August 31, 2002

QUARTO + SABONETE = Cabelo com vários chumacinhos tipo dread saindo pela berada de uma tocaninja.

"QUÉ ISSO, 'KINHO'?!"

"Ai meu Deus!"

"Você está maluco?!"

"HAHAHAHAHAHAHA!!!"

"Chamem um exorscista!".



QUARTO + COMPUTADOR + CHUVA = Braços para cima no meio da chuva com direito a rodopios e chutes nas poças do quintal trajando camisa e sunga de praia.

"O que você está fazendo aí?"

"Eu hein!"

"Hey, você viu o 'Kinho' e... blá blá blá...?"

"AHN?! O 'KINHO'?! (...) 'Kinho', você estava na chuva?"



Que existem pessoas "malucas" porque fazem determinadas coisas que podem parecer "estranhas" para as pessoas que afirmam isso e que na verdade gostariam de estar ali mas não tem coragem de fazer e que existe pessoas "malucas" porque tem um desvio psicológico (?) nós já sabemos.

Agora só falta descobrir onde eu me encaixo...

Kinho Dickinson

KinhoDickinson: Vc é a Mellanie Hasino... num sei das quantas?
virtualsexy1984: hasimoto
virtualsexy1984: why?
KinhoDickinson: Nada. É que vc anda me enchendo de e-mails e eu nem sei direito quem você é.
virtualsexy1984: entupir a mailbox dos outros é taaaaaaaao legal aheuehe
KinhoDickinson: E aí? Como vc está? (Intimidades cof cof)
virtualsexy1984: eu tow blé... e vc?
KinhoDickinson: Tô meio que travado - e não estou falando da mailbox! Pfffffff... tô querendo escrever, postar e nao tô conseguindo. Sem idéia, sabe? Mas deixa pra lá. :oP
virtualsexy1984: faz oq os outros fazem
KinhoDickinson: O q?
virtualsexy1984: poe foto, piada aeuaeheuh fala mal de alguem! dá *ibope* aheuhae
KinhoDickinson: 1- Não tenho cam.
KinhoDickinson: 2- Não sei contar piadas e não gosto muito de postá-las.
KinhoDickinson: 3- Nem falo mal de ninguém. Sou anjo! 0:o)
KinhoDickinson: 4- Não gosto de ibope.
virtualsexy1984: duh quem disse q precisa ser tua foto?

(...)

Alguém poderia virar o disco, por favor?

Kinho Dickinson

Gostaria de saber por que estou deixando este blog ficar do jeito que está. Gostaria de saber por que tudo está tão sem graça. Gostaria de saber por que eu sento nesse computador tendo um monte de coisas para escrever e simplesmente não consigo postar nada realmente bom. Gostaria de saber onde estão os meus posts interessantes, se é que eu os tinha.

Eu tinha posts interessantes, não tinha? Onde eles foram parar? Perderam-se no tempo? Eu mudei? Por que será que agora eu não escrevo mais como antes e fico aqui escrevendo besteiras igual a um blogueiro? Não, não sou um blogueiro e não que antes eu não escrevesse besteiras, mas agora as minhas besteiras ficaram mais bestas. Alguém se interessa em saber que eu ganhei tchau? É de alguma importância saber o que eu acho sobre os fedelhos-cheios-de-si-que-se-sentem-o-máximo-só-porque-possuem-photoshop-front-page-ou-qualquer-programazinho-formador-de-pseudo-webdesigners-que-não-enxergam-um-palmo-a-frente-de-seus-monitores?

Não estou aqui para fazer média com ninguém e sinto muito se eu não tenho as idéias mais mirabolantes, as histórias mais capiciosas ou ainda uma vasta capacidade intelectual. Gostaria de ter, mesmo, mas não tenho. Sinto muito se eu não tenho uma super web cam, a cara do David Beckham, um mega-super-ultra-layout. Só tenho uma coisa a oferecer: o xizinho lá em cima que é bem visível. Não gostou? Fique a vontade e clique. Se gostou, fique e participe.

E por que você fica? Alguém acha o mesmo que eu e de certa forma se identifica? Se se identificam é por que o blog reflete o gosto de alguém. Se reflete o gosto de alguém é por que essa pessoa acha algo de interessante aqui. Se acha algo de interessante no blog é porque as coisas que nele são escritas são interessantes. Se as coisas que nele são escritas são interessantes quem as escreve também o é. E se quem escreve é interessante quer dizer que eu sou interessante?

(...)

(...)

Ok, vamos parar com esse silogismo idiota que aquele do Stevie Wonder ser Deus é muito mais engraçado.

Kinho Dickinson

August 29, 2002

Sabe qual a parte boa de ser o dono do circo? Simples, você contrata os palhaços e os deixa a vontade como se tivessem vida própria. Você assiste o show e observa que apesar de se sentirem os astros, não passam de participantes de um todo que não fazem nada mais do que gracinhas para distrair a platéia. E, diferente de um comandante, quando o circo pegar fogo você não tem que afundar junto com ele e, na melhor das hipóteses, pode ficar rindo da cara da platéia - que ficou assistindo a apresentação tão fixamente que esqueceu de todo o resto e entrou de cabeça nesse mundo paralelo - queimando junto.

Sinto como se tivesse permanecido acordado enquanto o mundo dormia. Já que o mundo resolveu despertar, vou dormir. De reprises já me basta Por Amor, se bem que um filme descreve melhor.

É por isso que eu digo: para que ser interno quando você pode rir das piadas - e dos mesmos - externamente? HAHAHAHAHAHAHAHA... isso tá melhor que o muda-sempre-groups! Ao menos, vou poder fazer algo que eu tava com vontade de fazer a séculos! :o)

E só para não perder o costume: Testezin!


What's your HTTP Status Code?

brought to you by Quizilla


E quem acha que nos dias úteis eu fico com preguiça e/ou sem cabeça/idéias/tempo para falar o que anda acontecendo e apareço por aqui rapidamente só para verificar a secretária eletrônica, levanta mão! \o/

Kinho dickinson

August 26, 2002

O Anel - Autor Desconhecido

Em um pequeno vilarejo vivia um velho professor, que de tão sábio, era sempre consultado pelas pessoas da região. Uma manhã, um rapaz que fora seu aluno, vai até a casa desse sábio homem para conversar, desabafar e aconselhar-se:

- Venho aqui, professor, porque me sinto tão pouca coisa, que não tenho forças para fazer nada. Dizem-me que não sirvo para nada, que não faço nada bem, que sou lerdo e muito idiota. Como posso melhorar? Que posso fazer para que me valorizem mais?

O professor sem olhá-lo, disse:

- Sinto muito meu jovem, mas não posso ajudar-te. Devo primeiro resolver meu próprio problema. Talvez depois.

E fazendo uma pausa falou:

- Se você ajudasse-me, eu poderia resolver este problema com mais rapidez e depois, talvez, possa ajudar-te.

- C... Claro, professor! - gaguejou o jovem, mas sentiu-se outra vez desvalorizado e hesitou em ajudar seu antigo professor.

O professor tirou um anel que usava no dedo pequeno, deu ao rapaz, e disse:

- Monte no cavalo e vá até o mercado.
- Devo vender esse anel porque tenho que pagar uma dívida. É preciso que obtenhas pelo anel o máximo valor possível, mas não aceite menos que uma moeda de ouro. Vá e volte com a moeda o mais rápido possível.


O jovem pegou o anel e partiu. Mal chegou ao mercado, começou a oferecer o anel aos mercadores. Eles olhavam com algum interesse, até quando o jovem dizia o quanto pretendia pelo anel. Quando o jovem mencionava uma moeda de ouro, alguns riam, outros saiam sem ao menos olhar para ele, mas só um velhinho foi amável a ponto de explicar que uma moeda de ouro era muito valiosa para comprar um anel.
Tentando ajudar o jovem, chegaram a oferecer uma moeda de prata e uma xícara de cobre, mas o jovem seguia as instruções de não aceitar menos que uma moeda de ouro e recusava as ofertas. Depois de oferecer a jóia a todos que passaram pelo mercado, abatido pelo fracasso, montou no cavalo e voltou. O jovem desejou ter uma moeda de ouro para que ele mesmo pudesse comprar o anel, livrando assim seu professor das preocupações. Dessa forma ele poderia receber a ajuda e conselhos que tanto precisava. Entrou na casa e disse:

- Professor, sinto muito, mas é impossível conseguir o que me pediu. Talvez pudesse conseguir 2 ou 3 moedas de prata, mas não acho que se possa enganar ninguém sobre o valor do anel.

- Importante o que disse, meu jovem... - contestou-lhe o professor sorridente - devemos saber primeiro o valor do anel. Volte a montar no cavalo e vá até o joalheiro. Quem melhor para saber o valor exato do anel? Diga que quer vender o anel e pergunte quanto ele te dará por ele. Mas não importa o quanto ele te ofereça, não o venda! Volte aqui com meu anel.

O jovem foi até o joalheiro e deu-lhe o anel para examinar. O joalheiro examinou o anel com uma lupa, pesou o mesmo, e disse:

- Diga ao seu professor, que se ele quiser vender agora, não posso dar mais que 58 moedas de ouro pelo anel.

- 58 MOEDAS DE OURO!!! - exclamou o jovem.

- Sim. - replicou o joalheiro - Eu sei que com tempo eu poderia oferecer cerca de 70 moedas, mas se a venda é urgente...

O jovem correu emocionado à casa do professor para contar o que ocorreu.

- Sente-se... - disse o professor.

Depois de ouvir tudo o que o jovem contou-lhe, falou:

- Você é como este anel, uma jóia valiosa e única, e que só pode ser avaliada por um "expert". Pensava que qualquer um podia descobrir o seu verdadeiro valor?

E, dizendo isto, voltou a colocar o anel no dedo.

- Todos somos como esta jóia: valiosos e únicos, e andamos por todos os mercados da vida pretendendo que pessoas inexperientes nos valorizem. Você deve acreditar em si mesmo. Sempre!

Muito, muito, muuuuuuito obrigado pelo texto, Hallenka. :o)

Kinho Dickinson


Como você está hoje?

August 25, 2002

CUCO PERDIDO

Deste lugar escuro
Eu vejo as horas
Passando tão rápido quanto um raio
Que destrói tudo aquilo que vê pela frente

Em minha frente uma janela
Esta pequena abertura onde vejo os relâmpagos,
Essa destruição que leva embora
Tudo que demorou tanto tempo para ser construído

E não há nada que eu possa fazer
Essa escuridão me protege
E me sufoca vedando meus sentidos
Destruindo uma alma que viaja em ponteiros

Minha vida está no tempo alheio
Respirando em horas exatas
Quando numa fração de segundos
A escuridão abre sua boca mórbida e me cospe

Banhado em ptialina, minhas asas queimam
Sozinho, não tenho forças para voar
Fraco, sou sugado de volta
Hipnotizado pelos ponteiros, danço com as horas
Como um cuco perdido no nada, privado da sua vida.

Sobrevivo matando o que este lugar maldito produz
Aguardando o momento certo, decorando a escuridão
Que nunca mais vou ver.
Saio e olho pra baixo, não vou voltar.
Badalada final.
Amém!

