Adivinha?
Se você marcou a cruzinha do "fui acordado", ponto pra você. Ao menos agora vou ter 4 anos de paz sem ter ninguém pulando em cima de mim e me chacoalhando até me tirar da cama só pq o Brasil fez um gol. Pelo menos eu espero. E espero também que esse barulho todo acabe logo.
Não. Não sou azedo e muito menos um poço de mau humor, mas eu só queria entender tudo isso. Pq tanto estardalhaço? Tipo, é só uma copa, certo? Sabe quando você se sente um estranho em um ninho em que todos os outros canarinhos estão pulando e gritando e você está com aquela cara de "como assim?"? É exatamente como eu estou me sentindo. Não entendo pq tantas lágrimas e tanta alegria generalizada. Forjada na minha opinião, afinal, será que temos realmente o que comemorar? Se pelo menos eu tivesse com a bolada (não literal) que a comissão técnica e os jogadores ganharam com esse circo de pulgas nas mãos, com certeza eu estaria dando saltos de alegria, agora, ficar sofrendo, fazendo promessas, quase infartando em frente da TV ou ainda atrapalhar o sono dos outros, por nada? Não mesmo.
Há algo de errado comigo? Acho que não. Se bem que eu acho que não há nada de errado com o povo que fica nesse estado de extase induzido. Pensando bem, a indução é o erro, eu suponho. Mas enfim... paguei de anti-patriota. Hahahahaha... hein? Isso mesmo. Aliás, eu já falei o quanto odeio esse tipo de "patriotismo". Pq? Esperem chegar o final de julho para vocês verem onde estará essa nuvem verde-amarela. E a estátua do NYCC que o diga.
Continuando... resolvi sair para ver o movimento na rua com o Rodolfo e o outro. Aliás, Sol! Fala sério! E na rua, o esperado: gritos e mais gritos, gente pintada, carros coloridos e enfeitados por todo lado e aquelas buzinas de camelô idem. Well... resolvi voltar para minha casa o quanto antes. Aliás, voltei de moto, com mais 2 pessoas. HAHAHA... aloooow?! Mas meu sossego não acabou pq ainda restaram os telefonemas:
Alô?
"É Peeeeeeeeeeentaaaaaaaaaa!!!!"
Alô?
"AAAAAAAAAAHHHHH!!! PENTAAAAAA!!! PENTA!!!!!"
Ah é? E você quer falar com quem?
"Oi é..."
Tu tu tu tu...
E por aí foi. De qualquer forma, a net tmb estava animada e eu conversei legal com a Yael e quem visse acharia que nós nos conhecemos a séculos. Putz! Sem comentários sobre o Pavê... hahahahaha...
Fora isso mais coisas que não vou postar, como sempre faço! Ao menos eu avisei desta vez. :oP
Adios...
Kinho Dickinson