenagem a Mário Lago que faleceu ontem, se não me engano, aí vai o meu Cyborg!

Knight Intended for Nullification and Hazardous Observation


Kinho Dickinson

Quase ía me esquecendo... (para vocês avaliarem a importância)... mas hoje/ontem começou a Copa! Trocadilho besta, mas a Copa está cada vez mais para a Área de serviço. Nunca fui grande fã de futebol. Aliás, nunca me atraiu muito ficar correndo atrás de uma bola, levar caneladas a torto e a direito, quase apanhar quando você perde um gol e quando faz é agarrado por um bando de machos suados. Bom, não é a minha, definitivamente. Sempre curti outros esportes, não que sejam diferentes do futebol, mas eu me saio melhor com as mãos do que com os pés. Daí a minha predileção para as Olimpíadas. Ooooohhhhh. Apropósitco, Olim-piadas, pois na última eu ri bastante. Desde o carinha da natação que levou não sei quanto tempo para cumprir a prova, do cara quebrando o braço levantando o peso e tudo mais. Foi o show das Cassetadas, mas enfim, estávamos falando da Copa.

Por que será que nada se modifica? É sempre a mesma coisa. De quatro em quatro anos os brasileiros finalmente resolvem lembrar que são brasileiros, esquecem e param de cultuar um pouco os Estados Unidos e resolvem ser patriotas. Como? Pintando as ruas, colocando bandeirinhas em tudo que é canto emporcalhando tudo, pintando a cara e xingando a Argentina. Tipo, fød@-se a Argentina. Mas para que tudo isso se em agosto ou seja lá quando for acabar isso, tudo vai voltar ao que era antes? Durante esses meses tudo é esquecido, tudo é festa e o mundo que a pouco todos amaldiçoavam é o mundo perfeito! Doce ilusão. "Tenta que é penta Brasil!". Mas ao menos eu ganho com isso pq, enquanto o mundo para na frente da TV, eu não sou obrigado a ter responsabilidade nenhuma também. E para quem eu vou torcer? E o que importa isso? Brasil, Inglaterra... não importa. Quem ganhará a Copa vai ser o país que os chefões-que-detém-a-grana quiserem que ganhe. Nem que para isso todos os jogadores tenham que ter convulsões inexplicáveis.

Copa do Mundo é igual a Dinheiro. Dinheiro é igual a Poder. E com este Poder você compra quem você quiser. Até mesmo o Felipão. Claro. Ou você acha que o Romário, sendo patrocinado pela Coca-Cola, entraria na Seleção "Brahma" Brasileira?

E "Viva Senegal!"

Kinho Dickinson

Dia porquinho. Foi uma sexta-feira... como dizer?... Familiar? Enfim...

Tentei me diverti da melhor maneira que pude. Tá, não é tão fácil "se divertir" ao som de "O Melhor da Jovem Guarda", apropósito, bendita hora que eu fui dar logo esta "Coletânea" para a minha mãe. Mas enfim, foi no mínimo cômico eu berrando pela casa ao som de Wandeca, Tremendão e companhia. Teve performance, claaaaaaaro. É, eu me diverti. Inclusive fiquei sabendo que o nome do meu avô paterno que, diga-se de passagem, nunca vi mais gordo (?), vai ser ... esqueci a palavra... enfim, vão colocar o nome do difunto em uma rua lá. Que escrotisse. O papel veio dizendo que a homenagem deve se em reconhecimento a pessoa que tanto colaborou para não sei o que e ba ba ba... bom, pelo o que eu sei, o velho era a peste em pessoa. E, sinceramente, com certeza aí tem dedinho do MP. Ainda se fosse alguém importante, tinha até uma desculpa. Não estou gostando nada disso. Primeiro que eu não quero ver o meu sobrenome numa rua podre pracarai e segundo que já começaram a comentar que eu vou ter que ir na cerimônia fazer discurso de agradecimento e essas papagaiadas. Já avisei para esperarem sentados. E caso eu vá, já sabem o que eu vou fazer, right?

Lembra que eu tinha constatado o óbvio? Então. Comentei aqui hoje, mas só vou tirar a prova de fogo na terça-feira. Ainda não vou falar sobre. Com licença? eu falo quando eu quiser. E SE eu quiser. É o meu blog, esqueceu?

Fora isso. Agora de noite fiz brigadeiro de panela. Aliás, essa vai para a Keks que ontem me chamou de "anorexo-bulímico" no ICQ, olha quem é que tá falando! Pfffffff... mas o brigadeiro está na geladeira e está passando bem, obrigado.

KINHO DICKINSON