Sou Gótico, Hippie, Roqueirinho, Banger e tenho cara de Marginal. Ser taxado de tudo isso em um dia só é para deixar qualquer um com crise existencial, huh? Ou eu tenho uma cara muito excêntrica ou eu sou uma mistura de um bando de coisas - o que acaba dando na mesma.

A necessidade que as pessoas tem de colocarem rótulos em outras me impressiona, sempre me impressionou, e na maioria das vezes o rótulo fica tão bem colado na pessoa que ela começa a se comportar diferente somente pelo fato de que agora ela terá que se comportar de acordo com as informações contidas em seu rótulo, afinal, se você é a Fanta Maçã você não poderá se vestir de cor de abóbora, certo? As palavras tem poder, isso é fato, e além de ser taxado você pode ser sugestionado também...

Lavagem cerebral, esse é o ponto! E um exemplo básico que já está me sufocando é essa merda desse groupo Rouge! Passo em frente a TV elas estão lá, abro um jornal elas estão ali, abro uma revista e - adivinhem! - elas também estão por ali! Checo meus e-mails e tem um cara mandando visitar o mais novo site dele sobre as Popstars Brasileiras, entro num chat com duas coleguinhas e descubro que as mesmas já são fervorosas Rouge's Fan - ou Rougers, como disseram - e se não fosse o bastante, ainda tenho que ver o meu nome relacionado a elas em blogs de certos coleguinhas... acho que este é o mais novo o que faltava.

As vezes fico me perguntando, será que essa multidão que AMA esse grupeco que surgiu aí porque elas são realmente boas ou porque a mídia está trabalhando fortemente para isso? Fico com a segunda opção ou você acha que eu caio nessa que, diante de trocentas candidatas para entregar o grupo, você queria que justamente essas 5 ganhassem? Não. E não faria diferença quem ganhasse - poderia ser até a sua vizinha que na hora da folga deu um tempinho na louça e foi lá fazer os testes - elas seriam sucesso (?) grudando no ouvido de quem quisesse ouvir aquela música indecente que mais parece um trava línguas com uma mistura desordenada de sílabas sem nexo - e é! Também não caio nessas racionalizações do tipo "Ah elas tem talento, elas cantam!". Claro que cantam, é o mínimo que se espera de cantoras (?), certo? E quanto ao talento, é, não se pode negar que são melhores do que os demais grupos femininos brasileiros como Axé Blond ou Banana Split, mas até aí quem não é? Só sei que eu não aguento mais ouvir falar nisso e está terminantemente vetado a locação do filme Moulin Rouge que eu ainda não vi e não verei tão cedo! Ou então vou baixar a música das tais para poder escutar repetidamente e tomar um ódio maior a ponto de querer chacinar toda a produção do SBT e do Disney Channel por essa zona toda! :oP

Tá feliz com isso tudo? Ótimo! Tem gente que fica contente com pouca coisa mesmo, fazer o quê? E se eu fosse aceitar todos os rótulos e sugestões a que me são relacionados/oferecidos, a essa hora eu estaria igual um louco tentando assimilar tudo, vestido como uma árvore de natal e cantarolando "aserejé já de jé de jebe tude jebere sebiounouba majabi an de bugui an de buididipí"...

Kinho Dickinson

August 24, 2002

Não tem absolutamente nada de bom na televisão neste sábado, viu? Recuso-me a assistir o futebol ou a missa da Rede Vida - que deveria se chamar Rede Agrião levando-se em conta que quem assiste aquilo lá não vive: "vegéta"! Também não estou com cara de quem vai perder o sábado assistindo o Sabadaço do Ratinho cover Leão-que-não-é-o-Lobo. Se já é difícil aguentar o Ratinho original, o que dizer de uma versão adipo-suadora do mesmo?!

(...)

O que??!! E está passando CHIQUITITAS ainda??!! Puta que pariu! HAHAHAHA... olha lá a Samira du Croni fazendo uma pontinha como a teen-malvadinha-que-vai-destruir-a-loirinha-adorada-por-todos-principalmente-pela-dona-do-orfanato, sem contar com a Mel du Croni na versão "me-comam-com-carinho-que-sou-virgem", pensando bem essa sim tinha cara de drogada. E os clipes então? Praticamente uma versão Garotas do Fantástico pré-adolescente. Sinceramente? Dá raiva de ver Flávia Monteiro se sentindo a Noviça Rebelde brasileira, atoxada num vestido branco cantando desafinadamente enquanto a pirralhada - que também não sabe cantar, mas não tem a cara de pau da Flavinha - ficam só na dublagem. Se Julie Andrews estivesse morta estaria revirando-se no caixão. Acabou? Que nada! Você - caso queira - pode aturar os frutos de tudo isso já que a Grobu saiu colhendo as mudas deste elenco(?) e plantando nas novelas e seriados da sua programação que faz a questão de se infiltrar em tudo que é canto.

Que saudades da Professora Helena e da Turma do Carrossel!

Embarque nesse Carrossel... la la la la la la la...


Olha todo mundo aí... Alicia, Bibi, Adriano, Carmem, Laura, Paulo Guerra, Mario Ayala, Kukimoto, David Rabinovich, Valeria, Marcelina Guerra, Firmino, Maria Joaquina Villasenor, Jaime Palilo, Cirilo e Daniel Zapata. E depois de ter assistido a esta novelinha tem como engolir um bando de fedelhos com corações com buraquinhos?

Ah sim, e as Chiquititas não voltaram não! É só o programa da Sônia Abrão que estava fazendo uma homenagem (???) a elas(es). Eu já disse que a programação de sábado está o Ó, não disse? Ou então eu estou em crise de abstinência de FAMA.

Kinho Dickinson

Vote! Mas vote com tesão!, já dizia a embalagem da camisinha que eu recebi em uma dessas propragandas de políticos pelas ruas. Isso mesmo! Aquele estranho movimento que faz com que a maioria das pessoas consigam deixar seu tão amado televisor de lado e dedicar-se a uma atividade que não tenha nada a ver com ficar com a bunda plantada no sofá da sala cultivando brotoejas voltou. De acordo com a portaria 923848734867234678234629462578961345836453453496876968907869 nossas tão amadas Eleições estão aí, para emporcalhar toda a cidade com milhares de cartazes que arranjam os mais inusitados lugares para se enfiarem! E junto com elas o nosso - também amado - Horário Político! Onde, debaixo da enxurrada de papéis estampados com as caras e bocas dos candidatos a futuros ganhadores de dinheiro espalhados pelas pontes, viadutos, pendurados em passarelas e todos os postes possíveis, os espertos canditados conseguem invadir - de forma lícita - nossas casas diariamente para alegrar nossas vidas.

Não tenho costume de assistir a esse laugh show, mas pelos pequenos takes que eu pude conferir já deu para observar que - como de costume - tem de tudo! Nomes exóticos? Muitos! Ou você acha que coisas como Ó Clemente é algo que vemos todos os dias por aí? Mas só um nome exótico não é o bastante, a pessoa tem que ser diferente para marcar a sua carinha em meio a multidão de canditados que, diferente de Creed, tem que ser original. Agora, imagine esse nome ligado a um rosto redondo e pardo com uma já ausente cabeleira branca gritando que os católicos tem que se juntar... um forte concorrente, huh? Exatamente! Estamos falando de showmans e showgirls com sua estética altamente produzida e jingles estrategicamente compostos para grudar nos seus ouvidos que deixam qualquer finalista de POPSTARS sejam as meras wannabes que são. Ou você acha que há algo mais agradável do que escutar essa musiquinha em seu ouvido: "...para o jovem e o idosoooooooo é só votar em quatro-cinco-seis-séte-oiitooooooo!!"? E não deixando de lado, obviamente, as frases pré-prontas que são tão, mas tão boas que a maioria dos canditados resolvem usar as mesmas palavras em seus pequeninos segundos de fama e com isso você aprende, mais de nove vezes, que "Voto não tem preço, tem conseqüência!".

No fim das contas, ainda continuo sem saber o que é mais engraçado/trágico: os políticos fazendo mil e uma promessas e vendendo a sua imagem como se participassem de um grande picadeiro - e participam - ou se é o povo que acredita na maior parte deles e dando o seu voto em troca de favores e/ou motivos absurdos. Nunca gostei de discutir opções políticas e nunca fui fã nem um grande entendedor dela, mas, os motivos que estão levando as pessoas a entregarem os seus votos estão pra lá de hilários. Por exemplo? "Eu vou votar no Medina porque sempre vai ter Rock in Rio!", "Eu voto no Ciro, claro! Tadinha da Patrícia Pillar, né?" ou então "No Lula? Eu não! Ele fala errado demais, aliás, que barba é aquela?!". Ter influências de pais, amigos, professores, médicos e imprensa é uma coisa. Ser influenciado por pais, amigos, professores, médicos e imprensa é outra coisa. Se ainda tem gente que vota no Ciro por causa da Patrícia Pilar, não vota no Serra porque ele é feio ou não vota no Lula por causa da barba dele, coitado do Enéas.

E coitado dos brasileiros que enquanto cultivarmos esse tipo de pensamento continuaremos na parte de dentro neste grande picadeiro.

Kinho Dickinson

August 23, 2002

Sono. Raiva. Stress. Orgulho. Vômito. Cansaço. Suicídio. Morte. Culpa. Defeitos. Paranóia. Pessoas. Mídia. Passividade. Intolerância.



Desisto.

Tinha me esquecido (?) o quanto eu adoro atuar. Veja que eu não disse que tenho talento para tal - não tenho - só disse que eu realmente gosto - sempre gostei - e nessa sexta teve esquetezinha by kin e foi muito legal apesar de ter pego este anjinho aqui se surprise. Ao menos fiz todo mundo rir (minha cara, huh?) e, principalmente, pude colocar uma mensagem subliminar junto com tudo o aquilo. Acho que ninguém gostou muito da mensagem sublimar, aham, não era lá tão sublimar assim... acho que foi exatamente esse o motivo! :o)

In the other hand, passei lá no Helio Tatoo com duas coleguinhas lá do KB/KL. Tsc tsc tsc... meteram a mão na coitada cobrando 250 reais por uma mísera tatoozinha do escudo do Fluminense! Ninguém merece, muito menos o Fluminense. O carinha veio falar comigo de cara (?) - quem dera que eu estivesse com $$$ para fazer os meus furinhos - e depois olhou com cara de "Como Assim?" quando viu quem era que queria fazer a tatoo. Saca TUDO combinando com TUDO + bolsinha a tira colo + faixinha na cabeça + calça da gangue + milhares de etecéteras? Era quem estava querendo fazer a tatoo! Será que o carinha foi preconceituoso com a coitada... hahahahaha... eu seria! Aliás, tenho que voltar lá mais vezes. Tipo de lugar que eu esqueço das horas e se decorarem meu rostinho quem sabe eu não ganho um descontinho "legal"? Pffffff...

Estava tudo muito bem, tirando o ônibus, é claro, com aquele féladaputa reclamando no banco de trás de tudo e todos. Se você não gosta, não ande! Precisa? Não reclame! E eu que tinha acabado de acordar com o meu humor que é ótimo de manhã quase levantei no meio da multidão para falar um monte para o desgraçado! Não o fiz, estou intalado, mas terão oportunidades para desintalar - eu espero! Sem contar também com aquela velha maluca achando que eu sou guichê de informações e me chamando de moço! Sacou o problema, certo? E, claro, a persiana escrotona que aqui se encontra.

Agora meu quarto possui uma persiana escrotona que deixa a janela com ar de boteco de quinta e o meu quarto parecendo um mausoléu em construção. Nada contra o mausoléu que eu adoro, mas não era para ficar com ar de construção com os móveis afastados dela e muito menos com essa claridade. Meu quarto tinha que ser um breu total e agora os raios de SOL conseguem chegar até ele, sem contar é claro que se anteriormente a ela o meu quarto já era um reality show, agora tá até para brincar de marionetes de sombra pela janela de tão visível que isto está. Resultado? Não gostei de nada mas tenho que me anular e fingir que está tudo bem pois senão eu sou O mal agradecido, O difícil, O que nunca está satisfeito com nada, O que tudo o que determinada pessoa faz está errada, etc. Vamos dizer que me anulei parcialmente pois as persianas continuam por aqui, só que tapadas por cortinas e pela minha cara de insatisfação. Só espero que a dona do feito não venha aqui pessoalmente para saber o quanto eu gostei do presente, apesar de já saber. E para não dizer que eu estou implicando, o Thiaguinho chegou aqui na hora em que o montador estava colocando a coisa na parede e disse que não tinha nada a ver também. Vamos ver como vai ficar, de repente colocar um insul no vidro e jeitar os móveis estrategicamente dá um jeito, pelo menos dá para brincar com as cordinhas e tal. Estou sendo mal agradecido? Acho que não, só estou de saco cheio de ver as pessoas fazendo as coisas por mim e não para mim, mesmo que eu não tenha pedido nada.

Kinho Dickinson

August 22, 2002

Por mais que eu tenha prolongado o tempo para isso não ter que acontecer, terminei de ler o livro. Vocês já sabiam a minha opinião e o final só serviu para reafirmar tudo. O chato é que eu, definitivamente, não estava cogitando um final e por conta disso estou me sentindo estranho.

Não estou referindo-me a uma coisa que aconteceu durante os dois últimos capítulos que já não acontecia a muito tempo (e provavelmente não voltará a acontecer tão cedo já que... enfim...) e sim a uma sensação estranha. Não gosto de sensações, muito menos estranhas, me privo de te-las, mas, sabe aquela sensação de quando você perde uma coisa importante? Pois é. Não sei se foi pela rotina, se foi pela... seja lá o que foi, se eu já não estava legal agora menos ainda! E não vou falar de sensação de vazio porque seria redundante.

E no final das contas, ao menos eu tenho o mais novo livro preferido, tanto por análise, conteúdo e, acima de tudo, identificação.


HEAVIER THAN HEAVEN


"Ele tinha o desespero, não a coragem, para ser ele mesmo. Uma vez que você tem isso você não pode dar errado, porque você não pode cometer nenhum erro quando as pessoas o amam por você ser você mesmo. Mas, para Kurt, não importava que as outras pessoas o amassem; ele simplesmente não se amava o bastante".

Kinho Dickinson

August 20, 2002

Hora da Letrinha, por que tem dias em que não precisamos dizer nada...

ANGELS CRY - Angra

Cry in the night of the angel
For their light will never shine
With their hearts so full of sorrow
Muddy waters all around
The curtain falls for helpless souls
How they suffer swept aside
And the raging streams are flowing
With so little hope inside

(Is like)
Angels crying
Can't take no more
Angels dying
Capture their fall

Try to see this misery
Your future is not what you wished it to be
So try to fly, the answer lies
In the angry darkened skies
(Angry darkened skies)

You just keep on standing in these fields all your life
You sow the seeds that never grow
No harvest comes such a strain to feed the few
Still you're waiting, it's in vain...
The change must come right now!

Oh, see the sun in the sky
(From the dawn of destruction)
Free, free this chain from my heart...
(chain, chain, chain)
Hear the cry of angels
From this life you cannot hide
The change may come tomorrow
For the solemn weeping eyes

(Like)
Angels crying
Can't take no more
Angels dying
Capture their fall

Try to see this misery
Your future is not what you wished it to be
So try to fly, the answer lies
In the angry darkened skies
(Angry darkened skies)

You just keep on standing in these fields all your life
You sow the seeds that never grow
No harvest comes such a strain to feed the few
Still you're waiting, it's in vain...
The change must come right now!

Angels are crying and dying
There must be some way
Endless you stray, still you pray for a better life
Nobody sees when a glimpse
Of your target lies behind you,
Like steps of the pilgrims unshined!


Kinho Dickinson

August 18, 2002

E hoje o Thiaguinho apareceu por aqui! Já eliminando a piadinha que o Thyrso Brown fez, ele não é o cara do FAMA, até porque, se fosse o próprio, não estaria aqui em casa - não vivo - e muito menos fazendo uma "tarde musical" - ótima pro sinal - pois das coisas que ele ouve eu quero distância! :oP

Pois é, o Thiago trouxe um bando de CD's muito fodas e, por incrível que possa parecer, deixou todos comigo! Oooohhhhh... ele não é tão legal? HAHAHAHAHA... vou fazer a festa!

Cradle Of Filth: critique você também!


Aham... jogue a primeira pedra quem nunca malhou os caras e nunca disse que cairam de padrão fazendo som para Rebel Pattys, mas eles são fodas e não está saindo da unidade E:! :o) Além do Cradle, outro CDzinho que está por aqui é o, do também malhado por mim, Dimmu Borgir.

Dimmu Borgir Rox, don't you think?


Mas será possível que eu só vou ficar queimando a minha língua? Não incendiou tanto porque eu nunca falei tããããoooo mau assim, vai! Só tava meio bolado com eles... hahahahaha... é igual ao Within Temptation - que também está com CD rolando aqui êêêê - que é uma banda foda mas eu tenho que dizer que a vocalista não é tão rox quanto a da Tasha. Não, eu não gosto de chamá-la de Tarja que isso me lembra dinheiro ou na pior das hipóteses aquela fitinha vermelha que vem no Tortinha Adria! HAHAHAHA...

Within ROX também, só que a Tasha não tem comparação!


Ai chega né? Deixa eu aproveitar aqui que estou afogado em Metal! Heavy, Death, Gothic ... ai ai! E o Thiaguinho? Ele foi embora no finalzinho da tarde porque eu estava saindo, falando nisso, estou sozinho em casa agora! Clap clap clap... palmas para mim! Baby's Mom pegou ela para passear e o resto do povo se dissipou. E quer saber? Vou assistir um showmício ali fora. HAHAHAHAHA... eu me surpreendo com os motivos que eu estou arrumando para sair de casa ultimamente, mas o que eu vou ficar fazendo aqui se a net está um saco, meu quarto está um saco e na TV tudo é um saco? Fora o saco de pipoca que já está vazio e o sorvete que acabou. Sim, eu adoro pipoca com sorvete e hoje eu resolvi atender os apelos da população e comer um pouco, apesar do pouco não ter sido tão pouco assim. :o)

Vou fechar a porta estrategicamente, deixar a luz acesa estrategicamente, colocar uma musiquinha no computador estrategicamente e sair estrategicamente de fininho. Tentando esconder algo? Não, só acho que tem mais graça sair escondido, como sempre, e deixar todo mundo com cara de bobo pensando que você está no seu quarto descansando. O mau é quando alguém te encontra no meio da rua, não gosto disso! Oras, todo mundo não fala que as melhores coisas são aquelas que você faz escondido? Então, deixe eu ser um pouco de "marihel-vai-com-os-outros", vai! E seguindo esse raciocínio das coisas escondidas serem as melhores, é por isso que eu digo que se eu fosse homossexual eu seria encubado, se eu fosse bissexual seria casado e teria um(a) amante e se eu fosse heterossexual seria polígamo. Como sou um simples anjinho, só me resta sair escondido para o showmício do Brizola! :o)

E palmas para mim que fiz a barba e tomei AQUELE banho, meu cabelinho tava merecendo e estou com roupas mais inteirinhas, if you know what i mean. I look like a banger? Pfffff... ao menos agora o povo não deve ficar virando a cara para olhar para a minha cara como se eu fosse um marginal. Duh! E como diriam os POP's, Blind Guardian Domina Animalmente! Mas aquele coverzinho de Fear Of The Dark vou te dizer, viu? Apropósito, está me dando uma vontade de me cadastrar no Rating! HAHAHAHAHA... E sim, eu estou com uma mania idiota de ficar colocando um bando de fotos e figurinhas para ficar ilustrando os meus posts... BIFE! :oP

Kinho Dickinson

Por que diabos eu tenho que ter algum motivo especial para acordar cedo? "Passou mal?", "Dormiu cedo?", "Vai sair?", "Tem algo importante para fazer?"... depois você não entende porque eu me sinto um ET ou então, na melhor hipótese, um desocupado que tem que ficar dormindo o final de semana inteiro! Sem contar a opção do velhinho que tem hora marcada para tomar Sol, o que, diga-se de passagem, eu nunca iria fazer se eu por um acaso fosse chegar a terceira idade!

A boa do sabadão? Well... não teve boa nenhuma par ser sincero, o ponto foi: fui convidado ir para o BLACKOUT VI! Não ligou o nome a pessoa? Vou ser mais explícito então: a "festa-mais-bombada-do-Rio-de-Janeiro-onde-no-escuro-ninguém-é-de-ninguém"! Basicamente um lugar cheio de tchutchucas, pichadões e outras espécies bem esquisitonas mexendo freneticamente qualquer parte possível - e impossível - do corpo ao som de uma "música" alta, ensurdecedora e duvidosa. E se não bastasse tudo isso, em determinado momento eles apagam a luz do local e o povo fica igual a retardados cheios das lanterninhas. A minha cara, não? Na verdade o convite foi tentador (cof cof cof), mas infelizmente tive que recusar. Poxa! Que pena! HAHAHAHAHA... Mas se tivesse alguém legal por lá eu ía numa boa, if you know what i mean. Eu apareci num troço desse uma vez. Estou falando sério! E não é que o DJ (?) parece que adivinhou que eu estava lá e parou com o Funk e tocou Rock. Tá bom, foi Linkin Park e coisinhas do gênero, mas é melhor do que nada não é mesmo? Tá, a parte do apagão foi bem escrotona já que minha bunda virou pandeiro, mas, no final das contas, ter ficado pulando ao som do lapso(?) do DJ, com somente 3 pessoas junto, enquanto aquela turba marrom estava PARADA pela total estranheza diante de um som que não tinha as palavras popozão e similares NÃO TEM PREÇO! Ao menos não fomos linchados em praça pública, pena que o DJ não teve a mesma sorte! HAHAHAHAHA...

* * *


Enão me venham dizer que o importante é competir! Tinha que ser o Galvão Bueno, viu?



"O Brasil perdeu para a Rússia por 3 sets a 1, neste domingo, acabando com o sonho do tricampeonato na Liga Mundial de vôlei em 2002. A partida foi disputada no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. As parciais foram de 21/25, 23/25, 25/22 e 17/25, em 1h44 minutos."

Poxa, a Seleção Brasileira de Vôlei estava fazendo uma ótima campanha, jogando pra caramba e no finalzinho acontece isso? MUITA SACANAGEM! O Giba hoje jogou pra caralho, Naubert tava incrível em todas as partidas só que hoje ele foi muito marcado e não tava fazendo quase nada (?), Gustavo, Giovane... todo mundo tava muito bem em todos os jogos e simplesmente hoje resolveram perder a sintonia. SACANAGEM TRIPLA! Aham, eu adoro vôlei e acho que esse deveria ser o esporte nacional, eles sim merecem ganhar sempre pois, diferente da seleção de futebol, eles ganham na raça mesmo sem ganhar aquele salário astronômico. Não foi dessa vez, mas pelo menos mostramos que mesmo sem maiores colaborações a gente consegue chegar lá, ao menos no esporte não é mesmo?

Kinho Dickinson

August 17, 2002

"Querido blog, meu dia começou muito bem! Levantei as 8:00 horas da manhã e fui para o banheiro onde escovei os meus dentes e fiz as minhas necessidades fisiológicas..." Vem cá, tem gente que realmente gosta de ler esse tipo de coisa? As vezes eu fico de boca aberta com cada coisa que eu vejo nesse Blog World - que a cada dia cresce mais - viu?

Não estou querendo formular nenhuma tese a respeito disso - apesar de ser um ótimo tema, huh? - e muito menos ser formador de opiniões e mesmo que quisesse, lembre-se que você está no meeeeeeeu blog, logo, você vai ler o que eu quiser escrever sem direito a reclamações, certo? Certíssimo! Caso não goste, ainda tem a opção de comentar, mas como isso aqui só é frequentado pelo meu amado "seleto-grupo-de-10-pessoas-que-visitam-o-blog-e-que-apenas-3---esporadicamente-5---delas-comentam", não vamos ter grandes complicações, que pena! Mas continuando... não quero dar uma de bam bam bam, mas se tem uma coisa que está enchendo a paciência são esses fedelhos-cheios-de-si-que-se-sentem-o-máximo-só-porque-possuem-photoshop-front-page-ou-qualquer-programazinho-formador-de-pseudo-webdesigners-que-não-enxergam-um-palmo-a-frente-de-seus-monitores. Ufa!

Não sei qual é a fórmula que eles utilizam mas é incrível que os blogs com conteúdo mais imbecil e superficial são os mais visitados! Não estou cobiçando e longe de mim estar com dor de cotovelo pois acredito piamente que cada blog tem a visitação que merece, mas as vezes eu fico me perguntando o que realmente importa em um blog: texto ou layout?

Eu gosto muito dos textos e o layout para mim é apenas um complemento. Não suporto entrar em um blog cheio de novidades no layout e ficar lendo a que horas fulano escovou os dentes ou ainda fazendo festa porque recebeu não sei quantas visitas diárias. Já disse que contador de acessos = umbigo, não disse? Disse! E disse também que uma outra coisa que dá ânsia são essas patricinhas revoltadas com a vida - mesmo sem saber o que é viver - que ficam lamentando-se de sua condição ingrata de existência - roupas e badulaques - e tendo crises de existência - arrancando pôsteres da parede - reclamando de como sua vida é cruel, enquanto em muitas outras partes tem gente que daria tudo para ter o que elas têm e serem felizes como nunca foram? Não. Isso eu não havia dito. Não se contentar com aquilo que se tem é um fato, mas não se contentar com o que tem e de uma hora para outra se achar demais e começar a discriminar o que as outras pessoas tem - agora virtualmente falando - só por que as "posses" encontram-se no weblogger ou no blogger não tem nexo!

Criticar uma pessoa que não sabe fazer as coisas é mais fácil do que ensiná-la a fazer, correto? Ninguém é pré-programado à fazer layouts maravilhosos, todo mundo aprende tentando fazer as coisas e não é porque você começou a aprender primeiro uma determinada coisa que alguém não sabe, que você tem o direito de fazer críticas destrutivas. "Desculpa aí", mas se auto-classificar Designer e esquecer a formação pelo Google e programas próprios para tal é muito mais fácil do que admitir que atualmente você consegue fazer as coisas por que possui recursos até então desconhecidos como qualquer pessoa comum que está começando a aprender.

Alguns exemplos básicos, dos já citados "fedelhos-cheios-de-si-que-se-sentem-o-máximo-só-porque-possuem-photoshop-front-page-ou-qualquer-programazinho-formador-de-pseudo-webdesigners-que-não-enxergam-um-palmo-a-frente-de-seus-monitores", para exemplificar o que eu estou referindo, estão no Rating, e esporadicamente aparecem pelo chat do AIM, que aliás dei uma sumida e não falo a um tempo com alguns coleguinhas de lá. Voltando ao assunto, nem sei quem são os responsáveis, mas, pelo o que andei lendo esses dias, o único talento é fazer layouts e, obviamente, criticar, mesmo que a sua única experiência para tal seja ficar definhando na frente de um computador visitando todos os blogs possíveis para comparar suas técnicas incríveis! Bwa rá rá rá!

Apropósito, alguém poderia me explicar o que diabos é esse RATING??!! Baseado em que alguém, só por que sabe fazer um layout bem feito para o seu blog, tem a competência para sair avaliando layouts alheios? Ok, ninguém é obrigado a se cadastrar lá, e é por isso que eu não sei do que eu dou mais risada ali: dos mentores da criação ou de quem tem o cliquezinho infeliz colado no seu blog numa tentativa mais infeliz ainda de tentar conseguir um espaço na "elite blogueira". E que elite, hein? Temos de tudo um pouco! Criaturas - que hipócrita eu sou... hahahaha... - que tomam o posto dos criadores até pessoas que se dizem bissexuais, não sendo. Apropósito, isso é moda ou o que? Todo mundo resolveu virar bissexual de repente e eu fiquei boiando? Das duas uma: ou tem muito homossexual querendo aliviar um pouco o preconceito ou tem hétero demais querendo entrar para um grupinho paralelo! E se continuar assim vai ter um assexuado nesse meio investigando essa situação... HAHAHAHAHAHA... o que não precisa de muito esforço já que não é tão difícil saber quem está tomando porrada de quem por estar dançando a dança do aviãozinho, não é mesmo?

Não é porque você cozinha que você pode ser chamado de cozinheiro, não é porque você tem um blog que você pode se entitular escritor, não é porque eu tenho um site com um layout legal que eu sou um Designer e, principalmente, não é porque eu assisto muitos filmes que eu vou sair por aí dando uma de Rubens E. Filho criticando-os. Se as coisas acontecessem desse jeito, a profissão de Designer estaria em superávit crescente no mercado e entre profissão e hobby há uma grande diferença! Caso contrário acho que devemos avisar aos médicos para eles ficarem em casa que a partir de agora os farmacêuticos é quem vão ter o direito de medicar as pessoas.

Não gostou? Ooooohhhhh! Processe-me! Isso se tiver algo na sua cabeça que não sejam < tags > não é mesmo? Só espero que tenha gente que ainda pense como eu, afinal se o importante for o texto eu já estou ferrado, se for o layout eu estou duplamente fødidø! Mas, no final das contas, eu estou muito contentinho com o meu layout podre - quero e não quero mudar, entende? - e meus domínios grátis que, ao menos, dá para postar o que eu quiser e eu não preciso ficar gastando um dinheiro totalmente supérfluo no final do mês e muito menos ficar implorando misericórdia para alguém fazer um layout para mim ou ainda me hostear e ter que ficar pedindo permissão para tudo o que eu for fazer aqui! Me chamem de escroto, mas essas amizades de conveniência e essas relações virtuais mesquinhas estão cada vez mais podres.

Kinho Dickinson

Ela é completamente anti-social e tem pavor de rua, não mete a cara para fora do portão, o máximo é ficar em cima do muro olhando as modas. Ela era completamente misantropa também, não ía no colo de ninguém e se alguém fosse fazer carinho ela metia a unha. Ela só ficava comigo, mesmo, mas agora ela está relax e mais sociável, exceto com a rua que ela ainda tem pânico. Sim, eu estou falando da minha gatinha que parece uma jaguatirica, a Schynna. Não, o nome não sofreu influências numerológicas!

Estava chateado, imagina a cena: tava arrumando as coisas por aqui e ela começou a fazer carinho no meu pé chamando para brincar um pouco com ela, parei o que eu estava fazendo e fiquei brincando um pouquinho - que meigo - que ficava rolando pelo chão e se revirando como uma minhoca. Até aí tudo bem, só que ela resolveu pular na janela do meu quarto e eu, muito engraçadinho, resolvi fechar a janela e deixar ela um pouco do lado de fora, afinal, da janela do meu quarto até o chão láááá na rua é um caminho longo a ser percorrido e a besta não seria doida de tentar alguma coisa. Não? Rá! Fecho a janela e a retardada desembesta querendo entrar e quando eu fui abrir a janela ela PULA da janela lá embaixo na rua! PUTAQUEPARIU! Ela é doida ou o que??!! Sem contar que ela podia ter se quebrado toda pois, caso você se lembre, ali tem uma goiabeira!!! Sorte, para a minha consciência, que nada aconteceu e ela pulou o muro de volta. Eu disse nada? Ela ficou afetada - eu disse que ela tinha pânico de rua - e entrou em crise, ficou infurnada debaixo da estante (???) e não queria sair. Fora que ela está toda assustada e meio com medo... :o(

Mas agora acho eu que esta tudo bem pq ela tava ali na cozinha e ela tava cheia das simpatias... pfffffff... ao menos dessa vez a crise foi rápida, não?

E depois ainda tem gente que diz que os animais se parecem com os seus donos, ainda mais o povo por aqui que afirma que ela é idêntica a mim - não tanto quanto minha antiga gata que foi substituída (?) por essa, é verdade - não fisicamente falando, claro. Eu pareço com essa maluca? Não. E além do que eu sou mais velho e se tem alguém que tem que parecer com outro alguém esse alguém não sou eu. Aliás, imaginou uma mistura?



Até que não seria tão mal assim, muito pelo contrário! :o)

Kinho Dickinson

P.S.: É, falta do que fazer é foda! E mais foda ainda é quando você tem muito para fazer mas não está fazendo pois estava sentindo falta de ficar quietinho um pouco...

E o FAMA acabou!

E como acabou mal, hein? Não gostei da vitória do Marcus. Não gostei mesmo! Acho que o público mistura muito as bolas e tinham que prestar atenção que ali está em jogo talento, voz, entre outras coisas relacionadas a MÚSICA. Não dizendo que ele não tenha essas características, só que eu acho que ser pobre, órfão, menino de rua ou qualquer outra coisa na qual terminasse em PENA não deveriam contar pontos para o programa!

E claro que teve coisa boa! Como era de se esperar, a final do FAMA BIS foi mais um pretesto para colocar o pessoal da primeira edição no ar novamente, como em todos as apresentações da segunda, em menor ou maior escala, right? Tava com saudades deles já! Pude rever todo mundo: a Vanessa, João Batista, Adelmo, a Andrea Marquee que estava parecendo uma voodoo doll, o extravagante Tonny e até mesmo o casalzinho mais podre Lívia e Rodrigo juntamente com os mais apagadinhos do Kíldere, Ana Luiza, Juliano!



E, claaaaaaaaro, sem esquecer dos preferidões: Nalanda e Fael que deram um show! Infelizmente o Fael nem tanto já que o programa fez o favor de mostrá-lo uma única vez cantando o Samba do Avião. Ok, mesmo assim ele deu o show!

Fael e Ninfeta BBB


E no final das contas vão juntar a cambada toda e aumentar o número de shows da turnê! Será que eles voltam pro Rio? Porque dessa vez eu quero ir! E fico na casa da Nira na maior. Ela ofereceu, não ofereceu? E, só para fechar essa final injusta, aqui fica a minha homenagem mais do que sincera para as verdadeiras merecedoras dessa festa toda, afinal, pena não tem nada a ver com merecimento:

DANNY e MAÍRA


By the way, foram quatro meses e é evidente que eu vou sentir saudades do programa, principalmente nos sábados em que ele será substituído pelo brasileirão! Pffffffff... ao menos já sei que "FAMA vai voltar mais forte do que nunca..." como disse a Lilli Seco! Vamos esperar, não é mesmo? :o)

Kinho Dickinson

Não ganhei tchauzinho nesta sexta-feira, mas ganhei outras coisas que fizeram com que eu me sentisse contente e querido! ;o)

Não que eu seja O carente ou esteja em crise afetiva afinal eu nunca fui disso, pelo contrário. Dinheiro é imprescindível, sempre achei, embora não acreditasse que fosse sinônimo de demonstração afetiva já que, com exceção de minha querida avózinha, ninguém nunca me deu dinheiro enrolado em papel de presente nas datas comemorativas e isso me fez entender que as pequenas coisas podem até ser as melhores e mais importantes do que dinheiro ou coisas luxuosas.

Meu aniversário, por exemplo, entre diversas coisas, ganhei uma plaquinha branca com o símbolo japonês da paz. Seria um ótimo presente se eu não levasse em consideração quem estava dando o presente e a mensagem que estava querendo passar com aquele ato. Ser grande, pequeno, bonito, feio... nunca foi uma coisa que eu me preocupasse em olhar, o que eu ligava era quem estava dando o presente e como estava dando - claro que podia ser dado de coração, mas se não fosse a minha cara, como uma camisa polo vermelha que me deram, não tem jeito de eu gostar... hahahaha... - sempre foi assim. E, por eu não ser uma pessoa muito convencional sempre adorei coisas que a maioria das pessoas achavam bregas, tolas, assustadoras ou ainda "sem graça". Algumas coisas grandes são ótimas e fazem alguns olhos saltarem para fora, mas o que eu digo é que tem coisas grandes que não chegam as suas mãos com 1/3 da sinceridade, carinho e amizade que algumas coisas chegam - e essas coisas não são necessariamente coisas pequenas - e para mim isso que é realmente importante.

Nada melhor do que você chegar em casa em uma sexta-feira após ter enfrentado um ônibus com uma mulher doida sentada ao seu lado que de minuto em minuto ficava te perguntando: "Quer um biscoitinho?" e encontrar uma carta da Lorena, uma friend dos tempos do extinto ginásio que, mesmo sem ter contato diário, continua mantendo um forte laço e lembrando com carinho de você mesmo que suas vidas encontrem-se totalmente paralelas atualmente. Ou então checar o seu e-mail e ver isso aqui ó:

Yael >:o)  e Kin 0:o) !
Hey Human! Clica na figura!


Sem contar que ainda vão ter mais novidades e presentinhos dessa moça que eu ainda não vou comentar, fora a empreitada que eu vou ajudá-la. Huuuummmm... já estou gostando! Sinceridade é outra coisa, viu? Hey! Já disse que adorei esse fanart, pois é, eu adorei. E, junto com uma outra imagem foda que ele me mandou, ficaria ótima em Kinhosfera! :o)))

Talvez eu esteja com sono, mas sei lá, sabe quando você MUST fazer uma limpeza na sua vida e ficar somente com as coisas que valem a pena. Não que tenha uma fórmula pré-pronta ou coisa do tipo, pois se tivesse seria algo para indicar se você precisa disso. Por exemplo:

Faça uma lista de grandes amigos.
Quem você mais via a dez anos anos atrás?
Quantos você ainda vê todos os dias?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha.
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados para sempre?
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece?
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje você é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos jogou fora...
Quantos mistérios você sondava?
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava...
Hoje são bobos! Ninguém quer saber.
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo...
Era o melhor que havia em você!
Quantas canções que você não cantava?
Hoje assobia para sobreviver!
Quantas pessoas você amava...
Hoje você apenas acredita que amam você.

Ou não. E no final das contas finalmente terminei de responder a carta da Bia que ficou tão pesada que as mulheres do correio estavam até desacostumadas de postar uma carta "social" assim. Aliás, eu já não aparecia no correio por um bom tempo e como eu conheço todo mundo por lá, foi um tal de "Nossa! Como você está diferente... blá blá blá". Acho que eu deveria ter perguntado se esse "estar diferente" era estar melhor ou pior! :oP

Kinho Dickinson

August 15, 2002

O que eu posso dizer? Nevermind já é um sucesso mundial com mais de 8 milhões de cópias vendidas. Frances nasceu perfeita e apesar das primeiras atribulações sobre a guarda da criança, agora tudo corre bem, ou quase. Incesticide foi lançado se tornando um sucesso para um álbum de B-sides e lá vamos nós para o próximo CD onde a banda, após uma passagem pelo Brasil, em dois big concerts com a primeira apresentação de músicas inéditas, já se encontra muito otimista para o lançamento. Sem contar a forma com que o autor está sempre frisando, e "defendendo", uma postura da Courtney que até então não foi muito mostrada. Verdade? Mentira? Who cares? Só sei que eu continuo gostando muito!



"Gostaria que houvesse alguém com quem eu pudesse me aconselhar, alguém que não me fizesse sentir calafrios para vomitar minhas entranhas e tentasse explicar todas as inseguranças que têm me atormentado por, hã, cerca de 25 anos, agora. Gostaria que alguém pudesse me explicar por que, exatamente, eu não tenho mais nenhum desejo de aprender."

Sem comentários. Sábio(?) Kurt.

Kinho Dickinson

August 13, 2002

Como vão vocês seleto-grupo-de-10-pessoas-que-visitam-o-blog-e-que-apenas-3---esporadicamente-5---delas-comentam-? Acertaram: Piorei! E não dei as caras no Kinho's Lab nesta segundona como havia previsto, mas agora já está tudo normal (???) e já voltei a ativa. Aham! Estou fazendo escarcéu a toa já que fiquei somente um diazinho sem aparecer por lá e a verdade é que eu estava sem ter o que escrever aqui e sem paciência para isso também. Tentei até postar algumas coisas aqui do Lab mas não deu muito certo pois tinha que parar a todo instante e quando tinha o tempo livre acabava visitando outras coisas mais importantes e até mesmo fazendo chat com ela que, além de ser uma desocupada de marca maior e atual MC's lover (hahahaha), virou uma espécie de "acompanhante matutina" nas horas que eu não tenho nada para fazer por lá... :o)

Por aqui o stress anda lado a lado comigo mesmo tendo mais de 2 meses para resolver alguns problemas, sem contar com as minhas aventuras diárias que continuam stressantes (e decadentes). Lembram que eu ficava zoando o Super Via? Pois é! Hoje eu tive o meu troco. Sabe o que é uma coisa lotada? Imaginou? Agora acrescente mais umas 15 pessoas. Acrescentou? Bem, você já pode imaginar o ônibus dessa manhã. Foi um entra gente daqui, entra de lá, empurra daqui, empurra de lá, gente pendurada do lado de fora... resumindo: O caos! Sem contar que, no meio disso tudo, tinha gente fazendo festa de aniversário dentro do ônibus com direito a bola de aniversário e tudo! Nã entendi nada já que na hora do "É pique! É Pique! É hora! É hora..." estavam gritando Vovó, o que descarta qualquer vestígio de criança ali e aqui entraria a parte do "Era só o que faltava...", certo? Errado! Só o que faltava foi uma simpática bolinha cair direto na minha cabeça quando estourada. Sem contar no homem chato pra caralho que entra no ônibus chamando todo mundo de irmã(o) e falando mais que a boca. Falando? Simpatia minha, ele gritava. E não entendia como ninguém pegava ele de porrada já que a figura, típico negão-carioca-eixperto-proveniente-de-alguma-favela-de-destaque-que-leva-a-vida-na-lei-do-menor-esforço" não parava de andar para lá e para cá, jogando bolsas, abrindo janelas, dissertando sobre o governo e o dono da linha que ganhava dinheiro enquanto ele andava apertado ali e o escambau! Cara! Eu que estava sentadinho no meu canto lutando contra camadas e camadas de tecido adiposo já estava ficando com raiva desse cara, e o povo ria. Isso mesmo! RIA! Inclusive a jamanta do meu lado. Não falei dela? Sabe AQUELA pessoa que, fisicamente falando, deveriam ser duas? É exatamente o caso típico e eu fico puto com esse povo que não entende que é impossível que ela sente no banco do ônibus querendo colocar o pernil para dentro. Eu tenho cara de lagartixa para ficar expremido na janela? Não. Então resolvi dar "trancos", empurrei e abri a janela com o vento na cara da infeliz que parecia um buldog com as bochechas balançando... hahahahahaha... e eu te falei que o tempo hoje está ótimo de tão fresquinho? :o)

Ok, vamos olhar pelo lado bom, ao menos não entrou nenhuma mulher com criança no colo utilizando a mesma como um passaporte de "eu tenho que ir sentada". E eu já disse que O ponto de ônibus voltou a ser bem frequentado? Oooooowwwwww... pois é! Agora dá até ânimo de passar por ali e ganhar tchauzin... hahahaha... altas intimidades, huh? E olha que nunca me ligou, não vem aqui e para dizer a verdade eu só falei realmente com a figura poucas vezes, na EXPO ainda, e, pensando bem, é melhor que ela não ligue não pois eu ficaria com cara de idiota. Pfffffff! Tô até imaginando a cena e, por falar nisso, é engraçado ver gente virando o pescoço para tentar me localizar dentro do busão. Por quê? Não sei. Mais uma vez, era o que me faltava...

Nossa! Como estamos blogueiros não é mesmo? Nem tanto, afinal, continuo arruaceiro e estou cheio de novidades - e encanações - que não pretendo colocar aqui afinal isso não faz parte do meu show! Aliás, who cares? E mesmo que alguém se importe, assim como algumas figurinhas carimbadas que aqui chegam, já disse coisas a esse respeito, não disse? Oooohhhhh não vamos começar com esse discursozinho novamente! Agora eu vou indo. Depois eu volto para contar as novidades, ok? Ah sim, gostaria de dizer que o sobrenome termina com D, logo, não gostaria de ser comparado com KC em termos de incongruência ou qualquer outro aspecto. Eu sou incongruente? E que outros aspectos?

E só para terminar: pigmentação zero é o cacete... hahahahaha... pior foi o chamequinho da outra lá... pfffffff! E, só para não perdermos o costume já que estamos sendo taxados de influenciadores, vamos de TESTEZINS! :o)



Uau! "And the Oscar goes to..." É a coisa mais dramática dessa semana, huh?

Take the Greek Goddess Test @ Rasberry Rain


Pfffffffffff...

The Matrix Symbolism: Reluctant Messiah
What Movie Symbolism Are You? Find Out!


Duh! Pq que todo mundo fica sempre dizendo que eu sou "blind to my own potencial" e afins? Eu sou?



Você é "O ódio" de Mathieu Kassovitz. Você é inconformado(a), revoltado. Vive se metendo em brigas, mas tem muita atitude.
Que bom filme é você?


HAHAHAHAHA... ter atitude agora é usada em racionalizações? :o)

Kinho Dickinson

August 11, 2002

Dia dos Pais.

Dia normal.

Além de fazer A social, não ter ganhado, nem perdido nada, estou dodói. Nada grave, vou sobreviver. Infelizmente! :oP

Após ajudar a Baby, juntamente com uma amiguinha dela que veio para cá, a fazer máscaras de coelhinho e leãozinho para a escola, aqui estou com absolutamente nada para fazer, nada para comentar, nenhum lugar para ir, nenhuma ligação... enfim... estou aqui no maior tédio, me automedicando e fazendo coisas impressionantes como baixar The Calling e Nickle Back! Alguém me dê um tiro por favor! Apropósito, antes de me dar o tiro, consiga algum material sobre Carrol Lewis e Alice In Wonderland o mais rápido possível!

E se amanhã eu acordar nesse estado me recuso a ir para o Kinho's Lab, mesmo! Apropósito, não acredito que realmente vou "postar esse post"! Só não coloco Hora da Letrinha pois Inertia continua valendo!

Kinho Dickinson

Some TESTEZINS! :o)


The What Soda Are You Quiz By Vishal


Huuummmm... gostei disso! E viram? Eu sou emotional! Rá!


Que Junk Food Você É? Quizz By Testelândia


Por que será que toda vez que eu faço teste nesse tipo sempre cai algo gelado que nãoc ombina com nada? Sem comentários quanto ao definitivamente! :oP


Quem você é no sistema solar?
por Testelândia


Esse eu já havia feito a algum tempo atrás, mas não custa nada repetir, né? "Falta do que fazer é..."?

Take the M&M's Test @ Rasberry Rain


Devo admitir que eu necessito estar no controle. Sempre! :o)

Are You Lilo or Stitch?


Definitivamente não tiveram outras opções...

Kinho Dickinson

Para quem ainda não constatou o óbvio, sou fã dele. É baixinho, é verdade, mas e daí? Tamanho por tamanho a sua voz já é mais do que gigante! Sim, ele é o melhor cantor do mundo e se não fosse o bastante é vocalista de uma banda que se não é A melhor, se esforça muito para isso. Sem maiores comentários afinal eu não tenho que convencer ninguém de nada e muito menos ele que já marcou sua história dentro do mundo do Heavy Metal e muitos outros mundinhos por aí.

Agora dêem (mesmo que um pouco atrasado por falta de tempo) os parabéns (aproveitando para felicitar o coroa pelo dia dos pais...) para O cara que por coincidência do destino possui o mesmo sobrenome que o meu ...hahahaha... senhoras e senhores:

PAUL BRUCE DICKINSON


E no embalo uma Hora da Letrinha para descrever o momento:

INERTIA - Bruce Dickinson

These are the pictures
These are the feelings from the front line
Living in silence
Feeling the deafness like heavy smoke
Smiling with strangers counting the days
Like a spring coiled up inside
Welcome to your future
Welcome to your book of lies
Fingers crawl through pages
Nothing changes living here...

Inertia
No wish to move at all
Inertia
E verything's a stone wall
Inertia
H istory lets you die

A ragged pile of silent accusers
Smell the blood of strangers here
No eyes no ears no smell no taste
The mouth of the maggot is full ofthis place
Murdered conscience the pressure is crushing heads
Like paper lanterns now
Unbreakable grip a dead hand
Driving us forward to the end
Kicking through traces
A thousand years from now

Inertia
No wish to think at all
Inertia
Everything's a stone wall
Inertia
History lets you die


Kinho Dickinson

August 10, 2002

É tempo disto!

Huuuuummmm... nada mal, minhas favoritas na final: Danny e Maíra! Tá, uma delas foi por total pressão do Marcus Vinícius, mas ainda assim está na final junto com ele e com o forçado do Fábio, com méritos.



Você viu o que ela fez com aquela música podre? Sem comentários. Pegou KLB pelo topete juntou os três enfileirados e deu aquela pisada eixperrta, mas a música continua sendo podre. A Danny esculachou cantando Rita Lee, muito legal a versão de "Rock Enrow" dela, acho que ela é uma super cantora, tem muito controle em tudo o que ela faz mas em termos de emoção a Maíra ganha longe, mas o campeão de macaquisses quem é? Fábio, é claro! Não entendo por que esse cara faz tanta firula! Ele pula, grita, manda beijo para a família toda, finge desmaio, grita mais um pouco, se empolga... forçaaaaaaaaado... tsc tsc tsc. Mas deixa o menino lá, veja pelo lado bom, você não tem que ver a Roberta que cresceu muito na academia no quesito frescura ou então o David que jogou aquele tempo todo pro lixo e só quis saber de comer e dormir. Só espero que o Marcus não ganhe só porque o público acha ele pobrinho-bonzinho-que-não-tem-mãe...". Sem condições para eu assistir a vitória dele, mas antes ele que o Fábio! Ao menos uma das minhas preferências pois no original a Nalanda não ganhou e o Fael nem para a final foi

E no final os dois casaizinhos formados igualzinho a primeira versão do jeitinho que a Grobu quer, right?

Kinho Dickinson

P.S.: E só para confirmar, tava eu postando isso aqui bonitinho e de repente que eu vou postar... CADÊ O EDIT?! Sumiu! Nem vou dizer que era só o que faltava que daqui a pouco aparece outra coisa! Vou ter que batizar isso aqui de "ERA SÓ O KIN FALTAVA"! Duuuuhhhhh! De qualquer forma fiquei sabendo para o que serve o enter safe mode ...hahahahaha... agradeço a isto aqui.

E não é que uma das espécimes apareceu aqui novamente? A frase da noite: "Por que é que você está me tratando assim?". Rá! Rá! Rá! É impressionante como o ser humano tem a capacidade de esquecer tudo o que ele fez quando lhe convém e, de uma hora para a outra, se tornar a vítima da situação. O que não é muito difícil quando o Malvado Kin está em jogo, certo? Certíssimo! E é exatamente por isso que eu continuo afirmando que o ser humano adora falsidade procurando sempre alguém que sempre esteja sorrindo e elogiando ele bastante, mesmo que depois saia dali falando mal, mas, o que importa é que o trata bem, né?

Desculpe, mas eu não sou assim.Pode até ser que eu coloco a verdade e a autenticidade como base das coisas, o que deveria ser um defeito gravíssimo já que como eu disse antes, ela já não é base de coisa alguma a muito tempo, mas se você quer se dar bem comigo seja sincero e seja 100%! Acho que não é pedir demais já que se você vai ter qualquer tipo de contato com qualquer pessoa é porque você o quis já que ninguém anda com nenhuma mensagem do tipo "I Need A Friend" na testa (ou anda?) e não é lógico você falar com uma pessoa e depois sair falando mal dela ou qualquer coisa do gênero, certo? Não tem nexo e menos nexo ainda é alguém querer ficar dando sapatada na cara de alguém pelas costas e não gosto de dar laço no cadarço de quem está dando sapatada na minha cara, nunca gostei disso e muito menos de laços.



Será que as pessoas acham que eu sou um Anjo reclamão? Não que haja sempre uma desgraça acontecendo na minha vida nem que a minha volta existam pessoas chatas, falsas e dignas de pena (apesar de serem a maioria) mas é que tem coisas que me incomodam. Estou falando de muitas coisas e não estou dirigindo a ninguém ou a algo em especial, mas levando em consideração o assunto do tópico, deve ser por isso que eu simplesmente estou separando o que já tinha que ter separado a muito tempo, tratando cada qual de acordo com o título que cada um ocupa. Humanos não gostam de títulos? Pois bem! Se você é amigo de uma pessoa que tem alguma relação comigo e acaba sendo algo meu por tabela, vou te tratar como tal: um-conhecido-que--não-influi-em-absolutamente-nada-na-minha-vida-e-que-a-diferença-entre-você-e-uma-batata-frita-é-que-ainda-não-comprovaram-que-a-batata-é-cancerígena.

Simples, não? E sem contar, é claro, com esse povo que de repente te deixa um pouco de lado porque apareceu uma outra pessoa que no momento estava com algo material que interessava mais do que qualquer outra coisa e que agora está tão sem graça que nem tem assunto para falar com você. Duh! Devo confessar que eu fiquei bolado do nada, mas fiquei... hahahahaa... e imitando alguém: Caguei! HAHAHAHAHA...

E cada vez mais eu descubro que quando tudo que me faltava não falta mais eis que aparece mais uma coisa que era o que faltava! Por exemplo? Acabei de baixar uma música aqui no chupador-de-memória a.k.a. KaZaA, que era para ser do Stratovarius, e quando eu vou escutar é uma música que eu não tenho nem palavras para dizer que "estilo" é! Sabe Tonico e Tinoco? Provavelmente deve ser da mesma época e da mesma "vertente", eu mereço!

Kinho Dickinson

E não é que eu finalmente assisti O Senhor dos Anéis?



Tá, o filme é bem foda em termos de produção e afins, mas foi tão arrastaaaaaaaaaaado que nem deu vontade de pensar em assistir de novo tão cedo. Não sei se é bom ou é ruim, mas o que importa? De repente o que é bom para mim não é bom para você e vice-versa. Bom para quem gosta de RPG, ou não, apropósito, já disse que eu adoro Elfos? Pois é, se não fosse Anjo gostaria de ser um. Ou então um vampiro. :o)

Falando neles, o Legolas estava cotado por aqui. Assisti com algumas pessoas, que, no melhor estilo "eu-sou-o-power-ranger-tal" começaram a ficar apontando quem era quem no filme. "Todo mundo" queria ser o Legolas, mas aí o Will resolveu trocar e ficar sendo o Aragorn só pq ele deu um beijo na Liv Tyler que o povo taxou de Angél que também estava assistindo o filme com a gente! Pffffff... posso dizer que era o que faltava? Poxa! Ele escolheu logo o que eu queria ser! HAHAHAHA... mas como eu não estava bem, fiquei bem quietinho na minha sem esboçar um sorriso ou palavra, a não ser quando alguém falava comigo, aí eu tinha que fazer a social senão eu sou antipático! Pffffffff...

AragornLegolas


Dos personagens, os meus preferidos foram o Aragorn e o Frodo, afinal, o que sobra? Aqueles velhos acabados que acham que são uma versão, com efeito especial, de Moisés? Aqueles nanicos com pés peludos que nem protagonistas são? A Priscilla, Rainha do Deserto, que aparece de cabelão no filme? Enfim... também não reclamei do final, afinal vai ter a continuação, mas teria gostado mais se não estivesse tão down e, piadinhas sem graça de "quem você quer matar?" a parte, agarrado na minha faca me sentindo o Orc do filme, o que não é nenhuma novidade.

Se a foto 3x4 escrota que eu tirei tinha me colocado um pouco para baixo, aquele bando de fotos desde 1999 que foram reveladas me detonaram de vez, mas não vou me alongar nesse assunto. Aliás, nem sei mais quem eu sou e com que cara estou tendo em vista que se comparar cada grupo de fotos dentre esses 10 filmes você encontra um bando de Kinhos totalmente diferentes uns dos outros. E chega desse assunto!

E para terminar, se eu tivesse que ser alguém no filme, eu queria ser o Anel.


Olha eu aí na mão do Frodo! HAHAHAHA...


Claro! Ele é quem tem o poder, todo mundo paga pau para ele, ele é o principal... pensando bem, coitado do anel. E, enquanto eu não tenho nada para fazer vou baixar mais um vídeo dos Changemans para ficar lembrando da época em que eu era o Change Dragon e colocava terror nas empregadas com a minha espada feita de cabo de vassoura, afinal, isso é mais normal do que ficar "disputando" a essa altura do campeonato para ver quem vai ser o que em O Senhor dos Anéis.

By the way, o filme é legal e pára de ficar colocando esses "conteúdos-sexuais-humanos" onde não tem, viu? :oP

Kinho Dickinson

August 08, 2002

Não adianta da desgraça correr porque ela vem atrás de você.

E nessa segunda-feira apareceram dois espécimes por aqui, como se nada tivesse acontecido, nada tivesse sido dito, nada tivesse sido feito, nenhuma fofoca tivesse rolado, nenhum complô tivesse sido armado, nenhuma armação/difamação tivesse ocorrido, nenhum poço de falsidade tivesse sido aberto, com a cara mais lavada do mundo me tratando na maior intimidade, me tratando com a maior simpatia, fazendo mil elogios e contando mil e uma piadinhas como se estivesse todos felizes e contentes. Claro, estavam pensando que eu iria expulsar alguém daqui, mas não o fiz, pelo contrário, eu é que estava saindo e sinceramente quase não vi ninguém na minha frente tamanha era a minha preocupação com outras coisas mais importantes. E agora eu tenho que fazer o que? Sorrir e tratar todo mundo bem pois podem sair magoados por eu ter tratado alguém com indiferença e dizerem que não entendem o porque-do-kinho-estar-tão-diferente-e-estranho-já-que-não-fizemos-nada". Não! Aliás, Praputaquepariu todo mundo!

Só tem um inconveniente pois o endereço desse blog aqui está disseminado entre esses espécimes da vida real que continuam visitando, por que eu não sei, só acho isso muito engraçado, afinal, como eu já cansei de contar aqui isso é só diversão, apesar de eu não estar me divertindo como antes. As coisas por aqui estão agitadas e eu não estou parando em casa, literalmente. Claro, que eu não vou contar nada, como sempre, e estava(ou) sem saco para ficar blogando. Quem entra aqui achando que vai ficar sabendo da minha vida, por mais que estes dias eu esteja fazendo disso um blog comum e contando passagens da minha vida, está perdendo o seu tempo. Não tenho saco para ficar falando de mim e não sou fã de falar de mim. São raras as pessoas na net que sabem alguma coisa sobre mim (claro que tem as que acham que sabe, mas não vamos contrariar...) e como eu disse antes, existem pessoas da vida real que acessam isso aqui, não acho nem um pouco agradável contar tim-tim-por-tim-tim sobre meu dia e fazer isso virar um site de pesquisa sobre ou ainda um guichê de informações para essas mesmas pessoas saberem o que eu estou fazendo quando eu dou aquela desaparecida básica.

Esses são uns dos vários motivos para eu querer mudar o endereço do blog. E vou. Gosto de ser um mistério e não quero que pessoas que eu não gosto, pessoas que eu não tenho uma boa relação, pessoas falsas-idiotas-fofoqueiras-e-pesquisadores fiquem lendo as coisas que eu escrevo por mais nada a ver que elas sejam. É a mesma coisa que um pagodeiro ler que você que curte metal. Não vai interessar a ele e muito menos a você que um pagodeiro visite seu site, isso incomoda.

E no fim das contas, acrescente mais este motivo para eu não gostar de divulgar meu blog... hahahahaha... aliás, "como eu justifico o texto mesmo?" :o)

Kinho Dickinson

E o domingo? Foi muito bom, obrigado.

Teve a festinha da Baby, típica festa poor infantil, mas foi muito boa. Como dizem, as coisas mais simples são as melhores, pode até ser uma racionalização ou desculpa esfarrapada de quem não fez algo melhor, mas eu realmente me diverti muito, afinal, poucas coisas são tão boas quanto retirar alguns anos de suas costas, o que eu faço normalmente, e cair na farra. Bolo, refrigerante, churrasco, vinho... um monte de coisas gostosas e para acabar com qualquer insinuação maldosa comi feito um porco. Ok, exagero, mas eu comi direitinho. :oP

Filmei a porcaria toda, sem contar na sessão de fotos. Uau! Agora vou ter fotos rescentes pois finalmente tomei vergonha na cara de colocar para revelar esse e mais 9 filmes que estavam atolados aqui em casa desde 99. Vamos ver no que isso vai dar...

Além da criançada, que me puxaram até para uma Dança da Cadeira versão "gente grande", vieram alguns "amigos", aliás, é muito difícil utilizar essa palavra, ao menos para mim, pois eu não a sinto e acho essas definições de amigo, amizade, amor... enfim... muito subjetivas. Do dicionário:

amigo: s.m. Homem ligado à outra pessoa por laço de amizade; amásio, amante; defensor; aliado;
amizade: s.f. Afeição; simpatia; amor; dedicação; benevolência;

Podem me chamar de frio, coração de pedra ou o de sempre, não vou me alongar no assunto, mas eu não acredito que exista humano algum que possa amar uma outra pessoa incondicionalmente, não acredito que exista um relacionamento duradouro, sincero, afinal, a verdade que deveria ser a base das coisas infelizmente já se extinguiu a milênios, se é que algum dia ela existiu, e no fim das contas quem tenta tornar algum relacionamente infinito só vai alimentar uma coisa que vai inchar, aumentar cada vez mais o seu peso enquanto você a carrega apoiada em seu corpo e quanto mais pesada fica mais ela adere em você. Cedo ou tarde... BUM! ... ela vai explodir e levar parte de você com ela. E esse foi um dos tópicos do papo com Thiaguinho e Will que diziam que sou amigo deles. Sou? Huh... enfim... a Angél também apareceu, mas foi apenas o tempo de levarmos a mesma ao ponto de bus.

E o mais legal é que não apareceu nenhuma alma inconviniente porém, infelizmente algumas delas tem o endereço do meu blog (acrescente esse motivo entre os outros para eu estar querendo mudar o endereço do blog) e vão ficar sabendo como eu me diverti e vão ficar desapontados. Não fiquem! Voltem a infurnar em casas alheias e falar mal da vida dos outros, colocar o mundo a volta de vocês para baixo como sempre. Eu não faço parte desse mundinho, já tenho o meu que é muito mais cool.

E apropósito, ADEUS Pandora's Lair...

Kinho Dickinson

August 07, 2002

Kin live at Kinho´s Lab

Oooooohhhh... minhas férias acabaram e com isso começaram os stresses, chateações, obrigações e afins.

E como estamos? Rá! A falta de gente naquela merda que está se esvaindo aos poucos está deprimente. Até a Lyka não está mais por aqui, o que foi uma péssima coisa já que ela era uma companheirona, vou sentir muitas saudades e se assim continuar, eu também vou de mala e cuia para Realengo e deixo o Kinho's Lab de lado de uma vez. A Hallenka está por lá alguns dias da semana e está adorando, estou entediado disso aqui, definitivamente, e estou achando cada vez mais escrota a guerrinha idiota que bateu entre os tripulantes que vai acabar por encerra-se em W.O.

Também não poderia me esquecer, é claro, das brilhantes, animadas e chatas viagens(?) de ônibus diárias que continuam engraçadas e odiosas. Já começamos bem na segunda-feira que estava tão cheio que já no ponto final eu não consegui lugar na minha janelinha querida. Já comentei que odeio andar sem ser na janela? Pois é. E na volta um cara pra lá de Bagdá, um mendigo, entra na porcaria do ônibus com uns três sacos repletos de latinhas de alumínio vazias. O cara fedia horrores, segundo a trocadora que a esta altura já estava a altos berros para o motorista esquentadinho que saiu de seu trono para falar com o rapaz das latinhas que não respondinha nem olhava na cara dele. Drogado? Não sei. Só sei que o motorista agarrou os sacos e jogou pra fora do ônibus quase levando a roleta com tudo. E o fedido se revoltou? Nada! Saiu andando na maior calma e foi embora. Levando o odor para ele para bem longe. Aliás, a versão feminina deste cara entrou terça-feira no bus e sentou ao meu lado. Desta vez eu senti a catinga que exalava do "corpo"(?) da mulher(?). Não era necessário ter um nariz, era só você olhar que vc conseguia sentir o cheiro pelos olhos, se é que você me entende, e eu dei aquela olhada de "sai-desse-banco-e-vai-tomar-um-banho-sua-filha-da-puta-fedorenta" e acho que funcionou pois a fedido-female-version mudou-se para outro banco sentando perto da bicha velha que estava me olhado. Eu mereço. E como o friozin e chuvinha gostosa estão dominando por esses dias, me anestesiei daquilo tudo dormindo. Sem contar com hoje de manhã que eu encontro um cara que a anos atrás fez "teatro" junto comigo e tava no bus, nem falei direito, até porque tinha encontrado ele um dia antes quando stava tirando foto 3x4 SUX (comento depois...) e não havia falado, só pedi para segurar a bolsa dele pois estava em pé e fazer uma social... o que eu sinto?... cheiro de pão com mortadela! Grrrrrr... isso sim era só o que faltava! Mas olhando pelo lado bom, ao menos eu não preciso pegar o SUPER VIA diariamente... rá rá rá! E falando nele, telefonei para a Garota Super Via! Que apropósito, até agora não passou aqui. Depois eu sou o furão, right? Sem maiores comentários... :o)

Aliás, sem comentário nenhum! Tenho coisas para fazer aqui no Lab e depois eu escrevo mais, teve a festinha da Baby no domingo, péssima surpresa na segunda...

Byejos
Kinho Dickinson

F5: A ***GUINHA não apareceu por causa da Maaike. Sssshhhhh! O bolo não foi dado, mas não a deixem saber disso que é para ela ficar com remorso!

August 04, 2002

Vamos de TESTEZIN!

What's Your Perfect Teen Movie?
What's Your Perfect Teen Movie?

The story of two sisters, one popular, the other an outcast, and their lives and loves. It's funky, it's funny and it has Heath Ledger. What more do you need? Julia Stiles does a great table dance, Joseph Gorden Levitt whines, Larissa Oleynik sulks, and Andrew Keegan is scarily convincing as Joey, the school stud. You also get the obligatory prom, bet and shakespearian sub-plot (the story is based on 'the taming of the shrew'). You'll laugh out load at Mike and the dick on his face, at Mr Stratford's attempts to excercise, and we won't mention the flashing episode...


Ooooooooooowwwwwww! :o)
Bem previsível, eu sei, mas você queria que tivesse dado o que? Olha que eu nem roubei, não mesmo! E falando no filme, dei uma atualizada lá no site! Dêem uma conferida e assinem o guestbook, ok? :o)

Kinho Dickinson

August 03, 2002

Já que não tem layout novo, muito menos bonito, vamos atoxar esse aqui mesmo. Todo mundo fez, todo mundo faz, eu também fiz... do meu jeito:

Google! DayPop! This is my Blogchalk: Portuguese, Kinhosfera, Anjo, Kinho!


* * *

E o FAMA nas tardes de sábado ainda está dominando, não pelo BIS, evidentemente, porém a Grobu, muito espertinha, continua convocando os participantes da minha amada primeira versão para dar maior consistência e, estranhamente, maior audiência para o programa. E a bola da vez foi o João Batista que pode mostrar para os biseiros como é que se faz.

João Batista

Só mais uma coisa?

AAAAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!

Enjoaram de espantar a mosca e deram com o mata-moscas na cabeça de uma vez só! Go Thiaguinho!! Go pra bem longe dos meus ouvidos...

E por que essa animação toda? Amanhã é meu último dia de férias, segundona volto ao batente! :oP Sem contar com o que eu perdi:

Sem Kin no Canekin! :o(

Kinho Dickinson

E o Kurdt? Ele está bem... voltou da Inglaterra, despediu o Chad... daqui a algumas páginas Nevermind já vai ser lançado.

Ah sim, continuo gostando muito. Se é que preciso dizer...



"Não estou preocupado com o que vai acontecer quando eu tiver trinta anos, porque nunca vou chegar aos trinta. Você sabe como é a vida depois dos trinta - eu não quero isso."

(...)

"... sempre foi uma mistura de autopreservação e autodestruição, e ao encontrá-lo numa noite era difícil de acreditar que era a mesma pessoa que se encontraria duas semanas depois..."

RECLAMÓDROMO!

Apesar de não evidenciar o contrário, nunca disse que sou simpático, sociável, legal e nem nada do gênero, por isso, não tenho que ficar suportando certas atitudes para demonstrar uma superioridade inexistente e mostrar alguma vantagem em termos de sociabilidade, que é nula. O que poderão falar? Que tenho problemas? Que eu sou um "revoltado-rebelde-roqueiro-anti-social-maluco-que-para-de-falar-com-todo-mundo-sem-o-menor-motivo"? Belíssima descrição, mas isso já falam sem qualquer esforço meu...

Obviamente, não tenho o menor problema em me distanciar de pessoas, mas o fato é que elas tem grandes problemas em se distanciar de mim e eu, mesmo longe, sempre viro assunto principal da convesa. Teve uma turminha aí que é prova viva já que abusou do direito de ter língua. Aliás, não vejo nenhum espécime de qualquer um dos ofídios a um bom tempo, mas devem estar bem pois estão entre iguais, e mesmos os "diferentes" se tornam iguais quando estão embolados em, vai ver por isso eu me retirei.

Falando em retirar e voltando ao assunto, não gosto de atitudes baseadas no "venha a nós" sendo que o "vosso reino", no caso o meu, não é LBV. Estou de saco cheio de pessoas caridosas que, por ironia, encostam e ficam querendo sugar tudo de bom que você tem para oferecer e eu estou falando de posses, principalmente, por mais idiotas, superficiais e chinfrins que sejam. E, para terminar, odeio ser rotulado como "avô de..", "pai de...", "irmão de...", "tio de...", "filho de...", "amigo de...", "cafetão de...", "morador de...", "fã de..." ou "foda-se-o-que-for de...", muito menos ser o que-está-dentro-mas-vamos-tratá-lo-assim-assim-e-assim-pois-ele-logo-vai-cair-fora".

Humanos gostam de falsidade e dissimulação, isso é fato! E, tirando a goiabeira, a gente não colhe o que a gente planta nem aqui nem na Índia! Gostou? Ótimo. Vou ser um ótimo coleguinha. Não gostou? Simplesmente finja que eu não existo... e chega de simpatia! Rá rá rá!

Ah sim! Também estou com raiva desses marKINHOs que parecem pragas virtuais que vão se alastrando por tudo que é lado da internet roubando tudo que é "domínio" que deveria ser meu. Por exemplo? kinho.hpg, kinho.cjb.net, kinho.kit.net e por aí vai... até kinho.com tá preenchido mas esse eu nem tenho muito a dizer já que se trata de KIN-HO... pffffffff... será que é difícil de compreender que EU sou Kinho?

Prazer.

E o Garotinho, hein? Ainda caindo nas graças do povo. Literalmente...

Kinho Dickinson

August 02, 2002

Como é mesmo o ditado? "Cada qual colhe o que plantou"? Bom, sendo isso ou não, agora essas palavras fazem um sentido real para mim! E você ainda pergunta por quê?

Algum tempo atrás eu, muito inocente, debulhava uma goiaba para vê-la por dentro. É, chamem do que quiser, mas não estava querendo comer só queria saber se ela era branca ou vermelha. Sabe aquela vontade incontrolável que dá quando alguém te dá uma goiaba e fala: "Não sei se é branca ou vermelha..."? Isso mata! É como se alguém te contasse que está passando um programa ótimo em um determinado canal e não menciona o nome. E você, odiando goiaba ou não, certamente estará amassando a coitada para descobrir se é vernelha ou não e foi exatamente isso que eu fiz, e após a descoberta a joguei no canto do outro lado do muro e esqueci dessa cena.

Querendo se vingar ou não, não é que a obscena resolve germinar ali mesmo? Exatamente, ficaria esquisitíssimo uma goiabeira ao lado do muro, abaixo da minha janela disputando lugar no meio Boguevilhas, ou seja lá qual for o nome daquelas plantas odiosas que ficam ao redor do muro fazendo isso tudo paracer uma reserva florestal. E ao invés de uma, começaram a aparecer 2 goiabeiras! Eu, que não estava nem aí, deixei crescer, afinal, em que elas poderiam atrapalhar? O máximo era sair quebrando o muro com tudo, mas até aí, o dinheiro não sairia diretamente do meu bolso. Doce Ilusão...

Vou derrubar esta merda eu mesmo pelo simples fato de que fica uma mulecada trepando nela, no melhor estilo Chico Bento, para pegar goiabas, evidentemente, e agora deram para subir simplesmente para fazer psiu ! Já contei que a minha vizinhança é uma comédia? E pobre! E não estou falando de condições financeiras, não apenas.

Eu mereço! Mas ainda não está nada confirmado pois se eu tirar deixo a minha janela 100% livre para o vizinho e a vizinha da frente ficarem olhando para a minha cara a cada movimento aqui dentro. Sim, provavelmente devem ser adeptos do voyerismo tamanha é a curiosidade na minha janela! Pensando bem, as crianças raramente aparecem, os dois são mais irritantes. A goiabeira fica! E se atormentarem minha paciência vou em busca de árvores exóticas e faço isso, de reserva florestal, virar um grande e irritante pomar! Aí eu quero ver a Light e a Telemar rebolando para mexer nos fios...

Não. Não como goiabas...

Kinho Dickinson

Eu disse que isso aqui estava bem blog, então eu estava achando que estava faltando uma coisa típica que eu não sabia o que era... faltava!

Poucas coisas na internet são tão boas quanto receber presentinhos de uma pessoa que dispensa qualquer tipo de comentário às 02:39 da matina, com aquela chuvinha caindo do outro lado da janela da sua casa. Apesar de não ser típico, apresento-lhes os meus fansignarts recheados de honestidade, sinceridade e carinho! Tinha que ter sido ela, claro!



"Be Quick or Be Dead" domina! :o)



Definitivamente a gente não encontra esse tipo de coisa com facilidade nesse mundinho blog...


E é por essas e outras que eu continuo afirmando que fan(art/sign) não se pede, recebe-se. E eu aqui, querendo encher um post sem ter nada mais para escrever! Duh!

Kinho Dickinson

P.S.: Pagação de pau mútua não, sintonia...

August 01, 2002

"Parabéns pra você! Nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!"

Como já passamos da meia-noite, sendo oficialmente dia 01 de agosto, já posso comemorar o aniversário de uma pessoinha que eu amo muito. Quem? Baby! Qualquer coisa que eu escrever/comentar vai parecer proteção e ao mesmo tempo redundância já que, mesmo nunca passando por aqui ela sabe o quanto ela é importante para mim e o quanto eu gosto dela. E, sem enrolar muito, quero apenas desejar um :

F E L I Z A N I V E R S Á R I O!!!

E que você aprenda inglês logo para você descobrir o verdadeiro sentido dessas palavras:

"I know that there will come a day, when you have to go away, but you have no reason to fear I promise I'll be here. If someone ever breaks your heart and you feel your world is torn apart, my love for you will bring you through hard times I'll help you be strong. When I look at you I see me from my head to your toes every part of me and everything you do I did too cos I'll always be a part of you. When I look at you I see me from my heart to your soul I'll always love you so and everything I do you'll do too cos your every little part of me..."

Kinho Dickinson

P.S.: I'm a cute real angel now, don't you think? 0:-)

Continuando com a minha versão blog...

Recebi uma notícia hoje. A primeira instância não dei muita bola, mas depois que eu vi o possível fato pendurado no pior local que eu poderia imaginar que estes passaportes ficariam, fiquei igual a um rato que vê uma ratoeira vazia pela frente.

Odeio sofrer por antecipação e o pior de tudo é que eu não consigo evitar, ainda mais quando o meu conforto está em jogo. Temia que uma dia isso pudesse acontecer, não sei se irá, mas se tudo caminhar de acordo com os fatos, tudo indica que em breve as coisas mudarão radicalmente... o que eu posso fazer? Esperar. E torcer para que o velho ditado se cumpra e que o meu perdão esteja dentro do prazo estipulado, e está, afinal, estou longe de ter 100 anos. Mas isso não se aplicaria a mim, diretamente.

E para alegrar um pouco, não totalmente, comecei a receber um dinheirinho que havia emprestado a um tempo atrás e, mais uma vez, me tentaram com Tortinha Adria! Agora foi de chocolate branco, mais covardia ainda, e e abusei um pouquinho mais... 8 biscoitinhos. Vai ter troco, ok? :oP

Sem contar que ventou MUITO hoje e como eu adoro vento, abri todas as janelas do meu quarto e fiquei assistindo bem quietinho ao filme My Girl 2, pela primeira vez. Gostei! Mas não chega aos pés do primeiro! :oP



Sem contar que eu acho essa menina muito linda. Anna Chlumsky tem os olhos mais fød@s! Simplesmente BÓLO nos olhos dela.


Profundos, não? E por falar nisso, uma música que NÃO está na trilha sonora, apesar de ser "tocada" no filme, e que merece uma Hora da Letrinha é esta:

Smile - Nat King Cole


Smile, tho' your heart is aching,
Smile, even tho' it's breaking
When there are clouds in the sky,
You'll get by If you smile
Through your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll see the sun come shining through
For you.
Light up your face with gladness,
Hide every trace of sadness
Although a tear May be ever so near
That's the time you must keep on trying,
Smile - what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you'll just smile.
That's the time you must keep on trying
Smile - what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you'll just smile.


Se não fosse tão piegas até que poderia ser profunda. E quer saber? Gostaria que tudo isso fosse simples assim... ao menos resolveria muita coisa...

Kinho Dickinson